Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Sting luta no main-event da Raw

Triple H e Stephanie McMahon deram início à Raw com um anúncio histórico: Sting iria lutar na Raw pela primeira vez na sua carreira. Foi também anunciado que este iria enfrentar Big Show.

Os dois lutaram no main-event até Seth Rollins interromper e causar a desqualificação, dando assim a vitória a Sting. Big Show e Rollins começaram a atacar Sting, até que John Cena aparece para igualar as contas. Triple H anuncia então um combate de Tag Team entre as duas duplas para o main-event.

A equipa de John Cena e Sting venceram o combate, depois de Sting fazer Seth Rollins desistir com o Scorpion Deathlock.

O que acharam da estreia de Sting na Raw?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

21 Comentários

  1. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Parece estar em boa forma. Espero um bom combate no NoC.

  2. you cant see me - há 1 ano

    Não esperava o Sting lutar,muito menos contra o big show.

  3. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ta em boa forma o Sting.

  4. pagodeiroKing - há 1 ano

    Pra min ISO bateu aquela nostagia quando eles se enfrentam na wcw. Bom eu acho que seth vai acabar retendo título contra Sting mesmo que ele vença “roubando”

  5. Brock Lesnar - há 1 ano

    Pareceu estar numa forma lastimável, mas pronto

    • BRRM - há 1 ano

      A tua definição de forma lastimável é diferente da minha, ainda mais tendo ele 56 anos.

      • Brock Lesnar - há 1 ano

        obviamente que não estou a comparar a uma pessoa normal ou a uma pessoa de 56 anos, mas sim a um wrestler efeito que deve estar em forma para fazer melhor do que aquilo que ele tem feito nos últimos 10 anos.

        é giro, como na Mania usaram os DX e a nWo para tapar isso, e na Raw usaram o Cena e o Rollins. Curioso para ver o que farão no NOC, porque embora o Rollins actualmente seja top class duvido que haja alguém capaz de tornar o combate em algo bom.

    • LCS - há 1 ano

      Com 56 e uma “Forma lastimável” como você diz,ainda sim está melhor que o Big Show estava com 30

      • Brock Lesnar - há 1 ano

        Não percebo porque é que tens de mandar este tipo de postas de pescada. Estamos a falar da forma do Sting e vens defende-lo chamando outro wrestler ao barulho. Isso não é defender, mas pronto. De qualquer das maneiras, mesmo não sendo fã do Big Show e achar altamente aborrecido o trabalho dele nos últimos anos, claramente não sabes do que vens com essa comparação. Se calhar convém ver o que se passou na altura para estar a dizer isso.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Parece que alguém não viu combates do Big Show quando ele tinha 30 anos. Eu não simpatizo com ele, mas pensem antes de escrever. Ele já foi um grande wrestler.

        Além disso, mesmo que ele com 30 anos estivesse em má forma, isso não impede que o Sting esteja em má forma agora. Logo, argumento inválido, a meu ver.

  6. Maur - há 1 ano

    Grande combate, e o velhinho está em ótima forma. A performance do Sting ontem foi soberba para um senhor caminhando para os sessenta anos. Esse cara é uma lenda. Ponto.

  7. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Seth retém no NOC, amém.

  8. Cristiano Moreira - há 1 ano

    Para a idade do Sting quem dera a muitos estar na forma que ele esta

  9. Retribution - há 1 ano

    Tem mais musculo que eu mesmo assim com 56 anos :(

  10. quem dera que o sting se torne campeão. claro que não é mais o sting de outros tempos, aliás, com a gimmick the crow já não era tb mais o sting anterior, que era ainda mais brilhante, mas continua tendo muito mais presença no mic e no ring que a maioria dos talentos atuais.

    está limitado? com certeza, a idade vem, e o wrestling destrói o corpo de qualquer um que resolva pratica-lo, mas está em fim de carreira e merece esse prêmio. vir para a wwe para jobbar não faria sentido.

    mais para a frente ele poderia perder o titulo para um reigns heel, sheamus nem pensar cara, é uma das gimmicks mais idiotas da wwe no momento. ou até para um rusev da vida. mas eu acho que ele deveria ficar rondando o fim da autoridade, como vigilante novamente.

    agr meu problema está no fato de que sumiu um bom tempo desde a wrestlemania até agr, e se é para ter outro campeão part timer, dai que o titulo fique com o rollins.

    mas enfim, vai ser um bom combate.

  11. Mr.Cenation - há 1 ano

    Então mas a WWE virou Old School?!

    #BazaVelho #PushCena

    • Rui Ribeiro - há 1 ano

      LOL. És contra o Sting por ser old school e queres o Cena no topo… outra vez!

    • Cena o Super Homem !! por favor .. ja cansa ver aquele homem a ganhar tudo que lhe aparece a frente !!

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Cena é um bom campeão, mas há outros talentos no plantel. Sem Push o Cena anda vencendo quasee todo mundo, imagina com.

    • WhereIsBenoit - há 1 ano

      Este Mr. Cenation não sabe o que diz. O Cena que continue a proporcionar a mesma qualidade de combates desde o início do ano, mas obviamente sem push ou “proteção especial”!

      Quanto ao Sting… Não sou grande fã nem me interessa muito, mas também não precisa de ir embora.

      É capacitado de estar envolvidos em bons segmentos, mas não em bons combates.

  12. Tenho pra mim que o fato do Sting “ganhar” os dois combates no Raw, é para não parecer que ele veio para Jobbar ao vir para a WWE, pois perderá para o Rollins no NOC, ou no Máximo, será campeão por alguns segundos, até o Sheamus fazer o Cash-In.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador