As gravações da SmackDown começam com a Wyatt Family. Inicialmente, o grupo foi ovacionado, mas rapidamente as ovações transformaram-se em apupos e cânticos por Undertaker. Luke Harper foi o primeiro a falar e prometeu sacrificar os Usos por Bray Wyatt. Erick Rowan prometeu dor e humilhação a todos os que se atreverem a enfrentá-los. Braun Strowman afirmou que irá destruir toda a gente que se atravessar no seu caminho.

Sobre o que se passou na Raw, Bray Wyatt afirmou que, embora Undertaker tenha recuperado e o Demónio tenha regressado, a verdade é que eles nunca mais voltarão a ser os mesmos. Os fãs continuaram a gritar por Undertaker.

Foi então que Bray Wyatt fez um desafio aos Brothers of Destrution. No Survivor Series, será um combate de dois contra dois – Brothers of Destruction contra Bray Wyatt e um parceiro à sua escolha. Wyatt prometeu que, dentro de vinte cinco anos, os fãs irão celebrar o aniversário da destruição de Undertaker e Kane.

O primeiro combate da noite foi Braun Strowman vs Fandango. Como se pode imaginar, foi um combate bastante rápido, vencido por Strowman. Depois do combate, Bray existiu uma resposta ao desafio até ao final da noite.

De seguida, Neville vs Barrett num dos combates do Torneio. Neville venceu o combate, avançando para a próxima ronda, onde irá enfrentar Kevin Owens. Segundo os relatos, Neville foi bastante ovacionado pelos fãs presentes. Barrett, por sua vez, foi recebido com uma ovação e cânticos por Wayne Rooney. De acordo com os fãs, o combate foi muito bom.

Segmento de bastidores com Renee Young a entrevistar os Usos. A equipa irá enfrentar Luke Harper e Erick Rowan mais tarde.

Num segmento que, provavelmente, não será transmitido em televisão, Barrett fez uma promo em ringue, onde culpou a audiência por ter perdido o combate. Barrett afirmou que já lutou em todo o lado, mas que nunca tinha sido atacado por um fã. Este afirmou que tal tinha sido inaceitável e, por isso, iria exigir a Vince McMahon que a WWE nunca mais voltasse a Manchester. É então que Undertaker aparece e dirige-se ao ringue.

Depois de alguns minutos simplesmente a olharem um para o outro, Barrett pergunta a Undertaker se este está perdido e se precisa de alguma coisa. Barrett avisa também Undertaker que tem uma excelente reputação por estas bandas e que, por isso, não acha muita piada quando estranhos lhe invadem o território e o desafiam. Barrett continua a criticar Undertaker, enquanto este apenas o observa.

Barrett tenta apanhar Undertaker despercebido, mas a proeza corre mal e acaba por sofrer uma chokeslam. Undertaker prepara-se para se ir embora, mas os fãs começam a gritar pela Tombstone. Por isso, Undertaker regressa ao ringue e faz a vontade aos fãs. Quando se prepara para ir embora outra vez, os fãs pedem a Undertaker para fazer a Tombstone outra vez e, mais uma vez, este faz-lhes a vontade. Como seria de esperar, os fãs foram à loucura com a aparição de Undertaker.

Kalisto vence Ryback em mais um combate do Torneio. Os adversários apertaram as mãos antes e depois do combate. A audiência esteve bastante calada durante o combate. Alguns momentos não correram muito bem, com Ryback a deixar cair Kalisto depois de um moonsault e a não o conseguir segurar para um longo vertical suplex. É provável que estes momentos não sejam transmitidos.

Antes do combate, Zeb Colter gozou com o sotaque dos fãs e recebeu, como resposta, o cântico “What?” Depois Zeb tentou fazer com que os fãs repetissem “Mex-America,” mas não resultou e os fãs deixaram de lhe prestar atenção. Stardust, antes do combate, portou-se como babyface e foi tratado como tal pelos fãs. Durante o combate em si, os fãs gritaram “boring” no início do combate, mas depois ficaram calados até ao fim. Alberto Del Rio venceu e avança, assim, à próxima fase.

Foi anunciado que os quartos-de-final do torneio irão ocorrer na próxima Raw e SmackDown, enquanto as meias-finais e a final serão transmitidas no Survivor Series. Roman Reigns vs Cesaro, um dos quartos-de-final, será o main-event da próxima Raw.

Roman Reigns foi entrevistado nos bastidores por Renee Young. Na plateia, os fãs gritaram “boring.” Roman Reigns comparou a sua demanda pelo Título a uma escalada no Monte Evereste – sempre que chega ao topo, acontece uma avalanche. Sobre a oferta de Triple H, Roman Reigns explicou que é diferente de Seth Rollins e que não se vende.

Os Usos venceram Luke Harper e Erick Rowan no main-event. Bryay Wyatt e Braun Strowman assistiram de perto e causaram a desqualificação que terminou o combate. A Wyatt Family atacou os Usos e Bray Wyatt fez o Sister Abigail. Enquanto os quatro estavam em ringue e os Usos estavam inconscientes aos seus pés, a música de Undertaker tocou e ouviu-se este a dizer que a Wyatt Family iria descansar em paz. Foi então que a pirotecnia que Kane foi ativada com os quatro cantos do ringue a iluminarem-se.

As gravações da SmackDown terminaram assim, com a música de Undertaker a tocar e a Wyatt Family em ringue.

Fonte:WrestlingInc

60 Comentários

  1. Whyatt vs Brothers 2vs2??
    Então e o combate tradicional de 5vs5 vão ser os New Day é isso?

    • ah e tal como previsto, tanto Barrett (KotR) como Sheamus (Mr.MITB) perdem em “Hometown”.

      • flavien698 anos

        o sheamus nao esta em hometown. ele é irlandes

      • Hometown, estava com aspas por alguma razão…
        referia-me ao Reino Unido (Escócia, País de Gales, Inglaterra e Irlanda).

      • A Républica da Irlanda não pertence ao Reino Unido, por isso continuas mal

      • Tá bem FDS… tens razão é só a Irlanda do Norte, foi um failzito… toda a gente tem direito né..
        Obrigado então aos 2 pela correção

  2. wwe rules8 anos

    Brain strawman vs fandango once um a lifetime

  3. wwe rules8 anos

    Sheamus é da Irlanda não da Inglaterra

  4. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Caraca, eu li direito, o Kalisto venceu o Ryback?!

    • festeja enquanto o outro rapaz não vem aqui comentar e dizer que isto é um ultraje… não te preocupes que vais ter um 5vs5 no Survivor Series, acho que vai ser mais ou menos isto…

      New Day e King Barrett & Sheamus
      vs
      Ryback, Usos e Dudley Boyz

      acho eu…

  5. Será que não vamos ter um combate tradicional de eliminações neste ano? Kalisto venceu do Ryback, lol

  6. Kalisto vence Ryback em mais um combate do Torneio.
    WTF?!?!
    Looooooooooool

  7. The Cobra 6198 anos

    ah que pena pensei que no SS ia ser Team Taker vs Team Wyatt 5 vs 5 ou 4 vs 4 mas infelizmente n vai acontecer…
    bom, mudando de assunto, o Kalisto venceu Ryback??? LOL

  8. Juro que não percebo… Qual é a lógica de eliminar aspirantes ao main event logo na 1ª ronda, ainda por cima para um tipo que é um low card da divisão de tag team (atenção que eu não tenho nada contra o Kalisto).

    Sim senhora WWE, tens poucos main eventers e ainda te dás ao luxo de descredibilizar os aspirantes a tal posição.

    • Artur8 anos

      Desde quando o Ryback merece posição de Main-Event, sendo que ja teve varias chances e nao aproveitou. E pah, ja estava na cara que mesmo que ele passasse nao iria vencer, entao deixe que esse combate entre Kalisto vs Del Rio aconteça

    • Talvez por a WWE já não o vê-lo dessa forma. E ainda bem.

    • Jeff ziggler8 anos

      Ryback aspirante a main event kkkkkkkkk
      Ryback é um dos caras mais limitados e borings de todo elenco da wwe
      Só delê estar na wwe já é muita sorte

    • Loki8 anos

      Aspirante no sentido que aspira o locker room dos main eventers só se for…
      Cai na real, o Ryback já era.

    • Jeff ziggler8 anos

      Ryback aspirante main event kkkkkkkkkk
      O Ryback é um dos caras mais limitados e boring de todo elenco da wwe
      Ele pode até se considerar um cara sortudo por não ser aspirante a jobber

    • Ryback tem que ser vendido como um tweener destruidor e implacável, ou como um monster heel. É uma das melhores superstars em todo o roster para desempenhar tal faceta.
      A WWE tem mesmo de recuperar o mesmo Ryback de 2013!

      • O que adianta ser construído como um monstro se quando É PRA VALER, ele mostra que não passa de um corpo cheio de asteroides.

      • Não acompanhas-te as mesmas rivalidades que eu, para dizeres uma coisa dessas…

      • Artur8 anos

        Ryback de 2013 que teve apenas uma rivalidade relevante como heel que foi contra o Cena e depois ficou perdido? Ok então..

      • CM Ounk não é gente? Também chegou a ter boas rivalidades com ele desde o fim de 2012.

      • Anónimo8 anos

        Nunca existiu um lutador chamado CM Ounk na WWE. Logo não é gente.

      • *CM Punk

        Se olhasses um bocado para o teclado na fazias essa observação idiota.

      • Anónimo8 anos

        E se tu percebesses ironia tinhas entendido o meu comentário 🙂

    • “já teve várias chances e não aproveitou”

      Conte-me mais sobre essas chances.

      • Artur8 anos

        Em 2012, em 2013 contra o Cena, no mesmo ano quando virou Paul Heyman Guy e ano passado quando retornou por via de outubro. Poucas chances não?

  9. “longo vertical suplex”
    Penso que te referes ao “Salida del Sol”.

  10. Dolph Ziggler8 anos

    Se calhar a pushar o Kalisto como o underdog do torneio, mas duvido que vá muito mais além do que isto, tendo em conta que vai enfrentar o Del Rio. Pode ser que o Kalisto acabe por ganhar até com a interferência do Swagger.

    De qualquer das formas, gostava que fosse o inicio de um singles push para o Kalisto.

  11. Wrestling8 anos

    Kalisto venceu ryback,mds

  12. Meias Finais no Survivor Series? Então pode ser que tenhamos Owens vs Ambrose pelo Intercontinental Champion na Meia Final, com Owens a ganhar e Ambrose a custar o WWE WHC a Owens e a bater em Roman ao final da luta. Seria èpico.

  13. melhor noticia um wrestling de verdade apesar do tamanho venceu ryback kkk

  14. “Os Usos venceram Luke Harper e Erick Rowan”

    LOOOOOOOOL
    Foi uma noite cheia de “surpresas”.
    Não digo mais nada, não vá ofender alguém indiretamente.

    • Artur8 anos

      Viste que foi por DQ?

      • Não tinha reparado nesse pormenor mas mesmo assim se interferiram foi para impedir muito provavelmente que um “Splash” fosse aplicado, que consequentemente iria garantir a vitória dos Usos no combate.
        Usos são um excelente equipa, é de facto inegável… mas o Luke Harper e o Erick Rowan estão neste momento com mais ímpeto e precisavam muito mais da vitória do que os Usos. Na pior das hipóteses, que fosse com uma interferência do exterior sem o árbitro ver que permite a um deles aplicar o finisher move logo de seguida..

    • E no RAW, o Luke Harper e o Erick Rowan a sofrerem ambos um chokeslam, estando eles ambos frescos e conscientes. Loool, muito mal vendido mesmo!
      Se queriam colocar dois irmãos cotas a arrasar com 4 grandes talentos, pelo menos que se dessem ao trabalho de fazer uma construção mais digna. Mas não… limitaram-se a colocá-los a dar 2 ou 3 socos no Luke Harper e Erick Rowan e de seguida são obrigados a sairem do ringue e quando regressam, sofrem um chokeslam só porque sim… Até o Zeb Colter e o Paul Heymann tinham capacidades para se esquivar daquilo. E a palhaçada continua… derrubam o Brown Strowman com apenas um pequeno empurrão (o homem em criaram o ego que dificilmente é derrubado). E depois para acabar em grande fazem o double-chokeslam no Bray Wyatt.

      E agora fazem isto com eles no SmackDown…

  15. Anónimo8 anos

    E as divas?E a Paige?

    • Né. Deve ter algum segmento de backstage que não foi filmado ao vivo. Mas, no MainEvent se eu não estou errado teve Sasha Banks VS Becky Lynch.

    • f.oliveira8 anos

      A WWE estava a realizar ao mesmo tempo um house-show em Belfast

  16. Anónimo8 anos

    E as divas?Cadê a Paige?

  17. Broxante o combate entre os Brothers of Destruction vs. Wyatt Family não ser uma Survivor Series Match.

  18. #MrMoneyInTheBank8 anos

    Acredito que haverá sim um combate 5v5 no SS.

    Será parecido como em 2013, onde a Wyatt Family enfrentou CM Punk & Daniel Bryan em um Tag Team normal.

  19. Um minuto de silencio em homenagem à derrota do Ryback:(

  20. 11cm8 anos

    Os Usos venceram Luke Harper e Erick Rowan

    Não fode né wwe, olha só como ser parente do Rock é bom. E outra, Harper e Rowan necessitavam bem mais da vitória. Fico feliz pelo Rychetah ter perdido

    • Dolph Ziggler8 anos

      “Bryay Wyatt e Braun Strowman assistiram de perto e causaram a desqualificação que terminou o combate.”

      E começar a ler tudo?

      • Orçay8 anos

        Rapaz, uma coisa que essa nobbada que “diz” que assiti que WWE não entende, é que: Vitória por DQ, não deixa de ser vitória. Resumindo, a WWE prejudicou nesse show o Harper e o Rowan para beneficiarem os merdas dos Usos, só porque regressaram e porque são filhos do merd do Rikishi e do bosta do Rock. Então não venham com essa que vencer por DQ beneficia talvez a quem perde, e também não tentem colocar moral que os Usos tem talento, assim com o Reigns, tão lá porque tem parente influente lá dentro. Péssimo resultado dessa match.

      • “Usos … são filhos do merd do Rikishi e do bosta do Rock”

        AHAHAHAH xD

  21. Parece um SmackDown interessante, não estava nada à espera que o Kalisto vencesse o Ryback.

  22. JP8 anos

    Pode ter certeza que os cânticos de boring do público no segmento do Super Reigns, vai ser editado para aplausos.

  23. eycki8 anos

    Esse romam e um chato , quero muito que cesaro vença ele mais isso não vai acontecer .
    Cade as divas nesse SmackDown ? Queria ver a paige brilhando e a charllotman sendo vida d novo .

  24. Anónimo8 anos

    O big guy perde para kalisto looooooooooool
    Agora só falta o Roman Reigns perder para o Cesaro

  25. NobodyIsBetterThanDanielBryan!8 anos

    Kalisto é bem inferior ao Ryback, pois o Big Guy tem mais carisma, fãs, vende mais e tem mais mic skill, Kalisto só é considerado bom no ringue porque da piruetas… e bem se ele se limita a isso é tão limitado como outros gajos crucificados pela iwc.

  26. jhonatan8 anos

    eu so quero saber quem ganhou a luta de onte roman reigns ou sesaro cara