Dean Ambrose dá início às gravações da SmackDown com uma promo. Ambrose perde no primeiro combate da noite contra Sheamus, após uma distracção de Bray Wyatt e Luke Harper.

JoJo entrevista Neville nos bastidores, mas Stardust aparece num ecrã que se encontra atrás deles. A imagem de Stardust no ecrã ri-se às gargalhadas.

Neville vence Adam Rose num combate rápido.

Sheamus faz uma promo nos bastidores sobre Neville.

King Barrett faz uma promo, em ringue, sobre ser o Rei da WWE.

Rusev vence Kevin Owens por contagem, depois de Owens ter abandonado o combate a meio.

Cesaro é entrevistado nos bastidores, apenas para ser interrompido por Kevin Owens. Cesaro critica Owens por abandonar todos os seus combates.

Bella Twins vencem Sasha Banks e Naomi, depois de Nikki Bella aplicar o Rack Attack em Naomi.

Seth Rollins vence Cesaro com o Pedigree no combate da noite. Depois do combate ter terminado, Owens atacou Cesaro.

Fonte:WrestlingInc

22 Comentários

  1. pagodeiroking9 anos

    Parece um smack razoavel

  2. SmackDown fraca. Nada de novo, tenho lido noticias que dentro da empresa à nomes que querem o fracasso do Owens, acho lamentavel este perder todos os combates por contagem e aquilo no Battleground de ele desistir é bastante lamental ele desistir, espero que isto seja só para baralhar os fãs, porque se não for a WWE está a perder um enorme talento.

    • Weverson Silva9 anos

      Mano ele ta perdendo os combates por contagem, não por pinfall. A WWE está pelomenos tentando proteger ele.

    • Porque é que perder por tap out é lamentável?

  3. TOMBSTONE CITY9 anos

    é para estranhar o Reigns não ter estado na SmackDown.

  4. é para estranhar o Reigns não ter estado neste SmackDown

  5. SmackDown normal, parece que o KO anda cada vez mais perdido, mas ainda tenho esperança que vença o Cena pelo US Title no SS. Estou a gostar da forma como estão a introduzir as Divas, principalmente porque a Becky, Charlotte e a Sasha ainda não sofreram um pin, é bom que tenham esse cuidado nos primeiros tempos. Não sei, mas tenho estado curioso na rivalidade do Neville e do Stardust, mais num seja, pela qualidade dos intervenientes.

  6. Anónimo9 anos

    Que mania dos autores da WWE darem derrotas tanto ao Den Ambrose como ao Roman Reigns. Já estou a ficar farto disto, é que eles depois ou antes dos combates são atacados e podem_se lesionar a sério e ficar fora dos ringues da WWE alguns meses ou anos, como o Ryback, o Daniel Bryan, Tyson Kidd e outros lutadores que estão na WWE e mais um nome que lembrei_me, do Kane. Este autor da WWE, Kevin Dunn é mau, a querer enterrar os lutadores da NXT que subam para o plantel principal da WWE, como a Paige, o Neville os Ascensionse e o Kevin Owens e outros lutadores. Este Kevin Dunn devia ser despedido da WWE a querer enterrar os lutadores para ter poder na WWE e depois esperar ser despedido da WWE. Queria que o Seth Rollins virasse face turn depois do Summerslan ou o Triple h virasse face turn. O Kane vai ter de certeza o face turn depois do Summerslan.

  7. Smackdown razoavel

  8. CenaLunaticFringe9 anos

    Será que vamos ter triple-threat no SS com Cena, KO e Cesaro ou KO vs Cesaro e Cena vs alguém? Não me parece que o Cena lute novamente com o Owens num “Single Match”.

    • Eu gostava que o Cena volta-se a defender o US title contra o KO no SS, desta vez, este venceria, e a rivalidade ficava empatada 2-2, mas preferia que o combate tivesse uma estipulação, talvez um Street Fight?

      • Street Fight (acho) que é o que está a pensar a companhia de acontecer no SummerSlam entre Cena e Owens.

      • Na minha opinião é a estipulação que casa melhor com a rivalidade, mas em alternativa gostava de ver um Falls Count Anywere, até porque nos seus combates, os dois praticamente não saiam do ringue.

  9. Lucas9 anos

    Até agora não sei quem disputa o titulo com o Rollins. Só falta a WWE colocar novamente Cena na rota do titulo, ai todo mundo já sabe o que acontece.

  10. Kevin, Kevin…já foste…Tu e o Rusev…raisparta ao Vince!

  11. Tifão9 anos

    Smackdown muito fraca. Odeio ver o Wyatt ter que lutar praticamente só em PPV, acho um desperdício fora que podiam dar um “up” pro Harper. Lamentável o que estão fazendo com o Owens, o KO tem talento, as vezes penso que os haters do Cena tem razão em alguns pontos. De bom deve ter sido o ME, dois lutadores habilidosos no ringue, um está sendo um campeão colocado como trouxa em vários casos mas que seu talento dá mérito ao título que tem e outro é um que merece bem mais destaque pelas habilidades que possui do que pelas tags que estava atuando ( Tyson Kidd e Swagger). Li em um site que o lutador Jonathon Emminger ( ex nxt rookie Lucky Cannon) vai retornar para ter uma feud com o Ryback pelo I.C Champion, já que o mesmo anda sumido dos shows.

  12. Michael9 anos

    Parece ser Bom Seth Rollins vs Cesaro não o SmackDown mais sim o combate

  13. affs de bella twins com a vitória Ja passou na hora da nikki perder o divas champion

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Pelo menos não foi a Sasha que sofreu o pin.

    • guilherme9 anos

      Não dá apenas para os dois times ganharem tem que equilibrar as coisas ainda mais a Divas Champion perder todo o tempo !

    • Divas Champions perdendo a todo tempo? Quando foi a última vez que ela perdeu?

      Os times devem estar equilibrados ( por mais que saibamos que há uma boa diferença de qualidade dentre um e outro) para que as coisas andem melhor.