A WWE gravou na noite de ontem mais quatro episódios do NXT, os últimos até ao NXT TakeOver: Brooklyn III que se realizará na véspera do SummerSlam.

De referir que vamos dar-vos a ordem pela qual os combates foram gravados e não pela ordem que irão ser apresentados nos episódios do NXT.

Spoilers

– Ember Moon venceu Lei’d Tapa. No final do combate, Ember Moon faz uma promo sobre Asuka estar à procura de competição e que não sabe se Asuka está preparada para ela.

– NXT Tag Team Champions Authors of Pain vs 2 lutadores locais não chegou a acontecer, pois Killain Dain e Alexander Wolfe atacaram os 2 lutadores locais e acabaram por ter uma brawl com os Authors of Pain.

– The Velveteen Dream venceu Cesar Bononi. No fim do combate, The Velveteen Dream recusou-se a cortar uma promo.

A seguir tivemos um segmento entre Drew McIntyre e o NXT Champion Bobby Roode, onde Drew McIntyre revelou que ele iria lutar contra o NXT Champion Bobby Roode no main-event do NXT Takeover: Brooklyn.

– Kassius Ohno venceu Hideo Itami (por desqualificação). No fim do combate, Hideo Itami atacou Kassius Ohno com três GTS.

– Johnny Gargano venceu Raul Mendoza. Johnny Gargano usou um novo titantron e uma nova theme song.

A seguir tivemos uma promo de Asuka sobre Ember Moon e este segmento acabou em brawl até que Ember Moon fez um Eclipse em Asuka para fechar o segmento.

Heavy Machinery venceram Tino Sabatelli e Riddick Moss.

– Sonya Deville venceu Jenna Van Muscles.

A seguir houve uma promo de Hideo Itami, onde ele exigia respeito. O lutador foi interrompido por Aleister Black, que lhe aplicou um Black Mass.

– Aleister Black venceu Kyle O’Reilly.

Nikki Cross apareceu no ringue e chamou os NXT Tag Team Champions Authors of Pain ao ringue. Isto trouxe o regresso de Eric Young numa beatdown dos SAnitY aos Authors of Pain.

– Montez Ford & Angelo Dawkins venceram The Metro Brothers.

Logo a seguir houve um segmento com o General Manager do NXT, William Regal, num segmento onde Drew McIntyre e Bobby Roode trocaram insultos. Também apareceu Roderick Strong, que quer voltar a lutar contra Bobby Roode. No fim, William Regal marcou um Roderick Strong vs Drew McIntyre para mais logo.

– Danny Burch venceu Oney Lorcan.

– Andrade “Cien” Almas venceu No Way Jose. Thea Trinidad acompanhou Andrade “Cien” Almas e fez uma promo que se Johnny Gargano queria um adversário para o NXT TakeOver: Brooklyn, Andrade “Cien” Almas era o homem certo.

A seguir houve a assinatura de contrato para o combate de Asuka e Ember Moon. Não houve contacto físico, mas Asuka acabou o segmento a falar em japonês para Ember Moon.

– Montez Ford & Angelo Dawkins venceram Lars Sullivan & Chris Silvio.

– Ruby Riot venceu Billie Kay. No fim do combate, Peyton Royce fez uma promo a falar mal de Ruby Riot.

– Drew McIntyre vs Roderick Strong acabou em No Contest, com o NXT Champion Bobby Roode a atacar os 2 lutadores.

13 Comentários

  1. Kyle O´Reilly?! Muito Bom…

    Bobby Fish nas outras gravações agora o O´Reilly com um jeitinho nas próximas gravações é o Adam Cole xD

  2. Lei’d Tapa? A ex-TNA?

  3. feed me more7 anos

    Sera que termos uma heel turn do cesar bononi pra cima do no way jose.

  4. Kyle O’Reilly!!!!

  5. Na semana que foi exibido o episodio do debut do Bobby Fish eis que nas gravações dos futuros episodio é a vez do Kyle O’Reilly.
    Tudo leva a crer que no NXT teremos a reDRagon junta novamente.
    Agora só falta no TakeOver Brooklyn tenhamos o debut de Adam Cole BAY BAY.
    Outra coisa, e eu achando que teriamos o Hitami Vs Ohno no TakeOver Brooklyn, porem vejo o Mister GTS sendo enterrado pelo Aleister Black, uma pena.

  6. O O´Reilly é muito bom, um dos melhores lutadores na actualidade na minha opinião. A Lei’d Tapa, a adicionar ao roster também será bastante interessante.

  7. Werick7 anos

    Kkkkkkk tadinha da Liv Morgan,aliyah e Mandy rose, estão no roster do nxt mas nem aparece kkkkkk

    • Guilherme7 anos

      Liv Morgan tà programada pra subir pro main roster logo após o Summerslam junto com Asuka e a Billie Key e Peyton Royce, Allyah è sem futuro coitada não conseguiu conquistar o público, e a Mandy Rose estão segurando ela para quando a Embet Moon ganhar o título ela estrear, e fazerem um goddess vs goddess feud, vi videos dela. a internet ela tem um grande potencial, linda+luta bem+gimmick muito legal+ muito legal também+ ring gear WOW+ o move set dela è muito bruto= enfim total package! Mandy vai ser tudo que a Eva Marie não conseguiu ser…

      • Como você está sabendo disso tudo, no mínimos detalhes ???

      • Guilherme7 anos

        Meio óbvio não? Liv, Asuka, Peyton e Billie já fizeram tudo o que podiam no NXT, não ganharam o título, mas Alexa,Nia e bem Carmella ganharam è subiram para o roster principal para ter espaço para as novatas… Nikki,Ruby e Ember vão segurar as pontas para as novatas… Mandy, Vanessa,Lacey,Bianca Blair, Zeda,Xia, Mary Kate, Gonzalez,Daria… algumas já estrearam, outras estão para, então não teria como deixaram a Liv,Peyton e Billie no NXT… ciclos… ah sobre a Mandy eu assumo que seja isso, pois a menina è boa pra cacete em todos os sentidos, então eu presumo que seja por essa razão que estão segurando ela, ela já está preparada.

  8. andre7 anos

    Guilherme espero que você esteja certo, mas uma pena por billie e Peyton mereciam muita mais, liv e ally asuka vão pro smackdown e Peyton e billie ficam no raw assim eu espero, ember nikki ruby e mandy dão conta da parada

  9. Andrade997 anos

    A wwe aparentemente mudou os planos,pois eu li que o Cien almas ia enfrentar o Bononi dnv,tanto que depois de uma luta ele atacou ele.