Para o SmackDown desta semana, a WWE anunciou uma edição do Highlight Reel com Sami Zayn como convidado.

Atualização:

O Highlight Reeel foi o primeiro segmento das gravações do SmackDown. Antes de introduzir Sami Zayn, Chris Jericho falou sobre as lesões que causou a Dean Ambrose. The Miz interrompeu a conversa com Sami Zayn, levando Jericho a perder as estribeiras e a dizer que são todos idiotas. Jericho abandona o ringue, enquanto Zayn e Miz começam a lutar.

Sami Zayn venceu The Miz por desqualificação. Kevin Owens assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores e chegou a interromper o combate, atacando Zayn e causando a desqualificação. Cesaro surgiu para salvar Zayn e acabou por ficar com o título Intercontinental, enquanto Miz assistia a partir da rampa.

Foi transmitido um segmento de bastidores com AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson. O trio falou sobre o combate de Styles com Roman Reigns no Extreme Rules.

Vaudevillains venceram Bo Dallas e Curtis Axel. Depois do combate, Big Cass apareceu para confrontar os Vaudevillains. Cass aplicou powerbombds aos Vaudevillains e Curtis Axel.

Natalya e Bekcy Lynch venceram Emma e Charlotte.

AJ Styles confrontou Roman Reigns nos bastidores e perguntou-lhe se este se irá envolver no combate dos Usos com Anderson e Gallows. Reigns disse que é campeão e que faz o que quer.

Rusev venceu Zack Ryder. Lana e Rusev celebraram até Kalisto, atual campeão de Estados Undios, aparecer e atacar Rusev.

Nos bastidores, Fandango tentou ensinar Goldust novas manobras de dança nos bastidores. R-Truth e Tyler Breeze apareceram e os quatro dançaram juntos.

Nos bastidores, Darren Young pediu ajuda a Bob Backlund, membro do WWE Hall of Fame. Backlund disse que sim e afirmou que Darren precisa de perceber que Wrestling é vida. O novo slogan da dupla é “Make Darren Great Again.”

O main-event é Luke Gallows e Karl Anderson, acompanhados por AJ Styles, vs The Usos, acompanhados por Roman Reigns. O campeão foi bastante vaiado. O combate terminou em desqualificação e foi recomeçado como um combate de equipas entre os seis.

Roman Reigns e os Usos venceram AJ Styles, Luke Gallows e Karl Anderson, quando Roman Reigns fez um spear em Anderson. Um dos Usos segurou Styles, de forma a que este não interferisse com o pin.

Fonte: WrestlingInc

18 Comentários

  1. The other champ is here8 anos

    Smackdown fraco só valeu a pena o highlight reel

  2. Os rumores de que estão preparando novas gimmicks para algumas Women’s deve ser verdade, porque nas últimas semanas estão só usando as 6 que já possuem personagem definido e etc…

    Gostei dos spoilers, parece ter sido um bom SmackDown. Só é uma pena ver The Miz saindo por baixos sempre.

  3. “Nos bastidores, Fandango tentou ensinar Goldust novas manobras de dança nos bastidores. R-Truth e Tyler Breeze apareceram e os quatro dançaram juntos.”
    “Natalya e Becky Lyncj venceram Emma e Charlotte”
    O que que tá acontecendo com essa equipe criativa?!!! P*** que pariu, que decadência!!!!!!!!

  4. Aleixo8 anos

    Para o Darren ser “great again” isso não significa que ele no passado devia ter sido “great” ?
    A guimick devia ter ido para o Sandow …

  5. Parece ser a pior SmackDown dos últimos meses.

  6. Kalisto a atacar Rusev?
    Uau xD

  7. Nos bastidores, Darren Young pediu ajuda a Bob Backlund, membro do WWE Hall of Fame. Backlund disse que sim e afirmou que Darren precisa de perceber que Wrestling é vida. O novo slogan da dupla é “Make Darren Great Again.”
    SERIO ISSO?

  8. Algumas coisas a se notar:

    1. The Miz saindo por baixo sempre. Por um lado, é interessante para elevar os outros 3 talentos (que merecem bastante) e sempre podemos esperar uma trapaça do Miz na hora do “vamo ver”.
    2. Comportamento do Big Cass. Pelo visto estão fazendo um personagem de vingador com o Big Cass, que sem o grande parceiro se descontrola e bate em quem tiver pela frente. Gostei.
    3. Fandango/Goldust/R-Truth sempre foram gimmicks de comédia. Sempre. Pena é o Tyler Breeze também estar se tornando uma.
    4. Kalisto atacando Rusev. Ué, isso é uma atitude heel. Precisa ser melhor explicado.

    A feud pelo IC está linda, assim como a pelo WWEWHC (ansioso desde já por um debut do Bálor). E eu acho que a decisão da Submission Match poderia ter sido revelada na próxima semana, ou até em duas semanas… pois agora não vai ter nada de novo na feud das Women até o ER.

    Sobre a feud pelo USC: Cena faz falta.

    • Anónimo8 anos

      Só acho que título que passa mais tempo no chão do que nas mãos de um portador não vale mta coisa.

  9. Anónimo8 anos

    Reigns e os Usos são os heels dessa feud…

  10. Orçay8 anos

    Porra sempre os parentes do Rock tem que sair por cima. Porque o Miz só apanha? que injusto

  11. BLACKOUT8 anos

    Sempre que vejo os spoilers ultimamente aqui no site já espero pra ver escrito o campeão foi muito vaiado.

  12. A Sasha Banks está a ser mesmo protegida, deve ser a próxima a confrontar a Charlotte pelo título quase de certeza e vai ser no summerslam e vai ganhá-lo isso é uma certeza!!

    • Anónimo8 anos

      também vejo isso, até porque não vejo a hora das heels entrarem na rota do titulo.

  13. Não só o Sr. Reigns vence o PPV, como continua na crista da onda na RAW – e NADA DISSO importa para o público, que vai continuar vaiando-o com toda a razão. Não é mais questão de gostar/acreditar ou não no homem, já virou palhaçada isso – ele nem mais Face parece, tão arrogante e babaca como anda agindo ultimamente. E coloca-lo com os Usos… Sinceramente, agora os dois estão sendo vaiados com o primão.

    Quer quer a WWE com isso? O cara é ODIADO como eu não via a MUITO tempo…

    • David Silva8 anos

      Isto por que ele é face ,já deveriam ter mudado ele pra heel e arrumado algum bom manager pra falar por ele por que Reigns calado é um poeta.
      O problema é que os caras querem criar um novo John Cena só que pqp o Roman Reigns não tem nem 10% do carisma que o Cena tem (hoje em dia tambem não gosto do que tornaram o John Cena) e continuam insistindo nesta idéia.