As próximas edições do WWE NXT já foram gravadas. Aqui fica a descrição do que aconteceu.

WWE Kids

A WWE começou por gravar uma edição do WWE Kids, um programa onde os comentadores e entrevistadores são crianças. Izzy, famosa fã de Bayley, foi contratada e desempenha o papel de apresentadora. Esta começou as gravações ao encaminhar-se para o ringue acompanhada por outras crianças. Full Sail recebeu Izzy com uma enorme ovação.

Becky Lynch venceu Natalya no primeiro combate. Depois do combate, as duas abraçaram-se.

Big Show venceu Heath Slater. Depois do combate, Izzy entrevistou Big Show no que foi descrito como sendo um segmento adorável.

Edição de 13/01/2016

As gravações do episódio da próxima semana do NXT começaram com o regresso de William Regal, o general manager. Regal anunciou que o main-event será uma Battle Royal com as lutadoras do NXT. A vencedora da Battle Royal será a próxima a desafiar Bayley pelo Título. De seguida, Regal apresentou Sami Zayn e retirou-se.

Sami Zayn dirigiu-se ao ringue e fez uma promo, onde revela que o seu objetivo é recuperar o Título do NXT. Samoa Joe interrompeu-o, seguido de perto por Baron Corbin. Os dois viram-se contra Zayn e defendem que este deve ir para o fim da fila, no que toca à lista de potenciais adversários de Finn Bálor. Enquanto Sami Zayn e Samoa Joe se envolvem à porrada, Corbin retira-se discretamente.

Tommaso Ciampa venceu Danny Burch.

Dash & Dawson, atuais campeões de equipas, venceram os Ascension. Como foi noticiado anteriormente, Konnor sofreu uma lesão no maxilar, portanto Viktor lutou grande parte do combate.

Elias Samson venceu Corey Hollis.

Asuka, Cameron, Alexa Bliss, Liv Morgan, Emma, Carmella, Eva Marie, Aliyah, Deonna Purrazzo, Peyton Royce e Billie Kay foram as participantes da Battle Royal. A sequência final da Battle Royal viu Eva Marie a eliminar Asuka para a fúria dos fãs presentes, apenas para Carmella surgir do nada e eliminar Eva Marie. Esta tornou-se assim a próxima adversária de Bayley. Como seria de esperar, os fãs de Full Sail reagiram bastante bem à reviravolta. Depois do combate, Bayley apareceu para felicitar Carmella e trocou alguns olhares com Asuka.

Edição de 20/01/2016

Sami Zayn venceu Adam Rose.

Apollo Crews venceu Tye Dillinger. Depois do combate, Crews afirmou que quer um combate com Finn Bálor para terminar o que ambos começaram no ano passado. Crews reconheceu que não merece uma oportunidade ao Título, portanto aceita que o combate seja sem o Título em jogo.

Baron Corbin venceu Rich Swann.

Carmella e Bayley venceram Emma e Alexa Bliss num combate de equipas. Dana Brooke acompanhou Emma ao ringue. Depois do combate, Bayley ergueu o braço de Carmella e as duas abraçaram-se.

Samoa Joe venceu Gargano.

Edição de 27/01/2016

Jordan & Gable, agora apresentados como American Alpha, venceram Blake & Murphy.

Nia Jax, acompanhada ao ringue por Eva Marie, venceu Liv Morgan.

Alex Riley regressou aos ringues e venceu Bull Dempsey.

Elias Samson venceu John Skyler.

O main-event é Baron Corbin vs Samoa Joe vs Sami Zayn. O vencedor será o próximo a desafiar Finn Bálor pelo Título do NXT. Sami Zayn e Samoa Joe aplicaram, ao mesmo tempo, manobras de submissão em Corbin, causando uma confusão que exigiu a presença de Regal para ser resolvida. Zayn fez o Sharpshooter, enquanto Joe fez o Crossface. Samoa Joe foi-se embora furioso, enquanto Sami Zayn tentou argumentar com William Regal. Não foi anunciado um vencedor ou qualquer solução para o problema.

Edição de 03/02/2016

Vaudevillains venceram Hype Bros.

Carmella venceu Emma.

Enzo Amore e Colin Cassady venceram dois jobbers.

Asuka venceu Santana Garrett com o Asuka Lock.

Finn Bálor, campeão do NXT, venceu Apollo Crews com o Bloody Sunday num combate sem o Título em jogo.

Fonte: WrestlingInc

17 Comentários

  1. Mal posso esperar por essa rumble. A Crowd deve ter ficado desgovernada quando a Eva eliminou a Asuka.

  2. De quem foi a “brilhante” ideia da Asuka ser eliminada pela Eva Marie, ela poderia ter eliminado qualquer uma lá, menos a Asuka.
    Fiquei surpreso e feliz com a escolha da Carmella, gosto dela e a WWE tinha que segurar mesmo o confronto Bayley vs Asuka

    • Mas essa era a brilhante idéia Eva eliminar a Asuka que uma wrestler over e ficar mais com o publico e a Eva receber mais heat ainda??!!

  3. Wrestling8 anos

    Ansioso pela battle royal

  4. Super ansioso pela Battle Royal!!!, mas senti falta da Nia Jax no combate e Dana mas está lesionada por isso não lutou, a crowd deve ter ficado no veneno quando Eva Marie eliminou Asuka haha, Acho que com Carmella vencendo eles querem de alguma maneira passar um pouco da fama que a Bayley tem com o publico para a Carmella para ela ficar over de alguma maneira, não acredito em um heel turn da Carmella, até porque ela tem muito carisma como babyface, queria ainda que fosse Bayley vs Asuka mas eles estão guardando esse combate para a transição de Bayley para o MR e a ascensão de Asuka dominando a Divisão por completo, e isso é musica para meus ouvidos pois sou um grande fã de Asuka.

    • BetterThanPerfection8 anos

      ”…Carmella, até porque ela tem muito carisma” HAHAHAHA

      • Acredito que os planos da WWE são elevar os talentos menos estabilizados na divisão como Alexa,Eva,Nia e agora Carmella, pois Bayley já está no topo agora sim trabalhar nos novos talentos, e pelo o que eu vi na Carmella ela tem bastante carisma como babyface e tem uma ligação com o publico bem especial.

  5. HHH8 anos

    Boa escolha da WWE para proxima desafiante da Bayley,pois a Camella esta over e porque estão guardando a Asuka pro TakeOver:Dallas.
    As outras divas precisam melhorar muito ainda,alem de ficarem mais over para receber um push:como e o caso das: Liv Morgan,Aliyah,Deonna Purrazzo,Peyton Royce e Billie Kay.quem sabe no futuro proximo elas recebam um push,em especial a Billie Kay e Peyton Royce.
    Cameron:Só estava fazendo figuração no combate.
    Alexa Bliss e Eva Marie :Ja tiveram sua chance recentemente contra a Bayley.
    Emma:perdeu recentemente para Asuka,não faria sentido ganhar o BR,pois depois a Asuka iria querer enfrenta-la pelo contender ao titulo.

  6. And this girl right here is Carmella, shes hot as hell and she can become the next NXT Womens Champion

  7. The boss8 anos

    2016 começou e a revolução feminina no Nxt continua cada vez mais interessante!!!!!!!!!!!!!
    Mal posso esperar por essa battle royal e eu não tô conseguindo acreditar que a Carmella vai ter finalmente sua primeira oportunidade pelo título.
    Tô super feliz com essa escolha gosto muito da Carmella , acho que ela tem uma ótima personagem, embora precise melhorar suas habilidades em ringue ( mas não faz mal pois é pra isso que serve o Nxt ) ,isso sem falar no seu finisher que um dos que eu mais gosto atualmente
    Conclusão:Gosto muito dela embora tenha muito que melhorar é uma wrestler que você vê assim ,que tenha um talento escondido ,espero que ela tenha um bom futuro na WWE.

  8. #MrMoneyInTheBank8 anos

    “Big Show venceu Heath Slater. Depois do combate, Izzy entrevistou Big Show no que foi descrito como sendo um segmento adorável.” Quanta fofura xD

    Mal posso esperar para ver esse Battle Royal. Fico só imaginando a reação da crowd quando a Eva Marie eliminou a Asuka. Gostei da vitória da Carmella.

  9. #TeamNatalya8 anos

    Gostei da ideia da Carmella lutar pelo título, gosto dela e espero que ganhe mais simpatia e atenção do público.

    De quem foi a ideia da fucking Asuka ser eliminada pela Eva Marie? Se logo depois ela seria eliminada pela Carmella? Foi só pra irritar os fãs mesmo já que a Eva iria ser eliminada logo em seguida hahahahaha

    É impressão minha ou foi o debut da Aliyah?

    • Em show televisionado foi a debut, mas em live events ela já lutou algumas vezes

      • #TeamNatalya8 anos

        Sim, me referia a show televisionado. Agora é esperar o debut de uma das melhores wrestler femininas da atualidade: Athena.

  10. Eu sei que o fãs ficaram furiosos quando a Eva Marie eliminou a Asuka mas vocês sabem que a battle royal não tinha lá a Nia Jax só estou a dizer.

  11. Saudades desses spoilers! XD

  12. Santana Garrett? É uma óptima wrestler, sem dúvida.