Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Suspeito do Costume #3 – Previsão: WWE Hell In A Cell

Boas pessoal, bem-vindos ao terceiro artigo do Suspeito do Costume. Antes de começar queria agradecer pelas diversas opiniões e comentários no meu último artigo, agradecer o vosso apoio e agradecer também quem fez críticas construtivas, pois é graças a essas críticas que posso tentar melhorar e corrigir os meus erros.

Pois bem, esta semana vou fazer a minha antevisão ao Hell In A Cell que é já no próximo Domingo e será um PPV que na minha opinião, não tendo um card fantástico, tem os ingredientes necessários para não nos desiludir e nos proporcionar um bom evento.

Kickoff – Dolph Ziggler, Cesaro e Neville vs. Rusev, Sheamus e King Barrett

Neste kickoff teremos um combate que não estava previsto, pois para Kickoff tínhamos marcado um Ambrose/Orton vs Harper/Strowman, mas devido à lesão de Orton o combate foi substituído por este Six-Man Tag. É um combate que não é novidade pois já assistimos na última Raw, e não tendo muita história, vai ser um combate para “encher chouriços”. Aposto numa vitória dos faces, mas espero que a WWE tenha o cuidado de não fazer com que seja Sheamus a fazer o pin, que dos 3 heels é o que precisa de mais credibilidade.

US Open Challenge – John Cena vs ?

O primeiro combate da noite deverá ser o Open Challenge de John Cena pelo US Championship. Nas últimas Raw’s, Cena lutou com Xavier Woods, Big E e Dolph Ziggler pelo US Championship, tendo vencido todos. Na última Raw juntou-se aos Dudley Boyz para enfrentar os New Day, ganho pelos Tag Team Champions. Não tendo nenhuma rivalidade por encerrar nem nenhum adversário “provável”, e sabendo-se que Cena irá fazer um intervalo na WWE até Dezembro, o Mr. Never Give Up deve perder o título Domingo ou no máximo na Raw de segunda. Eu pessoalmente, e levando em consideração alguns rumores, aposto numa estreia de Tyler Breeze, se bem que não estou a ver a WWE a dar uma vitória limpa a Breeze contra Cena, mas acho que era uma excelente estreia no main-roster e o título ficava bem entregue, isto se a WWE continuar a apostar no US Championship como fez no reinado do Cena, caso contrário vai correr mal seja quem for o próximo campeão.

Intercontinental Championship Match – Kevin Owens vs Ryback

De seguida teremos o combate entre o campeão Kevin Owens e o ex-campeão Ryback. Este combate é uma desforra do combate no Night Of Champions que terminou com a vitória de KO. Esta rivalidade não foi das minhas preferidas e mesmo a WWE não se investiu muito, sendo que o único segmento de maior “destaque” foi na última Raw quando Ryback conseguiu sair por cima depois de KO ter conseguido fugir nas últimas semanas. Espero uma vitória de Kevin Owens para encerrar a rivalidade e poder partir para outra com um adversário mais desenvolvido tecnicamente e que possa proporcionar melhores segmentos e melhores combates.

WWE Tag Team Championship Match – The New Day vs The Dudley Boyz

No terceiro combate da noite teremos o segundo capítulo (em PPV´s) desta rivalidade que tem sido do melhor que a divisão de equipas nos deu desde o tempo dos The Shield, e muito graças ao fantástico trabalho dos The New Day, e aqui é de salientar o trabalho dos três membros da equipa, porque todos têm tido um papel fundamental para o sucesso deste reinado e desta rivalidade, desde os campeões Big E e Kofi mas também Xavier Woods que é a alma da equipa, é o pulmão desta stable. E claro que os Dudleys também têm feito um ótimo trabalho, mostrando que ainda estão em forma e que ainda podem ajudar e muito a divisão. Espero bem que a WWE mantenha este reinado dos New Day, pois seria uma grande injustiça tirar-lhes os títulos depois do excelente trabalho que tenham feito e quando se vê perfeitamente que ainda têm muito para dar. Espero que tenham uma vitória sólida e que prolongue a rivalidade para o TLC onde poderemos quem sabe voltar a ter um TLC Tag Team Match a fazer lembrar os tempos dos Hardys e de Edge/Christian. Portanto, aposto numa vitória do New Day.

Divas Championship Match – Charlotte vs Nikki Bella

Este combate será também uma desforra do combate entre as duas no Night Of Champions, vencido por Charlotte e que lhe deu o seu primeiro reinado pelo Divas Championship. Sinceramente, acho que a “Divas Revolution” tem sido uma desilusão completa, e falando no caso especial de Charlotte, quem tem falhado muito é a WWE na apresentação da campeã. Estão a abusar nas referências a Ric Flair, na quantidade de vezes que Charlotte grita “Whoo”, tudo isso transmite a ideia de que Charlotte é “a filha de Flair” e está onde está por causa disso, quando todos sabemos que é mentira e que Charlotte tem um enorme talento. Quanto a Nikki Bella, ao longo do seu reinado teve uma melhoria significativa em ringue, mas espero que se afaste (por agora) da rota do título. Espero uma vitória de Charlotte e que parta para uma rivalidade com Paige ou então apostarem já na rivalidade com Sasha.

WWE World Heavyweight Championship Match – Seth Rollins vs Kane

Este combate, que será um dos 3 principais do evento e será o primeiro combate de Kane em PPV’s desde o seu regresso após “lesão”. Esta rivalidade tem tido uma boa construção e os segmentos têm sido de bom nível, contribuindo para isso o excelente trabalho de Kane ao encarnar 2 personagens, fazendo muito bem ambos os papéis. Acredito que neste combate Rollins vence por desqualificação ou de qualquer outra maneira que o faça reter o título, o que irá prolongar a rivalidade até ao TLC, pois acredito que esta feud ainda pode dar mais, e onde aí sim Rollins vence Kane. Claro que enquanto Sheamus tiver a mala, nunca podemos pôr de lado a hipótese do cash-in, mas não acredito que aconteça Domingo.

Hell In A Cell Match – Roman Reigns vs Bray Wyatt

Este combate deverá anteceder o main-event e é um combate no qual tenho grandes expectativas. A rivalidade tem sido excelente, tendo a brawl da Raw do dia 28/09 sido dos melhores momentos. Ambos os wrestlers têm estado bem tanto no ringue como nos segmentos, apesar de eu ser da opinião que por vezes a WWE parece querer “queimar-se” ao pôr Reigns a fazer promos de 6 ou 7 minutos quando sabem que não é um ponto forte dele, mas tirando esses pormenores acho que tem sido uma boa rivalidade e que tem beneficiado ambos. Apesar de achar que Bray Wyatt podia ficar por cima nesta rivalidade sem afetar a credibilidade de Reigns, acredito que a WWE dê a vitória ao samoano, pois acredito que Roman volte à rota do título muito em breve. Espero um grande combate e que aproveitem bem a cela para nos dar momentos agressivos e menos PG.

Main Event – Hell In A Cell Match – Brock Lesnar vs Undertaker

No main-event teremos a conclusão desta rivalidade que começou com a conquista da Streak por parte de Lesnar e teve o seu segundo capítulo no SummerSlam, com uma vitória controversa de Undertaker. A construção deste combate foi exclusivamente a confrontação que ambos tiveram na última Raw mas que não chegou a confronto físico. Apesar de achar que não vai ser um mau combate, estou um bocado receoso em relação à forma física do Phenom visto que o combate não é propriamente dos mais “fáceis”, devido ao adversário e devido à estipulação, mas acredito que o Deadman se aguente e nos dê um combate que não seja muito abaixo do que vimos no SummerSlam. Quanto ao vencedor, não consigo apontar nenhum com clareza, mas talvez esteja mais inclinado para uma vitória do Lesnar, apesar de uma vitória do Taker não ser um cenário impossível.

E pronto, chego ao fim de mais um Suspeito do Costume, espero que tenham gostado, comentem, opinem, façam a vossa antevisão do PPV e digam o que acharam.

Bom PPV a todos e até à próxima semana!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook

22 Comentários

  1. Marco Túlio - há 1 ano

    Ótimo post. Concordo com tudo o que você dissse.

    O que mais me da raiva desse ppv, é o titulo não estar no main event, mas pior que isso é estar atrás de um comabte do Roman Reings, só por isso acho que ele vai vencer o Bray e já da pra adivinhar que logo logo ele volta a desafiar o o campeão.

    • Artur - há 1 ano

      Mas quem disse que o combate pelo título será antes da HIAC do Roman? Até agora não vi nenhuma confirmação da WWE..

      • Confirmação eu também ainda não vi, mas baseei-me na “ordem” em que os combates aparecem no site da WWE

    • Concordo contigo, sempre fui da opinião que o main-event de qualquer PPV deve ser o combate pelo título principal da companhia, independentemente de quais são os intervenientes dos outros combates. O título da WWE tem que ser o principal objetivo dos superstars, deve ser o topo da hierarquia, logo deve ser o main-event.
      Obrigado pelo teu comentário

  2. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Bem bacana esse quadro.
    Penso que será um grande evento, na maioria das lutas não tenho muita certeza dos vencedores

  3. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Mt bom artigo Diogo… Tens e aí uns poucos erros, ou então eu e que não percebi..
    Concordo contigo em tudo..

    • Obrigado pelo teu comentário.
      Sim, tem alguns erros, eu quando li o artigo já depois de postado reparei em alguns erros mas são erros de “distração”, possivelmente pelo facto de já ser um bocado “tarde” quando escrevi o artigo, mas vou tentar cometer menos erros no futuro.

  4. Anónimo - há 1 ano

    excelente artigo embora sei que o unico combate com vencedor garantido é o do reigns vs wyatt infelizmente

    • Obrigado pela tua opinião.
      Eu bem queria acreditar que o vencedor pode ser o Wyatt, mas não consigo “confiar” que a WWE vá dar uma derrota ao Reigns nesta altura do campeonato

  5. BRUNOju - há 1 ano

    Boa antevisão. Para mim, será Dean Ambrose que responderá o Open Challenge do John Cena e conquistará o título dos Estados Unidos.

    Primeiro que com a ausência de Orton e de Cena, a WWE quer investir em Kane, Roman e Ambrose, então acredito que dar o título para este último será uma forma de destaque. Também, vale lembrar que ele não tem combate marcado no PPV.

    • Obrigado pelo teu comentário
      Sim, é uma boa hipótese, com a saída dele do Kickoff há mais probabilidades de ser ele a responder ao desafio do Cena, e o título estaria em boas mãos, apesar de o último reinado do Ambrose com o USA Title não ter sido grande coisa, mas as circunstâncias eram outras e acredito que se o Ambrose tivesse outro reinado seria certamente melhor.

  6. Anónimo - há 1 ano

    Espero que o Undertaker saia de lá de pé e não numa maca, e que o Brock faça algo minimamente diferente, pois sabemos do que ele é capaz.

  7. Mateus Lavesso - há 1 ano

    Ótimo artigo!Concordo exatamente em tudo q vc disse!Acho q o adversario do Cena devia ser o Dean Ambrose,para ajuda-lo a substituir o Cena enquanto ele estiver fora e para dar um push a ele.

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Ótimo artigo.

  9. you cant see me - há 1 ano

    Excelente artigo e excelente antevisão. Concordo em quase tudo.

    Cesaro,dolph ziggler e neville vs sheamus,rusev e king barret
    Espero um bom combate não sei porque é que vão por este combate no kickoff iam fazer a mesma coisa ao combate do ambrose e randy orton vs luke harper e brawn strowman se calhar querem vender melhor o kickoff dos ppv e acho que quem ganha é o cesaro,ziggler e neville.

    Us open challenge
    John cena vs ?
    Quem eu gostava que fosse o adversário do john cena era o ambrose porque como ele não tem nada para fazer podia ser o adversário do cena e se calhar o próximo campeão dos estados unidos.

    Wwe tag team championship
    The new day vs dudley boyz
    Espero um grande combate tag team como os dudley boyz já têm a carreira completamente acabada acho que os new day é que ganham.

    Intercontinental championship
    Kevin owens vs ryback
    Espero um grande encerro desta rivalidade mas um grande combate acho que quem vai ganhar é o kevin owens.

    Divas championship
    Charlotte vs nikki bella
    Espero um combate melhor do que o sasha banks vs bayley portanto acho que quem ganha é a charlotte porque ela ganhou o título há pouco tempo.

    Wwe world heweweight championship

    Seth rollins vs kane
    Espero um grande combate acho que quem ganha é o seth rollins e depois há cash in do sheamus e depois no servivor series gostava de ver seth rollins vs sheamus.

    Hell in a cell match
    Roman reigns vs bray wyatt
    Espero um bom combate hell in a cell acho que quem ganha o combate é o roman reigns.

    Brock lesnar vs undertaker
    Espero que seja o melhor combate hell in a cell de todos os tempos e acho que quem ganha para terminar a rivalidade é o undertaker.

    • Obrigado pela tua opinião.

      Acho um bocado impossível haver (nos próximos anos ou até décadas) um combate de Divas melhor que Bayley vs Sasha Banks, muito menos sendo Nikki uma das intervenientes.

  10. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Fico feliz de ver que melhorou muito. Consegui terminar de ler o artigo. Naturalmente está longe da perfeição, mas isso é treino. Posto isso, vamos ao conteúdo do artigo:

    Kickoff – Dolph Ziggler, Cesaro e Neville vs. Rusev, Sheamus e King Barrett

    Tanto talento e tão pouca credibilidade. Mais triste aidna é ver que, podendo ter uma stable européia no trio de heels, a WWE prefere junta-los apenas por uma noite. Que ganhem os heels e Ziggler seja pinado.

    US Open Challenge – John Cena vs ?

    Não acho que o Breeze deva ter uma vitória limpa de forma alguma, descredibilizaria o feito do KO. No mais, concordo contigo, não faltam lutadores capazes de bons reinados, torço mais pelo booking.

    Intercontinental Championship Match – Kevin Owens vs Ryback

    O que chamam no futebol de cumprir tabela, esta luta. Nada a acrescentar.

    WWE Tag Team Championship Match – The New Day vs The Dudley Boyz

    Concordo.

    Divas Championship Match – Charlotte vs Nikki Bella

    Espero que façam um booking melhor. Sinceramente o combate de divas do NOC não foi ruim, uma pena o booking medonho.

    WWE World Heavyweight Championship Match – Seth Rollins vs Kane

    Meu maior problema é, quem a WWE trará depois do Kane? Faltam faces crediveis ainda não derrotados. Deviam fazer logo a história com o HHH ou passar o titulo para o Sheamus(ou ambos).

    Hell In A Cell Match – Roman Reigns vs Bray Wyatt

    Eu espero MUITO uma vitória do Bray. Só isso explica ele sair por baixo sempre. E o RR não precisa dessa vitória. Apesar disso, creio que o combate será bom e que, tendo a rivalidade sido boa, nenhum dos dois sairá descredibilizado independente do resultado.

    • Obrigado pelo teu comentário, tentei melhorar nos aspetos que mencionaste no artigo anterior e fico contente por saber que consegui evoluir. Mais uma vez obrigado pela ajuda.

      No caso do WWE Title, o cash-in começa a ser a melhor hipótese que a WWE tem neste momento para o tirar do Rollins.

      Concordo contigo, a rivalidade do Bray com o Roman tem sido boa ao ponto de não descredibilizar nenhum independentemente do resultado final da feud, mas no entanto acho que uma vitória seria mais benéfica para o Wyatt do que para o Reigns.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador