Dean Ambrose deu início às gravações do SmackDown com o anúncio do primeiro combate da noite – Seth Rollins vs Jey Uso.

Seth Rollins venceu Jey Uso. Durante o combate, Ambrose usou o microfone para gozar com Seth Rollins para delícia dos presentes. Depois do mesmo terminar, Ambrose e Rollins trocaram algumas palavras, mas quando Ambrose se preparava para atacar, Rollins fugiu.

Zack Ryder venceu Sheamus. Depois do combate, Ryder desafiou Rusev para um combate pelo título de Estados Unidos.

Nos bastidores, Rusev desvalorizou Ryder como adversário legítimo ao título.

Becky Lynch foi atacada por Natalya, em ringue, quando se preparava para combater. Natalya fez-lhe o Sharpshooter e foram preciso vários árbitros para as separar.

Xavier Woods foi entrevistado sobre o seu receio relativamente à Wyatt Family.

Enzo Amore e Big Cass falaram sobre o que aconteceu no Raw com John Cena e The Club. AJ Styles e os seus companheiros apareceram e falaram sobre a ausência de John Cena, assim como ameaçaram atacar a dupla. Enzo gozou com todos e foi desafiado para um combate por AJ Styles.

AJ Styles venceu Enzo Amore com o Styles Clash. Fora do ringue, Cass e os restantes membros do The Club envolveram-se à pancada.

Chris Jericho é visto nos bastidores à procura do seu cachecol. Este encontra-o nos ombros de Kevin Owens e os dois trocaram algumas palavras.

The Miz venceu Kalisto. O combate surgiu depois de Kalisto admitir que foi ele quem atirou salada de batata para cima de Maryse.

Foi transmitido um vídeo com Bob Backlund e Darren Young.

Renee Young entrevistou Sasha Banks nos bastidores. A entrevista foi interrompida pelo aparecimento de Dana Brooke e Charlotte.

Sami Zayn derrotou Chris Jericho, enquanto Kevin Owens estava na mesa de comentadores. Depois do combate, Jericho arruinou a celebração de Zayn com um Codebreaker. Owens atacou Zayn com uma Pop-up powerbomb.

Fonte: WrestlingInc

15 Comentários

  1. No Way José8 anos

    E o adversário do Lesnar? Saiu noticia que seria anunciado no Smackdown

    • vai ser anunciado na quinta . se o adversario que é muito provavel que seje o randy orton fosse anunciado nas gravaçoes ninguem iria ver o smackdown

      • Anónimo8 anos

        E verdade se fosse anúnciado eu mesmo também não ia assistir porque o SmackDown tá muito desvalorizado mas vou ver porque quero saber quem vai ter aquela ousadia e encarar o Lesnar a besta encarnada

  2. Os segmentos do Darren Young com o Bob Backlund ainda conseguem ser piores que os dos Shining stars (ou lá como se chamam). E o lema ser “Make Darren Young great again”, já algum dia foi “great”?

  3. A sério que o Ryder venceu o Sheamus?

  4. e o Sheamus só descendo a ladeira… só falta perder pro Heath Slater

  5. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Pobre Sheamus…

  6. O que? Por que? Zack ryder vencer sheamus?

  7. Weslley oliveira8 anos

    Coitadinho do sheamus, wwe fazendo cagada

  8. Ainda dizem que o Sheamus não está muito apagado. Espero que este saia da WWE ou fique bastante tempo fora da tv, até terem planos crediveis para ele.

  9. Não entendo, tanto criticaram o Sheamus campeão, disseram que não tinha talento etc.
    Não acho que ele deva ser Jobber, mas não entendo.

    • #MrMoneyInTheBank8 anos

      Eram os modinhas que diziam isso… Agora que ele não está tendo destaque, estão todos “escondidos”.