Como já é costume, o Main Event foi gravado antes do SmackDown e esta semana tivemos 3 combates, acompanhados com os respetivos resultados:

– Sasha Banks derrotou a Brie Bella via submissão.

– Erick RowanBraun Strowman derrotaram os The Prime Time Players via pinfall.

– O campeão intercontinental Kevin Owens derrotou o Neville via pinfall, através do seu finisher “Pop-Up Powerbomb”.

10 Comentários

  1. Mr. MoneyInTheBank8 anos

    Dificilmente sinto vontade de assistir o ME, mas este parece ter sido bom.

  2. Dolph Ziggler8 anos

    Este vai valer a pena assistir.

    • Sim, 3 combates interessantes de se ver! 😀
      Apenas acho que o Neville podia ter sido poupado a este combate para daqui a uns 2 meses ser um dos desafiantes ao título intercontinental em “pay per-view”.

  3. Também houveram 2 combates “dark match” mas o site apagou essa parte da publicação. Até ao momento ainda não consegui perceber o motivo.

    • Mark Henry derrotou o Brad Maddox (com um novo visual).
      The Dudley Boys derrotaram os The Ascension.

      Tinha feito uma descrição completa dos dois combates e uma descrição do tipo “notícia” sobre o novo visual do Brad Maddox, tendo em conta a forma como esta mudança influenciou a sua gimmick.

  4. Até hoje não percebi o que a WWE quis com os PTP campeões.

    • O reinado deles teve pouca importância. Foram apenas campeões de transição. Conquistaram os títulos aos “New Day” e passado 2 meses voltam a perdê-los para os “New Day”.
      O reinado deles foi uma forma que a WWE encontrou de estabelecer ambos novamente como equipa e dar-lhes um verdadeiro motivo para permanecerem juntos. Não sei se te lembras mas eles separaram-se porque o Titus O´Neil estava farto de perder em equipa com o Darren Young e queria conquistar títulos. Houve um dia que se saturou do elevado de derrotas seguidas e frustrado atacou o Darren Young.
      Também por motivos de marketing, o reinado deles coincidiu com a “marcha Gay” nos Estados Unidos, onde o Darren Young e o seu título de tag team participaram e posaram para as fotos.

      • “O reinado deles foi uma forma que a WWE encontrou de estabelecer ambos novamente como equipa e dar-lhes um verdadeiro motivo para permanecerem juntos.”

        Faz algum sentido, mas enfim…

        Do resto, sim, lembrava de tudo e não faço ideia do sentido ntre fazer uma transição entre os New Day e os… New Day, LOL

  5. Love Dude8 anos

    verei pelo Erick Rowan e Braun Strowman