Daniel Bryan dá início às gravações da SmackDown com uma promo, mas é interrompido por Bad News Barrett. Este último insulta Bryan e Ambrose. Ambrose e Barrett começam a lutar, enquanto Bryan apanha o Título Intercontinental. Bryan finge que o vai entregar a Barrett para o distrair, pois este acaba por ser atacado por Ambrose e Bryan. Barrett acaba por fugir, enquanto Bryan e Ambrose celebram com o Título.

Dean Ambrose vence The Miz. Barrett apareceu entre os fãs para roubar o Tìtulo de volta.

Renee Young entrevista Ambrose nos bastidores.

Natalya vence Naomi. Tyson Kidd, Cesaro e os Usos estavam perto do ringue.

Lana e Rusev fazem uma promo para gozar com John Cena, mas são interrompidos por Jack Swagger. Rusev acaba por aplicar o Accolade em Swagger, enquanto a bandeira russa é exposta acima do ringue.

Daniel Bryan vence Bad News Barrett. Durante o combate, R-Truth roubou o Título Intercontinental. Depois do combate, Barrett procurou o Título e ficou sem saber o que lhe aconteceu.

Bryson Saxton entrevista Roman Reigns.

R-Truth encontra Ambrose nos bastidores e dá-lhe o Título Intercontinental.

Fandango vence Curtis Axel.

Bray Wyatt faz uma promo sobre Undertaker.

Goldust ataca Adam Rose. Stardust, vestido como um dos Rosebuds, ataca Goldust.

Ryback, Erick Rowan e Dolph Ziggler vencem Kane, Big Show e Seth Rollins, quando Ryback aplica o Shellshock em Rollins. Ryback teve a maior ovação do combate.

Fonte:Daily Wrestling News

28 Comentários

  1. Filipe Bryan9 anos

    Parece que vai ser bom show

  2. Eu não queria o Daniel Bryan entre o Reigns e o Lesnar, mas também não quero vê-lo colocado num combate de mid-card/job-card (sim, é exactamente isso que o título IC representa…). O Bryan deveria estar numa das feud’s mais importantes desta WrestleMania, damn it! Um gajo que venceu três membros dos Evolution numa só noite não pode passar para algo muito menos relevante!

    Uma feud com o Sheamus, apesar de não ser a melhor das escolhas dada a quantidade de vezes que já quiseram fazer o combate na WrestleMania, seria melhor do que este aparente rumo ao título IC. Têm alguma história para colocar numa feud entre o Bryan e o Sheamus (o Sheamus podia afirmar que já há muito esperava vingar-se do Bryan, pela forma como o público se virou contra si na WM 28, etc…).

    Se o Bryan for colocado na luta pelo título Intercontinental, juntamente com o Ziggler, R-Truth, Barrett e Ambrose, num combate Ladder (imaginemos que é isto), acredito que o Ambrose conquiste o título ao impedir o Daniel Bryan de chegar ao mesmo, iniciando, assim, o heel-turn. Caso aconteça, espero uma feud entre o Ambrose e o Daniel Bryan.

    Já agora, por que raio está o Barrett a ter esta merda de booking? É necessário o Barrett perder para que sejam acrescentados novos candidatos ao título?

    E por que raio está o Rollins a sofrer o pin em todos os combates de tag-team (e não me digam que é castigo, porque não é)? Até mete nojo…

    • O Bryan não vai lutar pelo titulo intecontinental, ele foi usado para promover a rivalidade e porque ainda não querem começar a sua rivalidade para a Wrestlemania( Sheamus ou Ziggler).
      Sinceramente não me importo muito com estas derrotas do Bad News Barrett porque pelo menos estamos a ter uma rivalidade pelo titulo.

      • Fx7Scorpion9 anos

        Uma fatal four way pelo titulo intercontinental seria bom acho…. e a rivalidade do bryan com o sheamus tb poderia ser boa, o bryan cresceu muito e tem outro tipo de atitude agora…. poderiam ter combates muito melhores do que os que tiveram antes .

      • Lucas gabriel9 anos

        E pensar que Bret Hart e Shaw Michaels já se confrotarao pelo IC championship

      • Eu continuo a achar que o Bryan vai ter o tal combate com o Sheamus, apenas não ficaria nada surpreendido se o Bryan fosse colocado no combate pelo título Intercontinental (e, caso o coloquem, já vi um cenário a longo prazo).

        Vamos tratar o campeão como merda, só porque temos uma feud pelo título? Toda a gente sabe que o Barrett não passa de um mero peão no meio disto tudo, mas tenhamos um pouco de bom senso… Se o Seth Rollins fosse campeão da WWE e perdesse a larga maioria dos combates em que competisse, vocês vinham para a caixa de comentários chorar baba e ranho, e ainda eram capazes de dizer que a culpa era do Roman Reigns. Como é o título Intercontinental, já é tudo na descontra.

  3. Ver o Smackdow e como ver o RAW mas de forma reduzida. Voltem as brand slpit que tem muito talento para explorar e muitas feudes para fazerem

  4. enfim9 anos

    quer dizer o reigns vai ao main event da wrestlemania, mas ele não está a fazer nada! wtf tem de ser o bryan e o heyman a dizerem que ele vencia o andre the giant e o hulk hogan, que para mim é desrespeitar lendas mas depois é posto em tag team matches para ser o bryan a fazer tudo e na smackdown já nem competiu LOL entrevista, vá-se lixar. O main event da wrestlemania é um gajo que não aparece e outro que não vale um corno que teem de fazer tudo por ele. Vai-te lixar mcmahon

  5. Curtis Axel perdendo pra Fandango… pqp

    • RomanReins9 anos

      curtis axel é um fraco e ainda acha que pode lutar na wrestlemania contra o brock ,,, num vai aguentar nenhhum f5

  6. Espero mesmo que o Bryan não esteja nessa rivalidade pelo IC Title. Ele merece ter uma feud individual na WM.

    O BNB tem a credibilidade de um jobber. Todos os shows perde para alguém, e assim temos novos contenders. Já vão em 4…

  7. XXX9 anos

    Byron saxton*

  8. Anónimo9 anos

    Isto do título intercontinental está a ficar ridículo ….

  9. LOL! BNB “consegue” pegar o título IC Title do Ambrose e depois o Truth “rouba” o título do BNB e devolve ao Ambrose. Ou seja… Ambrose steel the IC Title. xD

  10. reigns one versus all9 anos

    Não me parece uma grande smackdown.
    Daniel Bryan desvalorizado,IC por favor,ele merece mais.
    O orton não aparece para confrontar o Rollins.
    Roman reigns devia lutar e mostrar o que vale em vez de andar o tempo todo a dar entrevistas.

  11. RR19949 anos

    O Rusev já começa a enjoar um pouquinho…

  12. Fogo ficam a falar do Reigns,Bryan,Ziggler,Seth e no Ambrose a serio.
    O melhor é o MIZDOW

  13. JoãoRkNO9 anos

    Ainda não percebo qual a necessidade de fazer o Pin no Rollins quando se tem Big Show ou Kane . Como no Fast Lane , o Kane fez o Pin no Ziggler escusadamente , tinha o Rowan ou até mesmo o Ryback .

    E sim , percebo perfeitamente a vossa opinião sobre o Bryan puder vir a integrar a feud pelo IC Title , é um Main Eventer consolidado eu sei . Mas imaginem também ter , por exemplo , um ladder pelo título na Mania com esses intervenientes . Se sou contra ? Claro que não . Pensem só no show que será certamente. E no meio disto tudo , de quem eu tenho mesmo pena é do Barrett , que faz figura de otario week after week.

  14. ddray9 anos

    Opah… que cambada de hipócritas que alguns de vocês são.

    Se ninguém de jeito compete pelos títulos secundários é porque os títulos não estão a ser valorizados. Se o Cena compete por um deles (que é o menos histórico dos 2) é uma boa decisão, se puserem o Bryan no meio da estória para competir pelo outro já é mau booking.

