Roman Reigns começou as gravações da SmackDown com uma promo em ringue. Consigo, Reigns tinha uma mesa, um escadote e uma cadeira. A promo de Reigns é interrompida por Sheamus, atual campeão da WWE. Reigns convidou Sheamus a entrar em ringue, mas Sheamus riu-se na cara dele e acusou-o de ser nada mais do que uma música da Adele. Reigns prometeu que irá recuperar o Título no TLC.

Dudley Boyz vencem Erick Rowan e Braun Strowman por desqualificação, depois de Luke Harper e Bray Wyatt interferirem. Enquanto Strowman sufocava Devon, Rowan e Harper usaram uma mesa para atacar Bubba Ray.

Paige venceu Becky Lynch com um roll up.

Kofi Kingston e Big E protagonizaram um segmento engraçado sobre o Dia de Ação das Graças. Os Ascension, Heath Slater e Adam Rose são expulsos do jantar. Xavier Woods apareceu mascarado de Gobbledy Gooker.

Jack Swagger vs Alberto Del Rio terminou em desqualificação, depois de Del Rio usar uma cadeira para atacar Swagger. Este último recupera e agarra numa cadeira para ripostar o ataque, mas Zeb e Del Rio acabam por voltar para os bastidores.

Os Usos estão nos bastidores, quando Gobbledy Gooker aparece e lhes deseja um bom Dia de Ação das Graças.

Lucha Dragons vencem Big E e Kofi Kingston num combate sem o Título em jogo com a ajuda do Gobbledy Gooker. Foi então revelado que o Gooker era, na realidade, Jey Uso. Jimmy Uso aparece com Xavier Woods nu e amarrado. Sín Cara e Kalisto seguraram-no, enquanto Jey lhe fazia um splash.

Renee Young entrevista Dean Ambrose nos bastidores.

Dean Ambrose derrotou Dolph Ziggler e Tyler Breeze numa Triple Threat para determinar o próximo adversário ao Título Intercontinental. Kevin Owens esteve na mesa de comentadores durante o combate. Os dois irão enfrentar-se no WWE TLC.

Fonte: WrestlingInc

19 Comentários

  1. Acho que vou ver o main-event.

    “Reigns convidou Sheamus a entrar em ringue, mas Sheamus riu-se na cara dele e acusou-o de ser nada mais do que uma música da Adele”… O Reigns sofreu o 2º cash-in em menos de 1 ano, daí achar que faria sentido a história estar em torno disso e da sua incapacidade de alcançar e manter o ouro. A meu ver, é suposto a rivalidade ser séria. E o melhor que conseguem arranjar é uma referência à Adele? What the fuck? Além disso, as músicas da Adele têm muito sucesso, portanto, não percebo a boca do Sheamus. Bem, são spoilers. O melhor é esperar por 5ª feira.

    • eycki8 anos

      Acho que ele se refere a adele por que as músicas dela são de sofrencia e o Romam e um sofredor pois não consegui o tão esperando título kkkkkkk

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        kkkkkkk foi sacanagem. Eu não curto muito as músicas dela, mas podia ter citado o Justin Biba no lugar da Adele. xD

  2. Uma palavra pra esse sd: IMPERDÍVEL

  3. Já estou mais ansioso pela luta do IC do que pelo WWEWHC no TLC
    Provavelmente teremos Dudley Boyz vs Wyatt Family no TLC, e esperamos que seja uma Table Match

  4. Del Rio8 anos

    Lucha Dragons vencem Big E e Kofi Kingston num combate sem o Título em jogo com a ajuda do Gobbledy Gooker. Foi então revelado que o Gooker era, na realidade, Jey Uso. Jimmy Uso aparece com Xavier Woods nu e amarrado. Sín Cara e Kalisto seguraram-no, enquanto Jey lhe fazia um splash.Como assim o xavier woods nu?Eu nao quero ver isso nao.

  5. Dolph Ziggler8 anos

    Espero que o Dolph tenha levado o pin.

    • Jhny8 anos

      Foi o breeze

    • É preferível que seja o Breeze, para mim o Ziggler já estava no main event a muito tempo, enquanto o Tyler secalhar nunca deverá chegar lá ,pois a muitos Wrestlers melhores do que ele não dizendo que o Tyler não é talentoso porque ele é mas aquela personagem dá apenas para um bom mid card,e sim eu sei que ele é novo não pode perder logo no seu primeiro més de estreia mas tambem vai acbar por gter muita derrota é sempre este ciculo que Wwe faz entao nao chorem se ele perder.

  6. TeamNatalya8 anos

    Coitada da Becky, tão talentosa e subiu pra o roster principal pra ser jobber.

  7. Hum…smarckdown normal

  8. Parece ser interessante.

  9. Espera… Sério que a WWE incrementou a Entrance da Becky ?? :O Becky next Edge XD, O Combate foi interessante devido ao talento das envolvidas e medida que deixaram elas a mostrar o talento a proposito não gosto dessas constantes lutas de Paige e Becky, um combate delas vale ouro então deveria ser guardado para um futura feud.

  10. Orçay8 anos

    Que meerda, WWE como sempre prejudicando a Wyatt Family.