Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Spoilers: WWE NXT (26/07, 2, 9 e 16/08/2017)

A WWE gravou na noite de ontem mais quatro episódios do NXT, os últimos até ao NXT TakeOver: Brooklyn III que se realizará na véspera do SummerSlam.

De referir que vamos dar-vos a ordem pela qual os combates foram gravados e não pela ordem que irão ser apresentados nos episódios do NXT.

Spoilers

– Ember Moon venceu Lei’d Tapa. No final do combate, Ember Moon faz uma promo sobre Asuka estar à procura de competição e que não sabe se Asuka está preparada para ela.

– NXT Tag Team Champions Authors of Pain vs 2 lutadores locais não chegou a acontecer, pois Killain Dain e Alexander Wolfe atacaram os 2 lutadores locais e acabaram por ter uma brawl com os Authors of Pain.

– The Velveteen Dream venceu Cesar Bononi. No fim do combate, The Velveteen Dream recusou-se a cortar uma promo.

A seguir tivemos um segmento entre Drew McIntyre e o NXT Champion Bobby Roode, onde Drew McIntyre revelou que ele iria lutar contra o NXT Champion Bobby Roode no main-event do NXT Takeover: Brooklyn.

– Kassius Ohno venceu Hideo Itami (por desqualificação). No fim do combate, Hideo Itami atacou Kassius Ohno com três GTS.

– Johnny Gargano venceu Raul Mendoza. Johnny Gargano usou um novo titantron e uma nova theme song.

A seguir tivemos uma promo de Asuka sobre Ember Moon e este segmento acabou em brawl até que Ember Moon fez um Eclipse em Asuka para fechar o segmento.

– Heavy Machinery venceram Tino Sabatelli e Riddick Moss.

– Sonya Deville venceu Jenna Van Muscles.

A seguir houve uma promo de Hideo Itami, onde ele exigia respeito. O lutador foi interrompido por Aleister Black, que lhe aplicou um Black Mass.

– Aleister Black venceu Kyle O’Reilly.

Nikki Cross apareceu no ringue e chamou os NXT Tag Team Champions Authors of Pain ao ringue. Isto trouxe o regresso de Eric Young numa beatdown dos SAnitY aos Authors of Pain.

– Montez Ford & Angelo Dawkins venceram The Metro Brothers.

Logo a seguir houve um segmento com o General Manager do NXT, William Regal, num segmento onde Drew McIntyre e Bobby Roode trocaram insultos. Também apareceu Roderick Strong, que quer voltar a lutar contra Bobby Roode. No fim, William Regal marcou um Roderick Strong vs Drew McIntyre para mais logo.

– Danny Burch venceu Oney Lorcan.

– Andrade “Cien” Almas venceu No Way Jose. Thea Trinidad acompanhou Andrade “Cien” Almas e fez uma promo que se Johnny Gargano queria um adversário para o NXT TakeOver: Brooklyn, Andrade “Cien” Almas era o homem certo.

A seguir houve a assinatura de contrato para o combate de Asuka e Ember Moon. Não houve contacto físico, mas Asuka acabou o segmento a falar em japonês para Ember Moon.

– Montez Ford & Angelo Dawkins venceram Lars Sullivan & Chris Silvio.

– Ruby Riot venceu Billie Kay. No fim do combate, Peyton Royce fez uma promo a falar mal de Ruby Riot.

– Drew McIntyre vs Roderick Strong acabou em No Contest, com o NXT Champion Bobby Roode a atacar os 2 lutadores.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

13 Comentários

  1. Kyle O´Reilly?! Muito Bom…

    Bobby Fish nas outras gravações agora o O´Reilly com um jeitinho nas próximas gravações é o Adam Cole xD

  2. feed me more - há 2 semanas

    Sera que termos uma heel turn do cesar bononi pra cima do no way jose.

  3. Carlosilva - há 2 semanas

    Kyle O’Reilly!!!!

  4. braullino - há 2 semanas

    Na semana que foi exibido o episodio do debut do Bobby Fish eis que nas gravações dos futuros episodio é a vez do Kyle O’Reilly.
    Tudo leva a crer que no NXT teremos a reDRagon junta novamente.
    Agora só falta no TakeOver Brooklyn tenhamos o debut de Adam Cole BAY BAY.
    Outra coisa, e eu achando que teriamos o Hitami Vs Ohno no TakeOver Brooklyn, porem vejo o Mister GTS sendo enterrado pelo Aleister Black, uma pena.

  5. RFBM - há 2 semanas

    O O´Reilly é muito bom, um dos melhores lutadores na actualidade na minha opinião. A Lei’d Tapa, a adicionar ao roster também será bastante interessante.

  6. Werick - há 2 semanas

    Kkkkkkk tadinha da Liv Morgan,aliyah e Mandy rose, estão no roster do nxt mas nem aparece kkkkkk

    • Guilherme - há 2 semanas

      Liv Morgan tà programada pra subir pro main roster logo após o Summerslam junto com Asuka e a Billie Key e Peyton Royce, Allyah è sem futuro coitada não conseguiu conquistar o público, e a Mandy Rose estão segurando ela para quando a Embet Moon ganhar o título ela estrear, e fazerem um goddess vs goddess feud, vi videos dela. a internet ela tem um grande potencial, linda+luta bem+gimmick muito legal+ muito legal também+ ring gear WOW+ o move set dela è muito bruto= enfim total package! Mandy vai ser tudo que a Eva Marie não conseguiu ser…

      • marcos - há 2 semanas

        Como você está sabendo disso tudo, no mínimos detalhes ???

      • Guilherme - há 2 semanas

        Meio óbvio não? Liv, Asuka, Peyton e Billie já fizeram tudo o que podiam no NXT, não ganharam o título, mas Alexa,Nia e bem Carmella ganharam è subiram para o roster principal para ter espaço para as novatas… Nikki,Ruby e Ember vão segurar as pontas para as novatas… Mandy, Vanessa,Lacey,Bianca Blair, Zeda,Xia, Mary Kate, Gonzalez,Daria… algumas já estrearam, outras estão para, então não teria como deixaram a Liv,Peyton e Billie no NXT… ciclos… ah sobre a Mandy eu assumo que seja isso, pois a menina è boa pra cacete em todos os sentidos, então eu presumo que seja por essa razão que estão segurando ela, ela já está preparada.

  7. andre - há 2 semanas

    Guilherme espero que você esteja certo, mas uma pena por billie e Peyton mereciam muita mais, liv e ally asuka vão pro smackdown e Peyton e billie ficam no raw assim eu espero, ember nikki ruby e mandy dão conta da parada

  8. Andrade99 - há 2 semanas

    A wwe aparentemente mudou os planos,pois eu li que o Cien almas ia enfrentar o Bononi dnv,tanto que depois de uma luta ele atacou ele.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »