De seguida estão os spoilers dos próximos três episódios do WWE NXT.

Edição de 29 de Abril:

O campeão do NXT, Kevin Owens dá início às gravações com uma promo. Este acaba por ser interrompido por William Regal, que o informa que este não controla o programa. Sami Zayn aparece e é anunciado o main-event para o Takeover do dia 20 de Maio. Owens não quer que o Título esteja em jogo, mas Sami provoca-o para que este coloque o Título em jogo. Ambos chegam a acordo e o Título irá estar em jogo no TakeOver.

Enzo Amore e Big Cass derrotam os campeões de Tag Team do NXT num combate sem o Título em jogo.

Dana Brooke derrota Bayley, depois de Emma causar uma distracção.

Hideo Itami vence Adam Rose.

Becky Lynch vence Sarah Thompson (lutadora local) rapidamente.

Sami Zayn derrota Alex Riley por desqualificação, depois de Kevin Owens o atacar por trás. Owens faz uma powerbomb a Riley.

Edição de 6 de Maio:

Charlotte derrota Emma. Emma comportou-se como vilã durante o combate. Depois do mesmo terminar, Bayley aparece e oferece um abraço a Emma. Quando Emma a abraça, Bayley faz o Hugplex. Charlotte tentou segurar Bayley, mas esta perdeu as estribeiras e fartou-se do recentemente comportamento de Emma.

Rhyno derrota Bull Dempsey com o Gore. Depois do combate, Rhyno faz uma promo e anuncia que quer enfrentar Baron Corbin no TakeOver.

Scott Dawson e Dash Wilder aparecem para lutarem com Enzo e Cass, mas estes dois últimos não aparecem. Nos bastidores, Cass e Enzo então no chão, depois de terem sido atacados por Blake e Murphy.

William Regal organiza a assinatura de contrato entre Becky Lynch e Sasha Banks para o combate no TakeOver. Sasha ataca Becky depois de assinarem o contrato, mas Becky consegue recuperar antes dos árbitros as separarem.

Finn Bálor aparece num fato para se juntar aos comentadores durante o combate de Hideo Itami vs Tyler Breeze. Itami vence, mas é atacado por Breeze depois do combate. Bálor aparece para ajudar Itami, mas acaba por ser atingido com um superkick de Breeze. Este último aplica também o Beauty Shot a Itami.

Edição de 13 de Maio:

Bayley vence Jessi McKay com o Hugplex. Jessi foi um dos talentos mais recentes que a WWE contratou e que se apresentou no Performance Center este mês.

Solomon Crowe vs Baron Corbin é o combate que se segue. Crowe tem uma nova música de entrada. Corbin vence de forma limpa. Rhyno aparece depois do combate e ambos começam a lutar. Os seguranças tentam separá-los, mas estes acabam por sofrer o Gore de Rhyno e fugir.

Sasha Banks derrota Cassie McIntosh (possivelmente outra recente contratação).

Alexa Bliss derrota Carmella, depois de Blake e Murphy a terem distraído. Depois do combate, Carmella promete que Enzo e Cass se tornarão campeões no TakeOver.

Kalisto vence Tye Dillinger.

Sami Zayn aparece para fazer uma promo, mas antes deste começar, Kevin Owens aparece. Ambos trocam insultos e Owens avisa que sabe que Zayn está magoado e promete que, no Takeover, o vai voltar a magoar, mas desta vez, de forma a que Sami não consiga recuperar.

Adam Rose e Tyler Breeze vencem Finn Bálor e Hideo Itami. Bálor e Itami não se conseguiram entender, por isso Breeze conseguiu fazer o pin em Itami. Depois do combate terminar, Breeze ataca Rose. Parece que, no TakeOver, será uma Triple Threat.

Fonte:WrestlingInc

12 Comentários

  1. Cassie McIntosh vs Maria Windows, na wrestlemania!

  2. Fico a espera para ver.
    Isto promete

  3. Lúcio Márcio Targino9 anos

    Vai ser muito bom esse TakeOver!!! Creio que essa é a feud que o Corbin tava precisando pra realmente convencer de sua capacidade!!!

  4. como precisamos dessas histórias femininas no Roster principal…

  5. João Paulo9 anos

    Ótimos episódios vem por aí e a feud entre o Kevin Owens e Sami Zayn cada vez mais estando interessante

  6. Três combates femininos numa noite…

    O Triple Threat será entre Itami, Balor e Breeze?

  7. Tyler Breeze MEU PAI! que destaque o Tyler vem recebendo, e se confirma o que eu tanto pedia uma Feud entre Finn e Tyler, sim vai ser por pouco tempo mas vai ser incrível, fantástico o Tyler cresce a cada dia mais, não duvide que ele venha a vencer o Triple Threat.

  8. The Beast9 anos

    Sério Kevin Owens é insano nas promo tou ansioso pra ver os próximos cápitulos,

  9. david scott9 anos

    Nxt cada vez melhor que feuds espetacular kevin owens vs sami zayn vai ser um lutao

  10. ZéCeará9 anos

    Zayn com suas doses de emoção em promos e Owens com sua pitada de brutalidade, ambos são insanos nas promos. Fiquei ansioso pelo o que futuro reserva a Breeze, Itami e Bálor. Tyler vem sendo bem bookado, será o grande destaques desses próximos capítulos pelo que parece, mas acho que o combate será do Itami, só intuição mesmo, mas como Bálor é Bálor nunca se sabe.
    Corbin precisava de algo grande para talvez ser reconhecido, melhor que o Rhyno nesse momento impossível, só não espero que seja algum fiasco como foi seu combate com Bull, que tbm me deu algumas expectativas mas na hora nem o direito a estipulação do combate deram valor.
    Emma Heel? ué!!
    The Boss vs Becky, que enormes talentos temos aqui, e que desde já, já digo que sem duvidas será um grande combate, aposto na vitória de Banks.
    E finalmente Enzo e Cass devem ser campeões de duplas, a ultima vez que senti tanta intensidade como sinto por esses dois foi em… sei lá quando foi, mas eles sem duvidas tem o que é necessário pra cativar o público.

  11. Esqueci de comentar essa notícia, haha!
    Obrigado por postarem os spoilers, não estava encontrando em lugar algum.
    São com certeza, grandes episódios. Estou ansioso para ver os confrontos entre Sami Zayn e Kevin Owens e a assinatura da Sasha x Becky.

    Lá vai o NXT arrumar o que a WWE fez. Estragou uma personagem popular e que demonstrava um bom wrestling.