Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown (05/03/2015)

Dolph Ziggler faz uma promo sobre o Título Intercontinental e o combate na Wrestlemania. Ele afirma também que está uma coisa a faltar do combate na Wrestlemania: Daniel Bryan. Enquanto chama por Daniel Bryan, Bad News Barrett aparece e ameaça-o, se este não devolver o Título. Luke Harper aparece de surpresa e ataca Dolph Ziggler.

Barrett e Harper continuam a atacar Ziggler até que Ambrose aparece para ajudar este último. Enquanto os quatro lutam, R-Truth entra dentro de ringue e rouba o Título novamente. Ziggler e Ambrose começam à procura do Título, mas Truth escapa sem ser visto.

Nos bastidores, R-Truth tenta dar o Título Intercontinental a Renee Young, mas esta diz que este precisa de dar o Título a Ambrose.

Tyson Kidd e Cesaro venceram Los Matadores, depois de Kidd fazer batota quando o árbitro não estava a olhar.

Ryback vence Kane, enquanto Big Show assistia. Kane diz a Ryback para continuar no ringue, pois terá que lutar com Big Show também. Big Show vence Ryback, após interferência de Kane.

Mais uma promo de Bray Wyatt sobre Undertaker.

As Bella Twins fazem uma promo sobre AJ Lee. Esta última vence Brie Bella com o Black Widow. Nikki tentou intervir no combate, mas Paige impediu-a.

Daniel Bryan é entrevistado nos bastidores. Este afirma que a luta pelo Título Intercontinental está a tornar-se interessante e que o combate na Wrestlemania poderá impressionar. Por isso, este está interessado em ver quem fica com o Título.

New Day vencem Miz e Damien Sandow.

Renee Young entrevista Jack Swagger nos bastidores sobre Rusev e a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Nos bastidores, Roman Reigns faz uma promo para responder à promo de Paul Heyman.

Rusev vence Jack Swagger. Curtis Axel faz uma promo no grande ecrã, onde afirma que vai atrás do Título de Estados Unidos.

Dolph Ziggler e Dean Ambrose vencem Luke Harper e Bad News Barrett. Depois do combate terminar, Barrett ataca Ziggler e Ambrose e vai atrás de R-Truth para recuperar o Título. R-Truth está quase a devolvê-lo quando Ambrose ataca Barrett. Truth tenta ir-se embora, mas é impedido por Harper. Nisto, Truth mete o Título no chão e ataca Harper.

Truth tenta ir-se embora novamente, mas é impedido por Daniel Bryan. Nisto, Truth dá o Título a Daniel Bryan e faz “YES!” com ele, antes de se ir embora. Bryan começa por celebrar, mas é atacado por Stardust que sobe o escadote e posa com o Título para terminar a Smackdown.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

30 Comentários

  1. nikkiboobs - há 2 anos

    Esse titulo é mais rodado que o prato de um microondas xd

  2. Ryback Rules - há 2 anos

    se colocam o Axel no combate pelo título dos EUA também têm de colocar o Ryback

    • Silver - há 2 anos

      Não. Colocarem o Axel na rota pelo USA Title é metê-lo juntamente com o Cena e o Rusev num combate na WM. O que significa que o Rusev pode perder o título sem sofrer pin.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Isso seria perfeito , se acontecer será a melhor decisão da WWE para o US Title e principalmente para o Rusev , assim não corre o risco se ser “enterrado” , como os fãs dizem , para não estragar a carreira de um wrestler promissor

  3. ruben - há 2 anos

    O battle royal vai ser de quantos homens?daqui a nada vao por todos os homens na battle royal homena

  4. Diogo7 - há 2 anos

    Agora até a rivalidade do Cody e do Goldust foi para o Ladder match. Não sei qual é o mal de eles terem uma feud de midcard para eles…

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Esta história do titulo intercontinental só faz sentido se quiserem recuperar o titulo hardcore, é que parece…Tem de entregar o título ao Ambrose porquê se o campeão é o Bad News?
    O Undertaker tem de aparecer, é obrigatórios para fazer sentido.

    • XXX - há 2 anos

      Undertaker ?

      • Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

        Sim, a feud com o Bray Wyatt não pode ser só o Bray a falar sozinho.

    • Ifyousmell - há 2 anos

      Não era mal pensado na rivalidade o Ambrose trazer o título hardcore de volta

      • crazydigchiks - há 2 anos

        OMG The Hardcore Championship is back , Dean Ambrose representa o mais hardcore wrestler da WWE , porém a companhia está muito rigida , levando a sério a Tv PG nos últimos anos , diferente do que era no começo da PG Era , por isso digo que isto será muito difícil.

  6. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    R-Truth dando o IC Title para a Renee Young??? LOL Renee is the new champ! xD

    • BRUNOju - há 2 anos

      Ela ainda mandou dar o belt ao Ambrose.
      O que confirma que são namorados kk.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        KKK Agora só falta a Alicia Fox roubar o título para se vingar do BNB, se é que você me entende…

  7. CM Austin - há 2 anos

    Estou a adorar está história pelo Intercontinental Belt.

  8. reigns one versus all - há 2 anos

    Bom smackdown em perspetiva

  9. CVice - há 2 anos

    Ao que parece o roster inteiro vai estar nesta Wrestlemania. Os que não tiverem na luta pelo IC Title estarão na Battle Royal. Se bem que alguns casos, me chamaram a atenção.
    Será que o Stardust irá lutar mais de uma vez no evento?

  10. Kurt Rocker - há 2 anos

    O stardust não vai lutar com o Goldust na WM?

  11. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    Esse “roubo” do IC Title já está virando brincadeira…

  12. Bruno Figueira - há 2 anos

    Agora fiquei na dúvia,stardust posando com o IC?Sem Star X Gold? Os 2 pelo IC?

  13. therocker77 - há 2 anos

    bnb ou ambrose um dos 2 ganha na mania

  14. PPKinha - há 2 anos

    pelo amor de Deus não para pfv pega o Daniel Bryan e tira ele dessa match n pd ser Bryan vs Rock na WM não tipo olha oq pdem faze Bryan fala que Rock duvido dele que ele seria um dos maiores Wrestles da WWE e hj ele é o grande fenomeno ai os dois marcam um combate cabo puts agora abaixa o Bryan pra que

  15. "The Architect" - há 2 anos

    A rivalidade pelo titulo Intercontinental está muito confusa. Por mim faziam uma Fatal 4 Way apenas entre o Barrett, o Ziggler, o Harper e o Ambrose. Acho que o R-Truth não acrescentará nada ao Ladder match na Wrestlemania, se ele chegar mesmo a participar.
    E desistem assim da “feud” do Goldust e do Stardust? Mesmo que o Goldust, seja adicionado ao Ladder match, era sempre preferível um combate entre os dois na Mania.

    O bom disto tudo é que estão a dar destaque ao titulo e aos “mid-carders”, e que provavelmente o Ladder match na WM seja muito bom, tendo em conta os Wrestlers em causa.

  16. crazydigchiks - há 2 anos

    O Intercontinental Championship está sendo muito bem promovido para o Wrestlemania , agora resta esperar os restantes participantes e como será o combate no PPV , quem vencerá , e que tenha um bom tempo de duração , espero um combate épico de Escadas !

  17. Luis "the iron hill" carlos - há 2 anos

    Melhor o combate pelo IC do que reings vs lesnar

  18. king of kings - há 2 anos

    vai ser um ladder match de 8 homens, homens esses: BNB, Daniel Bryan, Dolph Ziegler, Dean Ambrose, Luke Harper, R.Truth, Stardust e goldust

  19. Good News - há 2 anos

    Parece que a WWE está tentando elevar o título Intercontinental para que chegue no nível que era o WHC.

  20. guilherme - há 2 anos

    o campeão do intercontinental tem que ser o Dolph Ziggler

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador