Roman Reigns deu início às gravações da SmackDown. Alguns fãs apuparam-no e gritaram “You can’t wrestle!”. Mark Henry interrompe o segmento e faz uma promo onde elogia Reigns. Seth Rollins, acompanhado por Kane, Joey Mercury e Jamie Noble. Aparece e faz uma promo sobre Reigns, dando a entender que fará o cash-in na Wrestleamania.

Rollins anuncia que Randy Orton não irá estar presente nas gravações, porque a segurança não o irá deixar entrar. Kane anuncia um combate de Tag Team para o main-event entre a equipa de Rollins e Kane contra Henry e Reigns.

Paige vence Brie Bella num combate rápido, enquanto Nikki Bella observa fora do ringue e AJ Lee se encontra na mesa de comentadores.

Dean Ambrose vs. Stardust dá início ao Gauntlet entre candidatos ao Título Intercontinental. Stardust é rapidamente eliminado, mas ataca Ambrose depois do combate terminar. R-Truth é o próximo e ajuda Ambrose contra Stardust.

Com Stardust fora do ringue, o combate entre Truth e Ambrose começa oficialmente e Ambrose vence rapidamente com o Dirty Deeds. Luke Harper é o adversário que se segue e acaba por eliminar Ambrose. Daniel Bryan aparece e é bastante bem recebido pelos fãs.

Bryan elimina Harper por submissão. Nisto, aparece Dolph Ziggler – também bastante bem recebido pelos fãs. Ziggler venceu com o Zig Zag. O combate foi bastante disputado e contou com o envolvimento dos fãs.

Bad News Barrett aparece, faz uma promo e aplica o Bullhammer em Ziggler e Bryan.

Segmento de bastidores com J&J Security a certificar-se que Orton não entra no edifício.

Cesaro, Tyson Kidd e Natalya vencem El Torito e Los Matadores quando Natalya aplica uma powerbomb em Torito. Depois do combate, Natalya tirou o Título de Tag Team a Kidd e ergueu-o.

É altura para o main-event, mas Mark Henry não aparece. Em vez disso, é mostrado, no ecrã gigante, que este se encontra no chão dos bastidores, tendo sido atacado. Por isso, Reigns fica sozinho no combate. Enquanto Rollins e Kane atacam Reigns, a audiência grita por Orton. Reigns vence com um Spear em Kane. Nisto, aparece Orton, para delícia dos fãs, e ataca todos menos Reigns. Para terminar as gravações, Orton aplica um RKO em todos, menos Rollins que conseguiu escapar.

Durante as gravações, a WWE anunciou que o lutador japonês Tatsumi Fujinami fará parte da classe de 2015 do WWE Hall of Fame. Esta será a maior classe de sempre do WWE Hall of Fame, com nove nomes confirmados.

Fonte:WrestlingInc

32 Comentários

  1. anonimo9 anos

    Estes fas ja comecam a meter nonjo kom estes apupos ao roman

    • ele tem potencial, mas ainda esta longe de estar pronto para o main event.
      a WWE esta a cometer com ele o mesmo erro que com o Ryback.

      • SergioR9 anos

        O Roman tem muito mais habilidade que o Ryback, não vale a pena comparar.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Verdade SergioR, o Ryback é um lixo!!!

      • Unstable9 anos

        Ele acabou de citar o cara que ganhou o maior push da história do Pro-Wrestling,na verdade,des de o primeiro dia que esteve na WWE,o Lesnar já tinha ganho um push digno desse titulo,mais o último push dele foi o maior do que qualquer coisa,sem comentários. E existem rumores de que o Lesnar vai reter o title.

    • Confúcio9 anos

      A WWE é que meteu nojo ao querer força-lo pela guela dos fãs abaixo, e, ainda por cima, dar-lhe o maior push da história do wrestling quando ele não passa de aceitável no ringue e é absolutamente terrível no micro.

      • Maior push da história do Wrestling… Ahahahah! O tabaco faz mal à saúde…

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Eheheh

      • Confúcio9 anos

        Como é que não é o maior push da história do wrestling? É o maior de longe, o Lesnar acabou com a streak do Undertaker e squashou o Cena no mesmo ano. Na RR, levou com 3 ou 4 AAs, Curb Stomps, diving elbow em mesas, etc. Basicamente, construíram o Lesnar como uma besta indestrutível, e quem é que vai vencer o Lesnar? O Reigns, e secalhar só com um ou dois Spears. Faz algum sentido?

    • vamos ver como ele se porta no combate com o Lesnar, se ele quer estar no main event tem de dar tudo, diria que é um combate e uma noite decisiva para ele.

  2. O Mark Henry já é face outra vez… olha outro Big Show…

    Desta SmackDown só quero ver o Gauntlet match envolvendo os participantes do IC Ladder match.

  3. The Beast9 anos

    Primeira vez que assisto o Smackdown e Bad News Barret sai por cima no segmento final, Essa de fazer o Mark Henry ter medo do Lixo Reigns é muito forçado, Só gostei de Randy Orton atacando Tudo e Todos.

  4. I CAN`T I CAN`T I CAN`T I CAN`T I CAN`T I WILL. #BELIEVE THAT

  5. DiogoCastanho9 anos

    esse japones a serio pah (nada contra nao quero ser desrespeitador), mas e o Nash pah big daddy cool cmon wwe

  6. anonimo9 anos

    Lixo e d.bryan o reigns e o futuro da wwe e o novo john cena

    • ZéBiribinha9 anos

      Faça um favor pra humanidade e cale esses dedos, Daniel Bryan é um excelente wrestler, o chamar de lixo é loucura.
      E antes que venha de mimimi, sou um grande admirador do Reigns, mais do que do Bryan por sinal.
      Pra finalizar, John Cena é uma pessoa, Roman Reigns é outra, Roman é um novo wrestler, uma das peças importantes do futuro da WWE, não existe essa de novo John Cena ou Cena 2.0.
      Passar bem

  7. reigns one versus all9 anos

    Vá lá não roubarem o titulo é de admirar.

  8. Henry e Reigns? Seria um grande LOOOL

    “Orton aplica um RKO em todos, menos Rollins que conseguiu escapar.”
    #RKOonAll

  9. Mr. Money In The Bank9 anos

    “Natalya aplica um powerbomb em Torito”, eu preciso ver isso.

    “Depois do combate, Natalya tirou o Título de Tag Team a Kidd e ergueu-o.”
    I’M THE TAG TEAM CHAMPION!!! xD

    • BRUNOju9 anos

      Verdade. Mt LOL esse momento.

    • WWEdge9 anos

      A WWE poderia aproveitar e criar o Divas Tag Team Champion. 😉

  10. anonimo9 anos

    Ou ze biribonha i tu axas ke apupar o reigns e justo i so fazem isso pork o Bryan nao ta no combate do titulo da wwe na wrestlemania isso sim e muito triste

  11. New World Order9 anos

    o kidd e a Natalya vão virar Kane e Daniel Bryan ? HAHAHAHA I AM THE TAG TEAM CHAMPION

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Eheh, saudades do Team Hell NO…

  12. Medo desse comb