Roman Reigns dá início às gravações da SmackDown com uma promo, mas acaba por ser interrompido por Bo Dallas. Segue-se um combate entre os dois que é rapidamente vencido por Reigns. Após o combate, Reigns fez mais uma promo sobre o Hell in a Cell.

Bray Wyatt, o seu adversário no evento, respondeu com uma promo no ecrã gigante.

Sheamus & King Barrett vencem Cesaro & Neville, depois de Sheamus fazer o pin em Cesaro. Durante o combate, Cesaro foi bastante ovacionado, enquanto Sheamus foi bastante apupado.

Summer Rae faz uma promo onde anuncia que será a arbitra convidada do combate entre Ziggler e Rusev que se irá realizar mais tarde.

Dean Ambrose foi entrevistado nos bastidores por Byron Saxton e, como estava na sua cidade natal, foi alvo de uma grande ovação por parte do público.

Kevin Owens vence Zack Ryder, enquanto Ryback assistia de fora do ringue. Depois do combate, Owens queria continuar a atacar Ryder, mas Ryback impediu-o.

Segmento de bastidores com Natalya e Paige a discutirem.

Dolph Ziggler vence Rusev, depois de Summer Rae fazer uma contagem rápida. Dolph Ziggler foi recebido pelos fãs com uma enorme ovação. Após o combate, Summer Rae tenta que Dolph Ziggler se alie a ela, mas ele rejeita-a.

Segmento de bastidores com Dean Ambrose e os Dudley Boyz a serem entrevistados por Renee Young.

Luke Harper & Braun Strowman vencem The Prime Time Players num combate rápido.

Charlotte, acompanhada por Becky Lynch, vence Alicia Fox, que vem acompanhada pelas Bella Twins. O combate não tinha o Título em jogo e terminou com o Figure 8. Depois do combate terminar, Team Bella atacou Becky e Charlotte, até Paige aparecer para salvar as antigas parceiras. De imediato, é exibida no ecrã gigante uma imagem dos bastidores, onde Natalya se encontra inconsciente.

Dean Ambrose e os Dudley Boyz vencem New Day por desqualificação no main-event, depois de Xavier Woods usar o trombone para agredir Bubba Ray Dudley. Ambrose foi bastante ovacionado durante a sua entrada.

Fonte:WrestlingInc

34 Comentários

  1. Mr. Money In The Bank8 anos

    Pq raios a Paige foi ajudar Becky e Charlotte?

    • BetterThanPerfection8 anos

      Deve ter sido boring demais, a Paige devia se ausentar da WWE, muito descuidada e a personalidade tá ficando cada vez mais sem sal, fora que no ringue ela é muito sonolenta.A Becky sim merece um push solo e pra já, Charlotte vs Becky vai ser awesome.Shut Up and Take my mooney…

    • Isso deve ser storyline para o Total Divas.

    • Porque a Paige tem ciume da Natalya na história, por esta ter roubado seu lugar na equipe, e agora a Paige quer voltar antes que o CB, se torne num NCB.

    • Porque a WWE está mais perdida que eu, vc e todo mundo (juntos) nessa storyline … E pior de tudo, estão acabando com a imagem da Paige, Charlotte e Becky. Sinceramente, acho que essa super importante “revolução de divas” só acontecerá quando a WWE perceber que não tem funcionário competente pra criar storylines credíveis.

    • Guilherme8 anos

      WWE já acabou com o todas as Divas da Divisão não apenas com o personagem da Paige, ela tinha tudo para ter um Heel turn incrível e voltar a ser a Anti Diva ou ter uma Tag com a Naty… Agora estão fazendo a mesma baboseira reaproveitando a storlyne que Paige tinha com Aj freenemies que não du muito certo, ou seja WWE não aprendeu a lição mais uma vez.

    • Mr. Money In The Bank8 anos

      Desde que a Paige subiu para o main-roster, raramente teve um booking decente. As outras que subiram nesse ano estão indo pelo mesmo caminho.

      Eu levaria Paige, Natalya, Becky, Charlotte e Sasha para o NXT e traria elas de volta quando o Vince se aposentar.

      • Guilherme8 anos

        Tem mais Divas talentosas do que apenas essas 5

  2. Mickiejamesfan8 anos

    Mas que papel a paige está a fazer?
    Podem esplicar-me?

  3. SmackDown normal, só acho que o Rusev não pode perder tantos combates, alguém que esteve imbatível durante um ano, alguém que durante a sua streak venceu nomes como Big E, Jack Swagger, Mark Henry, Dolph Ziggler, Big Show, Sheamus e John Cena (sei que alguns destes nomes não são importantes agora, mas na altura eram), não pode sofrer um pin semana após semana.

    • BetterThanPerfection8 anos

      Ele sofreu um monte de pin desde o retorno e para nomes não tão credíveis tirando o Ryback pq ele que esta com um booking decente sem contar que é powerhouse, então da pra aceitar.
      Não vejo a hora do Rusev entrar em alguma feud, se vier a calhar Rusev vs Owens no TLC ou Survivor Series.

      • Anónimo8 anos

        Rusev está sendo punido pela WWE

      • Confesso que não apostava nessa feud entre o KO e o Rusev, talvez a melhor opção fosse o KO continuar campeão Intercontinental, até ao regresso do Sami Zayn. Já quanto ao Rusev, não vejo a hora de lhe começaram novamente a dar-lhe credibilidade, até porque neste momento, na minha opinião, é um dos wrestlers que daqui a algum tempo, tem potencial para estar no main-event.

  4. Formem uma dupla Natalya & Paige logo! Precisa dessa novela toda caralho?!

    Quanto ao resto, parece ter sido até bom. O segmento inicial não vou ver nem pagando.

  5. Dolph Ziggler8 anos

    Parece ser melhor que o Raw.

    Isto da Paige é tão parvo e representa tão bem o que tem sido esta divas revolution.

  6. Parece ser uma grande SmackDown. Finalmente começam a usar pessoal do low-card para perder para quem importa credibilizar. O Owens está a ter um bom reinado por isso mesmo. É bem melhor do que andar a trocar vitórias e derrotas com o seu rival. O mesmo serve para o Reigns, que venceu o Bo Dallas, que por sua vez teve oportunidade de aparecer em tv com alguém importante.

    De resto, acabaram por arranjar um final minimamente decente para a feud entre o Ziggler e o Rusev. Dentro do possível, claro.

    Até estou curioso para ver os desenvolvimentos da divisão feminina. Não sei o porquê de tantas críticas à situação da Paige. No meio daquilo tudo, até parece ser das poucas que têm um rumo e um booking concreto.

    • Pro-Guy8 anos

      Ta calado oh anormal nao percebes nada de wrestling. Vai jogar o Smackdown vs Raw que fazes melhor

    • Orçay8 anos

      Reigns é importante? Só teve um Tag Team title até hoje

      • Anónimo8 anos

        Tag team, royal rumble, evento principal de WM, e grandes vitórias com o shield, principalmente vs authority

      • Reigns é top card, e não é “só” um tag team title, é royal rumble, evento principal de WM, e grandes vitórias com o shiel, principalmente vs Evolution, e provavelmente vai ser um dos proximos WHC.

      • Artur8 anos

        Uma RR Match, um ME de WrestleMania.. Ele realmente não é nada importante.

      • Não, não é importante. É o próximo Cena, é muito protegido, é o “escolhido”, é isto, é aquilo, mas não é importante. Erro meu.

    • Pato roco8 anos

      Owens não só anda a ter um bom reinado, como também voltou a ser um tanto quanto temível. Sua força de agir após o fim de cada combate me lembra bastante o Owens da NXT, quando ameaça acabar de vez com o oponente com uma pop-up powerbomb no apron, mas por sorte, alguém interfere.

  7. TeamNatalya8 anos

    Já está na hora de acabar com essa palhaçada de grupos. Quero a Sasha e a Becky brilhando solo.

    Essas tag team match sem pé nem cabeça só saturam a Paige, Charlotte e as outras aos olhos do grande público quando poderiam estar sendo bem aproveitadas.

  8. Artur8 anos

    Bom SmackDown pelo jeito. Única coisa que me incomoda é esse booking um tanto confuso da Paige. Fora isso, Owens numa boa maré de vitórias, Reigns com uma vitória que não acrescenta muito, mas da tempo de televisão ao Bo Dallas.

  9. “Sheamus & King Barrett vencem Cesaro & Neville” nao sabem fazer mais nada com estes 4?

  10. Guilherme8 anos

    As pessoas não gostam de quem é o protegido geralmente… Tendem a odiar mesmo se a pessoa for boa.