As gravações da SmackDown começam com Ryback vs Big Show. O combate terminou em dupla desqualificação, depois de nem Ryback, nem Big Show, conseguirem voltar ao ringue até a contagem de 10 terminar.

New Day vencem Los Matadores e El Torito num combate de seis contra seis.

Dolph Ziggler e Lana fazem uma promo em ringue, mas são interrompidos por Rusev. Este promete que irá arrasar com Ziggler no Summerslam, em particular, partir-lhe o queixo. Ziggler, por sua vez, promete roubar-lhe a namorada.

Neville vence Bo Dallas com o Red Arrow. O combate foi bastante rápido. Stardust e King Barrett apareceram no ecrã gigante, depois do combate terminar, e fizeram uma promo sobre o combate que vão ter os três, com Stephen Amell, no Summerslam.

Alicia Fox faz uma promo com as Bellas, sobre o reinado de Nikki Bella. Brie Bella critica a Revolução das Divas. As promos são interrompidas pela aparição de Team BAD. Naomi e Sasha prometem vencer no Summerslam. Nisto, Becky e Charlotte aparecem e prometem que serão elas a vencer no Summerslam.

Brie vence Sasha Banks e Becky Lynch numa Triple Threat, depois de fazer um roll-up em Becky.

Orton, Ambrose, Reigns e Cesaro fazem promos nos bastidores sobre os combates que vão ter no Summerslam.

Orton, Ambrose, Reigns e Cesaro vencem Sheamus, Bray Wyatt, Luke Harper e Kevin Owens no main-event. Ambrose fez o pin em Luke Harper para obter a vitória.

Fonte:WrestlingInc

26 Comentários

  1. Anónimo9 anos

    parece ser um SmackDown normal vamos ver.

  2. SmackDown normalíssima, não gostei de ver a Becky a sofrer um pin da Brie, mas as Bellas tinham que sair por cima de alguns combates, portanto compreende-se, achei bem que a WWE a protege-se, já que a Brie conseguiu a vitória por roll-up.

  3. anonimo9 anos

    Que smackdown sem graça ?

  4. Parece que foi um show até agradável. O segmento do Ziggler, combate do New Day, Triple Threath e Main Event podem ser bons momentos.
    É uma pena que a WWE não aposta na Becky Lynch.

    • Lucas9 anos

      Esses segmentos do Dolph Ziggler, Lana e Rusev são uns daqueles momentos que você tem vergonha de assistir WWE.

    • Acontece que quando tem uma feud diferente com uma nova dinâmica vocês reclamam.

    • Calma ela mau chegou ao roster principal.

    • Pato roco9 anos

      Não diria que ela não aposta na Becky, pois então eu teria que dizer o mesmo dela na própria NXT, onde ela demorou e muito a ser tratada como “alguém”. Ela é do tipo que ganha os fãs ao passar do tempo, ou melhor dizendo, provando-os de que é capaz. Tal como o seu combate com a Sasha no Takeover.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Não acho que a WWE não aposta na Becky. Pelo menos foi por roll-up.

      É normal que pelo menos agora, deem mais atenção a Charlotte e a Sasha, que estão há muito mais tempo e já foram campeãs.

    • Sim, concordo com vocês. Apenas não quis alongar meu comentário explicando.

  5. It's STAAAAARDUST9 anos

    Que lixo de main event, esse overrated do Ambrose sempre sai por cima… e ainda tenho que aguentar choro de fãboy.Bray Wyatt deveria ter pinado o Roman Reigns, acho muito estranho isso, Ambrose perde para o Harper e ao invés de fazerem isso com o Reigns, não, eles vão lá e fazem ele vencer no último RAW antes do PPV e no PPV. Ainda aguardo ansiosamente o heel turn do Ambrose sobre o Reigns.
    Só achei que poderiam ter feito o Miz atacar o Ryback e o Big Show, pq se ele perder no Summerslam ele vai sair muito desvalorizado, mas acredito que ele vença para perder para o Ryback novamente no NOC, acredito que a WWE tenha planos para usa-lo para alavancar o Ryback, caso contrario, acho que foi uma das piores coisas que a WWE já fez, pois não deixou a feud entre Ryback & Big Show fluir e nem fez uma dele somente contra o Miz.
    Não gostei do segmento do DZ, parece que foi algo sem graça, não houve nenhum ataque? Bem, isso pode até ser para preservar os dois, mas slá, já parece que o Rusev será o vencedor, então é meio estranho.
    Neville vs. Bo Dallas… nem preciso comentar sobre essa bullshit.
    Essa promo das divas deve ter sido um tedio, a sorte é que o Team Bad interferiu.
    Brie vencendo um combate… é, sei não hein! O Team Bella esta saindo muito por baixo desta feud, não vai me surpreender se fizerem a burrada de darem a vitória a elas.

    • ambrose sempre sai por cima kkkkkkkkkk repare que em quase todo raw ele sempre perde por pin, ja o roman reigns…

    • João Paulo9 anos

      Eu também estou a espera da heel turn do Ambrose em cima do Reigns no Summerslam

  6. Smackdown normal

  7. you cant see me9 anos

    Normal mas o main event é um bom combate

  8. Mr. Money In The Bank9 anos

    Eu não ficarei surpreendido se a Brie trair a Nikki, se vingando do SummerSlam do ano passado.

  9. PPKinha9 anos

    oque tornava o SmackDown interessante era quando a WWE separava os membros da Raw e SmackDown. pq todo mundo queria ver o John Cena na Raw mais tbm queriam ver o Orton na SmackDown, mais hj é tudo igual Orton na raw smackdown puts poderiam fase uma divisão novamente Raw e SmackDown seila. poderiam traser o WHC Champion de volta e fase novamente uma divisão
    Raw
    John Cena
    Seth Rollins
    Dean Ambrose
    Bray Wiatt
    Luke Harper
    Erick Rowan

    SmackDown
    Roman Reings
    Cesaro
    Rusev
    Kevin Owens
    Randy Orton

  10. 11 cm9 anos

    Nossa como a WWE protege o Roman Reigns, nao tem talento nenhum esse bosta. Meu Deus terceira derrota seguida do Harper. Pq privilegia os faces se os heells sao mais talentosos? depeciopnado aq

    • João Paulo9 anos

      Infelizmente e assim a rrealidade, o Harper e mais talento que o Reigns, mas para a WWE o Reigns que e o futuro e não o Harper

      • 11 cm9 anos

        O harper é bem melhor mano, oq fode que a wwe mama o rabo do te rock por isso o merda do reigns e os sem talento dos usos saem sempre porcima 🙁

  11. Michel9 anos

    O SmackDown só vai voltar a ser o que era antes quando o world heavyweight championship voltar para a brand

  12. Guilherme9 anos

    Eu espero que Team Bella ganhe no Summerslam,porque para uma revolução, você terá obstaculos para passar e barreiras para derrubar, se outro Team ganhar vai ser muito fácil… tem que existir mais Paixão mais odio mais interesse do Booking.

  13. João Paulo9 anos

    SmackDown o mesmo de sempre

  14. A dark match foi Heath slater vs hornswoogle kkkkkkkkkkkkk.