Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown (12/02/2015)

Kane dá início às gravações da Smackdown com o anúncio que o main-event será um Tag Team Turmoil com Daniel Bryan e Roman Reigns contra várias equipas.

Bray Wyatt vence R-Truth.

Paige vence Summer Rae e troca algumas palavras com as Bella Twins.

Fandango vence Adam Rose.

Roman Reigns aparece para o Tag Team Turmoil recebendo uma reacção mista dos fãs, enquanto Daniel Bryan é fortemente ovacionado. Ambos derrotam Miz e Mizdow quando Bryan faz o pin em Miz. Os Usos foram os adversários que se seguiram e o combate durou imenso tempo, com Bryan a fazer Jey Uso desistir para o Yes Lock.

Roman Reigns fica cada vez mais irritado com o avançar do combate. Os Los Matadores são os adversários que se seguem e Bryan faz, rapidamente, com que um desista. Heath Slater e Titus O’Neil são os próximos adversários e recebem uma boa reacção no seu regresso. Reigns obtém o seu primeiro pin (Slater). Bryan começa a ficar irritado.

Os Ascension são os adversários que se seguem e conseguem maltratar Bryan e Reigns. Bryan sofre o Fall of Man, mas os Ascension acabam por ser desqualificados por não pararem o ataque. Big Show e Kane são os adversários que se seguem, mas Big Show torna-se face do nada e aplica o seu Knockout Punch em Kane. Reigns faz assim o Spear, enquanto Bryan faz o Knee Plus. Bryan acaba por fazer Big Show desistir para o Yes Lock. O combate durou mais de 45 minutos, Bryan eliminou quatro equipas, enquanto Reigns eliminou uma. A multidão rapidamente começou com um enorme cântico de “YES!”. Bryan celebra para encerrar a Smackdown, enquanto Reigns se vai embora frustrado.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

89 Comentários

  1. The Truth - há 2 anos

    “mas Big Show torna-se face do nada e aplica o seu Knockout Punch em Kane.”
    Serio? Kkkkkkkkkk isto já esta virando uma grande piada. Já deu o tempo de parar…

    • Lucas gabriel - há 2 anos

      Alguem sabe me dizer se o Evan bourne ta vivo?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Está.

      • Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

        Essa pergunta… LOOOOOOOOOOL

      • asd - há 2 anos

        Sim muito vivo lutando pelo nome de Matt sydal no Roh

    • Luís Ziggler - há 2 anos

      O Big Show não se tornou face -.-‘ Que estupidez. Deu um KOP ao Kane mas isso nao significa que vire face, só se “chatearam” os dois.
      O Roman Reigns não saiu frustrado. Os dois acabaram a mostrar respeito um pelo outro e o Reigns deu uma “palmada” no ombro do Bryan em respeito antes de ir embora.

  2. danielLP21 - há 2 anos

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Face-tun?!! Do Big Slow?!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

  3. ZigglerPunk - há 2 anos

    Bryan em modo super-herói e pronto o Big Show continua a sua rotina, a quebrar recordes em turns…

  4. Nuniix - há 2 anos

    Sei que o Bryan é um superstar de grande qualidade, mas digo eu que o Reigns também merece alguma coisa depois de vencer a RR..
    Quase que parece que ele ta a fazer heel xd

    • PPKinha - há 2 anos

      verdade mano mais infelizmente o publico gosta mais do Bryan e eu sei pq a WWE podia deixa a vitoria do Reings como um elemento supresa saco mais a WWE dez do ano passado tava falando dele vence então os fan pensaram sera que o Reings tem que vence mesmo e ta ai a reação dos fans, mas eu preferia o Ambrose do que o Reings mais deixa esse assunto pra la

  5. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Face-turn do Big Show?????????????????????? Eu já vi esse filme antes…

  6. filipe - há 2 anos

    Não é fazer de heel, eu julgo que a WWE está a apalpar terreno e como viu que deixar o Reigns um FACE tipo Cena ia dar barraca, está a tentar fazer dele um face menos a cena e acaba por dar tempo de entenderm com isto como os fas vão reagir para decidir o que fazer… O BRYAN está a servir para elevá-lo, para calar os apupos e pouco a pouco tornar o Reigns credível. Parece-me isso.

    Sobre o Big Show enfim… Não há pachorra.

  7. Little Show - há 2 anos

    Bryan derrotou quase toda a divisão Tag Team? Só digo uma coisa:
    “I AM THE TAG TEAM CHAMPIONS!!!!”

  8. kidwonder - há 2 anos

    o que eu me ri com o face turn do big show XDDDDDDDDDDDDDD

    • JBK - há 2 anos

      Melhores que os turns do Big Show….só mesmo os teus turns em kidwonder para frederico_wwf e vice versa….
      Va la amua la, e diz que nao veras mais WWE e que o cena merecia morrer como dizes sempre…decerto a culpa do turn do Big Show deve ser do Cena

  9. RANDY ORTON *RKO* - há 2 anos

    REALLY BIG SHOW

  10. Francisco Correia - há 2 anos

    Enterrar equipas. Muito bem WWE -.-‘

    • Ryback Rules - há 2 anos

      e para piorar a situação, às mãos do garnisé Bryan -.-

    • Little Show - há 2 anos

      Enterrar o que já está enterrado?

      Infelizmente a divisão Tag Team já perdeu a relevância faz tempo, salvo uma ou outra equipe que consegue algum destaque… Os Ascension, que eram grandes no NXT, logo vão ser esquecidos também… Triste, mas verdadeiro…

  11. MicaelDuarte - há 2 anos

    Isto dos turn’s é a WWE a gozar com os fãs. Está mais do que esclarecido… O Big Show já deve ter o próximo turn agendado.

  12. Ryback Rules - há 2 anos

    agora os fanyboys do Daniel Bryan já podem vir cá mandar bocas foleiras ao Roman Reigns por ele ser o “Super Man”. Um garnizé daquelas a derrotar 4 equipas. LOL, que cómico!

    Ia adorar mesmo ver este Tag Team Turmoil caso estivesse presente o Roman Reigns e um outro atleta credível com verdadeiro talento.

    fico contente por saber que o Heath Slater está de volta mas não gostava que fosse em tag com o Titus. Para ambos, o melhor neste momento é combater em tag-team de facto, mas para o fazer teria de ser em par com um atleta que melhor se identifique. Isto já não é mais possível como é obvio, mas seria bom ver de volta a tag dos Prime Time Players e a tag de Heath Slater e Justin Gabriel.

    Sinceramente, o Bray Wyatt merece mais que o R-truth

    Não condigo imaginar o Fandango a face. Acho que não vai resultar a menos que lhe dêem um push (ao qual não acho benéfico para a WWE)

    • Ryback Rules - há 2 anos

      …* já não podem..

      • Zé Pedro - há 2 anos

        Dizeres que o Daniel Bryan não tem talento quase que me ofende como fã de wrestling…

    • Henrique YES! - há 2 anos

      O Bryan não tem talento? LOOOOOOOL É só o melhor wrestler (na minha opinião) da WWe (main roster) É o Ryback que tem… E não, não sou fanboy do Bryan porque sei citicar quando se deve criticar, mas dizer que ele não tem talento é um insulto para os fãs de wrestling.

      • Ryback Rules - há 2 anos

        se é o melhor então todo o plantel do main roster que conheço é imaginação na minha cabeça… para isso só há um “wrestler” que é o Garnisé Bryan. só desta forma pode ser o melhor.

      • Ryback Rules² - há 2 anos

        Bryan:Chutinho

        Reings:Soquinho

        Dois Bosta!!!

    • Pirikito - há 2 anos

      Melhor wrestler da WWE atualmente é o Brock Lesnar.

    • HBKTheMr.Wrestlemania - há 2 anos

      Bryan não tem talento? loooool
      Dificilmente verás um combate ruim do DB, não sou fanboy, mas deve haver coerência nas opiniões, pois um wrestler que faz combates bons com quem é limitado em ring-skill’s não pode ser um sem talento, prova foi o combate dele com o Wyatt no ano passado que foi o melhor da carreira do Wyatt ( não acho o Wyatt tão limitado assim) , Daniel Bryan hj é o wrestler mais completo da WWE, não à toa q foi o escolhido para elevar o Reigns antes da Mania, ele deve fazer um grande combate no Fast Lane com o Roman, acredito q será um dos melhores combates do ex-shield, o Mr. Yes tem carisma e é o melhor em ring-skill’s hj na WWE.

  13. nikkiboobs - há 2 anos

    a do face turn do big show foi a piada disto tudo ahahhahaahah

  14. Little Show - há 2 anos

    Será face-turn do Big Slow mesmo?

    Nos fóruns americanos cada um fala uma coisa… Alguns dizem que foi apenas um desentendimento entre Kane e Big Show, outros já dizem que ele acertou o KO Punch sem querer e a maioria fala em face-turn…

  15. Little Show - há 2 anos

    Dos 45 minutos de combate, Bryan lutou 39 e Reigns apenas 6…

    Bryan acabou de se recuperar de uma lesão grave e já consegue lutar todo esse tempo, Reigns mal consegue aguentar um combate de 10 minutos…

    E a WWWE quer nos convencer que Reigns é um adversário digno de enfrentar Brock Lesnar no ME da Wrestlemania?

    • Little Show - há 2 anos

      *WWE

      • ZéBiribinha - há 2 anos

        Não o culpe pela escolha da WWE, seu ponto forte é o fisico, no ano passado mesmo lutou o RR quase que inteiro sem peidar um momento se quer.

    • ddray - há 2 anos

      é por estes comentários que acho que há gente com mais acesso à internet do que devia.

      • Little Show - há 2 anos

        E é por esse tipo de respostas que eu acho que existe gente que não recebeu educação o suficiente.

        Se não concorda comigo, diga o motivo, apresente seus argumentos e vamos ter uma discussão saudável. Se não é capaz disso, apenas me ignore e fique no seu canto.

        Voltando ao assunto: Reigns fica esgotado muito rapidamente… Imaginem ele contra o Lesnar, lutando por 20 ou 30 minutos? Num combate 1 contra 1 ele não vai poder ficar “tirando sonecas” no corner o tempo todo, como disse Stone Cold sobre a performance do Reigns no Royal Rumble. O resultado vai ser um combate tão ruim quanto Goldberg vs Lesnar na WM XX…

      • Ryback Rules - há 2 anos

        ddray, não podia estar mais de acordo xD

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Só pode ser um bastardo para acreditar que apenas alguns wrestlers conseguem fazer uma luta duradoura , todos wrestlers da WWE podem fazer uma luta que dure muito tempo , só que alguns farão melhor do que outros , como acha que eles estão lá , de bobeira ? A WWE é muito exigente e é obvio que para estar la , primeiro deve passar por muitos testes rigidos e passar por muitos treinamentos incluindo na formação física , por mais que seje tudo encenado , precisam ter determinado físico e disposição para que possam fazer certos golpes , por isso todos tem capacidade para fazer um combate de longo tempo , seja high-fly , musculoso e até gordo , apenas se fosse real a luta exigiria mais disposição para um combate de longa duração .

      • Anónimo - há 2 anos

        “todos wrestlers da WWE podem fazer uma luta que dure muito tempo , só que alguns farão melhor do que outros , como acha que eles estão lá , de bobeira ?”

        Claro, e eu sou o Pai Natal! A ignorância é uma benção…

      • Reigns Sucks - há 2 anos

        “crazydigchiks diz:
        todos wrestlers da WWE podem fazer uma luta que dure muito tempo , só que alguns farão melhor do que outros , como acha que eles estão lá , de bobeira ?”

        Claro, e eu sou o Pai Natal! A ignorância é uma benção…

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Me diz um motivo para um wrestler não poder fazer um combate duradouro , a nào ser que invente , acha que só o Bryan pode ? Que fã você é afinal ? O Bryan tem talento , mas não precisa exagerar , você é o que alguns chamariam de FanBoy !

  16. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Com tanto turn do Big Show eu sugiro que ele passe a entrar ao som do vira do Minho. https://www.youtube.com/watch?v=1mTTyfH-wr4

  17. f.oliveira - há 2 anos

    A big show face turn outta nowhere …..

  18. Kidman - há 2 anos

    Turn down for what?

