Aqui estão os spoilers das próximas edições do NXT.

Edição de 27 de Julho

Shinsuke Nakamura venceu Blake. William Regal anunciou que o combate principal do próximo TakeOver será Shinsuke Nakamura vs Samoa Joe pelo título do NXT.

Billie Kay venceu Santana Garrett.

TM-61 venceram Adrian Nails e Rob Ryzin.

No Way Jose venceu Steve Cutler rapidamente. Depois do combate, Jose falou sobre o ataque de Austin Aries e acusou-o de ser um cobarde.

Kota Ibushi venceu Murphy no que foi descrito como sendo um excelente combate. De acordo com os presentes, este recebeu uma enorme ovação.

Samoa Joe apareceu em ringue, com o título do NXT, e disse que o combate com Nakamura não vai acontecer, porque este não merece o combate e Joe nem foi consultado antes do mesmo ser anunciado. Regal apareceu e disse que não mudou de ideias. Joe não gostou da resposta e acusou Regal de falta de respeito, visto que tinha feito muito mais que Nakamura para se qualificar para um combate pelo título. Regal deixou bem claro que se Joe não aceitar o combate, então fica sem título. Joe aceita o combate contrariado, promete que este será o maior erro da vida de Regal e que se colocar os olhos em cima de Nakamura antes do evento irá acabar com ele.

Nakamura escolheu esse momento para aparecer no topo da rampa para gozar com Joe.

Edição de 3 de Agosto

Hideo Itami venceu Sean Maluta. Itami foi extremamente bem recebido pelos fãs e diz-se que foi um combate.

Foi transmitido um segmento de bastidores com Asuka a convidar Bayley para assistir ao seu próximo combate de perto.

Asuka venceu Aliyah. Antes do combate, Asuka meteu uma cadeira no fundo da rampa e desafiou Bayley a sentar-se nela. Bayley colocou a cadeira de lado e assistiu de pé, perto do ringue. Asuka venceu com o Asuka Lock mas não parou a manobra, mesmo depois do combate ter terminado, o que levou Bayley a entrar em ringue e interromper a manobra com as próprias mãos. Bayley ajudou Aliyah a voltar aos bastidores, enquanto Asuka gozou com ela.

Bobby Roode apareceu e fez um discurso em ringue. Este prometeu que, ao leme do NXT, irá elevar o programa e torná-lo num gigante mundial, simplesmente porque é uma estrela.

Dash & Dawson venceram TM-61 num bom combate. Tony Nese, Drew Gulk e Zack Sabre Jr. (participantes do Cruiserweight Classic) assistiram a este combate a partir da audiência.

Depois do combate, os campeões falaram sobre todos os lutadores que derrotaram até Tommaso Ciampa e Johnny Gargano aparecerem. Para além de um pouco de comédia, Gargano e Ciampa dizem que os campeões ainda não so venceram. As duplas começam a lutar entre si até que Gargano e Ciampa fizeram o seu finisher em Dawson e um pin. Depois da contagem, celebraram com os títulos, antes dos deixarem no chão para os campeões.

Mojo Rawley vs Chris Atkins terminou em No Contest depois de Samoa Joe ter atacado todos os participantes. Este defendeu que não sentiu a necessidade de consultar Regal antes de atacar outras pessoas e que Nakamura se irá arrepender de lutar em Brooklyn.

Edição de 10 de Agosto

William Regal preside a assinatura de contrato com Asuka e Bayley. Bayley afirma que está pronta para vencer Asuka, enquanto esta última diz que Bayley não tem o que é preciso, mas que mesmo assim a respeita. Asuka ofereceu um aperto de mão, mas Bayley recusou dizendo que se Asuka não quer acabar no chão, então é melhor assinar o contrato. Asuka assinou e voltou a oferecer a mão, mas Bayley bateu-lhe na mão e empurrou-a enquanto saía do ringue.

Authors of Pain venceram Adrian Nails e Rob Ryzin rapidamente. A dupla tentou continuar o ataque depois do combate, mas TM-61 apareceram. Infelizmente, também a dupla foi alvo de ataques até os American Alpha aparecerem e os pararem.

Andrade “Cien” Almas venceu Angelo Dawkins num combate rápido. Durante a celebração, após o fim do combate, Bobby Roode apareceu e anunciou que os dois se irão enfrentar no TakeOver.

Billie Kay venceu Liv Morgan num combate algo atrapalhado.

Johnny Gargano e Tommaso Ciampa venceram Tucker Knight e Patrick Clark.

Edição de 17 de Agosto

Hideo Itami venceu Mustafa Ali.

Carmella, Liv Morgan e Nikki Glencross venceram Daria, Mandy Rose e Alexa Bliss.

Samoa Joe venceu Mojo Rawley. Joe continuou a aplicar a manobra de submissão que lheu deu a vitória depois do combate ter terminado, o que levou a uma aparição de Shinsuke Nakamura. Árbitros e seguranças apareceram para segurar Joe e o impedir de tocar em Nakamura, enquanto este último gozou com ele e lhe apertou o nariz. Depois de Nakamura se ir embora, Joe atacou os seguranças e ergueu o título.

Fonte: WrestlingInc

19 Comentários

  1. “Billie Kay venceu Liv Morgan num combate algo atrapalhado.” Como assim?

    • NXT Fan8 anos

      Falaram que foi combate estranho e um pouco atrapalhado. Bem estranho isso visto o talento das duas envolvidas.

    • “num combate algo atrapalhado.” Deve significar botchamania.

    • Assiste Bradshaw e Trish Stratus vs Jackie Gayda e Nowinski e você vai entender oque é um combate atrapalhado

  2. O fato de ballor não ter sido citado em nenhum dos spoilers será que ele esta no main roster.. Raw ou Smackdown ? Ansioso pro Draft

    • Tbm percebi isso, não teve nada sobre Rhino tbm, Tye Dillinger.. mais algum nome?

    • Não tem mais o que Balor fazer no NXT. A última luta foi contra o Nakamura. Também achei estranho Rhyno não aparecer, mas talvez ele também vá para o main roster no draft.

    • NXT Fan8 anos

      Nia Jax também sumiu e não está em nenhum spoiler, e ela também estava nos rumores que subiria pro main roster com o Finn.

  3. Afonso Quintela8 anos

    Esta noticia esta com poucos erros…

  4. deejaymh8 anos

    Finn balor e american alpha não apareceram em nenhum episódio, os dois devem estar no draft dia 19?????

    • HHH8 anos

      “Authors of Pain venceram Adrian Nails e Rob Ryzin rapidamente. A dupla tentou continuar o ataque depois do combate, mas TM-61 apareceram. Infelizmente, também a dupla foi alvo de ataques até os American Alpha aparecerem e os pararem.”

  5. NXT Fan8 anos

    Finalmente Billie Kay recebeu push! E já com duas vitórias em dois episódios. Agora só falta a Peyton Royce ??

  6. Finalmente o Itami regressou.

  7. wrestling8 anos

    Eva desapareceu do NXT, ontem era pra ter ido ao ar um combate dela com a Asuka e não foi, no RAW E SMACKDOWN ela também não aparece, e Peyton Royce também deu uma sumida ‘-‘

    • No NXT de ontem não só a luta dela como outras 2 não foram exibidas, só não entendi o porque da WWE fazer um NXT com 1 combate.

      • wrestling8 anos

        Pse, foi um combate muito bom ontem, mas só um também achei estranho