A WWE realizou esta Quinta-feira as gravações de mais 4 edições do WWE NXT. Aqui ficam os spoilers.

Edição de 21 de Setembro

– Jack Gallagher venceu Noam Dar

Segmento onde Samoa Joe fala sobre a lesão de Shinsuke Nakamura causada na semana anterior e é confrontado por William Regal. Samoa Joe quer que Nakamura abdique do título.

– Austin Aries venceu Oney Lorcan

Depois do combate, Austin Aries chamou Hideo Itami ao ringue mas os dois lutadores acabaram por não se envolver.

– Billie Kay venceu Aliyah

– Cedric Alexander venceu Andrade “Cien” Almas

Edição de 28 de Setembro

William Regal veio ao ringue e anunciou uma nova edição do Dusty Rhodes Tag Team Classic.

– Tye Dillinger venceu Angelo Dawkins

Bobby Roode quer fazer equipa com Tye Dillinger no Dusty Rhodes Tag Team Classic.

– NXT Tag Team Champions The Revival vs Gabriel e Uriel Ealy (No Contest)

Samoa Joe apareceu e atacou Gabriel e Uriel Ealy antes do combate começar. Samoa Joe ameaça continuar a atacar lutadores enquanto William Regal não se decidir.

– Ember Moon venceu Mandy Rose

The Authors of Pain venceram equipa local

– NXT Women’s Champion Asuka venceu Liv Morgan

Edição de 5 de Outubro

– The Authors of Pain venceram Bollywood Boyz (Dusty Rhodes Tag Team Classic)

– Rich Swann venceu Patrick Clark

– Peyton Royce venceu Danielle Kamela

Dan Matha vai ao ringue para combater e é atacado por Samoa Joe.

– NXT Tag Team Champions The Revival venceram Andrade “Cien” Almas e Cedric Alexander (Dusty Rhodes Tag Team Classic)

Depois do combate, Andrade “Cien” Almas atacou Cedric Alexander.

Edição de 12 de Outubro

– Sanity (Sawyer Fulton e Alexander Wolfe acompanhados por Eric Young e Nikki Cross) venceram Tye Dillinger e Bobby Roode (Dusty Rhodes Tag Team Classic)

Tye Dillinger abandonou Bobby Roode.

– Billie Kay venceu Liv Morgan

– TM61 venceram Riddick Moss e Tino Sabbatelli (Dusty Rhodes Tag Team Classic)

– Wesley Blake vs Buddy Murphy (No Contest)

Samoa Joe apareceu e atacou ambos os lutadores. Shinsuke Nakamura apareceu e os dois lutadores envolveram-se, terminando o segmento com um kinshasa no ringue!

Fonte: WrestlingInc

28 Comentários

  1. KILL OWENS KILL8 anos

    Fico feliz pelo Heel Turn do Cien, deve fazer por onde agora pois como Face a Gimmick jamais iria resultar.

    Tomará que comecem a aproveitar direito o Tye, ele é o mais underrated do NXT desde que o Breeze saiu (para ser underrated no Main Roster) 🙁

  2. BRUNOju.8 anos

    Wesley e Blake são dois grandes lutadores e o NXT não faz nada de jeito com eles.

    A divisão feminina apostando mais em Billie Kay e Peyton Royce é a atitude certa.

  3. Parece que vou voltar a acompanhar os Shows semanais do NXT, parecem muito bons!

    • Doughc8 anos

      Tbm fiquei com vontade de voltar a acompanhar o NXT.

  4. NXT8 anos

    Billie Kay e Peyton Royce são as top heel do NXT (não existe outras mulheres heels na divisão, apenas Aliyah, porém ela ainda é uma jobber). Elas formaram uma aliança nas gravações de ontem, e agora Billie Kay acompanha Peyton nas suas partidas, e Peyton acompanha Billie também.

    E a luta Liv v Asuka foi uma squash match, não teve nem 15 segundos.

  5. HEY Guys8 anos

    O creativo está totalmente perdido na NXT Women’s Division, pra que fizeram Billie Kay perder para Ember Moon, se vão dar o push pra ela e Peyton? Porque se for pra dar o push para Billie e Peyton para as duas apenas perderem para Asuka prefiro que nem dêem o Push, o certo é Ember Moon ganhar e depois Billie e Peyton continuarem dominantes, pra desafiarem Ember e ganhar, porque colocar as duas como jobbers é bem desrespeitoso, com tantas Women novas que merecem ser Jobbers assim como todas ja foram um dia.

  6. Browse8 anos

    Correcçao o Roode é que abandona o Perfect 10 no combate contra os Sanity

  7. Leleco8 anos

    E a feud para o título da asuka? A campeã só aparece de 4 em 4 episódio ? Kkkkk até a liv Morgan tá aparecendo mais . Acho q esse ano a divisão de Womens ,do nxt, deu uma relaxada , as feuds estão fracas e demoradas para acontecer , e tem muitos combates aleatórios . Poderiam fazer uma feud da asuka e da Billie , ou a Amber , ou até msm um triple threat entre essas senhoras . Vão deixar para criarem um feud quando tiver perto do pvv ?

    • NXT8 anos

      Esses são só os resultados dos combates, devem ser segmentos nos bastidores mostrando a formação da aliança entre Billie Kay e Peyton Royce, sem falar na derrota da Liv em menos de 10 segundos. E depois disso ainda temos Ember Moon, e o combate entre Billie e Liv em que Billie Kay venceu após a interferências da Peyton. Muitas feuds poderão surgir a partir desses quatro episódios gravados, aos poucos as rivalidades começarão a surgir.

      Asuka também fez uma promo após o combate com a Liv e voltou a dizer que ninguém irá vencer ela, essa é a grande “questão” da divisão feminina, e não sabemos quais segmentos foram gravados nos bastidores para criar storylines para o TakeOver, mas acredito de que deva envolver as heels Billie e Peyton.

    • BRUNOju.8 anos

      O NXT tornou-se totalmente genérico. As últimas boas rivalidades foram Sasha vs Bayley e Kevin Owens vs Sami Zayn.

    • HEY Guys8 anos

      Kkk, verdade, Asuka aparece de vez e nunca nos shows, mas foi erro da WWE, Asuka não fala inglês, não consegue desenvolver uma promo, seu reinado está chato e sem emoção, mesmo que sua match contra Ember Moon seja otima, não tem como construir uma feud decente se Asuka não fala inglês :/

  8. Billie,nao acredito, realmente vao dar o destaque que ela merece,ela e top,amo ela e a personagem classica..e amber e diva!!!n

  9. tenho um feeling que irão construir Liv como a próxima Bayley talvez… eu particularmente não gosto de gimmicks ala Bayley ou Carmella…

    Peyton is back e se aliando com Billie ótimas heels, gosto muito das duas!

    Mandy na sua estreia se apresentou muito bem, aplicou e vendeu muito bem os golpes e boa de acting também, e tem uma gimmick muito boa, espero grandes coisas!

    Asuka = não faço nem ideia de quem ira lhe tirar o titulo!

    • Leleco8 anos

      A liv parece a Alexa , e tem a gimmick igual a da Carmellla . A solução que vejo para a liv é mudar um pouco para que não seja comparada como ela está sendo , outra coisa que pensei que séria legal era que ela debutase no SmackDown , para ser a fã da Carmella , isso justificaria as comparações , aí a Carmella pisava , humilhava e distratava sua fã até que ela se revoltar contra a mella .

      Sobre a Mandy é difícil falar pois ela estréio em um combate de tag team , não achei que ela foi boa , achei ela razoável . Mandy me parece ser a Eva Maria ,loira , espero está enganado. Vamos aguardar o combate solo que ela vai lutar com a Ember .

      Sobre quem vai tirar o título da asuka ? Ember Moon , está menina é fantástica .

      Pyton e Billie , já fazem um ano que essas estão no nxt , espero que desta vez sem um push para essas meninas , elas merecem muito , tem potencial para serem as top heels da divisão .

      • NXT8 anos

        Peyton Royce e Billie Kay estão apenas um ano no NXT. Assinaram o contrato em junho de 2015.

      • Leleco8 anos

        E eu disse oque ?

    • BRUNOju.8 anos

      “Tem uma gimmick muito boa” .. HAHAHAHAHJAHAAJJAAHHAHAHAHAHAH piada

      • Leleco8 anos

        É kkk não vi nada de bom a gimmick da Mandy , mas do mesmo. se vocês repararam bem ela até comentou um erro quando ela sobe nas cordas kkkk . Como falei ela parece ser a Eva Maria , só que loira .

      • Pra mim Golden Goddess é mais convincente do que uma gimmick de ” Abraços” ou “Cheerleader”….

      • Leleco8 anos

        Não, essas gimmeck da Mandy é parecida com muitas ( Eva , Kelly Kelly …) Não posso falar , nem você , a gente só viu ela uma vez em uma luta de tag , então fica difícil de julgar sua gimmeck é suas habilidades.

      • Posso sim, acompanho-a desde suas primeiras lutas em house shows, quem pode também mas deveria se calar antes de cagar pelos os dedos falando que ela é a Eva 2.0 sem nem saber o minimo da moça.

      • De acordo com o Vince a Eva Marie é a melhor representação de uma Woman da WWE, então creio que chamar a Mandy de Eva 2.0 seja um elogio da parte de vocês.
        Tão graciosos!!

  10. Feliz por finalmente a Peyton ter aparecido, tô muito ansiosa pra ver uma luta da Asuka e Ember, acredito que Ember vai conseguir tirar o título da Asuka.

    • Essa luta vai ser do CARALHOOOO! mas eu gostária que Peyton tirasse o titulo da Asuka.

  11. Essa coisa de colocar lutadoras locais já tá enchendo o saco, não criam rivalidades secundárias, nada acontece, só essas lutas aleatórias com Womens que nem fazem parte do Roster.

    • NXT8 anos

      Mas todas as lutas gravadas foram entre mulheres contratadas da WWE. A única que ainda não tem um perfil no WWE.com é a Danielle, mas isso é questão de tempo ?

    • Ciclos… calma!

  12. Mal posso esperar para ver Billie Kay, Peyton Royce e Ember Moon tomando conta da divisão feminina!