A WWE anunciou que Charlotte, atual campeã das Divas, irá falar em ringue com as suas adversárias na WrestleMania – Sasha Banks e Becky Lynch – no SmackDown desta semana.

Para o evento, a WWE está também a promover uma aparição de Roman Reigns, depois deste ter regressado no último Raw e atacado Triple H.

Atualização:

Roman Reigns começou as gravações do SmackDown com uma promo em ringue. A forma como este foi recebido foi positiva. Roman Reigns falou sobre o ataque a Triple H no Raw e sobre o combate que vai ter na WrestleMania 32.

Dolph Ziggler venceu The Miz num bom combate.

Foi transmitido um segmento de bastidores com AJ Styles e Kevin Owens.

Foi transmitida uma promo de Dean Ambrose. Este recebeu uma enorme ovação, visto que estão na sua cidade natal e a sua promo foi feita na cidade.

Bubba Ray Dudley venceu Goldust. Os Dudleyz atacaram Goldust depois do combate até R-Truth aparecer. Os Usos também se envolveram e todos conseguiram afugentar os Dudleyz.

Foi transmitida uma entrevista de Michael Cole a Kalisto. Na entrevista, Kalisto aceitou o desafio de Ryback para a WrestleMania 32.

Charlotte fez uma promo em ringue, onde chamou as suas adversárias na WrestleMania – Sasha Banks e Becky Lynch. As três envolvem-se numa luta, Sasha e Becky tentaram atacar Charlotte juntas, mas a campeã conseguiu fugir.

Os campeões de equipas, New Day, fizeram uma promo em ringue sobre a League of Nations e o combate que irão ter na WrestleMania.

Kofi Kingston venceu King Barrett. Ambas as equipas envolveram-se numa luta fora do ringue.

Foi transmitido um vídeo de Dean Ambrose a celebrar St. Patrick’s Day num bar.

Os Social Outcasts dirigiram-se ao ringue e tentaram impedir as gravações de continuar até que Dean Ambrose apareceu e os atacou. Ambrose fez uma promo sobre a aparição de Brock Lesnar na próxima edição do SmackDown.

AJ Styles vs Kevin Owens foi o main-event. O título intercontinental não foi posto em jogo. Os dois receberam enormes ovações e, segundo os fãs, tiveram um excelente combate. Jericho apareceu e distraiu Styles, dando assim uma oportunidade a Kevin Owens de vencer o combate. Depois do combate, Jericho fez o Codebreaker a Styles.

Fonte: WrestlingInc

63 Comentários

  1. Ansioso por este segmento. E pelo o resto também.

    • Frederico_WWE8 anos

      Eu também… aliás acho mesmo que vou ter que tomar uma boa dose de comprimidos porque senão vai ser difícil adormecer… de tanta ansiedade que vou ter até esperar por este momento tão épico… aliás isto é melhor que uma final da UEFA Champions League ou do que ver a final de um FIFA World Cup.

      • Pois eu prefiro ver Barbie e as Princesas do que UEFA Champions League.

      • Half man half amazing8 anos

        se a final tiver o chelsea ya mais vale ver smackdown mesmo ahaha

  2. Raí8 anos

    New day e roman vs ligue of nations no smackdown ou no proximo

  3. de8 anos

    aleluia o reigns voltou ..para melhorar o raw eo smackdown ..deveria ter arregaçado mais o HHH

    • Anónimo8 anos

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa piada man boa piada

      • Se for esse Reings sempre, não tem problema nenhum em aparecer. Mas se for aquela coisa chata de antes, melhor até ficar de fora da wrestlemania.

      • de8 anos

        não foi piada cara …
        vc achou tão bom assim aqueles raws e smackdowns que o reigns ñ estava?.. na minha opinião foram bem piores principalmenteo SD

      • de8 anos

        mais concordo que tem q ser o roman agressivo igual ontem e igual no tlc.. aii melhora bastante o show

      • Gabriel taker8 anos

        Reigns não faz falta nenhuma no Raw, estava tão bom sem ele.

      • Assim como, Cesaro, Rollins, Orton, Cena não fazem falta alguma.

      • HHH8 anos

        “Reigns não faz falta nenhuma no Raw, estava tão bom sem ele”

        “Assim como, Cesaro, Rollins, Orton, Cena não fazem falta alguma.”

        Não sei se você sabe mas a WWE sempre melhora o show na Road to Wrestlemania,se tivesse os lutadores lesionados citado anteriormente teríamos um dos melhores cards da Wrestlemania.

      • Dave boy8 anos

        Então por que não começam a fazer shows de wrestling sem nenhum wrestler, assim todo mundo fica feliz e param de encher o saco com preferências individuais ao invés de ver a imagem como um todo

    • Melhorar kkkkk, piorar queres tu dizer….esta gente

    • Lucha Underground8 anos

      Po, esses Raws e SDs que o Reigns esteve fora, foram péssimos, não foi pq ele esteve fora é claro, mas só um hater modinha msm pra falar q aqueles shows foram bons.

  4. Charlotte heel >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sasha e Becky.

  5. Pelo menos no SmackDown elas estarão para continuar a história , espero que Sasha ,becky attaque Charlotte ou Sasha ataque becky .
    Será que o super super chato vai ser vaido que nem no raw? Embora essa reings mais agressivo seja menos chato de se ver

  6. therocker778 anos

    O Reigns so tem hipotese de nao ser vaiado a 100% na mania se levarem esta rivalidade para o lado pessoal como parece que esta a acontecer eu nao sou nem hater nem bajulador do Reigns podem lhe ter facilitado a vida e verdade mas acho que ele se esforça para ser melhor e na minha opiniao isso conta bastante nao tem o carisma do Rollins e do Ambrose mas nao o acho em nada inferior aos outros 2 no ringue e se for bem construido pode sair um combate bastante mais interessante que o Lesnar vs Reigns

  7. loooool nao foi a charlotte na semana passada ou há umas semanas que disseque a Sasha Banks nunca há tinha vencido ? Ahahaha acho que nao a conhece assim tão bem ( nao me venham com “isto é main roster e isso foi no nxt” porque é peta, nxt é wwe )

  8. Se for aquele roman reings chato que ninguém gosta e melhor ficar fora da mania

  9. Yeaaaah! Grande noticia, Believe That.

  10. Seth Rollins volta mito

  11. Nikki#Fearless8 anos

    O problema acabou Roman Reigns chegou :V

  12. SmackDown que deve ter valido em grande parte pelo main-event.

  13. Com exceção de Dz vs Miz, o resto deve ser interessante.

  14. AJ Styles Vs Kevin Owens, deve ter sido grande, só me faz lembrar daquele House of Hardcore, vamos ver o que os guys fazem pela WWE.

  15. Aparenta ter sido um bom Smackdown.

  16. A meu ver, “AJ Styles Vs Kevin Owens” deveria ter sido um combate de exclusividade guardado para um dos grandes eventos.
    Fico contente por saber que vou ver esse combate amanhã, mas ao mesmo tempo, fico decepcionado por ter sido de certa forma desperdiçado num episódio de Smackdown.

  17. HBH8 anos

    Na verdade, o Roman Reigns foi recebido de forma negativa GIGANTE que quem esta na arena mal podia ouvir ele falar por causa dos boos e tinha muitos “What?” chants

  18. Dudleyz vs Usos vs GoldTruth na mania

  19. Só o main-event do SmackDown já ta valendo a pena ver todo o show…

  20. anonimo8 anos

    Entao o resumo diz ke o roman reigns foi bem recebido e ta aki um comentário a dizer que o roman foi vaiado afinal em que ficamos ?

    • José Pinto8 anos

      Deve ter sido vaiado e a wwe editou o som para que parecesse o contrário, fazem sempre isso no smackdown com o que não lhes interessa!

  21. Lowki8 anos

    Cadê a Wyatt fmaily? show de merda