Apresentam-se de seguida os spoilers do WWE NXT para a maior parte deste mês.

7 de Dezembro, 2016

– Os NXT Tag Team Champions DIY, aparecem para agradecer aos fãs mas antes de o fazerem são interrompidos pelos Authors of Pain.Paul Ellering falou no topo da rampa que eles deviam de ser os campeões mas também foi interrompido, desta vez pelos Revival.Os ex-campeões e os vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic começaram a discutir o que não deixou os DIY falarem.

– Alexander Wolfe e Eric Young derrotou No Way Jose e o WWE Cruiserweight Champion Rich Swann.Os Sanity dominaram durante grande parte do combate com Swann em ringue. Depois, Big Damo apareceu e atacou No Way Jose mas não ficou claro se estava com os Sanity.

– Ember Moon derrotou Kimber Lee num combate rápido.

– Tucker Knight e Otis Dozovic venceram Johnny Knouckout e Braeden Knight.

14 de Dezembro, 2016

– Tye Dillinger abriu e é anunciado que haverá quatro combates de apuramento para uma fatal-4-way para decidir o candidato principal ao NXT Championship.Dillinger contra Eric Young dura menos de um minuto devido á interferência de Nikki Cross dando a vitória a Tye por DQ. Este foi atacado por Big Damo.

– Houve mais três combates de qualificação.Andrade ‘Cien’ Almas derrotou  No Way Jose,Roderick Strong venceu Elias Samson e Oney Lorcan perdeu para Booby Roode.

– Peyton Royce venceu contra Sarah Bridges apesar de esta ter começado melhor.

Shinsuke Nakamura derrotou Patrick Clark num combate rápido e cómico.

21 de Dezembro, 2016

– Billie Kay derrotou Daria em menos de três minutos com ajuda de Peyton Royce.Billie ia falar mas a crowd só a vaiava.

– Authors of Pain derrotaram dois talentos locais.Após o combate, Ellering disse que pouco importa quem vão defrontar pois no TakeOver em San Antonio irão ganhar.

– Booby Roode ganhou a fatal-4-way para determinar o candidato principal ao NXT Championship.Andrade Almas foi eliminado em cerca de 11:20, aos 13:00 é a vez de Strong ser eliminado e no fim Roode eliminou Dillinger em cerca de 18:25.

– Os DIY mantiveram-se campeões contra os Revival na desforra do TakeOver Toronto.

Escrito por: Fábio Pontes

9 Comentários

  1. “Billie ia falar mas a crowd só vaiava”

    Ela falou, fez uma promo avisando que aquela vitória (suja com a ajuda da Peyton, por isso o motivo das vaias) era um recado para toda divisão feminina, e depois desafiou a Asuka.

    ?

    • Hey Guys7 anos

      Finalmente!!! Asuka em uma feud, ja tava cansado de uma campeã que não aparece em feuds, que 2017 seja de Billie Kay, Peyton Royce, Ember Moon, Nikki e Mandy Rose, porque pra mim o resto da divisão é decepção total.

      • Sim, é estranho ver uma campeã que nem sequer interage com o resto da divisão feminina. Bom, contando com esses spoilers só há mais três episódios para serem gravados até que tenha o TakeOver San Antonio, oque se espera é que seja um fatal four way entre Asuka, Billie, Peyton e Ember ou Asuka vs Billie Kay.

    • Peço desculpa por esse ‘erro’ mas na net só vi o que escrevi

  2. Billie pelo o titulo! 😀

  3. Asuka pior reinado da história da divisão feminina do nxt . Infelizmente não souberam aproveitar bem a asuka , teve feuds irrelevantes , combates mediados ( todos esperavam mais ) , e apareceu de mês em mês em squash Match contra jobber . Lamentável ! E ela vai bater o recorde da Paige , infelizmente pois esse reinado da asuka foi triste de ruim. Espero Billie Kay ou a ember com esse título .

  4. Kauã7 anos

    O fato de samoa joe não ser citado em nenhum dos episódios e nem no torneio de 1 contender ao nxt Champion… Será que isso significa que ele subira ao Main roster talvez no Royal Rumble ? Se subir gostaria muito que fosse para o Smackdown Live pois o mid card esta muito fraco la, Ao meu ver tirando o baron corbin e o Ziggler não tem mais ninguém para disputar o titulo com miz, Samoa Joe seria uma ótima subida para o Smackdown Live

    • Tens razão, o Samoa Joe deve subir recentemente. Já quanto ao Miz teve uma troca de tweets com Tye Dillinger em que referiram o título. Deve ser o seu próximo adversário