Bray Wyatt e Luke Harper deram início às gravações da SmackDown com uma promo sobre Braun Strowman. Roman Reigns e Dean Ambrose aparecem e, embora exista uma troca de palavras, as equipas não chegam a lutar.

Dudley Boyz vencem Ascension. Os Ascension fizeram uma promo antes do combate. Depois do combate, New Day apareceram para provocarem os Dudleys.

Kevin Owens faz uma promo nos bastidores. Logo a seguir à promo, este vence Neville.

Segmento de bastidores com as Bellas a tentarem virar Charlotte e Becky Lynch contra Paige que, por sua vez, está ausente devido às gravações do Tough Enough.

Seth Rollins faz uma promo sobre o seu futuro combate com Sting.

Charlotte e Becky Lynch vencem Brie e Nikki Bella.

Dolph Ziggler e Ryback vencem Rusev e Big Show. Durante o combate, Big Show atacou Rusev. Ziggler aproveitou-se do sucedido e obteu a vitória.

Sheamus derrota Dean Ambrose no main-event. Depois do combate, a Wyatt Family atacou Dean Ambrose e Roman Reigns. A SmackDown termina com a Wyatt Family a posar com Reigns e Ambrose caídos no ringue.

Fonte:WrestlingInc

30 Comentários

  1. Artur9 anos

    Faltou coisa se não me engano. O Main-Event não foi esse

  2. Anónimo9 anos

    espero que não aconteça uma feud entre rusev e o big show.

  3. 11 cm9 anos

    Porra fala sério, podendo colocar a tag match de main event: harper e wyatt vs roman reigns e dean ambrose, ou fazer algo bacana com o Braun Strowman, eles botam esse main event ridículo. Eu nao sei qual é o proposito do big show estar em um main event. Unica coisa q verei sera o Owens e o Cesaro.

  4. Ryan9 anos

    kkk as Bellas colocando a Charlotte e a Becky contra a Paige isso pode ser inicoo de alguma coisa

    • Concordo, mas acho que é mais fácil a Paige trai-las, já que a Paige mesmo sendo face, é a que mais parece HEEL do trio.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Também acho que será a Paige que fará o turn, faz mais sentido.

    • Bekaa Sander9 anos

      Ridiculo Isso ma is facil A Paige ter uma heel do que a charlotte e a becky .. Só acho

  5. Raphael9 anos

    Big Turn… de novo

  6. SmackDown mais ou menos boa, ansioso para ver a reação do publico durante o combate dos Dudley Boyz. O combate entre o Owens e o Neville tambem deve ter sido bom visto que estes tem um enorme talento, de resto a SmackDown foi mais do mesmo, sempre com combates de Tag Team para main event e as tipicas novelas das divas.

  7. Junior9 anos

    Big Show vai turnar pela 1000000 vez

  8. alguém me sabe dizer de o rvd ainda esta sob contrato com alguma companhia de wrestling ou se já não luta ?

    • Ryu9 anos

      Acho que ele anda a lutar em várias promoções pelo mundo.

    • João Paulo9 anos

      Se eu não me engano ele tem contrato com a WWE ainda, mas parece que só ia voltar, quando os bookings tivessem bons planos para ele

  9. Ryu9 anos

    Parece ser uma boa Smackdown, com vários pontos de interesse.

    Acho que é desta que vou ver uma Smackdown completa, em muito tempo…

  10. Pode ser um questão de gostos, mas não acham que os Ascension têm muito mais potencial que os Matadores? Porque não são estes os jobbers da divisão? Parece que o KO está a começar a ter vitória relevantes.

    Era mesmo preciso que o combate de Tag Team entre o Ziggler e o Ryback com o Big Show e o Rusev terminasse daquela forma, nem no Raw, nem no SmackDown, em combates de Tag Team em que o Big Show teve envolvido, este não sofreu o pin em nenhum. Parece que irá ser ele o nº1 Contender ao título Intercontinental do Ryback.

    • RFBM, será que é por causa do Torito? Pois eu acho que os Ascension tem mais talento que os Matadores.

      • Também eu, nunca achei piada aos Matadores, nem ao El Torito. Não desgosto das suas ring-skills, mas acho que os Ascension conseguem ser uma tag mais completa.

        Na minha opinião, os Matadores é que deveriam ser os jobbers da divisão, nunca tiveram o carisma suficiente para andar à volta dos títulos de Equipas, enquanto que os Ascension deveriam voltar a ter a gimmick que tinham no NXT.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Os Matadores também são praticamente jobbers. Podem ter lutado pelos títulos no Summerslam, mas isso é mais devido ao facto de não terem mais soluções do que outra cosia. Se venceram uma vez nos últimos 2 ou 3 meses, já foi muito.

    • Lol… Quando vos disser que na edição desta semana no superstars os Los Jobbadores derrotaram os Ascension!
      Inadmissível fogo! Uma tag team que deveria dominar a divisão tag team e serem retratados e lembrados como verdadeiras lendas da divisão tag team são tratados desta forma! Não vejo qual a lógica de fazerem isto com eles! Um debut tão esperado, com as promos em todos os RAW Smackdown para no fim fazerem esta merda (desculpem o termo mas este tipo de coisas revolta-me)!

  11. Dolph Ziggler9 anos

    Fico contente pelo Owens ter vencido.

  12. 11 cm9 anos

    Fico putinho pq no final a wwe protege o reigns e prejudica a wyatt family

  13. you cant see me9 anos

    Grande coisa

  14. Smackdown interessante,tem algumas coisas que eu quero ver.

  15. Bekaa Sander9 anos

    Muito Legal espero que a Charlotte ou a becky Use Um finiher não submission..

  16. ambrose perde de novo…