Sting na WWE em breve?

Como se pode ver na passada Raw, a WWE inclui a actual estrela da TNA, Sting nos seus vídeos promocionais sobre o passado do Título World Heavyweight. O F4Wonline relata que Sting foi incluído nos vídeos por uma razão. Ao que parece, Sting está novamente interessado em juntar-se à WWE e, embora não tenha começado negociações directas, diz-se que já inquiriu a companhia sobre o seu interesse. Acredita-se que existe bastante confiança da parte da WWE que Sting irá, eventualmente, fazer parte do seu roster.

Fonte:F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

62 Comentários

  1. Red Guy - há 3 anos

    YES!!! Espero bem que seja verdade!! Gostaria muito de ver Sting na WWE! :D

  2. Mauricio M - há 3 anos

    espero que venha logo, finalmente o combate Sting vs Undertaker na wrestlemania poderá se tornar realidade

  3. punt kick - há 3 anos

    já estou a sentir!!!
    na wrestlemania the deadman vs the icon!!!
    imperdivelllllllllllll

  4. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Quando vi la escrito Sting pensei que a WWE tava doente por Incluir ali alguém que está numa empresa em competiçao direta com a WWE. Mas agora isto veio esclarecer.

  5. Ruben_PT - há 3 anos

    Todos os anos saem sempre estas noticias …
    Só acredito quando o vir na WWE !

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Não acredito. Não o consigo ver na WWE.

  7. Suicide - há 3 anos

    Pessoal, o Hogan também apareceu nos vídeos e não quer dizer nada. Estavam apenas a mostrar grades campeões Mundiais e WWE, e visto que o Titulo Mundial pertencia a WCW e o Sting foi campeão por la, acho que fizeram bem em mostrar, mas não passa disso.
    Para alem disso, o Sting agora têm a historia com os MEM, duvido muito que deixe a TNA tão rapidamente.
    Por mim, gostava de ver o Sting na WWE só no caso de ser numa Wresltemania contra o Undertaker, de resto acho que ele está bem onde está.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Ninguém disse que o Sting vai AGORA para a WWE. O contrato dele com a TNA acaba em Fevereiro, e se ele for para a WWE nesse mês, há tempo mais do que suficiente para construir a história com o Undertaker na WrestleMania.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Além disso, até Fevereiro a história dos MEM já deve estar mais que terminada.

      • José Sousa - há 3 anos

        Pois está basta verem os spoilers para se perceber que alguns destes elementos não ficarão muito depois do BFG. Até o Angle cheira-me que é a última feud dele na TNA antes de bazar e voltar á WWE.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Em Fevereiro na TNA, até acredito que tenhamos outro Campeão Mundial da TNA, quanto mais essa história dos MEM. A História dos MEM é só para entreter os Aces & Eights durante o Verão.

  8. Mario Magalhaes - há 3 anos

    Sting vs Undertaker na Wrestlemania 30 seria a luta dos sonhos.

  9. Frederico_WWE - há 3 anos

    Este F4WOnline é credível? Isto deve ser sensacionalista… mas não quero condenar é esse tipo de noticias que dão comentários… epá o Sting com 54/55 anos na WWE por exemplo? Para quê? Só vejo para o combate com o Undertaker… se critico o facto da TNA ainda necessitar de acudir fogo e chamar o Sting também irei criticar a WWE se necessitar do Sting para o seu roster…

    Só mesmo tipo num One Night Only para um combate com Undertaker na WrestleMania.

    • Willian Silveira - há 3 anos

      Sim, o F4WOnline é credível.

    • Dolph Ziggler - há 3 anos

      É a fonte mais credivel. É o site do Dave Meltzer, que tem informações de dentro da WWE.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Ah o tal senhor das estrelas ya já sei xD

        Vá comecem a sonhar com o Sting na WWE agora… e em 2014 em todas as RAW’s e PPV’s digam lá: É hoje que o Sting volta é hoje loool :D

      • therocker77 - há 3 anos

        manda vir um pacote de lutadores sérvios para a wwe podem ser melhor. o que interessa a idade se for por 1 só combate?

      • João Macedo - há 3 anos

        “um pacote de (…) sérvios”… isto lembrou alguma coisa :)

    • José Sousa - há 3 anos

      E não é breve, daqui a meses. Ele tem contrato até Fevereiro com a TNA, a mim cheira-me que sendo a última Wrestlemania do Taker que a WWE vai dar aquilo que todos pediram durante anos: Sting. E não me admirava que isso fosse o bilhete para o HOF para o Sting. Seria um contracto de meses na WWE só para isto.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Nem consigo imaginar o Sting num Raw ou algo assim. Seria tão estranho e um momento tão grande. Mas vá, apesar de não ser igual, eu também nunca pensava que o Brock Lesnar fosse voltar á WWE quase 10 anos depois. O maior mark-out moment da minha vida. Gostava que acontecesse o mesmo com Sting.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Eu por acaso acho que é possível, simplesmente julgo que não se deve pensar muito nisso. É esperar para ver e logo se vê na altura. Estes rumores sempre existiram…

      • José Sousa - há 3 anos

        Nem mais vamos indo vamos vendo. Se for para a streak nada contra.

  10. Victor-Killer - há 3 anos

    Deadman x The Icon, perfeito, e depois, Sting vai lutar eventualmente ou frequentemente, eu não o imagino na WWE

  11. FranciscoAP - há 3 anos

    Para quê? Para ir ter na WM o combate mais flop da história? Acham que o Sting vai recuparar 20 anos para fazer um combate à altura do Undertaker? São assim tão ingénuos? Epá… O lugar do Sting é na TNA como GM, é o candidato ideal (há anos). Mas enfim, já não tem nada a provar a ninguém na TNA, se calhar prefere ir para um companhia onde 80% dos espectadores não o conhece de lado nenhum e não tem como lhe dar o devido valor. O contrato dele acaba em Fevereiro não é? Talvez já não ligue a Wrestling nessa altura, porque sinceramente não ia gostar nada de ver isto.

    • Frederico_WWE - há 3 anos

      Não concordo com a parte de que 80 % dos espectadores não conhece o Sting de lado nenhum… eu tenho a sensação que o Sting é daqueles que acompanhando ou não a TNA toda a gente conhece e não é só pela WCW… o Sting é um dos grandes nomes de sempre e é conhecido em todo o mundo… é quase tipo Hogan e Flair… podem andar longe mas toda a gente sabe quem são… não estou com isto a comparar Sting em popularidade com Hogan e Flair… só para dizer que acho que ele é extremamente conhecido.

      Para teres uma noção: Eu vivo numa ilha em que supostamente não há quase nenhuns produtos de Wrestling há venda e das poucas t shirts que eu já vi aqui de Wrestling 2 ou 3 delas eram do Sting e as outras de Batista, Cena, Undertaker e Rey Mysterio… rigorosamente mais nada.

      • FranciscoAP - há 3 anos

        Acredito que os 80% sejam um exagero em termos de quem o conhece, mas acho que se calhar só 20% de quem acompanha a WWE é que são capazes de reconhecer valor suficiente ao Sting para desafir o ‘Taker. Ou seja, iria ter que provar-se ainda à maioria do Universo da WWE e já não tem idade para isso.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Meh… com uma storyline boa isto vendia como pão quente…

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Concordo, nao acredito que o entusiasmo geral fosse aquele que se ve aqui. E quando ha oportunidade de fazer um combate com o Cena, que todos os miudos conhecem e adoram, e que seria garantidamente um dos maiores blockbusters de sempre vai se fazer com o Sting? E seria mais imprevisivel, porque ninguem acredita que o Sting vence o Undertaker. Nao e por mim, eu adorava, mas sera que vendia tanto? Duvido. Alem do mais parece me estranho que o primeiro combate de alguem numa companhia seja um dos main events do evento mais importante do ano. Mas ok, vou esperar para ver…

      • danielLP21 - há 3 anos

        Vocês estão a menosprezar duas coisas:

        1º- a capacidade que a WWE tem em promover um combate. Basta a WWE querer e este torna-se no maior combate de todos os tempos, superior a Rock vs Cena, Rock vs Hogan, Rock vs Austin, ‘Taker vs “HBK” e outros…

        2º- na WrestleMania, o público não é constituído maioritariamente por crianças. Acham mesmo que os fãs adultos não sabem quem é o Sting? Nem precisam de ver a TNA, basta terem idade suficiente para terem acompanhado a WCW ou, até, basta terem visto vídeos do Sting com o passar dos anos… Conheço pessoas que nunca viram TNA nem WCW e sabem quem é o Sting.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Pois, mas a questão e, se fizerem um Cena vs Undertaker, por exemplo, não vendem mais? Claro que o Sting não substitui ninguem, e um acrescento, e o Cena estaria na mesma envolvido na WM (como e extremamente obvio) mas este e possivelmente o ultimo combate da streak e seria bom deixar passar a oportunidade de fazer um combate desses? E que e verdade que, com uma boa construção a maioria conhecendo o Sting, seria um combate muito antecipado, mas não TAO antecipado. Sim, o publico não e maioritariamente constituído por crianças, mas elas estão la, e enquanto que todos os adultos conhecem o Cena nem todas as crianças (nem de perto nem de longe) conhecem o Sting.
        Mas isto fazendo uma analise geral, porque por mim, mandem vir o combate!

    • Miguel - há 3 anos

      Um belo flop és tu lololol.

      80%? Looooool.

      Eu não acompanho a TNA e conheço-o. Vi na WCW, ouço falar muito dele.

      Vais deixar de ver Wrestling nessa altura? Pensei que estavas a gostar da Wyatt Family e isso assim.

      Se for um combate mais para o no holds barret tipo os contra o Triple H, o Sting consegue dar um bom combate ao Undertaker…

      Match of the Year.

      Sting como GM da TNA?

      Sting como HALL OF FAMER DA WWE!!

      • Enigma - há 3 anos

        Wow… o Wade tem agora uma estipulação em sua homenagem!

        Nice.

  12. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Ver para Crer…

  13. "The Game" - há 3 anos

    O que a WWE ganha com isto? Nada, só se for para ir contra o Taker e sair, porque para estar a roubar o spotlight ao jovens com qualidade não vale a pena.

    • danielLP21 - há 3 anos

      “O que a WWE ganha com isto?” É preciso mesmo responder a isso? xD

      • "The Game" - há 3 anos

        Pois, não tinha pensado no que o Vince mais gosta que é o dinheiro xD

      • Miguel - há 3 anos

        O Undertaker MERECE MUIO acabar a carreira com a SPOTLIGHT.

        Não o Cena que com os seus combates deprimentes rouba a Spotlight…

        Como o Cena vs Miz e vs Rock mas o Rock eu até compreendo visto que voltou…

        AGORA O CENA VS ROCK II nem devia ter existido, só mesmo se fosse para o heel turn do Cena.

    • Mauro - há 3 anos

      So por ter no cartaz “Sting x Undertaker” já tem a WM 30 vendida…

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Só por ser a Wrestlemania, já está vendida.

  14. DX Rules - há 3 anos

    Eu vou ficar com expetativas em baixo senão pode vir a acontecer um grande desapontamento

  15. Just RKO everybody - há 3 anos

    Quero ver isso …

  16. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT - há 3 anos

    perferia que volta-se o kurt angle que o sting o sting ta mais lento do que a defesa da espanha também a idade não perdoa

    • Just RKO everybody - há 3 anos

      O kurt Angle ou mesmo o Jeff Hardy !!!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Nao, o Angle mesmo xD

      • "The Game" - há 3 anos

        O que o Jeff Hardy tem de tão especial? Existe tanto high-flyer melhor que ele, por exemplo Rey Mysterio, RVD, John Morrison, como não vejo TNA não sei a situação deles em termos de high-flyers mas de certeza que existem melhores que o Jeff Hardy.

      • Wrestling fan! Really?! - há 3 anos

        sim mas o jeff hardy vende muito mais

      • "The Game" - há 3 anos

        vende mais que o Rey? acho que não, o Rey pelo facto de utilizar máscara, de ser pequeno e de derrotar gente maior que ele, são logo factores para vender mais que o Jeff Hardy.

      • lol45 - há 3 anos

        sem me querer meter na conversa, mas e obvio que o jeff hardy vende mais..ele e o poster boy/top babyface da tna logo e obvio que vende mais do que todos esse que ai deste os exemplos.

    • DanielBR - há 3 anos

      Poxa velho olha o respeito com o Sting em falar que ele é mais lento que a zaga da Espanha…

  17. João Paulo - há 3 anos

    Undertaker vs Sting WM30 Vai Segurando

  18. awEsOmE oNe RuBeN - há 3 anos

    e o que aconteçe á nova main event mafia??

    • Red Guy - há 3 anos

      Se o Sting ir para a WWE, é só em Fevereiro, que é quando acaba o seu contrato com a TNA. Por essa altura já a storyline da Main Event Mafia deve ter acabado.

  19. Miguel - há 3 anos

    O contrato do Sting com a TNA acho que acaba em Janeiro ou Fevereiro já não me recordo.

    Mas é o DREAM MATCH STING VS UNDERTAKER.

    SEMPRE ACREDITEI!

  20. R7 - há 3 anos

    Oxalá para vermos o combate de sonho, Undertaker vs Sting, certamente seria o final da carreira para ambos… melhor forma de acabar o combate? um double pin e depois as luzes apagavam-se e eles desapareciam

  21. MR ANDERSON - há 3 anos

    Acredito quando vir, o sting acabou agora mesmo de criar uma nova main event mafia, mas tambem como ele nao pode mais ter uma chance pelo TNA World heavyweight champion nao estou a ver o que ele vai fazer mais na TNA portanto como disse so me acredito quando vir….

  22. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Todos os anos…

  23. André "RazorHawK" Pinto - há 3 anos

    Era um combate simplesmente épico, e o fim é imprevisivel, mais do que todos os anteriores “almost streak stopers”, porque haveriam grandes questões em causa como por exemplo se o Undertaker acabava a carreira com a 22-0 streak, ou se Sting acabava a carreira derrotando o Undertaker, sendo o “One in Twenty Two” aquele que veio para acabar com a streak. Por um lado, talvez não seja justo para “The Phenom” depois de tantos anos, vir alguém que nunca trabalhou para a WWE e acabar com a carreira dele, porém Sting “The Icon” é uma lenda do Wrestling mundial, e o que lhe falta mesmo é a sua passagem pela WWE depois de um passado histórico na WCW e um future TNA Hall Of Famer. Não sei mesmo qual o final a esperar se este combate acontecer, mas espero que vejamos, e que a WWE tenha a criatividade para fazer um grande combate e dar um fim digno a carreira de dois grandes senhores do Wrestling mundial

  24. xDreamz - há 3 anos

    Esperemos que sim, Undertaker X Sting. Isso é o meu combate de sonho, duas lendas do Wrestling num ringue, no mesmo combate. Seria o combate dos últimos anos, seria um grande, mas grande combate! Vamos ver se isto acontece :D

  25. LT1 - há 3 anos

    Não sei pq tanto ceticismos
    primeiro que o taker nao se aposenta agora neste WM ele ainda deve lutar pelo menos mais 2 ou 3 ainda e segundo seria muito melhor ele está wwe para fazer este grande combate do que nunca ver e com a idade que tem prefiro ele do que cena.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador