As gravações da SmackDown começam com Big Show no MizTV, mas Daniel Bryan interrompe o segmento, anunciando combates envolvendo Luke Harper e Rusev.

Rusev mantém o Título, vencendo uma Battle Royal com os restantes elementos do roster. Rusev foi forçado a participar na Battle Royal por não ter feito o Pledge of Allegiance.

Nikki Bella venceu Emma e fez uma promo que teve críticas bastante positivas. AJ Lee apareceu depois do combate e atacou as Bella Twins.

Ryback venceu Seth Rollins por desqualificação, depois de Kane ter interferido. Kane atacou Ryback com uma cadeira.

Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods estrearam-se como grupo e venceram Curtis Axel, Heath Slater e Titus O’Neil.

Segmento de bastidores com Bray Wyatt a falar de Dean Ambrose.

Segmento de bastidores com Daniel Bryan a anunciar Kane vs. Ryback num Chairs Match para o TLC.

Dolph Ziggler vs. Luke Harper pelo Título Intercontinental é o combate do main-event. Ziggler vence por desqualificação. Harper atacou Ziggler com o Título depois do combate terminar, mas Ziggler conseguiu aplicar o Zig Zag para encerrar a SmackDown.

Fonte:Daily Wrestling News

27 Comentários

  1. Ainda bem que Rusev manteve o título.
    Espero que ele só perda o USA Title na WM31.

  2. Francisco Correia9 anos

    Uma smackdown com poucos motivos de interesse.

    Rivalidade entre Ryback e Kane? A sério? O produto está cada vez pior. Ao menos poupo tempo e faço fast forward quando ver o ppv.

    Mais dois combates que acabam em desqualificação. Impressionante. Não há originalidade nenhuma. Quantas vezes este ano o Kane já interferiu em combates?

    E com os New day começam de novo combates 6 man tag. Secalhar é a única coisa que vou ver no smackdown por ser a estreia.

  3. Parece ser uma boa SmackDown. Bem melhor que a RAW esta semana.

    O Miz TV tem o Daniel Bryan, logo já é um segmento interessante.

    Ainda bem que não se esqueceram que o Rusev e a Lana não cumpriram nenhuma das opções dadas pelo Bryan na RAW. Esta Battle Royal ainda credibiliza mais o Rusev porque estiveram lá os campeões de Tag Team, o Tyson Kidd, o Big Show, o Erick Rowan, o Cesaro, etc.

    Espero que o combate entre o Rollins e o Ryback tenha sido interessante. Ryback vs Kane num Chairs Match é bocado meh…

    Estou curioso para ver o debut do “New Day”.

    Ziggler vs Harper deve ter sido um bom combate. Acho que terminou em “countout” e não em DQ.

  4. Anónimo9 anos

    o q e q a WWe vai fazer com a New Day , Fandango , Adam rose o Coelho ,tyson kidd ?
    Vao lutar por titulos ou ter feuds e combates desinteressantes.
    O q a WWE vai fazer quando o Orton , Reigns , Barret , Bo Dallas , Y2J , RVD, Zac Ryder, Bryan regressarem e Zayn , Devitt ,etc subirem do NXT ?
    Não vai haver espaço para todos.
    A Paige q foi considerada a wrestler feminina do ano nem aparece na Raw , Main event , smackdown e superstars…

  5. Ryu9 anos

    Parece ser uma Smackdown razoável, e um combate pelo titulo Intercontinental entre o Luke Harper e o Dolph Ziggler parece-me muito bem! Também quero ver a tal promo da Nikki já que “teve críticas bastante positivas”…

    Só pelo o que li da estreia dos New Day, já dá para ver o que a WWE lhes vai/tá a ligar… e não estou minimamente interessado numa feud entre o Ryback e o Kane. É sempre bom ver a WWE a aproveitar talentos jovens, mas o Ryback é um Wrestler horrível! Em relação ao Kane, ele que se reforme porque o que estão a fazer com ele é uma porcaria! É incrivel como a WWE conseguiu estragar uma das melhores personagens de sempre…

  6. Mr. Money In The Bank9 anos

    Não tem mais sentido o Kane ainda estar de gravata, já que não há mais Authority. Tomara que em breve coloque a mascara, eu nunca gostei desse Kane almofadinha.

    • Daniel Silva9 anos

      Concordo com a sua Opinião , também acho que esta na hora do Masked Kane voltar 😀

  7. Oque fizeram com você Kane???? Eu achando que com o fim da autoridade o mesmo colocava sua máscara.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Penso o mesmo!

      • Se for para ele colocar, para depois tirar e ser humilhado, depois colocar de novo e continuar nesse ciclo vicioso, que se retire de uma vez.

    • Daniel Silva9 anos

      Ou pelo menos volta-se a ser o Kane de 2010 que tambem foi uma de suas melhores personagens …

    • A máscara perdeu toda a magia que podia ter.

      • Vinicius Klasener9 anos

        Concordo com vc, a WWE acabou com o Kane, e msm que volte com a máscara, não será mais “O Monstro Vermelho”…

  8. Continuam a gozar com os fãs. Ponham lá o Ziggler a perder com o El Torito se faz favor.

    • mas ao final Ziggler ao menos fez um zig zag..ainda venceu por Dq o combate..

      • Nine9 anos

        vitorias por count out ou dq num combate de titulo tiram credito para isso mais valia perder em combate ya ganhei por dq/ count out ah pois e mas nao tenho o titulo, nao muda de maos assim, so me lembro de uma ou de duas vezes em qe o camepao se fosse dq perdia o titulo a mesma e se pelo vistos o bryan e qe manda e qer a todo o custo qe os titulos dados pela autoridade voltem aos verdadeiros donos ou qe simplesmente mudam de maos (pois o usa title nao pode voltar ao sheamus por este tar lesionado) qe faca isso rusev vs um qalqer se for desqualificado perde o titulo e o harper a mesma coisa harper vs zigler se for descualificado perde o titulo a mesma

      • lol venceu por dq mas isso nao faz diferença..ele saiu por cima ao menos ..

  9. Rusev Next World Champion9 anos

    Boa Smackdown, Rusev so vai perder o Title na WM acredito eu que pro John cena, pq The rock jamais seria US champion, esse TLC Promete mas nao sera grande coisa tmb, e quero falar do punk , e o punk aquele cara que nao e digno de ser um wrestler e nem homem , cara falow mal do Ryback , vai si fuder punk eu era um grande fan seu , mas depois que vc revelou como saiu da wwe cara vc e uma vergonha #PUNK NUNCA MAIS VOLTE PRA WWE SEU INFELIZ Se eu fosse o ryback ia descer bala no barraco desse palhaço deixou o Ryback mal nao so com os fans mas dentro da wwe tmb

  10. The Big Show9 anos

    Viram ? até uma rivalidade pelo IC está mais elevada do o WWE WHC , cara é ridiculo … pelo amor de deus tirem esse titulo das mãos do Lesnar senão ele ficara esquecido , estou tendo raiva do Lesnar … imbecil imprestável !!!!

  11. Anónimo9 anos

    pareceme que o daniel bryan é o novo gm