Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Stephanie McMahon anuncia regresso da Divisão de Cruiserweights

No último Raw, Stephanie McMahon anunciou o regresso da Divisão de Cruiserweights e deixou bem claro que será um exclusivo do Raw. A razão por detrás desta decisão é o sucesso do Cruiserweight Classic.

Não se sabem ainda muitos detalhes sobre a divisão, mas acredita-se que o especial de 4 de setembro, a final do Cruiserweight Classic, irá coroar, não só o vencedor do torneio, mas também o primeiro campeão da Divisão.

Segundo o PWInsider, a WWE ainda não contratou ninguém para a divisão, mas espera-se que dentro em breve a companhia comece a oferecer aos participantes do Cruiserweight Classic contratos a tempo inteiro. A WWE tem vários talentos em mente para tal. Recentemente foi noticiado que a WWE tinha contratado Kota Ibushi e Gran Metalik, mas na altura estes foram contratados para o NXT e não para uma Divisão de Cruiserweights. Tal poderá mudar, como é óbvio.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. No Way José - há 5 meses

    Será que o IC e o USA Championship serão disputados na mesma brand por causa do Cruiserweight Championship ?

    • alexchamp - há 5 meses

      Penso que não. Os títulos para mid-cards seriam divididos pelas duas brands (SmackDown e Raw). O Cruiserweight vai para o Raw porque este tem mais uma hora de programação do que o SmackDown.

  2. KradFire - há 5 meses

    Agora o mais provavel é as divas irem para a SmackDown. As Tag Teams devem ficar interbrand. Até porque estou convencido de que os New Day vão ser separados.

  3. FambroseDXDXDX - há 5 meses

    Metam mas é o titulo hardcore!

  4. Dj.Tozé - há 5 meses

    Não precisam de contratar mais lutadores, a WWE tem lutadores que nem usa e podia colocá-los na rota do Cruiserweights title e o mesmo para o IC em vez de postarem nos mesmos.

  5. the enigma - há 5 meses

    boas noticias

  6. L26Rollins - há 5 meses

    Agora sim vamos ter a melhor divisão de Cruiserweights de todos os tempos, estrelas com Neville, Sami Zayn, Kalisto, Woods, Enzo Amore etc… Poderam crescer, grandes combates poderam ser feitos e vai puxar muito a atenção do público.

    Ps: Adorava ver Zinggler como campeão da divisão futuramente.

  7. Stream - há 5 meses

    Uma grande notícia . Só temo que separem o New day no draft mas acho que como antigamente os campeões de duplas aparecem em ambos os programas a não ser que criem outro título de duplas

  8. alpha samoa - há 5 meses

    O titulo da World Heavyweight Champion também vai voltar?

  9. SadisticAnarchist - há 5 meses

    Espero que o primeiro campeão seja o Cedric ou o Kota Ibushi!

  10. Boas noticias. A WWE tem já cruiserweghts no roster, por isso não precisa de contratar muitos.

  11. ANDRÉ - há 5 meses

    A divisão feminina vai ter um só titulo pelo visto…

  12. título de duplas feminino que eh bom nada neh?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador