A edição de hoje da Raw foi gravada em Liverpool, Inglaterra. Lilian Garcia dá início à Raw com God Save the Queen. Existem alguns cânticos de “Where’s our Network?”.

John Cena aparece para falar sobre a sua equipa para o Survivor Series. Cena anuncia Swagger e Dolph Ziggler. Swagger irá enfrentar Seth Rollins mais tarde. Nisto, Cena chama Ryback para discutir o main-event de mais tarde. A Autoridade interrompe Cena, acompanhada por Mark Henry. Stephanie anuncia Henry vs. Ziggler. Ambas as equipas querem Ryback na sua equipa, mas este ataca Cena e junta-se à Autoridade.

Rollins vence Swagger com o Curb Stomp num bom combate. Depois do combate, Rollins aplica o segundo Curb Stomp.

Dean Ambrose faz uma promo sobre Bray Wyatt no grande ecrã.

Segmento de bastidores entre Ryback e Kane.

Paige, que recebe uma grande ovação dos fãs, derrota Alicia Fox.

Stephanie McMahon aponta a Rusev e Lana que foi a Autoridade que lhes concedeu a oportunidade ao Título na semana passada.

Lana e Rusev aparecem em ringue para celebrar a vitória da semana passada, mas Sheamus interrompe-os assim que o hino russo começou.

Rusev vence Sheamus, continuando como campeão de Estados Unidos. Estes continuam a lutar depois do fim do combate, mas a Autoridade aparece e ajuda Rusev. Stephanie dá os parabéns a Rusev e pergunta-lhe se quer juntar-se à equipa da Autoridade no Survivor Series, ao que este responde afirmativamente.

The Miz e Damien Sandow vencem Los Matadores.

John Cena e Dolph Ziggler estão nos bastidores quando são interrompidos por Triple H. Este último bane a presença de John Cena durante o combate de Dolph Ziggler e Mark Henry.

Dolph Ziggler vence Henry por desqualificação, depois de Henry o atacar com uma cadeira. Henry continua a atacar Ziggler depois do combate, até Big Show aparecer para ajudar Ziggler e anunciar que irá fazer parte da equipa de John Cena.

Segmento de bastidores com Sheamus a juntar-se à equipa de John Cena.

AJ Lee vence Brie Bella. Nikki Bella ataca AJ depois do combate e posa com o Título de Divas.

Segmento de bastidores com Ryback e Mark Henry a conversarem sobre o combate que tiveram na Wrestlemania. Henry congratula Ryback por se ter aliado à equipa Autoridade.

Tyson Kidd vence Adam Rose, depois do Coelho distrair Rose. Rose ataca o Coelho depois do combate. Erick Rowan esteve presente perto do ringue durante o combate sem razão aparente.

John Cena vence Ryback por desqualificação, depois de interferência de Kane. Kane e Ryback discutiram, enquanto Seth Rollins os tenta acalmar. Nisto, Ryback ataca Rollins e Kane ataca Ryback. A equipa Autoridade começa a atacar Cena, levando ao resto da equipa Cena a aparecer para ajudar. Ryback volta ao ringue e ataca todos os membros da equipa Autoridade, ficando sozinho dentro de ringue para terminar a Raw.

Fonte:Daily Wrestling News

16 Comentários

  1. SergioR9 anos

    E o Grumpy Cat?

  2. Grande Raw pelo visto Só não gostei do fato de não darem muita atenção a feud entre Bray e Ambrose,Eric Rowan no combate do Adam Rose?? e o mesmo ataca the Bunny?? epa Leo Krueger is Back ??? Eric Rowan and Leo Krueger New tag??

    Com esse final Ryback provavelmente estará no Time Cena então será

    Cena,Ryback,Ziggler,Sheamus AND Big Show vs Tme Autoridade Rollins,Kane,Henry,Rusev E Cesaro ou Luke Harper.

  3. Roberto ''The_Viper''9 anos

    ”Ryback volta ao ringue e ataca todos os membros da equipa Autoridade”
    WOOOOOW!!! Excelente final para a Raw.

  4. wwefans9 anos

    pra mim time cena vence

  5. ROCK BOTTOM9 anos

    É,parece que a foto que estava circulando sobre as equipes do Survivor Series eram verdadeiras.

  6. John9 anos

    Este final vai ser épico! \o/

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      E para ter sido melhor só faltava o Orton ter se juntado ao Team Cena!!!

  7. Super fan do sheamus9 anos

    Como ele sabe dos spoilers ?

  8. Guzztavo9 anos

    Quero saber como sera o resto do card, com ziggler no team cena e rusev no team authority, não tera defesa de titulo, apenas do divas e tag team, e as outras feuds, estao todas em uma só match

  9. Warlock9 anos

    SPOILER _ o verdadeiro final foi muito melhor… a parte do ryback sim foi bom, mas gostei o contexto do ziggler nao ter aparecido e toda a gente (incluindo eu) a pensar que ele tinha se acobardado, e no fim o Harper a entrega lo a autorithy….

    e obvio que o ROwaw vai entrar em feud com alguem por causa da renne young, devido aos aparecimentos dele ( penso que sera uma especie de samuel shaw vs mr kennedy da tna… )

  10. Cadu22049 anos

    Eu já há muito tempo que não vinha comentar mas pérolas como esta “Erick Rowan esteve presente perto do ringue durante o combate sem razão aparente.” merecem serem destacadas xD Coitado do Rowan e da carreira dele, anda mesmo perdido o rapaz ahah

    Se o Bray diz que curou o Rowan e este anda perdido eu nem sei que peças é que ele lhe mudou ahah

    • kidwonder9 anos

      isso do sem razão aparente não é verdade, andava à procura da renee young