Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Stone Cold Steve Austin não participará no WWE Tough Enough

O presidente da USA Network acabou de anunciar o regresso do WWE Tough Enough! A última edição da série decorreu em 2011 com Steve Austin como apresentador. Ao longo do último ano foi discutida a possibilidade da série regressar como um exclusivo da WWE Network, mas devido aos cortes no orçamento, tal acabou por ser cancelado. Agora está de regresso, mas por ordem da USA Network.

Fonte:PWInsider

Actualização:

Acredita-se que a nova temporada do Tough Enough começará a ser transmitida depois da Wrestlemania 31 e será filmada no Performance Center. Antes do Tough Enough ter sido cancelado, a WWE tinha planeado ter todos os talentos do território de desenvolvimento no programa, mas acredita-se que tal já não é o caso visto que no comunicado que a WWE lançou, não é preciso experiência em Wrestling profissional para participar na nova temporada.

Sabe-se que alguns momentos da série serão realizados em directo.

Não se sabe ainda quem serão os treinadores do Tough Enough. Apenas Bill DeMott deu a entender, via redes sociais, que iria fazer parte do programa. Steve Austin estava nos planos da WWE para o Tough Enough, antes deste ter sido cancelado, e ainda não foi confirmado para esta temporada.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Ao que tudo indica, a WWE ainda não entrou em contacto com “Stone Cold” Steve Austin para ser o treinador da nova temporada do WWE Tough Enough. Até ao momento, a informação é de que será Bill DeMott e outros treinadores do NXT a assumir o controlo.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

15 Comentários

  1. Samuel Macedo - há 2 anos

    Aquela é a Trish Stratus?

  2. felipe - há 2 anos

    vai ser exclusivo da wwe network?

  3. lmfcp2012 - há 2 anos

    vai passar no wrestling PT

  4. MaskedHeel - há 2 anos

    Eu gosto mas na maioria das vezes o vencedor é o que menos faz sucesso e da ultima vez a unica que sobrou é a cameron que é um lamento no ringue

    • MaskedHeel - há 2 anos

      que foi a primeira a sair depois de dizer na cara do Steve Austin que seu combate favorito de sempre é Melina vs Alicia Fox

      • EvaMarie - há 2 anos

        Desculpa, mas o único lamento que vejo aqui é o teu comentário. Desnecessário. :c

      • EvaMarie - há 2 anos

        Aliás, a Cameron melhorou tanto, que teve até um combate pelo DC no EC do ano passado. Ainda continuo a ver que o único lamento aqui é o teu comentário.

      • EvaMarie - há 2 anos

        A Melina é uma ótima lutadora e a Alicia Fox, também. Ambas nunca deixaram a desejar em nada, nada mesmo. Melina teve três reinados com o WC e dois com o DC, enquanto Alicia teve um reinado com o DC. A Melina não vai voltar, mas eu tenho certeza de que ela será Hall of Fame, certeza. A Alicia pode ser jobber, mas sempre será uma ótima lutadora, que trabalha duro, assim como Natalya, Eva Marie, Cameron, Emma, Bellas e etc. Porém, eu vejo que a WWE não tem mais nada a fazer por ela. E eu entendo a Cameron, realmente.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Acorda, a Cameron só teve aquela oportunidade de lutar pelo DC porque a Naomi se lesionou no olho! Enfim…

      • EvaMarie - há 2 anos

        Quem disse?

    • EvaMarie - há 2 anos

      Claro que não.

  5. crazydigchiks - há 2 anos

    Tomare que postem aqui no WPT os vídeos

  6. lmfcp2012 - há 2 anos

    se não metem o stone cold metam o rocky ou assim

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador