Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Spoilers: WWE NXT (26/08/2015)

Tal como já foi noticiado, a próxima edição do NXT irá ter os quatro combates que não farão parte do NXT TakeOver e foi gravada em Brooklyn.

O primeiro combate da noite foi Enzo Amore, Colin Cassady, Zack Ryder e Mojo Rawley vs. Dash Wilder, Scott Dawson, Chad Gable e Jason Jordan. Segundo consta, Enzo e Cass foram extremamente apoiados em Brooklyn, mas as estrelas do combate foram Gable e Jordan. Enzo, Cass e Hype Bros venceram o combate com Enzo e Cass a obterem a vitória.

Eva Marie venceu Carmella. Carmella foi um pouco apoiada pelos fãs, enquanto Eva Marie foi alvo de grandes apupos. Os fãs passaram grande parte do combate a gritar “You still suck” e “You can’t wrestle” a Eva Marie. De acordo com os presentes, o combate não foi bom.

Bull Dempsey aparece com um novo visual para o seu combate. Este não só foi bastante apoiado pelos fãs de Brooklyn, como venceu o seu combate contra Elias Samson.

Emma vs Charlotte vs Dana Brooke vs Becky Lynch é o main-event. Emma obteu a vitória, mas a execução do final foi de tal forma estranha que muitos fãs colocaram em hipótese esse não ter sido o final planeado para o combate. Não só a campainha demorou a tocar, depois do árbitro ter feito a contagem, como as próprias lutadoras pareciam não saber o que tinha acontecido. Os fãs de imediato começaram a gritar “you fucked up,” mas não se sabe a quem é que estavam a gritar isso.

Depois do combate, Charlotte e Becky atacaram Emma e Dana Brooke. As gravações terminaram com a música de Charlotte.

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. Be Qu!et - há 1 ano

    Não sei nem o que falar sobre a Eva … Quanto ao main event, depois de ver o que aconteceu de a Naomi n ter tocado a mão da Sasha e ter vencido mesmo assim, eu não duvido de mais nada.

  2. Be Qu!et - há 1 ano

    Mas espera ai, já não haviam gravado um NXT pro dia 26?! O que vão fazer com a edição que já foi gravada?! Eu quero ver a Alexa Bliss D:

  3. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    A situação da Eva Marie esta delicadíssima.

    Estou curioso para ver o Fatal 4-Way.

    • Be Qu!et - há 1 ano

      Pois é. Parece que ela não ta conseguindo o progresso que o público espera. O que pra mim é praticamente normal, já que ela começou a treinar faz 1 mês praticamente. Penso eu, que daqui uns 2 ou 3 anos ela já vai estar bem melhor, se não desistir claro.

  4. ANDRÉ - há 1 ano

    Espero que a wwe leve em consideração as reações do público e desista da ideia de fazer a Eva Marie o rosto da companhia
    Também to ansioso pra ver o fatal 4 way, por mim deveria ter feito parte do takeover

  5. CMelo01 - há 1 ano

    Sim, por alguns videos que vi pelo Instagram, o Enzo e o Cass foram apoiados como tudo.

  6. you cant see me - há 1 ano

    Mal posso esperar por ver a fatal 4 way

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador