Big Show dá início às gravações da SmackDown motivando os fãs a fazer o “YES!” para que a WWE filme e envie para Daniel Bryan. Este terá de ser submetido a outra cirurgia e o vídeo irá servir de motivação a Bryan.

A Battle Royal com as Divas vestidas de acordo com o Halloween é o primeiro combate da noite. Brie Bella não faz parte do combate, ao contrário do que tinha sido promovido. Nikki vence a Battle Royal e provoca AJ Lee que, por sua vez, estava na mesa de comentadores. Paige estava vestida de Summer Rae, o que levou a alguns momentos engraçados.

Seth Rollins, Kane, Joey Mercury e Jamie Noble fazem uma promo em ringue.

Kane vence Dolph Ziggler num combate sem o Título em jogo. Rollins atacou Ziggler depois do combate. Mercury e Noble juntam-se a Rollins. Logo depois, Ziggler recebe ordens para lutar com Seth Rollins que, por sua vez, vence o combate rapidamente.

Ryback vence Heath Slater num squash-match. Slater estava vestido de espantalho.

Miz TV com Damien Sandow e The Miz. A decorar o ringue estão muitas abóboras e decorações alusivas ao Halloween. Mark Henry é o convidado. Henry critica Big Show. Este último, por sua vez, aparece e ambos começam a lutar.

Los Matadores vencem Stardust e Goldust num combate sem o Título em jogo.

Ruse vence The Great Khali. Rusev e Lana fazem uma promo onde expressam a intenção de Rusev de ir atrás do Título de Estados Unidos, que neste momento está na posse de Sheamus.

Bray Wyatt faz uma promo em ringue, sentado na sua cadeira.

Ambrose vence Cesaro num Trick or Street Fight. Mais uma vez, abóboras e outras decorações estão à volta do ringue. Ambrose recebeu muitos elogios por este combate e por ter colocado as abóboras na cabeça de Cesaro. O combate foi descrito como sendo divertido.

Fonte:Daily Wrestling News

21 Comentários

  1. MicaelDuarte9 anos

    Tirando a promo do Bray Wyatt e o main-event, parece-me que nada mais valerá a pena. Além disto, fico contente por saber que a WWE tem intenção de levar o Rusev ao título dos Estados Unidos.

    “Los Matadores vencem Stardust e Goldust” – lindo!

    Não bastava o Ziggler perder uma série de combates nas últimas semanas, como começa a perder dois combates no mesmo programa… Muito bem, WWE!

  2. Anónimo9 anos

    este Dean Unstable Ambrose e Simplesmente Fantastico a todos os niveis

  3. Francisco Correia9 anos

    Uma Smackdown em que só vale a pena o main event. Kane vence Ziggler? Matadores vencem os campeões? Paige vestida de Summer Rae? Está lindo isto. Só espero é que não signifique que a Nikki vá atrás do titulo. Já bastou em 2012 e 2013 e foi muito mau.

  4. SergioR9 anos

    Rusev…YES!YES!YES!YES! Já estava a pedir o titulo dos estados unidos para dar algum destaque ao referido.

  5. YES!YES!YES!9 anos

    Parece ser um bom show,só espero que a WWE não enterre o Cesaro…

  6. Kaue9 anos

    Será que teremos AJ Lee vs Nikki Bella pelo Divas Championship?

  7. ZéBiribinha9 anos

    Nao sei o motivo, mas senti interesse em assistir kkk
    E finalmente a WWE percebeu que o Rusev devia lutar pelo titulo americano.

  8. D"FN"Z9 anos

    Mas que merda que a WWE pensa que está a fazer com o Ziggler ? O cara tem o triplo de talento da maioria que ganha mais destaque que ele lá e mesmo assim o colocam a perder 2 lutas em um show ? Poha WWE! O Kane já não serve mais pra nada no ring, nem pra ver os moves ele faz mais, e ainda se tivesse com a outra gimmick de mascara, até aceitaria melhor do que o Ziggler perder para o merda do Kane corporativo . . . Sei que o Kane é um lenda, mas não sei oque ele ainda faz lá alem de atuar seu papel, pois in ring vejo muito mais graça em ver o Roman ou o John Cena . . .

  9. Calma.. foi uma smackdown tematica, ainda mais virada para o lado familiar, e tradicoes americanas

  10. Parece que vamos ter AJ vs Nikki pelo título…

  11. Rusev e Lana fazem uma promo onde expressam a intenção de Rusev de ir atrás do Título de Estados Unidos, que neste momento está na posse de Sheamus. Finalmente!

    Tirando isso, a Promo do Wyatt e o Main Event, parece que voltamos a ”normalidade” da SmackDown.

  12. Quem não merecia nada disto que está acontecer, é o Daniel Bryan. Ele que lutou tanto para chegar onde chegou. Mais uma cirurgia. Até já duvido que ele apareça na WM 31. Espero que recupere bem que não seja submetido a mais nenhum cirurgia.

    Devemos ter AJ vs Nikki no Survivor Series. Sempre é melhor que aquela “feud” sem sentido com a Paige e a Alicia Fox continuar.

    O Ziggler perdeu duas vezes na mesma noite. Deve ter sido para compensar a vitória na RAW. Enfim…

    O segmento do Miz TV espero que seja interessante. Pelo que li em sites estrangeiros, foi uma boa “brawl” entre o Henry e o Show.

    Agora os campeões de Tag Team perdem contra os Matadores?!?!? WHAT?!? Só podem estar a brincar… Não têm mais Tag Teams “faces”, toca a pôr os maiores jobbers do roster a derrotatem os campeões…

    Fico contente pelo Rusev ir atrás do US Title. É o próximo passo. Quando ele ganhar o Título, espero que o transforme num Russia Title ou uma coisa assim.

    A promo do Wyatt deve ser interessante. O ME também deve ser um bom combate.

  13. Sinceramente, esta SmackDown está me parecendo que vai ser horrível

  14. Anónimo9 anos

    Los Matadores ? really ?
    se fosse primo e épico era uma equipa a contar para os titulos agora assim ninguem os leva a sério.

  15. k29 anos

    Los Matadores vencendo os TTC. Realmente, ter títulos hoje não significa nada.

    Nikki rainha. Espero que quebre a AJ no meio com o Rack Attack. <3

  16. Dias das Bruxas…raisparta. Odeio este episódios especiais para a criançada.

    • TheYesDude9 anos

      Agora é que disseste tudo.

      “Ambrose vence Cesaro num Trick or Street Fight. (…) O combate foi descrito como sendo divertido.” – Nem sei se valerá a pena ver, a WWE já está a começar a enterrar o Cesaro…

      • Mesmo… Metê-lo num main-event contra uma das estrelas em ascensão depois de uma semana a ter grandes combates com o campeão Intercontinental é um enterro do caraças… Que estúpida que é a WWE neste caso.