The Miz e Maryse começaram as gravações do SmackDown com uma promo com Roman Reigns em ringue. O segmento terminou com Roman Reigns a atirar The Miz para fora do ringue.

Sami Zayn, Cesaro e Kalisto venceram Sheamus, Rusev e Alberto Del Rio. Rusev e Del Rio abandonaram Sheamus, causando a separação da League of Nations.

Baron Corbin venceu Damien Sandow.

Dean Ambrose apresentou mais edição do “Ambrose Asylum” com Charlotte, Natalya e Ric Flair. Durante o segmento, depois de Natalya ter dito que Bret Hart dava conta de Ric Flair, este último disse a Natalya para se matar. Vários fãs notaram que não foi dito em tom malicioso e que foi apenas um deslize de Flair. É bastante provável que o comentário seja editado e não apareça em televisão.

Enzo Amore & Big Cass venceram os Social Outcasts. Os New Day assistiram ao combate a partir da mesa de comentadores e forçaram Byron Saxton a sentar-se no chão. Os Vaudevillains assistiram ao combate a partir do topo da rampa.

Apollo Crews venceu Stardust.

Roman Reigns venceu The Miz no main-event por desqualificação. O combate terminou depois de interferência de Karl Anderson e Luke Gallows. A dupla atacou Reigns, o que levou a uma aparição dos Usos e AJ Styles. Os seis lutaram entre si no último segmento das gravações.

Fonte: WrestlingInc

32 Comentários

  1. … O único lugar que eles tem pra encaixar divas é num talkshow?! Que precariedade.
    Depois vem gente dizer que eu sou pessimista em relação às divas.

    • Antonietti_wwe8 anos

      Concordo , tanta diva com possibilidade de fazer bons combates e nada

    • #TeamNatalya8 anos

      Divas? Que divas? Só vi um seguimento da divisão FEMININA da WWE para o Women’s Title. Divas só naquele reality fútil e falso.

      • Mudaram o termo mas não mudaram o book, continuam a ser chamadas de “divas” até mudarem isso.

      • Boris8 anos

        Achar que o termo divas deprecia as mulheres é criancice.

  2. Episódio simples pelo jeito, poucos combates mas ao menos parecem ter sido bons… Vem Payback!

  3. Kalisto venceu e.e

  4. Não vejo a hora da Paige voltar e ser convidada para o Ambrose Asylum.

  5. Anónimo8 anos

    Quero a fued da summer com a sasha logo ou com a paige pra elas irem no ambrose asylium pois o dean ja encoxou a summer no fcw.

  6. Ao menos o The Miz perdeu por DQ, menos mal.

  7. Anónimo8 anos

    tem gente q ainda diz q negro tem privilégio na wwe . n vou dizer q é racista mas lutador q tem talento como Apollo crews derrotar jobbers para depois ser possivelmente um midcarder é um grande privilégio né?

    • Boris8 anos

      Não entendi onde queres chegar. Quem diz uma sandice dessa?

      • Anónimo8 anos

        alguns aqui q acham q negro só pq vence jobbers e ganha festa tem privilégio

      • Danny8 anos

        Titus O’Neal invez de Lucky Cannon
        Big E invez de Derrick Batteman ( EC3)
        Kofi invez de Drew Galloway
        Bobby Lashley sempre foi mais preferível que o Andrew Test

        Entre outros exemplos, que mostram como os negros são privilegiados e os que tem talento sempre ficam por baixo. Não quero aparentar ser racista, mais essa minoria não tem talento, com Apollo Crews não é diferente

      • BRRM8 anos

        Danny, dizes que o Crews não tem talento mas defendes que o Test (um gajo que não é tão bom no ring como Apollo e tem tanto carisma (ou falta dele) como este último) devia ter mais oportunidades. Para além disso ainda insinuaste que foi por causa de atletas negros que alguns atletas brancos não tiveram o tratamento que mereciam, como se não houvessem outras variáveis para além da cor de pele a ter em conta.

        E já agora, porque não falas também do facto de wrestlers como Booker T e Ron Simmons (entre outros) nunca terem sido aproveitados como deve ser (o primeiro foi campeão mundial mas acho que toda a gente tem noção de que ele merecia mais). Isto para não falar de todas as gimmicks baseadas em estereótipos.

        Sem querer estar a acusar-te de algo (até porque poderia estar a fazê-lo de forma injusta) mas no teu comentário não mostraste seres muito imparcial no que toca a este assunto…

      • O Test teve pouco destaque? Damn…

    • O Apollo já tem sorte em lutar no Main Roster.
      Não é por mostrar uns movimentos bonitos que merece estar lá… só impressiona na 1ª vez, agora tem que continuar a cativar o público e não acho que ele o faça.

      • Anónimo8 anos

        kofi n tem talento e big e n tem . acho q muitos já disseram o contrario

      • O Kofi não tem talento?
        Pensa melhor, olha mais para o lutador e menos para a personagem.

    • Manoel8 anos

      pior que tenho q concordar com o Danny. A WWE já se diz execer uma política de inclusão racial, isso fez muitos wrestlers brancos sofrer detrimento. Esse exemplo do Lucky Cannon é totalmente essencial para ser analisado, o cara era FCW Cahmpion na época, era top hell na NXT (personagem de certa forma estava ficando foda) e do nada perde 3 seguidas pro O’Neil que é limitado e tem uma gimmiwinck horrível, e é demitido e some para sempre. Com o EC3 não foi diferente. Se fomos pegar em si há poucos wrestlers que considero bons, wrestlers negros no caso, como Shelton Benjamin e Booker T, mas negros como Big E. Xavier Woods, e R truth (que até a pouco tempo estava batendo no Barret) são privilegiados por essa política visando a “aproveitamento interracial”. Não existe meritocracia na WWE, se existisse Lashley nunca teria sido ECW Champion

    • A-RY8 anos

      Filhote WWE é a base de inclusão racial, ou seja privielgia os negros

  8. Pobre Damien Sandow, pensou que ia escapar do Baron Corbin e dai vem o smackdown pra repor a luta que não teve no Raw hahaha

  9. Gabriel Taker8 anos

    Roman Reigns vs The Miz foi o ME do Smack Down?WTF is this. Mesmo sendo um WWE World Heavyweight Champion vs Intercontinental Champion foi Reigns vs Miz, assim não da. O Ambrose tinha que estar no ME, poderia ter um Ambrose vs Cesaro por exemplo, que combate seria ai no final o Ambrose vencia e o Y2J aparece só que agora com o Ambrose a sair por cima.

    • Half man half amazing8 anos

      Quer queiras quer não o Roman Reigns e o The Miz tem muito mais palmares que o Dean Ambrose e principalmente o Cesaro não tem nem como comparar. Além de que os mesmos que criticam o Reigns no microfone defendem o Cesaro no topo? Haja coerencia !

      • Gabriel Taker8 anos

        Eu não disse que o ME do Smack Down tinha que ser Ambrose vs Cesaro, eu disse que SERIA melhor que um combate entre Reigns e Miz e qual foi a parte que eu disse que quero o Cesaro no topo? Ele fazer um ME de Smack Down é estar no topo?

  10. Concordo com o Gabriel Taker, custa por o Cesaro em ALGUNS ME do Smack Down? Não significa estar no topo.

  11. Luiz8 anos

    Aleluia que acabou league of nations isso estava predendo o Sheamus que tem muito a mostra individualmente.