As gravações da SmackDown começam com uma entrevista de Byron Saxton a Daniel Bryan. Daniel Bryan vence Kane por desqualificação quando Joey Mercury e Jamie Noble entram em ringue. Big Show e Seth Rollins tentaram atacar Bryan, mas este escapou.

Roman Reigns aparece e junta-se a Daniel Bryan para os enfrentar. Triple H aparece e anuncia um combate para o main-event: Roman Reigns, Daniel Bryan e Dean Ambrose vs. Kane, Rollins e Big Show.

Damien Sandow, The Miz e Alicia Fox venceram Naomi e os Usos. Sandow recebeu uma ovação quase tão grande como a de daniel Bryan.

Paul Heyman e Seth Rollins têm uma discussão em ringue sobre o que aconteceu na passada Raw.

Natalya vence Nikki Bella num combate sem o Título em jogo.

Bad News Barrett venceu Sín Cara num bom combate.

Dean Ambrose, Daniel Bryan e Roman Reigns venceram Kane, Big Show e Seth Rollins no que foi descrito como sendo um excelente main-event.

Fonte:Daily Wrestling News

72 Comentários

  1. RODRIGO9 anos

    Bom smackdown

  2. SergioR9 anos

    Vamos ver como é o Main Event do Smackdown, estou ansioso.

  3. kidwonder9 anos

    off topic: e não é que usaram as imitações do randy savage para por o roman reigns over? ridiculo este move, agora é que estou mesmo perto de odiá-lo, usar uma lenda do wrestling que faleceu para por um piece of shit over, tristes
    http://www.wwe.com/inside/polls/who-did-the-best-macho-man-impression

    • Que escândalo!!!! OMG!!!! Chamem a polícia!

      Os teus comentários são tão, mas tão ridículos. Isto já não tem a ver com opiniões, já ultrapassou essa questão há muito tempo. Pegar em qualquer merdinha sem a mínima importância para malhar no Reigns é patético. Não gostas dele? Pronto, ok, tudo bem. Mas isto?! Achas que isto interessa a alguém?! Só mesmo a ti.

      E essa mania de juntar o português com o inglês nos teus comentários, a juntar ao que já referi em cima, faz mesmo de ti um “kid”. Enxerga-te, fala de outras coisas, pára de falar sobre coisas que não importam nem ao Maomé. Olha, comenta os spoilers da SmackDown, por exemplo! Ou vieste ao site só para dar essa notícia que vai provocar o fim da humanidade?

      • kidwonder9 anos

        wow! someone is mad! se não gostas dos comentários não ligues e cala masé a boca quando vês os meus comentários, eu digo o que penso e tu só tens de respeitar

        • Respeitar o quê? Com quem é que pensas que estás a falar para me mandar calar? Dizes o que quiseres, não; dizes o que (ainda) te deixam dizer.

          Eu respeito quem não tem a mesma opinião que eu. Há tanta gente que sabe argumentar e justificar o porquê de não gostar do Reigns e/ou achar que ele não está pronto para o main-event. Agora o que tu fazes é de um ser “retarded” (palavra que tanto adoras), que qualquer dia vai pegar num peido qualquer que o Reigns vai dar e dizer que o seu peido não é mal cheiroso o suficiente para os teus parâmetros e, por isso, não está ao nível dos peidos dos outros. Vai acalmando a patareca porque ninguém te mandou calar, e tu não aqui não dás ordens a ninguém.

      • kidwonder9 anos

        e se não te interessasse, porque razão te incomodas em vir mandar um texto desses? ainda me lembro que disseste que não sabias porque lias osmeus comentários, tu obviamente importas-te com o que digo, tu é que te recusas a aceitar, e implicares comigo porque misturo inglês com português? Rapaz, sou meio americano. E implicares comigo por isso? isso sim é de cachopo, implicar por coisas mínimas. E sorry (sim vou continuar a falar inglês) não ter dado uma resposta mais ‘civilizada’ antes, estava com pressa. E não sabes se as pessoas querem saber ou não, agora és a voz das pessoas que visitam o site? isto é a explicar às pessoas mais desatentas oque se anda a passar e digo-te, isto acaba por ser ofensivo, quer dizer, usar um homem morto num programa para por uma das suas estrelas over é um bocado desesperado e uma falta de respeito, aquilo era sobre o macho man e acabaram por usar aquilo para por o reigns over em vez de se focarem no principal que é o machoman a ser posto no hall of fame

        • Leio os comentários porque tenho o dever de ver quais podem ser aprovados e quais não podem. Por isso sim, tenho que ler os comentários todos e, infelizmente, levar com muita porcaria.

          Mas onde é que deram mais importância a isso do que à indução dele no HOF?! Tu lês o que escreves?! Deram tanto destaque que se não fosses tu a pôr aqui o link eu nem sabia da existência desse inquérito, nem sequer alguém falou nisso por aqui. Por isso sim, tu aproveitas qualquer merdinha para mandar um gajo de quem não gostas abaixo.

      • Anónimo9 anos

        Esse cara havia falado que ia parar de ver wwe há uma ou 2 semanas. Não cumpre o que promete? Aahh mas é um mlk e não um homem de palavra!!!

      • kidwonder9 anos

        okay daniel tu é que sabes tudo pro e anon, eu disse q ia parar no rumble

      • kidwonder9 anos

        só uma pergunta daniel, se és tu quem aprovas os comentários, porque aprovaste o meu da notícia? se tens tantos problemas com isso não publicasses…

        • Porque não ofendes ninguém que esteja a ler os teus comentários. Não tenho razão para não os aprovar (e não sou o único que aprova comentários), mas simplesmente acho que exageras bastante porque estás SEMPRE a bater na mesma tecla. Se quiseres continuar, continua. Eu desisto lol

      • kidwonder9 anos

        kidwonder vs danielp – winner kidwonder via tapout, obrigado daniel 😀

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        A FEUD DO ANO! xD

      • Valter Castro9 anos

        Boas eu só queria deixar aqui um comentário. Concordo plenamente com o Daniel. Aliás relembro que até a bem pouco tempo, na altura em que os Shield estavam em alta. Toda a gente estava impressionada com o reigns. Mas agora parece que colou um movimento anti – reigns e tudo bem cada um tem direito a sua opiniao. Eu sou fã do reigns porque vejo nele muito potencial para ser um grande main_eventer. Ainda nao está lá? Nao. Tem ainda de trabalhar em algumas coisas. O Dean está mais preparado para o main event. Mas o reigns vai lá chegar de certeza porque o futuro da wwe passa pelos 3 shield. Relativamente ao move set ele só pode ir até onde a wwe o deixar ir. Quanto ao rumble se o reigns ganhar sinceramente nao será mal entregue. Afinal de contas ano passado ganhou um gajo que tinha voltado para a wwe a meia duzia de dias e só foi a wrestlemania fazer feitio.

      • Yan_Ribeiro9 anos

        Foi melhor que muita feud da WWE esse ano! XD

      • ZéBiribinha9 anos

        Não esquenta a cabeça com esse ser Daniel, claro que só quer chamar a atenção pra ganhar ibope, mas a verdade é que aqui ninguem o suporta.

      • kidwonder9 anos

        zé não sei quê, não sabes quem me suporta, 2 rapazes já me disseram que gostam de ler os meus comentários por isso não fales ao calhas sff, 2 rapazes pode ser pouco mas para mim já chega bem

    • JPFM The Game9 anos

      Oh puto aceita que o Reings ME. TBM digo k nao ta pronto ainda mas ele ate tem evoluido ( por Reings vs Big Show porque todos ficam com o move set reduzido erro da wwe porque todos dize que ele e novo cena mas… ) Qualquer coisa na tua vida e culpa do Reings. EX. N tenho fome por causa do reings.

      • kidwonder9 anos

        não sabes a minha idade para me chamares puto… e já expliquei num comentário que fiz que não foi por causa do reigns apesar de estar envolvido na situação e me fazer desgostar mais dele, se quiseres podes lê-lo quando aparecer, lá explico o meu ponto de vista. Boa noite

    • kidwonder9 anos

      acho que tenho de esclarecer umas coisas aqui, em caso de mais alguém ter ficado ofendido pelo que postei aqui. Sim daniel fui um bocado indelicado quando te mandei calar, peço desculpa por isso, eu fiquei mesmo chateado com esta situação do macho man e do reigns mas acho que tenho de vos explicar a minha perspetiva para poderem entender e explicar a razão porque postei aqui… ora bem:
      Postei isto nos spoilers da smackdown: sim é verdade que não teve a ver mas foi por isso que pus ‘off topic’, eu queria que as pessoas vissem a minha opinião, digo desde já que isto é exatamente como a cena do lance storm e dos ascension que aconteceu há uma semana atrás e explico desde já porquê
      O lance storm sentiu-se ofendido porque os ascension disseram ‘what a joke’ quando falavam dos legion of doom e ele sentiu-se ofendido, partilhou isto no twitter e tudo e foi um grande escândalo… E eu hoje senti exatamente o que ele sentiu só que com o macho man e eu explico tudo…

      Era o grande momento esperado já há muito: randy savage no hall of fame e a WWE vem com estes ‘skits’ onde várias superstars tentam imitar o macho man mas falhando à excepcão de roman reigns, dá para ver que eles estão a fazer de propósito para não conseguirem fazer como o macho man e dai vem reigns que consegue… eu fiquei tipo okay lol mas dei de caras com essa poll que partilhei aqui onde o roman reigns foi o melhor a imitar o macho man… a minha perspetiva disto é a seguinte: Eles fizeram com que o roman reigns parecesse um bom ‘actor’ porque imitou com sucesso o macho man e os outros não conseguiram, ora isto vinha resolver as críticas contra ele bla bla bla… o meu problema com isto foi usarem um senhor já falecido para tentarem promover uma das suas estrelas, se tivesse sido com o ambrose ou o rollins ficaria igualmente ofendido acreditem, não foi só por causa do reigns, e não foi uma coincidência que ele foi o unico a conseguir podem acreditar nisso…isto foi propositado para o por over mas isto foi o que eu vi…

      Resumindo: Cada um tem a sua perspetiva e esta foi a minha, vocês teem as vossas e respeito isso, eu só quis foi partilhar a minha, espero que não tenham levado a mal como o daniel mas compreendo também o lado dele porque sim, sou muito critico do reigns mas se tivesse sido com outro eu ficaria igualmente furioso, usar uma pessoa morta para promoverem outra pessoa não se faz na minha opinião, peço desculpa por ter sido rude daniel e não estou a fazer isto para ficar bem visto, estou a ser sincero

      • Poser…

      • kidwonder9 anos

        poser? eu só disse a minha perspetiva não disse que era a verdade, apesar de achar que era a verdade mas não afirmei… deixa o inglês para mim XD

      • Pois, mas esqueces-te de um pequeno pormenor: o Reigns não foi o único a imitar bem o senhor falecido que certamente estará muito ofendido. O Miz, a meu ver, foi o que imitou melhor a voz dele, embora a melhor expressão tenha sido do Reigns. Mas nesse inquérito, votei no Miz/Mizdow.

        Agora, tu sabes que a WWE faz inquéritos quase todos os dias no seu site e que eles não contam para nada, não sabes? Ainda há uns meses perguntaram aos fãs se queriam a Brand Split de volta, e cerca de 80% votou “sim”. Certamente não os ouviste a falar disso na televisão. Isto do Reigns foi só uma maneira de interagirem com os fãs, visto que a WWE quer a todo o custo dar mais importância às plataformas online.

        Já viste a teoria da conspiração que arranjaste para aí? Então se o Reigns faz porcaria, é fraco. Se se sai bem, são os outros que fazem de propósito para ele parecer bom! Se isto não é estar obcecado em arranjar qualquer coisa para o criticar (a ele e à WWE) então não sei o que é.

        PS: até parece que usaram o falecido para alguma coisa de outro mundo. De certeza que não ficaste assim quando usaram o Paul Bearer na feud Punk/Undertaker (e neste caso o falecido foi gozado!).

      • kidwonder9 anos

        não gostei do segment deles a imitar o macho man no global mas eles tentaram que o reigns parecesse o melhor e dá para ver pelos votos mas pronto isto foi só a minha opinião e partilhei-a tal como o lance storm fez no twitter… e sim fiquei ofendido quando fizeram essa cena do paul bearer tal como muita gente ficou obviamente… e joaop, pronto então se deres a tua opinião, que é o que tu achas, és um poser também, somos todos posers neste mundo então por achar coisas mas pronto esqueçam isto se quiserem -.-

    • L9 anos

      Arranja uma vida…

      • kidwonder9 anos

        devo ter mais vida que tu, já que és tu que tiras tempo para me vir insultar aqui

      • Kid-Wonder,nao entendo-te qualquer coisa que o Reigns faz voce reclama,não foi só ele que imitou o Savage….Daqui a pouco o Reigns pisca voce reclama…

      • LOL….Ele tem usa o tempo bem,voce usa para falar mal do Romam Reigns com coisas nada haver..

      • kidwonder9 anos

        volto a repetir: se tivesse sido outro wrestler a ser posto over com isto ficaria igualmente ofendido, na MINHA opinião é errado usar pessoas falecidas para promover seja o que for, até mesmo a cena do punk e do bearer que foi bem pior

  4. Podem reclamar de mim, mas é o seguinte:
    Damien Mizdow>>>>>>>>>>Daniel Bryan. Pronto, falei.

  5. Gabriel9 anos

    No fim do SmackDown foi anunciado um combate entre Bryan vs Kane, e se Bryan perder ele não estará na RR Match

    Vi que essa promo do Herman foi espetacular, e que ele e o Rollins estiveram muito bem . Pra mim, Heyman, Rollins, Bray e Ambrose são os melhores em promos atualmente.

  6. Nada de interessante.

  7. Gustavo Santos9 anos

    The Viper está bebendo Shampoo!!

  8. Mr. Money In The Bank9 anos

    Deve ter sido um ótimo SD. Bryan retornando aos ringues, e ainda bem que o BNB venceu, seria o fim se ele perdesse novamente para o Sin Cara.

    PS: Salgado, o título esta errado, ainda esta como ”Friday Night SmackDown”, agora é só SmackDown, porque agora é na quinta-feira!

  9. Parece ser uma boa SmackDown.

    O segmento com o Heyman e o Rollins, O IC Title match e o ME devem ser interessantes.

  10. Ryu9 anos

    Parece ter sido espectacular, espero que não me desiluda.

  11. RODRIGO9 anos

    Thursday Night SMACKDOWN

  12. BRUNOju9 anos

    Espero que esse combate da Nattie vs Nikki não tenha durado cinco minutos.

    Estou ansioso pra ver sabe o que…

    Essa discussão de Paul e Seth. Deve ter sido ótima.
    Adoro feuds entre heel x heel.

  13. Galloway9 anos

    Parece ser mais interessante que as últimas duas ou três Raws.

    Pelo menos tem vários motivos de interesse, a ver se se confirma.

  14. Será que pela primeira vez,um main-event assim n acaba em desqualificação??WOWWWWWWWWWW.
    Excelente combate?Espero para ver.

  15. crazydigchiks9 anos

    Nossa como ja tem spoilers do Smack ? As gravações ou as transmissões são feita na Quinta ?

  16. Rapaker9 anos

    Damien Mizdown como WWHC???

    YES YES YES YES!!!

    Nao agora falando a serio eu penso que o Damien Sandow tem capacidades para tal!! Até ja teve uma MITB e penso que podia ter ganho o titulo se nao fosse o John Cena!! Penso que ele tem capacidades para chegar longe.

  17. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    Boa SmACKDOWN mas sem a paige perde 70% do show

  18. Francisco Correia9 anos

    Parece ter sido um smackdown razoável.

    Estou a gostar do que estão a fazer ao Rollins. Fazer-nos acreditar que ele pode ganhar o titulo seja com o plano A ou B. Mesmo assim infelizmente acredito que ele vai servir apenas para sofrer o pin do Lesnar.

    Mas esta história entre o Miz e o Uso ainda existe? Ninguém quer saber.

    A Alicia pode virar face ou heel mil vezes que não tem reacção do público.

    Espero que à terceira vitória frente à Nikki, a Natalya vença o titulo finalmente.

    O main event serviu para proteger o Bryan e aos poucos ele vai ganhando ritmo. Ah e fazer com que o Reigns parecesse forte xD.

    Acredito que na Rumble o Bryan só entre para o final. Não há necessidade de ele combater durante muito tempo já.

  19. DiogoCastanho9 anos

    a nikki perde com a paige (e ainda bem) e agora perde com a nattie royal rumble temos o que uma triple trheat penso que devia de ser assim
    #Paige4champion

  20. Diogo9 anos

    Isto sim é um SmackDown

  21. Brock 'Mito' Lesnar The Beast in the World9 anos

    A aj vai voltar no proximo raw , pra mim vai ser uma fatal four way ,atch fera
    Aj vs Paige vs Nikki vs Naty Divas championship= Nikki retem
    a unica que vai tirar o titulo da nikki e a Brie apesar de eu nao gostar nem um pouco disso

  22. Diogo Mendes9 anos

    New day but same shit

  23. Joaosilva309 anos

    nao é Por nada mas aqui no Canada a smackdown esta a dar hoje e devia de ser amanha

  24. Cadê a Eva? #EvaForDC

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Ela não luta nada, ela é atriz!

  25. KastellsPT9 anos

    Parece ser decente. Vamos lá ver isto.

  26. Lucas91049 anos

    Parece ser um bom smackdown, não entendo pq regins teve maior push do que Ambrose, WWE é disparado a maior de todos os tempos em desperdiçar grandes talentos