Summer Rae e Emma aliaram-se ao grupo de Lana

Emma e Summer Rae interromperam o combate de Divas no Main Event, onde Paige enfrentou Naomi para se aliarem ao grupo de Lana. Até ao momento, o combate conta com Emma, Summer Rae, Lana, Naomi e Tamina Snuka numa equipa e com Brie Bella, Paige, Natalya e Alicia Fox na outra equipa. Calcula-se que ainda falta anunciar um membro à última equipa.

No vídeo acima, o grupo falou sobre as suas adversárias na WrestleMania.

Podes também assistir aqui ao regresso de Emma ao main-roster.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

97 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    I'mAHugger - há 8 meses

    Muito provavelmente o quinto membro será a Carmella
    Espero que não demore muito pra Emma entrar na rota do titulo

  2. Ryback Rules - há 8 meses

    Já há bastante tempo que não tínhamos um Main Event com tanta relevância!
    Se forem ao canal de youtube oficial da WWE, podem ver o vídeo onde a Emma aparece no meio do combate.
    A crowd ficou bastante animada quando a theme da Emma começou a ser reproduzida, tal como eu!
    WWE, não desperdicem o talento dela desta vez!!!

  3. Gabriel Ferreira - há 8 meses

    Só eu que quero que a Carmella entre no time da Brie ?

  4. ANDRÉ - há 8 meses

    Tem chance desse quinto elemento ser a Bayley?
    Pra quem acha que não por causa do TakeOver, Sami Zayn vai fazer um one-a-one no TakeOver e a Ladder Match pelo IC na WM

    • BRUNOju - há 8 meses

      Espero que não… Por mais que seria uma forma de atrair maior interesse do público ao combate. Acho que vai ser Carmella.

  5. BRUNOju - há 8 meses

    Emmaaaa! Que bom que ela retornou, por mais que fazia excelentes combates no NXT, ela não ia pra lugar algum lá. No Main Roster que sabe pode ser diferente.

    O time delas deve estar completo, quem será a outra do time face não sei… Um retorno de algum que SAIU da empresa acho difícil, o mais provável é Nikki Bella, nem que seja para ela nem lutar (Igual fizeram com o Jey Uso na em 31), mas sim para estar ao lado da irmã em seu último combate. Ou talvez Bayley, Carmella.

  6. #TeamNatalya - há 8 meses

    Espero que valorizem o talento da Emma dessa vez, e num futuro próximo pós WMania ela entre na rota do título. E o público foi incrível na volta dela, só podia ter sido num RAW isso.

    Agora quero saber a quinta integrante do time da Brie. Carmella? Bayley (não queria pois muito provavelmente o time dela venceria e queria uma volta da Emma com uma vitória hehehe)? Ou seria uma volta surpresa da Nikki?

  7. #TeamNatalya - há 8 meses

    E eu pensando que ela só voltaria ao main roster em 2017… Pelo visto esse ano contando com a Emma três divas do NXT irão subir para o roster principal. Espero que a Emma continue aparecendo por lá, ela e Dana tem uma boa química.

  8. Dave Boy - há 8 meses

    Por mim podia substituir esse combate enorme por um Emma vs Paige no melhor estilo NXT

  9. Be Qu!et - há 8 meses

    Seria muito engraçado a WWE colocar a Eva Marie no time da Brie, tentando mais uma vez fazer ela babyface … Mas acho isso improvável, então torço pra que seja Carmella ou Nikki (E acho também que a Summer Rae vai virar babyface durante o combate …)

  10. The Boss - há 8 meses

    Me surpreendi, não esperava que fosse a Emma, mas já que ela voltou que assim seja, acredito que o quinto membro seja alguma Diva do NXT, possívelmente seja a Carmella.
    Aliás esse combate começou a me interessar, vamos ver se sai alguma coisa boa dali, não duvido.
    Obs: Espero que não demore muito, pra Emma entrar na rota do título.

