Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown (02/04/2015)

O novo campeão da WWE, Seth Rollins deu início às gravações da Smackdown com uma promo, fazendo-se acompanhar por Kane, Big Show e J&J Security. No entanto, o campeão é interrompido por Randy Orton. Este último defende que lhe é devida uma oportunidade ao Tìtulo e fala mal da Autoridade. Nisto, Kane anuncia o combate Orton vs Show.

Orton vence Show por desqualificação, depois de ser atacado por Kane e J&J Security quando se preparava para aplicar o RKO. Ryback aparece para ajudar Orton, enquanto Seth Rollins foge. Ryback arrasa com Kane e J&J Security.

Naomi vence Natalya.

Segmento de bastidores com Kane e Seth Rollins. Kane anuncia Seth Rollins vs Randy Orton pelo Título no Extreme Rules. Como Dean Ambrose usou a casa de banho privada de Kane, este decide anunciar Ambrose vs Luke Harper para mais tarde.

É transmitida uma entrevista de Roman Reigns a falar da Wrestlemania 31.

The Miz vence R-Truth num combate rápido, enquanto os fãs gritam por Sandow. Depois do combate, Sandow aparece e ataca Miz com o Skull Crushing Finale. Depois, Sandow mete os óculos de Miz e posa para os fãs.

John Cena aparece e é extremamente bem recebido pelos fãs. Este anuncia que irá colocar o Título em jogo contra qualquer adversário todas as semanas. Rusev interrompe-o (desta vez acompanhado por Lana). Rusev defende que não perdeu na Wrestlemania e que ainda deveria ser o campeão. Rusev promete também vencê-lo no Extreme Rules. Cena afirma que irá lutar com ele agora.

Rusev recusa e tenta fazer com que a bandeira russa apareça em cima do ringue, mas não acontece nada. Pelo contrário, Cena consegue fazer a bandeira americana aparecer para delícia dos fãs. Não ocorreram cânticos de “Cena sucks”.

Luke Harper vs Dean Ambrose é o combate que se segue. Harper acaba por fazer Ambrose atravessar a mesa de comentadores. Enquanto os paramédicos tentam ajudar Ambrose, Harper empurra-os e discute com eles.

Titus O’Neil e Darren Young fazem uma promo sobre os New Day.

Sheamus aparece e é extremamente bem recebido pelos fãs, mas a ovação rapidamente se transforma em apupos e cânticos de “you look stupid”. Sheamus reage bem aos cânticos. Daniel Bryan aparece de seguida e é recebido com uma enorme ovação. Ambos vão ter um combate, sem o Título em jogo, enquanto Bad News Barrett está na mesa de comentadores.

Enquanto Bryan estava no chão, Barrett atinge-o com o Bullhammer, quando o árbitro não estava a ver. Por isso, Sheamus venceu por desqualificação de Bryan, visto que este não consegue voltar a entrar no ringue.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

25 Comentários

  1. leandritozito - há 2 anos

    parece uma grande smackdown só acho que as divas mereciam mais destaque.

  2. danielLP21 - há 2 anos

    Parece ser uma bela SmackDown. Fellaaaaaa!

  3. reigns one versus all - há 2 anos

    Parece uma boa smackdown.

  4. DiogoCastanho - há 2 anos

    parece ser uma smackdown boazinho penso que vou ver esta (as ultimas tenho assistido aos videos no youtube)
    mais uma coisa – #we want paige ou aj lee mas tinha de ter aparecido uma das duas qual o meu interesse em ver uma natalya vs naomi , preferia um charlotte vs sasha ou sasha vs bliss

  5. Ronaldo EDGE - há 2 anos

    Um Smackdown onde aparece o CENA e nao se ouve CENA SUCK entao foi um fraco publico. ahahahahah
    O CENA a fazer um heel turn era top.

    Mas de resto parece ser um bom show o que me faz preocupar que o Smackdown normalmente são péssimos. Será que abriram os olhos????

    A WWE a melhorar os show nem parece deles

  6. Kalisto - há 2 anos

    Bom SmackDown.

  7. Joao Cardoso - há 2 anos

    parece ser uma boa SmackDown!.
    ansioso por quinta :)

  8. cena_rko - há 2 anos

    orton nao teve nenhum pop? oq houve com orton q era um dos caras q mais tinha pop na wwe?

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Não fazia mais sentido o Rollins contra o Reigns? Eu acho que faria bem mais sentido, para já. Afinal de contas o Reigns tem de ter a sua desforra depois do que aconteceu na Wrestlemania. Depois sim o Orton teria a desforra pelo titulo que nunca teve. Ou então um triple Treath, o Reigns ficar de fora depois do que aconteceu é que não faz sentido.

    • TittyMaster - há 2 anos

      Desforra do quê? Quem tem direiro a desforra é o campeão que perde o titulo (Lesnar), o Reigns era um simples contender, teve a oportunidade dele, perdeu, volta para o final da fila.

  10. anonimo - há 2 anos

    O reigns tem de estar no combate pelo título e vai estar

  11. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Ué, tinham anunciado no RAW que seria Bryan & Ziggler vs BNB & Sheamus. Mas o Ziggler nem apareceu, eu hein…

  12. Kalisto - há 2 anos

    Eles ainda vão anunciar Roman Reigns ao combate do Seth Rollins vs Randy Orton

  13. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    Não ocorreram cânticos de “Cena sucks”…
    EITA! Essa é difícil de acontecer, tenho que esperar para ver isto. xD

  14. Maurício Ornelas - há 2 anos

    Vou começar a comentar as notícias deste site que já acompanho há algum tempo, apesar de acompanhar wrestling há mais de 10 anos.

    Em primeiro lugar, parece-me ser uma boa Smackdown, com bons combates e segmentos (se bem que é preciso ver os segmentos em si).

    Depois, importa destacar a importância que é dada ao título dos Estados Unidos, que já foi defendido uma vez e parece que vai continuar a ser defendido em muitos shows sem ser nos ppv’s.

    Por fim, percebo que o Reigns não lute ainda pelo título. O Orton ganhou o combate na Wrestlemania contra o Rollins e nunca teve a desforra a que tem direito. Por sua vez, o Reigns não tem direito a uma desforra porque nunca foi campeão. No entanto, não me escandalizava se o Reigns fosse introduzido no combate e passasse a uma triple treath, pelo que fez no ME da WM…

  15. SUPLEX CITY BITCH - há 2 anos

    O SmackDown ficaria melhor se os Lucha Dragons tivesse lá para Lutar

  16. MicaelDuarte - há 2 anos

    Interessa-me a promo do Rollins e o main-event, sobretudo devido ao Sheamus.

  17. TrevortheNightmare - há 2 anos

    Ja vi, peço desculpa o spoiling, mas tenho a dizer que foi alguma coisa. Esta SmackDown! Deu um cheirinho agradavel a Attitude Era, gostava que mantivessem esta ideia (atençao, nao defendo que a Attitude Era deva existir de novo, essa e unica e foi no principio do milenio) de tornar a WWE menos PG.

    O Sheamus foi redefinido para ser um Heel. Trabalho muitissimo bem feito. esta demais.

    Adorei o segmento do Ambrose a defecar na wc do Kane xDD chorei a rir mesmo! Pena que depois houve aquela Powerbomb que o Harper lhe fez em cima da mesa (parece o coitado do Jeff Hardy que partia mobilia constantemente, espero que isto acabe)

    Cumprimentos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador