Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Supercast of Honor #23 – O que espero da ROH em 2016

Olá galera do Wrestling.PT, eu sou Carlos Gomes e estou de volta essa semana com o Supercast of Honor. Agradeço a todos que assistiram a última edição e espero que vocês estejam curtindo bastante.

Hora de saber o que esperar da ROH em 2016: títulos, contenders, storylines, PPV’s e muito mais nessa edição do Supercast.

Bom peguem seu salgadinho e divirtam-se, não esqueçam é claro de curtir, compartilhar, se inscrever no canal e deixar suas opiniões.

Acompanhe o Supercast of Honor!

Canal: http://youtube.com/channel/UChx8djQKstzZegY0-0Nu6_A
Facebook: http://facebook.com/supercastofhonor

Sobre o Autor

- Youtuber do canal Supercast of Honor e parceiro do Wrestling.PT.

2 Comentários

  1. Marques - há 10 meses

    Boas previsões.
    Quanto aos titulos de Tag Team acho que os War Machine só os perdem lá para Julho ou Agosto. Eu não colocaria os Young Bucks a tirar-lhes os titulos mas sim os Briscoe, pois não acho que seja credivel que aqueles dois magricelas vençam o Hanson e o Rowe. O combate que eu marcaria para os War Machine perderem seria um Ladder of War de onde os Briscoe sairiam vencedores. Esta rivalidade seria mais ou menos parecida com a que os Briscoe tiveram com o Genérico e o Steen ( com muita violencia e hardcore).
    Eu não tenho duvida nenhuma de que os Briscoe vão ser 10 vezes campeões ( neste momento são 8 não 9) e por mim até podem chegar aos 20 que eu não me importo.

    O titulo de TV concordo que será o Bobby Fish a ganhar.

    O próximo campeão mundial será o Kyle O´Reiley e muito provavelmente ganha na mesma noite que o Bobby Fish que é para termos uma grande celebração no fim.
    Quanto ao Mark Briscoe também concordo que devia ter mais destaque individual. Eu acho que seria bastante injusto o Jay Briscoe acabar a carreira com dois titulos mundiais e o Mark acabar sem nenhum titulo individual ( assim o Mark corre o risco de ser apenas lembrado como o “outro Briscoe”).

    Quanto ao Chris Hero duvido muito que ele alguma vez volte para a ROH, muito menos ser campeão. Eu recentemente vi-o num show da PWG e ele está mesmo muito gordo e isso nota-se nas suas performances em ringue ( está muito lento). Caso ele fosse campeão da ROH duvido que o titulo lhe coubesse à cintura.

  2. Carlos Gomes - há 10 meses

    Obrigado Marques. Bem lembrado 8 vezes campeões de duplas os Briscoes. Gostei da Lader Of War e tomara que role mesmo. Bom obrigado de novo e espero que continue acompanhando.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador