Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Sting quer enfrentar Undertaker na WrestleMania 31

Enquanto o evento ainda está a vários meses de distância e nada está decido, Sting já começou a plantar sementes para um combate lendário na Wrestlemania 31. O antigo WCW Champion quer enfrentar Undertaker!

Sting não se mostrou nada reticente em começar essa publicidade e contou ao “Mirror” que já tinha informado a WWE acerca do seu desejo para Abril próximo.

Sendo assim, só cabe a Vince McMahon e a Undertaker a decisão de isto acontecer ou não.

Fonte: Mirror.co.uk

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

34 Comentários

  1. joaop - há 2 anos

    Salgado ou Salvador, obrigado pelos acrescentos, falha da minha parte.

  2. Matheus Ferreira - há 2 anos

    é certo que pessoas vão dizer: ”Isso não vale mais nada,Não vai ser tão interresante” por causa da fim da streak, eu até concordo em parte, mas homem…, Pense no periodo Wrestlemania, pense que se a WWE fizer a coisa certa então pouco tempo, pode ser um angle para entrar para a história, e o mais importante de tudo, vai ser ainda um Sting VS Undertaker você pode imaginar isso? é loucura só sonhar!
    Vamos lá Undertaker mais uma :D

  3. Matheus Ferreira - há 2 anos

    ”Omg, The Icon Sting ali mesmo no Ringue!”
    ”Sting pegava o Microfone e se preparava para falar com o Universo, a Crowd respondia com: Sting, Sting, Sting, Sting vai falar…”
    ”Dong…, Dong…, Dong…,”
    ” Omg, is Undertaker!”

    Manoooo que loucura só de pensar nisso, Perfeito, Perfeito vai acontecer!

  4. Henrique YES! - há 2 anos

    Seria ÉPICO

  5. Bill Rods - há 2 anos

    Neste momento, acho que um combate entre eles apenas se justificaria se o Undertaker ganhasse ou desse em empate (ou algo do género). Se o ‘Taker perdesse (pela segunda vez consecutiva), dava a entender que o homem já não dá uma para a caixa, davam cabo da mística da personagem

    Teria de ser um combate muito bem construído em termos de storytelling, de modo a que o Sting também não ficasse mal na fotografia.

  6. Igor - há 2 anos

    Muitas pessoas podem achar que nao é uma boa ideia ja que o Undertaker nao tem mais a Streak, mas eu nao encaro dessa forma. Acho que a luta entre eles vai marcar o fim de uma era, o fim de dois grandes lutadores que mesmo que nao tenham o mesmo folego, ainda podem proporcionar uma boa luta, nem digo uma grande luta, mas só os dois estarem ali na WM, ja é outro nivel.

    Claro que eu preferia que o Taker tivesse a Streak intacta, dessa forma a luta com o Sting poderia ser aquela em que realmente a invencibilidade estivesse ameçada, mas enfim… Acredito que será a ultima luta dos dois e com uma vitória do Taker ou quem sabe mesmo um empate, o que importa é que sera incrivel para todos os fãs de Wrestling.

  7. Matheus V. - há 2 anos

    Seria, de fato, épico. Mas me dá receio pensar tanto em mais uma derrota do Taker, quanto no fato do Sting perder em sua primeira Wrestlemania.

  8. Julio - há 2 anos

    Se for pra encerrar a carreira dos 2 nada mais digno do que um belo empate (uma pena a Streak não estar em jogo)

  9. ... - há 2 anos

    combate épico mas vai ser um combate estilo TNA com 2 old guys (com todo o respeito) e wrestling bastante lento… se acontecer espero que possam proporcionar um bom espetáculo

  10. BRRM - há 2 anos

    Eu adorava ver este combate mas neste momento não faz muito sentido, aliás se já não fazia antes por causa da idade e condição física dos dois agora faz muito menos devido ao fim da streak. Mas enfim, se for para eles acabarem a carreira que assim seja, mas já que o combate provavelmente não vai ser nada de especial (se é que vai acontecer) pelo menos que tenham uma feud épica.

  11. Dcastanho - há 2 anos

    Para mim este seria a pessoa perfeita para acabar com a streak estes 2 são qualquer coisa de wrestlers por mim é apoiado que façam este match agora vince e taker aceitam por amor aos fans

  12. MicaelDuarte - há 2 anos

    Devo ser dos poucos que não vê este combate com entusiasmo.

    A “streak” do Undertaker era o único motivo pelo qual regressava… Regressava para se partir todo durante uns 20 minutos e estar um ano inteiro a fazer operações para, mais uma vez, se voltar a partir. Eu não estou a dizer que o Undertaker = “streak”, pois ele era/é muito mais do que isso, mas o último combate desmanchou qualquer dúvida sobre quanto mais tempo ele poderia aguentar…

    Percebo a simbologia deste combate, mas não acho que isso seja suficiente para que o combate se realize. Além disso, o Sting também já não tem fôlego para fazer um bom combate (a idade pesa, claro)… O que mete mais piada acerca disto? As pessoas que disseram que adormeceram a ver o último combate pela “streak”, são as mesmas pessoas que estão excitadas para ver este combate…

    • Ricardo Silva - há 2 anos

      Embora concorde contigo em alguns pontos lógicos, especialmente no que diz respeito às reações dos fãs, a verdade é que este combate é não só a melhor despedida possível para o Taker, como é um combate do ponto de vista do negócio que “toda a gente quer ver”.
      E para ser honesto, o combate vai valer a pena pelas promos e pela rivalidade, se esta for minimamente construída com tempo. Vai ser um combate com um hype imenso e com uma grande construção, mas que em termos de wrestling não vai ser propriamente candidato a melhor combate do ano.
      Mas wrestling também é isto. Não é só in-ring ability. É esta arte de entretenimento, que com estes dois senhores só pode dar em lucro.
      Portanto, voto sim e espero que se realize :)

    • ... - há 2 anos

      penso que mesmo assim podem fazer um build up épico, eu pelo menos já tive ideias de como fazer essa storyline resultar e tornar-se épica… mas sinceramente duvido que façam algo épico, eles já não querem saber

  13. Rúben - há 2 anos

    Acho que vai desvalorizar e muito a streak.

  14. John_3:16 - há 2 anos

    Era fantástico, mas não sei se fisicamente e psicologicamente o undertaker esta a 100%.

  15. FrancisDreez - há 2 anos

    N é por a Streak ter acabado que o Taker, n possa lutar mais, podem vir lutadores a dizer que querem seguir os passos do Lesnar e que tb o conseguem derrotar

  16. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Era fã a 200% enquanto a streak não foi quebrada, agora não faz qualquer sentido haver este combate, sou totalmente contra .

  17. RatedR_ - há 2 anos

    Em termos de história e da reação das massas que iria ter, o combate certamente seria um sucesso, mas depois é preciso ver o resto. O Taker já leva 22 Wrestlemanias, ou seja de uma maneira ou outra 22 anos de wrestling. E parecendo que não desgasta.
    E o Taker para ter um combate na Mania precisa de alguém que consiga carregar o combate. E essa é a maior interrogação. O Sting dificilmente consegue carregar um combate durante 10 minutos, quanto mais carregar o taker por 20 minutos e ainda dar um bom espectáculo.
    É o tipo de combate perfeito para se fazer publicidade a um WWE 2k15 e para o ter lá, agora para o ter numa Wrestlemania de carne e osso, a menos que a construção de histórica seja fantástica e que haja qualquer coisa, ou alguém que torne o combate minimamente aliciante.
    Caso contrário tem-se um combate de qualidade mediana com dois wrestlers que neste momento já estão em fase descendente da carreira, mas cujas personagens viverão nas nossas mentes durante muito e muito tempo.

  18. Tunes9 - há 2 anos

    ÉPICO… nada mais a dizer, apenas que venha de lá esse combate, The Last Battle; The Phenom vs The Icon”.

  19. Roberto RKO - há 2 anos

    Este combate eu não perdo por nada.

  20. Mort Nobody - há 2 anos

    Primeiro o The Undertaker tem que dar o troco no Lesnar, depois lutar com Sting.

  21. Gustavo Neves - há 2 anos

    voces não vão querer ver este combate. vai ser bom para adormecer.

  22. Igor - há 2 anos

    Eu ainda acho que a ultima luta do Taker deveria ser com o Cena.

    • joaop - há 2 anos

      Para o Cena sair por cima mais uma vez?

      • Dolph Ziggler - há 2 anos

        Tem de ser. O Brock Lesnar já o fez portanto o Cena também tem que o fazer. São as leis da Cenation.

      • joaop - há 2 anos

        Caramba! Não sabia disso.

      • ... - há 2 anos

        Rise Above Everybody! Cenation!

  23. Take That - há 2 anos

    Tivesses assinado e pensado isso antes da Wrestlemania 30, agora já não é a mesma coisa.

  24. Joao Filipe - há 2 anos

    Impressionante…Sem criticar ninguém, o Undertaker perdeu muitos combates na vida, só por um desses ter sido na Wrestlemania vocês perdem o interesse. Então queriam num Raw ou SmackDown? Só é na WM porque é o melhor espaço para uma despedida. Só gostavam do Taker pela streak? Se fosse noutro PPV era igual.

  25. ... - há 2 anos

    isso porque secalhar não vês há muito tempo… agora para quem via o taker a lutar em todas as manias, excelentes storylines envolvendo essa streak e ele sempre a ganhar e depois de 21 anos ver essa streak a chegar ao fim é um bocado triste…

  26. Flávio Bruniera - há 2 anos

    Uma coisa me anima: normalmente quando esses rumores de lutas entre lendas começam a “pipocar”, depois de um tempo se tornam realidade. Que seja este o caso mais uma vez!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador