Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Spoilers: WWE Thursday Night SmackDown (17/12/2015)

Roman Reigns, novo campeão da WWE, dá início às gravações da Smackdown com uma promo sobre a sua vitória na Raw. Sheamus interrompe a promo de Roman Reigns e afirma que irá recuperar o Título. Os fãs gritam “You look stupid.” Sheamus informa Reigns que este está a ser investigado e que não tem autorização para estar na arena. Reigns desafia Sheamus a tirá-lo do ringue. Sheamus apresenta seguranças que tentam expulsar Reigns, mas este domina-os por completo.

Ryback enfrenta Alberto Del Rio, campeão de Estados Unidos, num bom combate. O Título não esteve em jogo. Quando Ryback se prepara para fazer o Shellshock, Rusev, Sheamus e King Barrett interferem. Aproveitando a interferência, Alberto Del Rio vence o combate. Depois do mesmo terminar, os três atacam Ryback e aplicam os seus finishers nele.

Segmento de bastidores com Tyler Breeze e Summer Rae a falarem do combate que Breeze vai ter com Titus O’Neil. Goldust aparece do nada e Summer Rae pulveriza-o com laca.

Titus O’Neil vence Tyler Breeze. Goldust apareceu durante o combate e sentou-se com Summer Rae na secção VIP.  Goldust começou a tirar fotos com o selfie stick de Breeze, causando assim a distração que lhe custou o combate.

Dean Ambrose é entrevistado nos bastidores.

Bray Wyatt, acompanhado pela Wyatt Family, faz uma promo.

Lucha Dragons vencem os New Day num combate sem os Títulos em jogo. Como Xavier Woods e Kofi Kingston estavam a lutar, Big E tentou tocar o trombone durante o combate, mas não conseguiu.

Segmento de bastidores com Dolph Ziggler a falar de Kevin Owens.

Becky Lynch vence Brie Bella por submissão. Team BAD aparece durante o combate com cartazes a dizer “Unity.” Becky vence o combate depois de Charlotte fazer uma rasteira a Brie Bella.

Segmento de bastidores com Charlotte e Becky Lynch. Esta última pensa que Charlotte não acredita nas suas capacidades para vencer um combate sozinha.

Dolph Ziggler vence Kevin Owens por desqualificação depois de Owens o atirar por cima da mesa de comentadores. Os dois continuam a lutar depois do combate ter terminado. Quando Owens se preparava para fazer a pop-up powerbomb a Dolph Ziggler nos degraus, Dean Ambrose aparece e junta-se à luta. Owens conseguiu escapar e preparava-se para se ir embora quando vê que os árbitros estavam a ajudar Dolph Ziggler a voltar aos bastidores e lhe faz um superkick.

Ambrose perseguiu Owens até ao topo da rampa e ambos trocaram olhares. Ambrose aproveitou para ver como é que Dolph Ziggler estava e este ripostou com o seu próprio superkick. As gravações terminaram com Kevin Owens a rir-se dos dois, enquanto Ambrose e Ziggler ficaram estendidos no chão.

Fonte: WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

29 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 2 anos

    Good SmackDown….
    World Heavyweight Title para a RAW…
    Intercontinental Title para a SmackDown…
    Podiam fazer assim…

  2. Dolph Ziggler - há 2 anos

    Ambrose/Dolph/Owens pelo título? Parece-me bastante interessante.

    De resto, parece ser um bom Smackdown. O único ponto negativo parece-me ser a derrota do Tyler contra o Titus, mas parece que vai ter uma feud com o Goldust e isso pode ser positivo.

    • RFBM - há 2 anos

      De acordo, não que tenha nada contra o Titus, mas claramente que poderiam utilizar outro superstar que neste momento poderia estar melhor credibilizado para vencer o Breeze.

  3. IC. Dolph Ziggler - há 2 anos

    ziggler vs ambrose vs owens vai ser top!!!!!

  4. Artur - há 2 anos

    Bom SmackDown realmente. IC com um destaque absurdo. Agrada-me Owens vs Ziggler vs Ambrose. Como já dito, única coisa que me incomoda é o Breeze, mas desde que tenha uma feud mesmo que simples com o Goldust, é um bom passo.

  5. Anónimo - há 2 anos

    Não sei se eu vou conseguir ver o smack pq provavelmente eu vou dormir na promo do roman

  6. RybackChampion2015 - há 2 anos

    Finalmente souberam usar bem o Ryback, não venceu duplas que precisam de ser elevadas e ao que parece fez um bom combate.

  7. Fight Owens Fight - há 2 anos

    Parece ser uma Smackdown interessante, principalmente a história em torno do IC Title. Tenho pena que o Tyler tenha perdido, desde que se estreou que já tem muitas derrotas.

  8. eycki - há 2 anos

    Não faz sentido backy lutar contra brie se no tributo charrlot , backy iram se unir a brie e fox contra team bad e paige . paige não apareceu no raw e nem no daw , será que ficará afastada ? .
    Prevejo backy vs. Charrlot no próximo pvv .

  9. Pirikito - há 2 anos

    ‘Goldust aparece do nada e Summer Rae pulveriza-o com laca’. O que é uma “laca”?

  10. gabriel taker - há 2 anos

    um bom smack down,mas o Ambrose tem q sair por cima é o campeão.

  11. seth mito - há 2 anos

    Ryback como US CHAMPION iria ser foda !!!

  12. IvoOwens - há 2 anos

    Vai ser um bom smackdown, concerteza vou começar as gargalhadas quando vir o Big E a tentar trocar trombone.

  13. OwensBestOfWWE - há 2 anos

    Nossa, estou louco ou a WWE esta a trasforma Owens em um Monster Heel, Ao invez daquele heel fujão que ja to cansado ver… Espero que mude de vez mesmo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017