Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Stardust fala sobre a sua rivalidade com Neville e Arrow

Esta semana, Michael Cole entrevista Stardust, a partir da “Star Room”, para falar da rivalidade com Neville e da futura aparição de Stephen Amell, a estrela da Arrow, na próxima edição da Raw.

O que acharam da entrevista?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Então a rivalidade é com os dois???
    O Goldust deve voltar para fazerem um tag-match,ou simplesmente no Summerslam temos Stardust vs Neville com o Amell no canto..

  2. Há uns anos era impensável falar em “gimmick” numa entrevista oficial da WWE. Hoje, estamos sem dúvida na Reality Era e a WWE, em vez de tentar vender que o Stardust é real, que é mesmo assim, está a vender que é apenas gimmick e que ele não é assim na realidade (que é apenas o Cody). Isto dá muitas voltas. Kayfabe is dead.

    • Renato-R-Superstar - há 1 ano

      Mas em certo ponto tem tanto de bom como de mau não? È um pouco mau porque desacredita a personagem mas tem os seus pontos positivos tambem certo?

      • I Hear Voices *** - há 1 ano

        O problema está aí, a wwe n se decide, num momento está a fazer coisas destas, como quando no podcast do steve austin o vince falou do fim da streak e a wwe ainda meteu isso no YouTube em destaque. E noutro momento obriga lutadores a seguirem o kayfabe nas suas redes sociais! Isto tudo cria confusões.

  3. MicaelDuarte - há 1 ano

    O Cody Rhodes/Stardust é fenomenal.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador