John Cena deu início às gravações da SmackDown, sendo recebido com o habitual cântico de “John Cena sucks”. Foi exibido um vídeo de destaques do seu combate com Barrett na Raw. John Cena agradeceu a Londres pela forma como recebe a WWE e começou a falar da estipulação do seu combate no Extreme Rules.

Segundo Cena, este e Rusev estarão ligados durante todo o combate com a corrente e o combate termina quando um dos dois conseguir tocar nos quatro cantos em sucessão. John Cena afirmou que poderá falhar o combate no Extreme Rules, pois é sempre possível que alguém o vença antes do evento.

John Cena começa a falar do seu desafio aberto a todos, mas é interrompido por Cesaro, Tyson Kidd e Natalya. Kidd afirmou que, juntamente com Cesaro, são os melhores campeões da WWE e que Londres não merece receber a Wrestlemania. Quando estes entram em ringue para cercar John Cena, aparece Daniel Bryan.

Isto leva a que seja anunciado para mais tarde um combate entre a equipa de Daniel Bryan e John Cena e a equipa de Cesaro e Tyson Kidd.

Bray Wyatt vence R-Truth com o Sister Abigail num combate de dois minutos. Bray Wyatt foi bastante ovacionado.

Neville vs Sheamus foi anunciado para mais tarde.

Foi exibida uma parte da entrevista de Roman Reigns.

The Miz aparece e faz uma promo, mas é interrompido por Bad News Barrett que, por sua vez, é recebido com uma enorme ovação. Barrett afirma que Miz está em Londres, não em Hollywood, e que os fãs vieram para o ver, não para ver alguém como Miz armado em actor. Barrett vence o combate contra Miz em poucos segundos. Barrett aplica o Bullhammer em Miz para obter a vitória.

Renee Young entrevista Mizdow, mas são interrompidos por The Miz. Miz volta a dizer que o que aconteceu na Raw foi pura sorte e que quer que Mizdow pare do imitar. Mizdow continua a imitar Miz, criando um momento engraçado, irritando-o ainda mais. O segmento acaba com Mizdow a desafiar Miz para um combate na próxima Raw pelos direitos de ser Miz e com Summer Rae a dar uma estalada a Miz.

Sheamus vs. Neville é o combate que se segue. Enquanto Sheamus é vaiado quando aparece, Neville é alvo de uma boa ovação.Antes do combate começar, Sheamus criticou Neville numa promo e comparou a sua estatura à estatura de Daniel Bryan e Dolph Ziggler.

O combate, de acordo com os fãs, foi bom, mas terminou em desqualificação, depois de Sheamus ter atirado Neville para cima da mesa de comentadores. Sheamus tentou continuar o ataque a Neville depois do combate terminar, mas Ziggler impediu-o, ajudando Neville.

Ziggler afirmou que ninguém gosta de Sheamus e desafiou-o para um combate. Sheamus disse que enfrentaria Dolph Ziggler no Extreme Rules num “kiss me arse” match.

Kofi Kingston e Big E venceram Los Matadores. A audiência gritou “New Day sucks”.

Segmento de bastidores com Fandango a terminar a sua associação com Rosa Mendes. Esta ficou triste, até Adam Rose aparecer e tentar animá-la.

Big Show fez uma promo em ringue, onde afirmou que era óbvio que os britânicos não prestavam. Show adiantou que ninguém, no mundo inteiro, o consegue parar e que Reigns lhe faltou ao respeito. Os fãs gritaram “boring”. Show acrescentou que não vê Reigns como uma ameaça e mostrou uma repetição do que aconteceu na Raw (quando fez uma chokeslam a Reigns no topo do carro).

Show afirmou que podia ter acabado com Reigns, mas escolheu não o fazer. Em vez disso, pediu à Autoridade um combate Last Man Standing com Reigns no Extreme Rules.

Cameron vence Alicia Fox e Natalya. Os fãs estiveram completamente calados durante o combate.

Fandango venceu Adam Rose. Rosa tentou distrair Fandango para ajudar Rose a vencer, mas Fandango venceu com um roll-up na mesma.

Foi transmitida uma promo de Bray Wyatt.

Antes do main-event começar, vários fãs entram dentro de ringue e precisam de ser escoltados pelos seguranças. Daniel Bryan e John Cena vencem Cesaro e Tyson Kidd, depois de Bryan fazer Kidd desistir com o Yes Lock. Durante o combate, os fãs gritaram bastante por Daniel Bryan.

Fonte:Daily Wrestling News

26 Comentários

  1. Parece um bom smackdown.
    Tou courioso para ver como é que correu o combate do Neville e a entrevista do reigns.

  2. Parece ser uma boa smackdown até o momento.
    O que é Kiss me arse?

    • SergioR9 anos

      Kiss my ass, o Sheamus estava a gozar com o sotaque dos britânicos.

  3. X Francisco9 anos

    “kiss my arse match” PAHAHAHAHA muito bom

  4. TrevortheNightmare9 anos

    parece ser uma SmackDown! Melhor que a Raw. Kiss me arse? Really? Pensei que isso tinha ficado em 2004…

  5. Mr. Money In The Bank9 anos

    Parece ser um bom SD.

    Até que enfim o BNB ganhou um combate!!!

    A estipulação de Cena vs Rusev deve ser a mesma de Mark Henry vs Sheamus no ER 2013, só que com correntes.

    “Kiss me arse” WTF?

    • Pelo o que eu pesquisei, quem perde o combate tem que beijar as nádegas do ganhador.
      O.o

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        What??? Que nojo!

      • SergioR9 anos

        Voçês estão a pensar que isso é verdade, o Sheamus estava a gozar, e ao mesmo tempo a insultar o Ziggler, típico Sheamus.

    • O Umaga também já não fez um combate assim?

  6. Meu Deus, uma promo do Big Show ??? Já sei a parte que vou pular quando assistir o Smackdown

  7. Mais um combate que a Cameron ganha? Uow. Ta melhor que o BNB já.

  8. Os campeões de Tag-Team são tão mal tratados que até dói xD

  9. João Paulo9 anos

    Alguém sabe o que é uma Kiss me arse

    • Mais uma vez:
      Pelo o que eu pesquisei, quem perde o combate tem que beijar as nádegas do ganhador.
      O.o

  10. Mr. Money In The Bank9 anos

    Adam Rose vs Fandango pela 3989928372987º vez… Aff

    • Katastuos - WWE -9 anos

      Cena X orton / show X reings. A criatividade da WWE tá

      • Anónimo9 anos

        Teve o tempo do Cesaro vs sheamus e do Big E vs Del Rio

  11. SergioR9 anos

    No meio da estupidez de meter o Reigns numa feud com o Big Show, que não beneficia em nada o Reigns, a WWE fez algo de esperto, a estipulação Last Man Standing grita Roman Reigns, a melhor estipulação que podiam ter escolhido, na minha opinião.

  12. Francisco Correia9 anos

    Parece ter sido um boa smackdown.

    Cameron vence Alicia e Natalya? Por amor da santa.

    • Guilherme9 anos

      Né? hahaha, Give Divas a Chance tá passando dos limites já…

  13. Aleixo9 anos

    Há umas semanas a ROH teve os ReDragon ( campeões de Tag Team ) a enfrentar o Campeão Mundial e o TV Champion ( tipo o IC Champion de lá ) e os ReDragon ganharam ! Já na WWE os campeões de Tag Team são sempre tratados de uma maneira miserável. Ninguém ganha nada com isso. Não deveriamos ter agora novos nº 1 contenders ? Aliás, Randy Orton não devia ser o Tag Team Champions por ele mesmo ?

  14. Hater9 anos

    Genial o planod a WWE, credibilizar o IC e o USA champion descredibilizando os Tag team champions, genial mesmo…

  15. Hater9 anos

    Porque diabos a WWE coloca dois lutadores que não deveriam perder (Neville e Sheamus) um contra o outro?

  16. Miz ( Wrestlemania 27)9 anos

    Genial oque a WWE está fazendo com o Miz , não bastasse perder os combates , agora perde em questão de segundos !

  17. kiss my ass? nem acredito, a wwe esta cad vez menos pg, não acredito que volte a attitude era, mas atualmente a wwe esta uma lastima, podia ficar naquele meio termo