Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown (07/01/2016)

As gravações da Smackdown começaram com uma promo de John Cena sobre a forma como o seu mais recente combate com Alberto Del Rio, atual campeão de Estados Unidos, terminou. Cena exigiu uma desforra, mas Del Rio recusou a ideia e gozou com ele.

Kalisto venceu Alberto Del Rio num excelente combate sem o Título de Estados Unidos em jogo.

The Miz apareceu para apresentar mais uma edição do MizTV, mas foi interrompido pelos campeões de equipas. Os New Day falaram sobre o regresso de Chris Jericho na Raw, mas também eles acabaram por ser interrompidos, desta vez por Dolph Ziggler. Goldust, R-Truth e Neville apareceram de seguida.

Dolph Ziggler, Goldust, R-Truth e Neville venceram New Day e The Miz.

O combate pelo Título de Divas entre Becky Lynch e Charlotte terminou com uma vitória de Charlotte, após interferência de Ric Flair.

O combate pelo Título Intercontinental entre Kevin Owens e Dean Ambrose terminou em dupla desqualificação, visto que nenhum dos dois respeitou a contagem do árbitro e regressou ao ringue a tempo. Os dois envolveram-se à pancada fora do ringue e nos bastidores.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. RFBM - há 11 meses

    Sinceramente, nada de mais, mas o Kalisto venceu o Del Rio limpo?

    • Dolph Ziggler - há 11 meses

      Quase de certeza visto que é babyface.

      • RFBM - há 11 meses

        Apenas pergunto porque podia ter havido alguma distracção, mas mesmo se não fosse, espero que o Kalisto tenha um combate pelo título dos EUA.

  2. Romeu - há 11 meses

    Parece uma boa smackdown ao menos o roman nao aparece o que quer dizer que vocês já não vão reclamar! o espera vocês reclamão ele tando ou não.
    Por favor wwe um push ao kalisto!!!!!!!!!!

  3. danielLP21 - há 11 meses

    Uma das raras ocasiões em que concordo com um final em desqualificação. Que feud maravilhosa!

  4. BetterThanPerfection - há 11 meses

    Que horrível ver essas merdas de brawls! O Ambrose é péssimo nisso, só sabe ficar pulando em cima e dando aqueles socos que de longe da pra ver que não pegam, eu tenho é pena de ver essa geração chupa rol# de caras das indys, esse Ambrose é um wrestler mediano com uma péssima gimmick e só. Esse cara nem deveria estar na WWE, que volte pra CZW, pois é lá que ele pode ser considerado ao ”importante”.

  5. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Não parece ter sido nada demais.

    Me surpreendeu o Kalisto ter vencido o Del Rio.

    Ric Flair interferindo nos combates, nenhuma novidade.

    Pelo jeito a rivalidade entre Ambrose e Owens irá até o Royal Rumble. E acho que terá alguma estipulação, tipo um Falls Count Anywhere.

  6. The Architect - há 11 meses

    Parece um Smackdown interessante.

    O Kalisto ultimamente tem tido algum destaque, e uma vitória sobre o campeão dos Estados Unidos, parece-me bem, desde que o Del Rio não esteja constatemente a perder.

    Até agora estou a gostar muito do desenvolvimento da rivalidade entre o Ambrose e o Owens. Espero um combate entre os dois no Royal Rumble com uma estipulação um pouco “hardcore”.

  7. #TeamNatalya - há 11 meses

    Agora que a Becky já perdeu o combate pelo título de divas quem vai rivalizar com a Charlotte? Será que vão continuar essa feud com e Becky? Acho cedo demais pra Sasha entrar pra rota do título já que como falam querem ela campeã só no Wrestlemania e ela ainda faz parte do Team BAD zzZzZzZ. Já ouvi falaram até na Summer Rae hahahahaha.

    • This Is My House_Paige_ - há 11 meses

      Acho q a Becky tem q evoluir muito pra ser campea , seria melhor se ela estivesse no nxt ainda e subir so agora em 2016. Mais eu sei q ela esta indo muito bem , mais se ela estivesse no nxt estaria melhor ainda

      • eycki - há 11 meses

        Discordo backy Lynch entre as 3 que subiram mostrou combates mais técnicas diferentes de sasha que ta limitada por causa do bad (new day de saia ) e charllot que estar desproporcional . além de backy Lynch ter o personagem mais firme e contínuo( a bobinha traída ) ela tem ganhado o publico que cada vez mais torce por ela.já a charllot e prejudicada por causa do pai e só virou hell pq ela não cativou como face e pra WWE e mais favorável ter uma hell odiada do que uma face odiada ( que era o casa da Charlotte). Já a Sasha mal aparece e quando aparece pra lutar ganha com ajuda de tamina e naiome .lembrando que quando backy subiu quase ninguém se importava agora ela tem o respeito e o carinho de muitos sendo assim a unica face e a mais carismática do momento ( fora bayley)

  8. IC. Dolph Ziggler - há 11 meses

    depois de uma derrota no raw, ziggler finalmente saiu por cima sendo o unico de pé no ring!!!!

    • Anónimo - há 11 meses

      Como assim ? Não vi mas foi um combate estilo “Survivor series” ?

      • IC. Dolph Ziggler - há 11 meses

        ele venceu a luta e mais ninguem tinha forças para subir no ring!

      • Anónimo - há 11 meses

        Só vi agora, ele varreu o R-Truth e o Goldust pra fora não queria que ele se tornasse heel (parece que irá ter um heel turn)

  9. Sheamus Lesnar - há 11 meses

    Tudo do mesmo, nada demais, WWE bem repetitiva.

  10. Loko da enchente - há 11 meses

    Mds , o Smackdown na USA nao ia melhorar . td na msm . cd o jericho no show ? cd o cena lutando? a vdd e que o smackdown caiu em 2013 e nunca mais vai voltar a ser o msm , podem esquecer .

    • BRUNOju - há 11 meses

      Verdade se o Jericho tivesse aparecido e o Cena lutado o show seria muito melhor… Isso são spoilers, os combates devem ter sido muito bons.

  11. marcelo - há 11 meses

    O cara que usa a frase do curtis axel vem falar que o dean ambrose é ruim poupe-me um cara que nem disputou uma royal rumble na carreira compara elas

    • Romeu - há 11 meses

      A verdade é uma o dean ambrose é muito carismático e é um bom lutador só que acho muito espalhafato o que ele faz se ele deixa se um pouco isso de lado ai sim acho que estaria reunidas todas as condições para ser campeão da wwe espero que o seja na WM 34 no combate seth Rolling vs roman reigns vs dean ambrose.

  12. EvaMarie - há 11 meses

    A rivalidade já acabou? Se ambas já lutaram pelo title, então vai ter outra oponente vindo aí; talvez Sasha. Acho que esta vai sofrer um face turn antes do esperado, e teremos Nikki como campeã na Wrestlemania. É a namorada do Cena…

    • #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

      Acredito que irá até o Royal Rumble, pois o papai Flair interferiu.

      A Paige preguiça perdeu “limpo” no Survivor Series e teve direito a milésima chance pelo título.

  13. L26Rollins - há 11 meses

    SmackDown normal, mas o Main Event parece ter sido um combate mais uma vez interessante.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador