As gravações da SmackDown começam com uma promo dos New Day sobre os Dudley Boyz. Os Dudleyz interrompem a promo e são extremamente bem recebidos pelos fãs. De seguida aparecem os Prime Time Players para o seu combate com os Dudleyz.

Dudley Boyz vencem Prime Time Players num excelente combate. New Day estiveram na mesa de comentadores durante o combate.

Stardust vs Neville é o combate que se segue, mas nunca chega a começar, pois os Ascension atacam Neville. Ao que parece, Ascension aliaram-se a Stardust.

Cesaro dá uma entrevista nos bastidores, mas é interrompido por Sheamus.

Sheamus vence Cesaro num excelente combate que durou mais de dez minutos.

The Miz aparece para apresentar o MizTV com Lana e Dolph Ziggler. Summer Rae aparece e começa a lutar com Lana. As duas precisam de ser separadas por Ziggler e Miz.

Bo Dallas vence R-Truth.

Charlotte vence Tamina. Depois do combate, Team Bella aparecem no topo da rampa. Nikki posa com o Título, enquanto Charlotte grita com ela.

Roman Reigns e Dean Ambrose derrotam Big E e Kofi Kingston por desqualificação no main-event.

Fonte:WrestlingInc

29 Comentários

  1. 11 cm9 anos

    CADE O HARPER? Reigns eterno protegido

  2. #WTFMoments

    Ascencion se alia a Stardust?
    Tamina “perder logo hoje” (Grande WWE)
    Bo Dallas vence R-Truth (OMG)

  3. Dan Lannister9 anos

    Pelo visto um bom smackdown. Bom ver o Cesaro envolvido em bons combates, mesmo que não vença, ele ja começa a ser visto com outros olhos, espero que não demore a receber um grande push que o eleve ao main event.

  4. SmackDown “parece” ter sido boa.

  5. Rolf9 anos

    Os New Day poderiam ter vencido tipo com o spear sem querer do Roman em Dean tipo tal igual ao que fizeram no combate entre Randy e Reigns vs New Day e assim poderia ter começado uma zanga entre eles e os New Day eram valorizados.

    • mas agr o Roman Reigns e o Dean Ambrose estão em feud com a Wyatt family, nao fazia sentido acontecer uma coisa dessas

  6. The Ascension a se aliar com o Stardust ..parabens ao booker isso pode ser bom aos 3

  7. Parece-me ter sido um bom smackdown

  8. o Bo esta vivo!!!!

  9. you cant see me9 anos

    Vai ser um bom smackdown.

  10. Um excelente combate entre os Dudley Boyz e os PTP? Tenho que verificar isto, dado que nenhuma das equipas é um primor em ringue. Também me interessa Sheamus/Cesaro, que resulta sempre num bom combate.

    Ainda em relação aos Dudleys, não acho bem eles estarem a arrasar com as duas equipas mais relevantes do momento. Não é desta forma que se encara uma divisão de equipas, especialmente depois do trabalho que os New Day têm feito. Depois queixam-se que ninguém quer saber dos lutadores atuais…

  11. APaige9 anos

    Qual foi a razao da desqualificaçao no main event

  12. Se realmente aliaram os Ascension ao Stardust, espero que tenham planos para eles, não faz sentido formar uma stable sem qualquer objectivo.

  13. Rui Teixeira9 anos

    new day vs the ascension & stardust vs the shield vs the dudley boys & spike vs evolution seria o melhor combate da historia da wwe

  14. Dolph Ziggler9 anos

    Gosto bastante da ideia de juntarem os Ascension ao Stardust.

  15. Mas porque o main event foi de Reigns e Ambrose vs Big E e Kofi? Nem feud eles tem, eu colocaria Reigns e Ambrose vs Luke Harper e Braun Strowman.

  16. É uma pena estarem a desperdiçar o talento da Tamina, ela está quase sempre em segundo plano, e quando finalmente tem um combate perde…

  17. Ascension e Stardut… Muito bom!

  18. Só espero que esta alianças que os Ascension fizeram possa de alguma forma servir para os credibilizar novamente.

  19. um smackdown sem Rollins, Orton, Ryback, KO não eh la tão boa. Ja que não tem Cena tinham que melhorar o main event New Day não merece começar e terminar o show. o smackdown so vai subir de nivel ano que vem quando sera trocado o canal que apresenta o show no EUA

    • StillTheBITW9 anos

      KO apareceu sim, alias, ele disse que irá atrás de um novo ”movimento do WWE Universe”, no caso o ”Feed Me More!”.

  20. Joe9 anos

    Smackdown bom, ainda mais sem o Ryback. O que entristece é ver o intercontinental champion desvalorizado. Quero ver esse main event, meu medo é no PPV a WWE cometer o erro de dar a vitória para o “limitado” e para o Ambrose, a Wyatt family está demais em seu retorno. Acho que o Rowan volta pra se juntar ao “limitado” e o Ambrose, e vai trair eles na match pra depois se juntar a Wyatt family