As gravações da SmackDown começaram com uma promo de John Cena sobre a forma como o seu mais recente combate com Alberto Del Rio, atual campeão de Estados Unidos, terminou. Cena exigiu uma desforra, mas Del Rio recusou a ideia e gozou com ele.

Kalisto venceu Alberto Del Rio num excelente combate sem o Título de Estados Unidos em jogo.

The Miz apareceu para apresentar mais uma edição do MizTV, mas foi interrompido pelos campeões de equipas. Os New Day falaram sobre o regresso de Chris Jericho na Raw, mas também eles acabaram por ser interrompidos, desta vez por Dolph Ziggler. Goldust, R-Truth e Neville apareceram de seguida.

Dolph Ziggler, Goldust, R-Truth e Neville venceram New Day e The Miz.

O combate pelo Título de Divas entre Becky Lynch e Charlotte terminou com uma vitória de Charlotte, após interferência de Ric Flair.

O combate pelo Título Intercontinental entre Kevin Owens e Dean Ambrose terminou em dupla desqualificação, visto que nenhum dos dois respeitou a contagem do árbitro e regressou ao ringue a tempo. Os dois envolveram-se à pancada fora do ringue e nos bastidores.

Fonte: WrestlingInc

29 Comentários

  1. Sinceramente, nada de mais, mas o Kalisto venceu o Del Rio limpo?

    • Dolph Ziggler8 anos

      Quase de certeza visto que é babyface.

      • Apenas pergunto porque podia ter havido alguma distracção, mas mesmo se não fosse, espero que o Kalisto tenha um combate pelo título dos EUA.

  2. Parece uma boa smackdown ao menos o roman nao aparece o que quer dizer que vocês já não vão reclamar! o espera vocês reclamão ele tando ou não.
    Por favor wwe um push ao kalisto!!!!!!!!!!

    • Com o Sin Cara lesionado, pode ser uma oportunidade de push, espero que sim c:

    • PuraVdd8 anos

      pnc do Reigns ele so ta aquecendo o titulo pra quando o Santino Marella voltar

  3. Uma das raras ocasiões em que concordo com um final em desqualificação. Que feud maravilhosa!

  4. BetterThanPerfection8 anos

    Que horrível ver essas merdas de brawls! O Ambrose é péssimo nisso, só sabe ficar pulando em cima e dando aqueles socos que de longe da pra ver que não pegam, eu tenho é pena de ver essa geração chupa rol# de caras das indys, esse Ambrose é um wrestler mediano com uma péssima gimmick e só. Esse cara nem deveria estar na WWE, que volte pra CZW, pois é lá que ele pode ser considerado ao ”importante”.

    • Alan Perez8 anos

      Ui, temos um rebelde kkkkk

    • Anónimo8 anos

      Concordo em parte, Dean Ambrose tem um carisma natural e tem o público ao seu lado, porém em termos de técnica e força é sim mediano, mas ainda pode evoluir muito. Tem coisas que não dá para aprender e carisma é uma delas (Roman Reigns que o diga).

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Aff haters ?

    • Concordo com você.

  5. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Não parece ter sido nada demais.

    Me surpreendeu o Kalisto ter vencido o Del Rio.

    Ric Flair interferindo nos combates, nenhuma novidade.

    Pelo jeito a rivalidade entre Ambrose e Owens irá até o Royal Rumble. E acho que terá alguma estipulação, tipo um Falls Count Anywhere.

  6. Ryu8 anos

    Parece um Smackdown interessante.

    O Kalisto ultimamente tem tido algum destaque, e uma vitória sobre o campeão dos Estados Unidos, parece-me bem, desde que o Del Rio não esteja constatemente a perder.

    Até agora estou a gostar muito do desenvolvimento da rivalidade entre o Ambrose e o Owens. Espero um combate entre os dois no Royal Rumble com uma estipulação um pouco “hardcore”.

  7. #TeamNatalya8 anos

    Agora que a Becky já perdeu o combate pelo título de divas quem vai rivalizar com a Charlotte? Será que vão continuar essa feud com e Becky? Acho cedo demais pra Sasha entrar pra rota do título já que como falam querem ela campeã só no Wrestlemania e ela ainda faz parte do Team BAD zzZzZzZ. Já ouvi falaram até na Summer Rae hahahahaha.

    • This Is My House_Paige_8 anos

      Acho q a Becky tem q evoluir muito pra ser campea , seria melhor se ela estivesse no nxt ainda e subir so agora em 2016. Mais eu sei q ela esta indo muito bem , mais se ela estivesse no nxt estaria melhor ainda

      • eycki8 anos

        Discordo backy Lynch entre as 3 que subiram mostrou combates mais técnicas diferentes de sasha que ta limitada por causa do bad (new day de saia ) e charllot que estar desproporcional . além de backy Lynch ter o personagem mais firme e contínuo( a bobinha traída ) ela tem ganhado o publico que cada vez mais torce por ela.já a charllot e prejudicada por causa do pai e só virou hell pq ela não cativou como face e pra WWE e mais favorável ter uma hell odiada do que uma face odiada ( que era o casa da Charlotte). Já a Sasha mal aparece e quando aparece pra lutar ganha com ajuda de tamina e naiome .lembrando que quando backy subiu quase ninguém se importava agora ela tem o respeito e o carinho de muitos sendo assim a unica face e a mais carismática do momento ( fora bayley)

  8. depois de uma derrota no raw, ziggler finalmente saiu por cima sendo o unico de pé no ring!!!!

    • Anónimo8 anos

      Como assim ? Não vi mas foi um combate estilo “Survivor series” ?

      • ele venceu a luta e mais ninguem tinha forças para subir no ring!

      • Anónimo8 anos

        Só vi agora, ele varreu o R-Truth e o Goldust pra fora não queria que ele se tornasse heel (parece que irá ter um heel turn)

  9. Tudo do mesmo, nada demais, WWE bem repetitiva.

  10. Loko da enchente8 anos

    Mds , o Smackdown na USA nao ia melhorar . td na msm . cd o jericho no show ? cd o cena lutando? a vdd e que o smackdown caiu em 2013 e nunca mais vai voltar a ser o msm , podem esquecer .

    • Verdade se o Jericho tivesse aparecido e o Cena lutado o show seria muito melhor… Isso são spoilers, os combates devem ter sido muito bons.

  11. marcelo8 anos

    O cara que usa a frase do curtis axel vem falar que o dean ambrose é ruim poupe-me um cara que nem disputou uma royal rumble na carreira compara elas

    • A verdade é uma o dean ambrose é muito carismático e é um bom lutador só que acho muito espalhafato o que ele faz se ele deixa se um pouco isso de lado ai sim acho que estaria reunidas todas as condições para ser campeão da wwe espero que o seja na WM 34 no combate seth Rolling vs roman reigns vs dean ambrose.

  12. A rivalidade já acabou? Se ambas já lutaram pelo title, então vai ter outra oponente vindo aí; talvez Sasha. Acho que esta vai sofrer um face turn antes do esperado, e teremos Nikki como campeã na Wrestlemania. É a namorada do Cena…

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Acredito que irá até o Royal Rumble, pois o papai Flair interferiu.

      A Paige preguiça perdeu “limpo” no Survivor Series e teve direito a milésima chance pelo título.

  13. SmackDown normal, mas o Main Event parece ter sido um combate mais uma vez interessante.