A WWE gravou esta Quarta-feira, na Full Sail University e no fallout do NXT TakeOver: Chicago, mais três edições do WWE NXT.

Aqui fica tudo o que aconteceu nas gravações:

– Jeet Rama venceu Chris Silvio (Dark Match)

– Tyler Bate venceu Steve Cutler (provavelmente, Dark Match)

A seguir, Tommaso Ciampa fez uma promo a explicar as suas acções durante o NXT TakeOver: Chicago. O lutador apareceu de muletas no ringue.

– WWE United Kingdom Champion Pete Dunne venceu Danny Burch. No fim, Pete Dunne fez uma promo onde referiu que teve de ver durante estes meses todos “um miúdo” a carregar o título que lhe pertencia.

– Cezar Bononi venceu Andrade “Cien” Almas com um small package.

– Kassius Ohno e Roderick Strong vs SAnitY (Eric Young e Alexander Wolfe) (No Contest). No Way Jose fez o seu regresso para ajudar Kassius Ohno e Roderick Strong a tirar os SAnitY do ringue.

Dana Warrior veio entregar um prémio a um professor local, pelo seu trabalho de caridade (não se sabe se isto vai ser transmitido).

Heavy Machinery (Otis Dozovic e Tucker Knight) venceram Lars Sullivan (Dilay Miley) e um outro lutador. No fim, Lars Sullivan atacou o companheiro de equipa.

– Peyton Royce venceu Sarah Logan (“Crazy” Mary Dobson)

– Hideo Itami vs Oney Lorcan (No Contest). Depois de três GTS de Hideo Itami, que se recusava a ir para o pin, Kassius Ohno veio em ajuda de Oney Lorcan.

– Killain Dain venceu No Way Jose

Roderick Strong veio ao ringue fazer uma promo, dizendo que deixou de ser Roderick vs The World, mas sim Roderick, Marina (nome da mulher) e Troy (nome do filho) vs The World, e que ele quer ir atrás do NXT Championship. Bobby Roode apareceu para interromper e gozar com Strong, avisando para este não se meter com ele, porque não é homem suficiente.

– Drew McIntyre venceu Rob Rizin

– Ember Moon venceu Peyton Royce

– NXT Tag Team Champions Authors of Pain venceram dois lutadores locais. No fim do combate, Paul Ellering cortou uma promo nos Heavy Machinery, o que fez com que estes aparecessem para um staredown, mas Paull Ellering e os Authors of Pain recuaram.

Velveteen Dream venceu Raul Mendoza

– NXT Women’s Champion Asuka vs Nikki Cross vs Ruby Riot (No Contest – 3-Way Elimination Match). Ruby Riot foi eliminada por Nikki Cross mas depois, esta e Asuka lutaram pela arena.

– SAnitY (Eric Young e Alexander Wolfe) venceram Ealy Brothers (Gabriel e Uriel Ealy)

– Sonya Deville venceu Rachael Evers (Rachael Ellering, filha de Paul Ellering)

– Aleister Black venceu Kassius Ohno

7 Comentários

  1. Gostei do blog e da postagem, parabéns. Sempre estarei acompanhando.

  2. Depois daquele segmento o Tommaso Ciampa aparece 1 vez no espaço de 3 semanas? E o Johnny Gargano nada? Demasiado anticlimático, não?

  3. Estou achando que quem tirará esse título da Asuka será Nikki Cross. Ember é realmente ótima in-ring, mas não sei como irá se sair com o título.

  4. *não sei se conseguiria se sair muito bem com o título.

  5. Anónimo7 anos

    No Way Jose fez o seu retorno? Ele esteve lesionado para “regressar”?
    Acho mal não darem mais tempo de antena a Billy Kay e Peyton Royce ou algum tipo de push. Adoro vê-las mesmo que em segmentos de bastidores e ver a Peyton ganhar a uma lutadora local para depois perder para a Ember Moon é só triste.
    Tenho pena pelo Eric Young. Por mais que eu goste da sua stable, sem ser ele e a Nikki, o resto é muito fraco a meu ver. É pena pois acho que a ideia da stable está demasiado bem construída e gostava de ver uma stable dominadora em termos de ter praticamente todos os títulos do roster no NXT como os Evolution tiveram em tempos na WWE. Infelizmente, não acredito que vá acontecer pois acho que os outros dois não têm grande qualidade para serem campeões.

  6. rai7 anos

    nesse caso a luta do cezar vai ser transmitido no fox sports dia 31/05 ou no dia 07/06 ?