Esta semana, no SmackDown, Sami Zayn e Kevin Owens irão aparecer numa edição do MizTV, enquanto Chris Jericho irá explicar porque atacou AJ Styles.

Atualização:

MizTV com Kevin Owens e Sami Zayn começou as gravações do SmackDown. Zayn foi o primeiro a aparecer e recebeu uma ovação enorme. Miz desrespeitou Sami, mas foi interrompido por Kevin Owens que, por sua vez, foi interrompido por Neville. Os quatro desentendem-se e começam a lutar.

Sami Zayn e Neville venceram The Miz e Kevin Owens.

Brie Bella venceu Summer Rae. Lana assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores e, depois do combate, voltou a atacar Brie com o Bella Buster.

Chris Jericho fez uma promo sobre AJ Styles e queimou a t-shirt Y2AJ. AJ Styles interrompeu Jericho, mas foi atacado pelos Ascension do nada. Enquanto Styles se defendia dos Ascension, Jericho batia em retirada.

King Barrett e Sheamus venceram os Lucha Dragons, ddepois de Barrett usar o Bullhammer em Sín Cara.

Ryback fez uma promo nos bastidores sobre Kalisto.

Dean Ambrose, Dolph Ziggler e os Usos venceram a Wyatt Family no main-event.

Fonte: WrestlingInc

43 Comentários

  1. Lucha Underground8 anos

    Affs, Styles vs Jericho de novo!!!

    • Telespectador8 anos

      Se os dois nunca estivessem lutado seria um bom combate para a WM, porém já é a quarta vez que vão se enfrentar esta rivalidade já está bem chata. Já que se tornaram duplas a WWE podia ao menos tê-los mantido como duplas para dar um “up” na divisão de duplas. Pois acho que a ultima vez que tivemos Wrestlers de topo na divisão de duplas foi com Orton e Edge. Embora eu os prefira sozinhos, mas se enfrentado de novo pela quarta vez ninguém merece. Se o Vince fosse esperto, o Kevin Owens poderia ter ganho o Royal Rumble, e ai poderíamos ter uma Triple Threat Match entre Owens, Styles e Zyan no Main Event da WM; ou poderia ter colocado o Styles para ser o inimigo do Taker na WM.

  2. Promete ser bom.

  3. ESSE RIVALIDADE DE STYLES E CHRIS JERICHO E MUITO RUIM DE NOVO NÃO.

  4. jericho vs styles denovo zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  5. Anónimo8 anos

    É prometia ser mt bom ….

  6. É… Mais ou menos.

  7. Tristente8 anos

    Ryback fez uma promo sobre Kalisto… Oh man, Ryback vs Kalisto na WM… Triste…

  8. Anónimo8 anos

    King Barrett,pensa num cara que vai fazer falta, melhor do que muita gente, fazer oque, a WWE so vai mudar quando o Vince la morrer mesmo

  9. Mudei de ideia, acredito que na Wrestlemania não terá Team Bella vs Team Lana, somente Brie vs Lana.

    • KO8 anos

      ah não que cagada! Paige,Naty,Naomi,Fox de fora da Wrestlemania :/

    • KO8 anos

      é um push muito grande para quem vai estrear ainda em ringue, ela pode nem estar preparada pode dar um floop maior que o da Eva Marie, acorda WWE vocês já cagaram na carreira da Eva agora querem cagar na carreira da Lana

  10. sei lá8 anos

    Um dia o Bray tá fazendo Staredown com o HHH, no outro, tá perdendo pros Usos e Zigler… Difícil… … …

  11. Lucha Underground8 anos

    Tirando esse main event com a Wyatt Family perdendo de novo e a promo do Ryback, foi bonzinho esse SmackDown. É sempre bom ver a Lana lutando. E desde que o Sin Cara voltou nao ganhou uma luta ainda. E deve ter sido muito bom esse combate de Tag Team com quatro grande wrestlers. Hoje em dia o Miz so serve de escada pra outros lutadores mais jovens. Aposto que teremos uma Miz Match na WM pelo IC Title se é que me entendem.

    • o verdadeiro8 anos

      AD HOMINEM, eu denuncio.
      Ainda nem viste a promo do Ryback e já presumes que será um fracasso, tudo bem o homem é um perigo em ringue e parece o filho abortado entre o Goldberg e… um outro aborto. Mas a última promo dele na raw foi genial, foi o momento mais confuso do programa, ele começa por elogiar o Kalisto, depois critica os lutadores pequenos (o Kalisto) depois volta a dizer que respeita o Kalisto e que ele é um grande lutador, depois critica o Sin Cara, enfim o homem esteve por todo o lado, porque o Ryback não é uma personagem, é uma pessoa, Ryan Reves, tanto quanto podemos comprovar empiricamente, não existe, Ryback ocupou o seu lugar. E Ryback é um ser absolutamente insano, é um imbecil que não sabe que é um imbecil que finge não ser um imbecil ao fingir ser um imbecil. Shakespeare seria incapaz duma mise en´scene tão profunda.
      A WWE não é Ryback mas Ryback não é sem a WWE, e não há momento mais genuíno que uma promo de Ryback, como por exemplo na última Raw onde nós o vemos a tentar ser intimidativo. A promo é a um primeiro nível ridicula, porque é o Ryback a falar e Ryback é ridículo, a um segundo nível é uma promo honesta porque aquele discurso incoerente é a verdadeira ideia que Ryback tem do que é ser intimidativo e por isso mesmo a promo é intimidatória, porque aquele brutamontes, por muito ridículo que possa soar, está a tentar meter-nos medo é uma espécie de Bray Wyatt imbecil, mas mais forte (de acordo com os últimos combates).
      Em termos práticos se o Kalisto ganhar o combate na WM não vejo porque não. O Ryback vem numa série de bons resultados, o Kalisto, ultrapassado o Del Rio, não tem muitos adversários à vista e temos o combate David vs Golias da praxe dum reinado dum campeão “leve”. E sempre soa melhor que um Kalisto vs Sin Cara ( que é despedido no momento em que as crianças pararem de comprar a sua máscara, poupe-mos o sustento dum trabalhador e deixe-mos o homem face a aparecer no main-event e superstars quando se separar do Kalisto).

  12. eu esperava mais do smackdown

  13. KO8 anos

    de novo o Bella Buster? Lana não vai ter um finisher não? será que essa feud se estende para a Wrestlemania ou até o Roadblock?

  14. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Aff, que merda.

    R. I. P. Wyatt Family
    2013-2016

  15. “Ryback fez uma promo nos bastidores sobre Kalisto.”
    Match confirmed.

    • Smackdown esta semana está muito bom.

    • Ryback melhorou bastante mas acho que ele não é uma boa escolha para enfrentar o Kalisto na WM eu colocaria ele como um dos finalistas da Andre the Giant Memorial Battle Royal.

      • Gostei da sua opinião, mesmo fazendo um tipo de criticas ao Ryback, não foi ofensivo com suas palavras, e sim concordo com você.

  16. Coitado dos Wyatts….. às vezes dá vontade de invadir a sala da equipe criativa a moda Stone Cold e sair distribuindo Stunner a todos. Eles destruíram completamente a stable. o único processo rápido de recuperação seria o Bray vencendo o Brock esse sábado, mas isso sabemos que é um sonho…

  17. Dani8 anos

    WWE so faz merda com a Wyatt family.

  18. Makind8 anos

    Esse é o push qe tao dando pro Strowman? q lixo

  19. #TeamNatalya8 anos

    Ninguém se importa com a Brie e Summer, queremos as 4H.

    • KO8 anos

      cala a boca, elas já estão em uma das maiores feuds femininas que já existiu na WWE nos ultimos tempos, a Divisão não feita apenas com a 4.

      • As Divas antigas só não foram mais lendárias porque não tiveram tempo na TV. Imagina se mulheres como Melina, Beth Phoenix, Eve Torres, Mickie James, Victoria, Michelle McCool… tivessem sido aproveitadas? Pra mim, estas estão no mesmo nível de Sasha Banks, Becky Lynch, Charlotte, Bayley, entre outras.

  20. Parece ter sido um bom SmackDown..talvez estejam preparando já o desenrolar de alguns combates para a WM..
    Jericho vs Styles provável

    No Miz TV deu a entender de que os quatro ali presentes vão se enfrentar pelo título do KO e acho que poderá entrar mais lutadores nesse combate

    Quando chegar a WM..por favor tirem o título do Kalisto..ele é bom mas é meio sem graça e fazem ele perder a maioria dos combates em que disputa desde que o Sincara voltou e raramente ganha combates individuais,desvalorizando o título..

    Pela nova rivalidade das Divas pode haver mais de um combate delas na WM além do combate pelo título poderemos ter Brie vs Lana talvez…

    O Main-Event desse SmackDown parece ter sido bom,Dean Ambrose é o cara que está fazendo a maioria dos ME do SmackDown parece ser “o cara” dessa divisão, além do que colocaram Ziggler (vi um ponto positivo nisso) e Usos,mas acho meio descuido da WWE com a família Wyatt.

  21. gabriel taker8 anos

    wyatt family perdendo dnovo aff…….
    talvez teremos um fatal 4 way match na wm32 entre ko vs neville vs zayn vs miz, até que não seria má ideia mas enfim
    ryback deve enfrentar o kalisto na wm infelizmente, gostaria de ver um ladder match, kalisto vs ryback vs neville vs aj syles vs chris jericho vs ziggler vs stardust

  22. NEW EUA CHAMPION IS COMING!

    • Ou seja vai o Titulo americano para o fundo do poço, o fundo da merda, ser disputador por jobbers novamente.

      • Podes fazer conchinha e chorar, mas escusas de vir para aqui fazer perrice…

        #THE_BEAST_IS_BACK
        #FEED_ME_MORE
        #SMASH_THEM_ALL

      • Ganhar este título é uma forma de a WWE reaver a besta que adormeceu durante alguns anos.

        É uma questão de relativamente pouco tempo para se fixar definitivamente no main event.

      • Amigo Ryback Rules. Sei que você é fã do Ryback e respeito isso, mas é muito improvável que ele volte ao ME. Ele já está, de certa forma, queimado com os fãs. A não ser que ele apresente melhoras significativas, soaria muito forçado ter ele no Main Event quando temos uma safra impecável de talentos do NXT e do próprio Main Roster que merecem uma chance.

      • @Ryback Rules
        Entendo o que você está sentindo sobre o Ryback ter uma possível chance de se tornar US Champion,mas falando desse jeito parece que você acha que o Ryback vai ganhar o titulo peso pesado. Eu não acho que ele se tornará Main Eventer por causa das pessoas que irão regressar de suas lesões, mas acredito que possa ser um Upper-Midcarder.

      • Amigo Ryback Rules. Sei que és fã do Ryback e absolutamente respeito isso, mas não, ele não será Main Eventer novamente. Só se demonstrar uma evolução enorme e um personagem definido e mesmo assim soaria bastante forçado tendo em conta a enorme leva de talentos do NXT e do próprio Main Roster que pode ocupar esse lugar.

  23. segredo meu nome8 anos

    Q porra wyatt family perde pra usos e ziggler eh foda , q merda pro ziggler aff