    Eu devo dizer que estou bastante interessado nisto de andar a roubar o IC e dar protagonismo ao IC! Vejam que não é o campeão nem os desafiantes a ganhar valor, é o título! Ao porem gajos como o Ambrose e o Bryan atrás dele dão-lhe imenso valor! O Barrett também é um gajo com qualidade que o público gosta quer ele seja heel quer não, o Ziggler se chegar a competir também, já é um gajo que vemos bem enquadrado no IC title (embora eu ainda ache que ele deveria estar acima do Bryan porque gosto mais dele do que do Bryan, mas isso são opiniões)… E o R-Truth não é mau de todo, é um jobber que tem algum talento e bem aproveitado dá bons combates aos outros.

    Enfim… Cambada de críticos que não têm voto nenhum na matéria e só sabem mandar abaixo toda e qualquer decisão. E para piorar, o vosso “vírus da crítica” é tão grande que contamina bastantes leitores e começa a tornar-se a doença da maioria dos comentários aqui no WPT!
    Fundamentem a vossa opinião! É um favor que fazem ao WPT e a vocês mesmos.

    • JoãoRkNO9 anos

      Amén . Tudo dito.

    • Lucas gabriel9 anos

      Nossa e humilhação demais pra mim

    • Mas é preciso de ter o John Cena’s e o Daniel Bryan’s a lutar (e, talvez, a tornarem-se campeões) para que os títulos de mid-card sejam valorizados?! Boa lógica, essa… A culpa é do booking, não tenhas dúvidas disso.

      Em vez de tratarem o Harper, o Barrett, o Miz e o Ziggler (ainda assim, o melhor campeão dos quatro) como merda enquantos estes são campeões, por que não dar-lhes um booking decente e começar, logo de início, a dar-lhes vitórias e feud’s minimamente interessantes?

      Já agora, não sei se o teu texto era uma indirecta para mim, mas podes e deves responder à pessoa a quem diriges a crítica (parece que já apanhaste o vírus…). Ah, e não hás-de ver um comentário meu em que a minha opinião, quando dada, não esteja minimamente fundamentada.

      • ddray9 anos

        por acaso nem sei quem tu és portanto acho que não fiz uma resposta para ti se isso responde à tua pergunta.
        dei uma opinião global

  15. Lucas9 anos

    Coitado do Seth Rollins. Muito talento jogado no lixo.

  16. Divisão de Divas9 anos

    Não estou a gostar da forma como o Barrett tem vindo a ser construído, basicamente deixou de ser aquele heel dominante para virar mais um tipico heel covarde e até gosto desses também apenas acho que Barrett nao se deveria incluir nesse lote até porque o describidiliza a ele e à sua personagem que pouco ou nada tem sido utilizada. Acho que embora ele va perder que poderiam construi-lo como um adversário a ter em conta para o Ambrose. Espero que o Truth nao seja inserido no combate com a credibilidade que ele anda so vai descredibilizar o combate e há melhores soluções de wrestlers bem mais overs para ter essa oportunidade.

    Não entendo porque fazem isto com o The Miz. Ele é actualmente o superstar mais underrated da wwe. Só perde e logo agora que tinha de ter impacto com a nova gimmick nao percebo isto mas casos destes já vi muitos com a unica diferença de que nao tinham sido wwe champions.

    O Swagger é outro acho que este vai mesmo ser impossivel recupera-lo como alguem credivel de tantas vezes que ja perdeu para o Rusev. Feud entre Goldust e Stardus nao está a ser má mas muito longe do espectacular que poderia ser e fora de tempo pois na verdade os fãs queriam saber dela era no ano passado e nao agora.

    Nem fodend* vou ver esse main-event outra vez. isso ja nao acrescenta nada é outro combate sem nada que motive a assistir.

  17. Mr. Money In The Bank9 anos

    O IC Title roda mais do que prostituta! xD

  18. PPKinha9 anos

    Bryan e Ambrose e Dolph Ziggler eram pra luta pelo title principal porem a WWE tem um champion que n aparece e n tem mais WHC Champion ent ver Bryan disputando pelo ITC talvez n seja ruim pois pode abri um caminho pra uma feud dele com Ambrose imagina seria fantastico principalmente que seria o combate dos dois mais protegidos pelo publico atualmente mais quero Ziggler vs Bryan pois quero ver Ambrose como face por um bom tempo

  19. Raphael9 anos

    R-Truth roubou a cena hahahahahaha