  19. Roberto "The Viper" #CancelWWENetwork - há 2 anos

    Eu sou fan do Big Show mas mais um turn?? Isso já ta ficando irritante.
    Há algum superstar da história da WWE com mais turn’s que o Show?

  20. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Pelo menos o Cesaro e o Tyson Kidd não lutaram contra o Bryan e o Reigns.

    • John Brum Cena@ - há 2 anos

      acredito que cesaro e tyson kidd, poderiam ser os novos “batista e rey mysterio”, n sei pq, mas enchergo isso neles, a wwe tem que focar mais nas tags, hj em dia nao é como antes, quando tinha, DX, Rey e Batista, Edge e Christian

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Rey Mysterio e Batista já foram uma das minhas duplas favoritas , eram bem valorizados as duplas antes e os únicos que acho que poderia ser como o Rey & Batista , são : Ryback e Sin Cara e eu adoraria ver eles como tag team , mas infelismente a WWE faz poucas Tag Teams decentes atualmente

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Cara, me desculpa, mas por que Ryback e Sin Cara??? Eles são completamente diferentes…

      • crazydigchiks - há 2 anos

        É o mais próximo de Rey Mysterio e Batista que a Wwe poderia fazer com Ryback e Sin Cara , Tyson Kidd e Cesaro não chegam nem perto de parecer com Rey & Batista , mas são uma bela dupla , melhor que Ryback & Ziggler , quando teremos uma dupla decente para apreciar , Ziggler é muito talentoso e Ryback pode ter um futuro promissor se for aproveitado , mas não ficaram muito bem juntos

  21. Andretaker - há 2 anos

    Com tantos turns o Big Show já nem sabe se é face ou heel x)

  22. John Brum Cena@ - há 2 anos

    eu realmente ri muito quando li “Big Show torna-se face do nada e aplica o seu Knockout Punch em Kane”, kkkkk, mas acredito que ele nao venha a fazer um face-turn, acho que foi só um desentendimento mesmo

  23. HardyBoy77 - há 2 anos

    face turn do BIg Show outra vez? kkk

  24. TeamAJ - há 2 anos

    LOL o Big Show……

  25. Justino Criciuma - há 2 anos

    Depois de unificar os títulos e acabar com Brand split a wWe ferrou tudo, os títulos os tag’s os superstar, o smackdown não da pra assistir uma bosta, saudades dos velhos tempos talvez não tão velho mas mais empolgante e competitivo

    • crazydigchiks - há 2 anos

      É e eu quero muito que volte aquela qualidade , porém parece que não irá mais voltar os bons tempos de wrestling , tal como o Jericho diz : “Will never e-e-ever be same again!”

  26. Victor - há 2 anos

    Big Show VS Kane – Iron Man Match at Wrestlemania 31 – Book It WWE !!

  27. crazydigchiks - há 2 anos

    Esse turn aí é para alguma feud durante o Road to Wrestlemania e à culminar no maior PPV da WWE

  28. BRRM - há 2 anos

    Mais um “turn” do Big Show? Fantástico…

  29. DR. MAnia - há 2 anos

    Algo me diz que o Show e o Kane vao ter combate no raw. quem sabe se não no fast lane. Agr o face turn do show(outra vez). Agr no proximo RAW acho que o Sheamus regressa e espero que este tenho uma boa storyline e n ande como o Ziggler. Bring Back Orton!

  30. STING AMBROSE 33 - há 2 anos

    mais um turn do show? quando é que isto vai parar espero que tenha sido apenas um desentendimento entre ele e o kane
    acerca do reigns e do bryan acho que no main event na wrestlemania devia ser brock lesnar vs reigns porque se o reigns ganhou o royal rumble ele tem que tar no main event a lutar pelo titulo por isso é que o royal rumble serve digo eu para defenir o candidato ao titulo da wwe antigamente ainda se podia escolher entre o titulo da wwe e o titulo mundial mas agora nao quem ganha o royal rumble vai competir pelo titulo mundial de pesos pesados da wwe e o bryan ja teve o momento dele o ano passado é um grande lutador mas se a wwe fizer uma triple threat matches entre o brock o reigns e o bryan acho que vai ser um main event muito identico ao do ano passado

  31. Igor - há 2 anos

    Sério que o Big Show fez mais um turn? LOL. Falam que o Cena enterra varios Wrestlers, mas o Bryan mostrou que pode fazer isso em apenas uma noite, ou seja, ele ja passou do estagio Superman. Achei extremamente desnecessário o Bryan ter eliminado 6 equipes, isso descredibiliza ainda mais a divisão Tag Team que ja nao é muito boa.

    Se fosse o Reigns que tivesse eliminado 6 tag team, ou o Cena, Orton, Sheamus, tanto faz estaria reclamando, mas há uma grande valorização em cima do Bryan. Eu sei que ele é um grande Wrestler mas poxa WWE, agora sim vai da bastante orgulho de ver uma Tag Team Match

    E porque revelar que o Sheamus esta retornando? E o Orton por acaso esta na TNA?

  32. axds - há 2 anos

    Big Show vs Kane – If Kane wins, Big Show stops his turns- If Big Show wins, Kane stops the interferences

  33. KaiserLD - há 2 anos

    Sinceramente pelo que tenho visto dos ultimos Smackdown esta história toda à volta do Daniel Bryan merecer estar no topo e não o Reigns já irrita. Se o Daniel Bryan fosse opção para defrontar o Lesnar teria que ser na Royal Rumble. Agora se o Reigns venceu, estarem a tentar colocar o Bryan novamente no Main Event da WrestleMania para mim é ridículo, independentemente de merecer mais ou não que o Reigns. Quanto a esta SmackDown vamos lá esperar pelos combates. Tenho gostado bastante do The Miz e do Mizdow. Acho que são dois bons lutadores e com muito talento, O The Miz tem uma forma de se dar com os fãs e de fazer promos excelentes. Penso que ambos estejam a ser bastante mal aproveitados e gostava que terminassem esta storyline com um bom combate entre eles e os lançassem para voos mais altos.

  34. Lucas gabriel - há 2 anos

    Pronto big show virou face agora só falta o reings virar heel

  35. Anónimo - há 2 anos

    Boas. Eu sou novo nisto alguém me poderia disser se afinal thursday night e feito ao vivo ou é gravado. Porque pelos comentarios da me a entender que é gravado

    • NMAC - há 2 anos

      Anónimo,

      O SmackDown é gravado às Terças-Feiras e transmitido desde o mês passado, às Quintas-Feiras. Só raramente é que temos um SD ao vivo.

  36. Daniel_Bryan #Yes!Yes! Yes! - há 2 anos

    Como é uma iron man match???

  37. yuj - há 2 anos

    Penso que o roman reigns ten talento mas tem de ter mais manobras,o Daniel Bryan e bom lutador mas as vezes ele parece imitar o estilo do cris Benoit

  38. Doctor Of Thuganomics - há 2 anos

    GOSTEI BUE DO COMBATE BRYAN E ROMAN R VS THE USOS

  39. Anónimo - há 2 anos

    Kane volte a usar a mascara

  40. Randy - há 2 anos

    O Main Event não foi assim, o o Bryan fez o pin no show. E no final Reigns ajudou o Bryan e os dois ficaram na boa. E como que o Bryan eliminou 4 equipes sendo que foram 5, e uma acabou em DQ?

  41. Randy - há 2 anos

    Combate contra o Usos foi sensasional

  42. Rollins UP - há 2 anos

    Big Show realmente aplicou o Super Punch no Kane, mas não me pareceu um Face Turn, apenas um desentendimento que pode futuramente gerar uma Feud o que seria de doer os olhos.

    • ShowBig - há 2 anos

      Super Punch não por favor neh kkkkkk Knockout Punch!! Quanto ao Big Show Face Turn pelo amor de Deus ele de Heel não cola mais… não devia nem ter feito essa Heel Turn não.

  43. ROCK BOTTOM - há 2 anos

    Reigns não vai embora “frustado”,eles se entendem e terminam de boa no final.

  44. Anónimo - há 2 anos

    Alguém sabe do bo dallas?

  45. Lucas Hunck - há 2 anos

    Por tava tão bom as tag teams quando chega big show e kane no final deu vontade de parar de assistir :/

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador