Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Spoilers: WWE Main Event (09/10/2015)

Como já é costume, o Main Event foi gravado antes do SmackDown e esta semana tivemos apenas 2 combates, aos quais se apresentam acompanhados por uma descrição mais pormenorizada e os seus respetivos resultados:

O show começa com a entrada em ringue de Kevin Owens que de seguida faz uma promo onde diz que devia ser destacado como o “Superstar do Ano” por causa de tudo o que realizou e conseguiu (ser NXT Champion, derrotar John Cena, derrotar o Ryback tornar-se Intercontinental Champion e derrotar o Chris Jericho com esse mesmo título em jogo. De seguida começou a gritar com Byron Saxton por este lhe ter desrespeitado. Consequentemente, “Kevin Owens vs. Uso” é anunciado para o main event do Main Event.

Naomi derrota a Paige via pinfall no primeiro combate da noite. Durante o combate destacam-se cânticos em apoio de Sasha Banks.

– No segundo combate e main event da noite, Kevin Owens derrota Jimmy Uso depois de bloquear um Samoan Drop e aplica a “Pop Up Powerbomb” que garante a vitória via pinfall.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Estudante universitário e um fã do wrestling da WWE.

5 Comentários

  1. RybackChampion2015 - há 2 anos

    Pelo menos inovaram um pouco. Bom trabalho Ryback Rules

  2. A Paige virou saco de pancadas agora?

  3. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Posso estar viajando, mas acho que essas derrotas da Paige, se não forem mesmo um castigo, podem ser que sejam para ela se “transformar” e virar novamente a “Anti-Diva”.

  4. Orçay - há 2 anos

    Só isso?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!