  11. RFBM - há 8 meses

    Bom retorno da Emma, contudo gostava que tivesse sido no Raw ou no mínimo no SmackDown. Espero que desta vez a WWE aproveite o seu talento.

  12. Quem será o quinto elemento ? Já pensei na carmella ,Mandy ,nikki e Eva ( mais nikki ainda está lezionada e eva é heel não teria coerência .A subida da Eva agora não seria legal ala tem que aprender muito ainda no nxt ) então sobra Carmella e Mandy mais acho que quem sobe e carmella .
    Também já pensei na possibilidade de subir uma ex diva quem vocês queria ?
    Lita? Trish? Mickie ? Kelly ? Beth ? Eve? Kaitlyn ?

    • RodrigoWFS - há 8 meses

      AJ Lee seria foda pa crl

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Nao faz eu sonhar Rodrigo, se isso acontecesse, eu ia ficar nas nuvens

    • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

      Se fosse uma ex divas poderia ser a Aj Lee como o Rodrigo disse, mas acho isso quase impossivel, mas se fosse pra escolher eu escolheria a Lita (na WM 31, tinham rumores q as Bellas iam enfrentar a Lita e mais uma nao me lembro quem). Estou sonhando com o team Lana se gabando por conter uma a mais e garantir a vitoria na WM e o team Brie fingir q nao tem ninguem aí chega na WM chega a Aj ou a Lita de surpresa *_*

    • Eva vai entrar em feud com Asuka então sem possibilidades, Mandy começo a treinar a pouco tempo a WWE não vai fazer o mesmo que fizeram com a Eva sendo que essas duas são grandes apostas parem serem Divas de topo da WWE, provavelmente sera Nikki ou Carmella, não vejo nenhuma diva retornando, Eve e Beth tem filhos pequenos, Kaitlyn e Kelly não querem mais voltar, Mickie e o restante são consagradas e muito pouco provavel que a WWE queira Divas velhas.

  13. #MrMoneyInTheBank - há 8 meses

    Gostei do retorno da Emma (embora tenha sido no Main Event). Espero que a Dana Brooke tenha sucesso à solo no NXT.

  14. This Is My House_Paige_ - há 8 meses

    Isso poderia acontecer no smackdown, nao no main event fica parecendo q esta feud nao tem interesse ja q so acontece alguma coisa so no main event, mas tomara q seja um bom combate na WM, e nao dure so 5min.

    • espero que não dure apenas 5 min mesmo até porque serão 10 divas no combate, é muita mulher!!!

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Sim, no combate pos wm do ano passado foi Aj, Paige e Naomi vs Bellas e Natalya e durou 12:00, entao espero q dure mais q isso por conter muito maois q 3 em cada time

    • BRUNOju - há 8 meses

      Terá mais ou menos uns 8 minutos (contando com as entrances). No máximo 10.

  15. SadisticAnarchist - há 8 meses

    Adoro esta emma, que mazona <3 espero que aproveitem bem agora o uso dela ;) podiam era agora meter a carmella na equipa da brie

  16. Eric Cartman - há 8 meses

    Que stable mais dlç

  17. RodrigoWFS - há 8 meses

    To com medo q venha a Rosa Mendes. Se lembrem q ela ta para voltar em breve. Fora isso, ta ficando uma rivalidade mt boa, melhor q mts no card. Adorei.

  18. Daniel - há 8 meses

    Acho q a quinta membro é a Cameron

  19. Frederico_WWE - há 8 meses

    É oficial… não dá para alguém com o mínimo de sanidade mental e que goste verdadeiramente disto… que consiga ficar interessado com estas verdadeiras vergonhas de stables… isto é mau demais para ser verdade… repito mau demais para ser verdade… e que se lixem as teorias que as coisas estão razoáveis… isto está a bater no fundo à grande e à francesa… e cada vez estou mais preocupado.

    • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

      Desculpa, mas estou mais interessada neste combate do q aquele triple treath :*

      • Frederico_WWE - há 8 meses

        És rapariga (Portugal) ou moça (Brasil) por isso dá se um desconto.

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Brasileira…

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Que? Deixa pra la, mas espero q vc nao disse isto por achar q sou mulher e so assiste lutas de divas, pois nao é verdade

      • to com você, essa luta de duplas está mais interessante que a triple H a unica coisa que interessa na luta é que Sasha saira com o titulo já a luta de duplas temos Lana estreando em ringue, o retorno da Emma e talvez o retorno da Nikki ( caso isso aconteça em alguma raw antes) será bem mais interessante do que o triple 3.

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Concordo KO

    • Afonso Quintela - há 8 meses

      Stables? Quem falou em stables? Quando jogadores se juntam para 1 combate, nao quer dizer necessariamente que vao formar uma stable…
      E que tem este combate? Pre show…historia razoavelemente bem construida….na wrestlemania ha sempre combates deste “calibre”..nao sei qual a surpresa amigo

    • BRUNOju - há 8 meses

      Toma doril. A dor sumiu.

    • paige jadbevis - há 8 meses

      Frederico só porque você não gosta de ver combates de divas, não quer dizer que os outros também não gostam. Estou muito mais impolgada com este combate do que com Kalisto vs Ryback e a Andre the giant memorial battle royal. E não faça mais estes comentários de merd@ no site!

    • The Boss - há 8 meses

      Você já prova que não tem o mínimo de sanidade mental comentando isso, e por falar nisso o rumo disso não está razoável, tá é bem interessante, melhor que algumas por aí.

    • SadisticAnarchist - há 8 meses

      Frederico, andas a ver Nxt ? olha que a emma agora anda a dar bons combates e gimmick dela está bem melhor e summer rae prontos….. mas nao acho que isto esteja mau demais, mau demais vai ser os rybacks vs kalistos e andre the giant battle royals, Não leves a mal mas desta vez podias ter ficado calado ahahahaha

    • Be Qu!et - há 8 meses

      Ué querido, se você não gosta, não assiste. Vai fazer alguma coisa da sua vida enquanto o combate acontece, depois você volta.
      Pra você pode ser ruim, mas pra várias outras pessoas pode ser bom

      • é só contar os seguidores de cada Diva que irá participar desse combate, quase lotam a metade da mania e estão muito felizes :D!

      • Frederico_WWE - há 8 meses

        Está a bater no fundo e todos vós e aqueles que compram cenas no WWE Shop e se sentam nas primeiras filas para ver os shows e que metem likes nos facebooks oficiais e que dão visualizações a toda esta degradação no youtube vão ajudando à festa… enfim esta não é a “minha” WWE… se para vocês é tudo bem é respeitável que possam gostar mas vocês lá sabem.

        A WWE num espaço de 8/9 anos vai se tornar pior que um Big Brother ou um Secret Story… quem se tornar violento e for contra as regras (ai ai) é expulso e epá metiam o Jerry Lawler a arbitrar um Bra & Panties match entre a Lana e a Paige… qualquer coisa era menos degradante que tudo isto.

      • danielLP21 - há 8 meses

        “metiam o Jerry Lawler a arbitrar um Bra & Panties match entre a Lana e a Paige… qualquer coisa era menos degradante que tudo isto”.

        Uma palavra: tristeza.

    • RybackChampion2016 - há 8 meses

      O Frederico também é outro tipo.

      • Frederico_WWE - há 8 meses

        Quem viu Maldini ou Cafu não consegue gostar de Abate ou De Sciglio…

        Quem viu Davids ou Seedorf não pode achar que Strootman ou Wijnaldum estão à altura…

        Quem viu Del Piero, Vieri ou Totti não pode ficar contente com Éder Martins ou Balotelli,..

        Quem viu Rivaldo. Ronaldo Nazário ou Ronaldinho não fica contente com o Brasil que leva 7 a 1 da Alemanha… ops e que tem Fred ou Renato Augusto…

        A minha geração é outra da vossa… não é de redes sociais ao minuto e ao segundo e não é de likes a toda a hora nem é de ficar satisfeita com pouco… porque fui habituado a ficar de barriga bem cheia e hoje em dia estou de barriga vazia e a “passar fome” no que a WWE diz respeito e não estou nada satisfeito ponto final.

      • Miakuda - há 8 meses

        Frederico_WWE disse tudo. Por exemplo, a geração atual do Brasil é horrível. O Edílson (que jogou no Benfica no meio dos anos noventa) era melhor que Fred, Firmino e outros atacantes horríveis na seleção.

        Bons tempos de Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Edmundo, Romário, Bebeto, Edilson, Djalminha, Sávio, Zé Roberto e até do Jardel (xD).

        Só faltou citar o Bergkamp nos antigos da Holanda. Sensacional jogador de uma técnica rara. Aliás, descanse em paz, Cruyff.

        Eu compreendo o que você está dizendo. Assisti vários grandes do futebol, do Basquete americano, do automobilismo (F1 e Indy) e do Pro Wrestling. Quando comparo essas coisas com hoje, dá uma tristeza.

        Fui chamado de velho em outro site, embora não seja, porque mais ou menos escrevi sobre o star power e tipo de estrelas da Golden e Attitude em comparação com hoje. Quer saber de uma coisa? Não troco nada e voltaria a viver tudo novamente com mais intensidade e paixão.

        Abraço!

    • Fábio Peres - há 8 meses

      Esse combate foi colocado por dois motivos: primeiro, tem espaço na grade; e segundo, a “triple threat” pelo título é para quem gosta de wrestling mais do que das divas. E funcionou.

      • quero ver se o Triple 3 da floop e os fanboys chorando horrores haha

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Entao vc esta dizendo q quem for lutar na match desses times nao sao wrestler? Ok concerteza a Paige é uma diva qualquer q so preocupa com a beleza e esta la por causa do corpo. Fanboy se a Sasha e o resto delas nao queresse ser chamadas de divas o lugar delas nao é na wwe pq ate as entrevistadoras e anunciadoras de ringue sao consideradas divas entao querido nao fala bosta nao, e eu estou pouco me importando pra este triple treath, nao tem nada o q dizer entao é melhor nao falar nada

  20. Espero que deem as uns 15 a 20 min de combate sendo que são 10 divas em um combate, tem Lana ( acredito que ela ira fazer pin em alguem) até porque é a estreia de Lana e o retorno de Emma mas por outro lado temos o time das veteranas que é compostos pelas Divas mais populares da WWE Paige,Brie,Naty,Fox e talvez Nikki… este combate está mais indeciso do que qualquer outro no card qualquer Team pode ganhar, e sobre o retorno de Emma não quiseram fazer em um raw ou smackdown porque iria tirar todo o foco do Divas Championship.

    • BRUNOju - há 8 meses

      O meu Deus. Você acha que tudo é culpa das 4 Horsewomen não é? Deixe de ser criança e admita que se as coisas estão melhorando e se o wrestler feminino na WWE subiu de patamar foi por causa delas e de todo o seu esforço.

      Garanto que elas estão felizes que as outras divas também estão tendo espaço para rivalizarem.

      • RodrigoWFS - há 8 meses

        Eu tenho q eizer vdd: eu não concordo com maior parte das coisas q vc diz aq no site, mas tenho q concordar nessa. Se não fossem a 4 Horsewomen nós nem estariamos com 2 combates de Divas em PPV, ainda para mais com esta qualidade. A ultima vez antes da WM31 q tivemos 2 comnates de Divas em PPV foi no Survivor Series e num deles as entradas demoraram mais q o próprio combate (AJ Vs Nikki). Mas o cara nunca disse q a culpa era delas Bruno

      • Anónimo - há 8 meses

        Deixa de ser fanboy.

      • cala a boca complexado!, a onde que eu toquei no nome delas?, “. Se não fossem a 4 Horsewomen nós nem estariamos com 2 combates de Divas em PPV,” não viaja! se a WWE não fosse forçada a fazer esse negocio de Divas Revolution ( cade a revolução alias?) as lutas delas iam continuar a ser merdas igual sempre foram e não importa se elas fossem boas ou não ringue, tanto quando tinhamos Beth,Eve,Naty… e muitas outras Divas extremamente talentosas as lutas eram de merdas por causa do booking, agora não vem tratar essas 4 como deusas não, porque se tem algo para agradecer é quem abriu os olhos que deveriam dar as Divas a tal chance, isso não tem haver com as 4 ou com qualquer outra Diva do MR.cai na real fanboy, abre teus olhos!

      • RodrigoWFS - há 8 meses

        Cara, primeiro não é preciso insiltar. Segundo, vc sabe ler? Se soubesse lia a ultima frase. E terceiro, eu apenas concordei com o q Bruno disse, não discriminei sua opinião

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Concordo com o KO, o tempo dos combates continua o mesmo, so mudou em alguns raw’s ter dois combates de divas de resto esta tudo a mesma coisa como antes.

      • RodrigoWFS - há 8 meses

        Ok, mas se quiserem falar de tempos eu tbm falo. Eu asoro o NXT e tds “O NXT é mt melhor”. Mas se reapararem os combates de lá são sempre Jobber Vs Star e demoram 5 minutos, msm tempo q demoram os do Main Roster. Combates de Divas no Main Tostet, mts vezes, têm mais tempo. Eu lembro-me mt bem da última Smack de 2015 ter Foxxy e Brie Vs Naomi e Tamina com 11 minutos. Mas ok, respeito a opinião, e só ataquei daquela forma pq ele me atacou e desrespeitou.

      • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

        Mas é raro ter este tempo Rodrigo, no dia q a Paige retornou para lutar a luta demorou 2min. e era uma luta de tag

      • RodrigoWFS - há 8 meses

        Eu sei q às vezes é pq querem, mas neste vaso teve desculpa. Eles queriam q Paige voltasse a matar e para dar essa imagem fizeram ela ganhar em pouco tempo. Senão seria a Paige e a Natalya matando a Brie e a Alicia por 8 minutos ou mais e seria chato. Sabe o q mudou? O tempo em alguns combates e principalmente a qualidade desses combates. Quantos combates bons vc teve do Estreme Rules 2014 até a WM31? Agr conte da WM31 até agr e já tou a elogiar combates tipo Naomi Vs Nikki, Paige Vs Nikki, o último comba te da AJ. Dsd a Divas Revolution as coisas melhoraram e tenho a certeza q as 4 Horsewomen mudaram a nossa ideia de Womens Wrestling e tbm a do Titio Vince pq finalmente tamos a ver Divas q merecem terem Push aos poucos. Exemplo disso é a Summer, q até aq ficava no bastidores e agr está envolvida num combate bastante interessante na WM.

      • eu fico puto porque são coisas obvias, as 4 fizeram historias no NXT não desmerecendo suas habilidades em ringue, porque o HHH deixou, deu liberdade a elas, e elas cairam na sorte de serem essas 4, Asuka está fazendo nome no NXT também ( seu talento é extremo) mas no main roster ela não teria a minima chance de fazer o que ela faz hoje no NXT, as 4 são realmente boas mas elas não são deusas que fizeram na revolução na WWE.

      • BRUNOju - há 8 meses

        Claro, então se o mesmo push tivesse sido dado a por exemplo Summer Rae, Cameron, Brie Bella e Naomi elas fariam o mesmo? As 4 Horsewomen são talentosas e fizeram por merecer, você tenta desmerecer sim elas toda vez que comenta, mas são sempre críticas sem fundamentos.

        Não tente comparar uma Sasha Banks com uma Naomi, Brie Bella, Nikki Bella enfim…

        Também não foi só questão de Triple H ter apoiado elas. Se elas não tivessem talento (in-ring, carisma, etc) não teria funcionado.

      • RodrigoWFS - há 8 meses

        Bruno, ai tenho q discordar: Naomi pode mt bem fazer um combate ao nível das 4 Horsewomen. Eu realmente fosto das outras 3 q vc citou, sou super fã da Brie e da Summer e acredito q Cameron está um wrestler decente neste momento mas nunca estiveram e nunca estarão ao nível das 4 Horsewomen e qd wrestler como Natalya, Paige e Emma

    • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

      Tomara q o team Brie venca ate pq vai ser a ultima wrestlemania da Brie ja com a Lana e a Emma nao talvez podem vir mais wm e ppv para elas

  21. wesley - há 8 meses

    tomara que seja time brie bella a carmella ou nikki bella dana brooks ou eve marie

  22. FrancisDreezPT - há 8 meses

    Será que ainda ninguém reparou que ainda a alguns meses atrás a Summer e a Lana quase se matavam…Pois…eu tb reparei.. Agora já são amigas…

    Booking sem sentido,mas OK…num dia matam-se no outro já são amigas…

  23. Anónimo - há 8 meses

    Minha opiniao:a wwe adiciona dois combates no raw,quando n estao muitos superstars,e se adicionam e para promover o total divas,creio q este combate das divas na wrestlemania sera 25 minutos pois em 2014 no survivor series tiveram 18 minutos,e criaram o melhor combate da noite,n creio q a divisao das divas so cresceu por causa da charlotte,sasha,e becky,em minha opniao e totalmente ao contrario.pois as divas viam precisando de destaque,tempo,e tudo mais,a muito tempo,a divisao desandou desde o fim do reinado de kelly,e acho q eles n fizeram essa angle no raw pois eles ficam colocando coisas desnecessarias,como uma promo de 6 minutos do vince avisando merdas,q poderia ser essse combate do main evente e uma fued,mais pra mim esse retorno no main event,me torna algo credivel,pois,torna-se um evento grandioso para mim,n apenas para jobbers,mais e assim,msm,eles preferem perder a audiencia do raw do q do main event,,summer teve seu retorno na raw,pois e uma diva q desenvolve muuuito bem sem papel em ambas funcoes,e o publico e eu gosto muito dela,pois acho q nessa autura da divisao alem das envolvidas com o divas champion quem mais esta crescendo e a summer.

    • This Is My House_Paige_ - há 8 meses

      Concordo com td q disse, pra mim as tres nao teve nada haver em ter dois combates no raw ou ppv

      • Anónimo - há 8 meses

        ,acho q deceriam trazer novamente o womens champion,embora so um titulo,na wwe,fica um coisa bem melhor,q tds as divas almejam o divas champion,ent fica algo mai incrivel,mais surpreendente.e seria bom tambem o womens champion,pois daria mais chances as oitras divas,de mostrar oq sao capazes,e n ficariam no armario ate o vince ter uma ideia pequena para cada uma.summer rae esta desde 2011 na wwe criou a melhor fued de divas de todos os tempos na wwe nxt(summer vs paige),esta na hora de summer e outras divas serem levadas a serio.e logico colocar por exemplo a cameron,pra perder pra nikki bella so pra e favorita,isso humilha a personagem ai depois dizem,q tem q voltar pro nxt.

  24. Summer Rae, Emma e Lana, stable mais sexy de sempre! Não fosse as outras e podiam ser as “Suicide Blondes” (lembrei-me da música) ou as “Bad Blonde and Beautiful” (com direito a entrada com música dos Airbourne e tudo). :P

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador