Post da Comunidade do Wrestling.PT

Tá Mal Vince! #2 – 5 dicas para revolucionar a Divisão Feminina

Ladies and Gentlemen, welcome to the show! Estamos de volta e esta semana vamos falar de algo que me anda a chatear à muito tempo mesmo. Vamos falar de uma divisão que esteve morta, teve um processo reanimação, mas que agora anda novamente em suporte básico de vida. Esta semana vamos falar da Divisão Feminina da WWE.

Quem não se lembra da “DIVAS REVOLUTION”? E daquela promo em que 3 das melhores wrestlers da NXT fizeram debut na mesma noite? E de toda a gente pensar que aqueles combates que assistíamos no NXT iriam começar a acontecer todas as semanas na RAW?

Pois bem minha gente, eu acho que todos concordam comigo quando digo que tudo aquilo saiu uma treta. E passado este tempo todo, as coisas não evoluíram um bocadinho. Se antes tínhamos a Nikki Bella, a Paige e a Brie Bella a lutar na RAW, agora temos a Charlotte, a Becky Lynch e a Natalia. Relativamente ao talento feminino no main-roster temos as seguintes wrestlers:

  • Alicia Fox
  • Becky Lynch
  • Brie Bella
  • Charlotte
  • Dana Brooke
  • Emma
  • Eva Marie
  • Lana
  • Maryse
  • Naomi
  • Natalya
  • Nikki Bella
  • Paige
  • Rosa Mendes
  • Sasha Banks
  • Summer Rae
  • Tamina

Bem… Temos 16 wrestlers e neste momento apenas 6 a serem utilizadas ficando assim 10 wrestlers de fora. Já sei que a Eva Marie não sabe lutar, que a Naomi, a Sasha Banks e a Nikki Bella estão lesionadas, mas e o resto? Não estão em condições de lutar?

Pois bem, então vou lhes dar algo que fazer:

1 – Criação de um Título de Equipas

É verdade, criar um título de equipas. Com a criação da divisão, o aproveitamento do talento feminino seria elevado e também faria com que se pudesse dar mais enfase ao trabalho das outras que não estejam atras do título principal da divisão. E de certeza que não faltariam equipas. Para quem nunca assistiu a TNA, à uns tempos atrás havia na TNA os Knockout Tag Team Championship, que era um titulo exclusivo para as Knockouts (nome dado ao talento feminino na TNA). E por curiosidade, foi criado porque naquela altura havia bastante talento feminino, mas não eram usados porque nem todas podiam lutar pelo titulo principal ao mesmo tempo. Por isso, à semelhança da TNA, a criação do WWE Women Tag Team Championship seria bastante interessante. E já estou a imaginar as equipas a surgir como por exemplo, a Team BAD e as Bellas a lutar pelo titulo. Ou então poderiamos aproveitar algum talento da NXT para lutar pelos titulos.

2 – Remodelar algumas gimmicks

Algumas das Wrestlers possuem uma gimmick bastante desatualizada e que não interessa a nenhum dos fãs de wrestling. Pessoas como Summer Rae, Rosa Mendes, Alicia Fox e Tamina, deveriam ser enviadas para o estaleiro e desenvolver uma nova personagem.

Por exemplo, podia-se desenvolver a Tamina para ser aquilo que ela realmente é: uma Power-House, capaz de lutar com os homens e que qualquer wrestler tanto masculino ou feminino teria medo de entrar no ringue com ela. Quem não se lembra da Beth Phoenix? Uma wrestler dominante, que qualquer metia medo a qualquer uma que estivesse em ringue com ela e que participou num Royal Rumble. Outro exemplo, seria o desenvolvimento de uma diva com estilo Lucha ou então  poderia usar a mascara de Luchador. Isso seria bastante apelativo para o público e se bem me lembro, nunca houve uma diva assim na história da WWE. Para quem vê a Lucha Underground, lá temos pelo menos, duas luchadoras mascaradas, a Mariposa e a Sexy Star. A WWE poderia pensar em fazer a mesma coisa ou então fazer como no ponto 3.

3 – Contratar novas Wrestlers

É verdade minha gente. Por mais que ache que a WWE tenha bastante talento a ser formado, acho que a WWE deveria reforçar a divisão com talento das Indies. Porque alem de reaproveitar o talento que a companhia já possui, a WWE poderia aproveitar o talento que existe nas Indies para, por exemplo, a Sexy Star que aparece na Lucha Underground, usar-las para ter mais qualidade nos combates e para que possam ajudar a formar novas lutadoras no território de desenvolvimento. Outros exemplos de wrestlers que podiam ser contratadas temos a Ivelisse que também atua na Lucha Underground, ou a Velvet Sky que supostamente está livre de contrato.

Uma coisa que a WWE também poderia fazer seria contratar talento que, já esteve na companhia e que deixou a sua marca. Com isto, poderiam voltar a contratar wrestlers como Gail Kim e Awesome Kong AKA Karma e com estas grandes lutadoras, a Divisão seria, sem sombra de duvidas, a melhor divisão feminina do Mundo.

4 – Mais tempo e liberdade nos combates

Quem assistiu aos combates Bayley vs Sasha Banks no NXT Takeover Brooklyn e no NXT Takeover Respect? A quem não assistiu apenas digo, não percam tempo e imediatamente após ler isto ide ver os combates. Garanto-vos que não vos ides arrepender. Estes Combates foram de uma qualidade enorme e isto foi conseguido pela liberdade que foi dadas as wrestlers. Neste momento na RAW, vemos combates fracos em que de 0 a 5, dava-lhes provavelmente um 2 (e já estou a ser simpático) e em pay-per-view estes combates estão a tirar lugares aos combates do Kick-off porque, acreditem no que vos digo, há combates do Kick-off que tem mais qualidade que o combate das Wrestlers. Por isso, a fórmula mágica é a seguinte: Dar liberdade para preparar o combate e dar mais tempo aos combates. Porque elas tem capacidade para dar combates com tanta qualidade como um main-event.

5 – Acabar com a atual visão do que é uma Wrestler na WWE

Minha gente, na altura da Attitude Era, existiam wrestlers como Lita, Trish Stratus, Mickie James e Jacqueline que mostravam a sensualidade e beleza associado a talento. Mas neste momento, as wrestlers da WWE só mostram a parte da beleza.

A certa altura, algum iluminado lembrou-se de mudar as regras do jogo e só quis por wrestlers bonitas e queridinhas, cheias de plásticas e com zero talento na frente dos nossos olhos. Dou-vos o exemplo da Eva Marie, que é bonita, mas que não consegue fazer nada mais dentro do ringue do que lesionar o adversário. Alias, até tenho um bom papel para ela: Manager. Pelo menos a atitude heel dela, seria mais bem aproveitada e não iria lesionar ninguém. Por isso aconselho vivamente a que a WWE se foque no talento e não na imagem. Olhem a Sasha Banks, querem melhor exemplo de beleza e talento? Porque não apostar mais no talento? Querem por a beleza? Se querem por mulheres bonitas mas sem talento algum na WWE, que façam o mesmo que sugeri para a Eva Marie colocar-las como Managers.

Concluindo, usando aquilo que eu apontei possivelmente a divisão feminina da WWE poderia crescer e, quem sabe, não tornar-se algo a ver na WWE. As possibilidade propostas farão com que a companhia possa usar as wrestlers de forma a que, quem sabe, num futuro próximos, termos um PPV em que o Main-Event seja um combate feminino. Por isso, Senhores Ouvintes, voltemos a Rezar ao Deus do Wrestling, para que dê juízo ao Mr.McMahon e que nos faça o favor de fazer da Divisão Feminina uma Divisão melhor.

Senhores ouvintes, por hoje é tudo. Como prometido, vou anunciar o Comentário da Semana que passou:

Parabéns KILL OWENS KILL! O teu comentário foi o melhor da semana!

Incentivo-vos a deixem o vosso comentário e esta semana pergunto-vos o que acharam da minha visão para melhorar a Divisão Feminina e quais as Wrestlers que queriam ver num ringue da WWE. O melhor comentário será colocado e comentado no início do próximo artigo. Por isso, espero encontrar-me com vocês na próxima semana para mais um… Tá Mal Vince!

See you all next week!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Residente em Santo Tirso, Porto. Administrador da pagina do facebook, Bookers of Memes

56 Comentários

  1. ANDRÉ - há 6 meses

    Só discordo do primeiro ponto, acho que criar um titulo secundário, exemplo um Women’s Intercontinental ou Women’s US Championship seria mais prático do que uma Women’s Tag Team

    • Neste aspecto concordo que não fosse um titulo de duplas.
      Talvez fazer um titulo para aquelas que o Telmo denomina como apenas com beleza seria uma opção melhor do que torna-las Managers.
      Essa questão de contratar novos talentos ou talentos já experientes sou totalmente a favor até pq já é feito no NXT(ou até mesmo em direto como o caso do AJ STYLES) com os homens e tem dado resultados positivos.
      Já pelo lado das gimmicks até concordo com essa mudança mas não creio que fará o efeito desejado, até pq provavelmente uma ou duas ganhariam uma gimmick decente enquanto as outras ficariam com gimmicks ridículas e que não fazem o menor sentido. Também acrescento que deveriam mudar as entradas e theme songs de algumas dessas que já tem gimmicks fixas.
      Sobre mudar a visão do que é uma Wrestler na WWE, por varias vezes pensei pq as mulheres não fazem lutas de escada ou de steel cage/hell in the cell ou outras estipulações que não fossem submissão/Royal Rumbles (ridículos). Se novas estipulações fossem inseridas creio que mudaria drasticamente como o Universo WWE veria as Wrestlers num futuro próximo.
      minhas sugestões são essas.

    • danielLP21 - há 6 meses

      Women’s Television Championship era porreiro, mas só quando tivermos umas 20 lutadoras.

  2. Be Qu!et - há 6 meses

    Nossa que ótima idéia, tira as wrestlers que são bonitas colocando como manager e elas vão evoluir no ring assistindo seu parceiro lutar.
    Foi assim que a Nikki Bella evoluiu, muito boa idéia, parabéns.
    Dar mais tempo e espaço … Realmente, 10/20 minutos é pouco, queremos lutas de 1 hora, ou de 35 minutos como nos main events pelo título principal.
    Título de tags?! Com certeza, teria que desenvolver duas rivalidades uma com 2 pessoas e uma com 4!! Isso pra 16 divas nunca ficaria rotineiro.
    Quanto a Eva, amore se quer falar mal de uma pessoa, fale mal de todas que cometem o mesmo erro. Esqueceu de citar Dana e Lana aí … Melhoras

    • sem falar que ele disse que as Bellas poderiam formar Tag, Oi??? é isso mesmo que eu li??? Brie não se retirou dos ringues??!!

      Ótimo exemplo sobre a NIkki!

      • Be Qu!et - há 6 meses

        Pois é, Brie Bella vai lutar com a força da mente.

    • Fan1wrestling - há 6 meses

      Be Qu!et, sabe oque acho engraçado?? Todo mundo falar ”precisa evoluir”, PORRA, BORA PARAR DE FALAR, EVOLUIR! QUAL É? ISSO É WWE!! WWE! É a maior organização de Wrestling do PLANETA! Os Wrestlers tinham que entrar lá já sendo os melhores, Sasha Banks, Becky Lynch, Billie Kay, Peyton Royce, AJ Lee, Beth Phoenix, Mickie James, Gail Kim, Lita entre VÁRIAS outras são incríveis porque deram a vida pro esporte, vários Wrestler chegam a gastar uma grana enorme para promover pequenos shows, alugar academias, e vir menos de 10 pessoas de vez em quando, PORQUE? PORQUE É O SONHO DELES, a maioria sonha com uma oportunidade de entrar na WWE, e você fala, EVOLUIR? Não evoluio em anos de contrato, vai EVOLUIR agora? Minha maior pergunta pra WWE é porque eles não demitem esse lixo de Eva Marie, essa merdinha pega salário?? Porra coloquem quem REALMENTE se importe com Wrestling… O texto foi ótimo, eles devem investir em Wrestler dos indies, o único erro foi falar que Eva Marie consegue ser Manager, ela já errou sendo Announcer imagina sendo Manager?

      • Você não precisa ir no fundo do poço para argumentar amigão…

      • Eva Marie é uma piada ainda existe esse ser que se diz “fã” tentando defender uma mulher que mal sabe falar no mic.. Summer Rae Dog Poop? Really? Eva Marie deveria ser assistente de camarim acho que isso ela se sairia bem (ou não).

      • outro a falar merdas…

      • Fan1wrestling - há 6 meses

        KO, você já mostra ser igual a Be Qu!et por chamar o Indy de fundo do poço, quem não sabe argumentar é você, dalém de xingar os argumentos dos outros usuários tente possuir seus argumentos, e fazer suas proprias conclusões, se coloquei nesse forma é porque vi muitos usuários falarem, Eva Marie está evoluindo, sendo que obviamente não está, e que para estar trabalhando na WWE, já devia estar em um nível ótimo, ainda mais agora que a Divisão está tentando crescer, e espero que não pare, mas pelos últimos combates de Dana, Charlotte e Natalya, voltamos as match de 5 minutos, espero que não fique assim, ou toda essa revolução foi em vão.

  3. Ri F - há 6 meses

    Queixas-te de falta de talento e ao mesmo tempo pedes uma divisão de tag team, não faz lá muito sentido.

  4. Você está atualizado na Divisão das mulheres na WWE? Porque Brie se retirou dos ringues… Não apenas Eva não sabe lutar como Lana é bem mais inexperiente que Eva.., você coloca a palavra “Divas” em quase toda a frase, agora eu te faço novamente a pergunta, você está REALMENTE atualizado sobre a Divisão das MULHERES da WWE?… Rosa Mendes really? really? really? Tamina a lutar com homens? Contratar Gail Kil e Awesome KOng as duas beirando aos seus 40 anos de idade, ok Gail está em ótima forma, mas não são nem duas garotinhas com a idade da Paige e Sasha.

    e o restante? very good… very good… lol

    • Eu referi me a elas como Wrestlers e nao divas, le bem

    • Ahh e ja nao é a primeira vez que temos uma mulher a lutar com homens, ou e muito machista para nao querer ver esse tipo de combates?

      • AwesomeChampion2016 - há 6 meses

        Tambem discordo, isso desvalorizaria imenso o superstar. Se você fizer o Roman perder pra Tamina, você arrasaria a carreira do cara. Não é machismo, é noção das coisas.

      • danielLP21 - há 6 meses

        O Jericho perdeu contra a Chyna.

      • Machismo? Não é machismo, é realismo! até gostaria de Nia Jax lutando com homens e acho que isso irá acontecer ou não… mas é um cenário quase impossível dentro da WWE, qual foi a unica vez que você viu Beth Phoenix a lutar de verdade contra um homem de igual para igual que não fosse momentos cômicos com o Santino mas sim em uma Match seria? você já pensou em uma mulher levar chutes na barriga de um homem? ou murros fortes? ou outros spots em uma single’s match ” mano a mano”? E sinceramente em minha opinião as mulheres não precisam medir forças com homens para mostrarem do que são capazes , iria tirar os poucos toques de realismo que existem ainda em combates, Sasha Banks vs Mark Henry… porra, tamanho importa! quer comparar o murro de um wrestler do tamanho do Kalisto digamos o lutador que traria menos riscos a uma female wrestler( até Kalisto que a massa corporal é 2/3 vezes maior que a Sasha) isso seria insano de ver, até na questão de lesões…

      • Tempos passados Daniel, digamos que o pro-wrestling é “mais levado a sério” e eles prezam por esses clichês, que como o Awesome disse em tempos de hoje seria desvalorizar imenso um superstar e ok ver Kharma ou Lita dando murros no Slater seria divertido como foi divertido ver Beth Phoenix a ser o “homem da relação” com Santino, crianças a ver murros de Roman Reings em qualquer mulher do roster seria insano de se ver, eles teriam que cuida-las 100% dos combates os golpes não seriam vendidos como deveria ser o combate em si não seria vendido como deveria ser por combates mais básicos que fossem, ver Alexa Bliss a tentar dar murros em KO seria cômico e seria mais cômico ele vender murros de Alexa Bliss… vamos ser realistas elas não são chynas, fora que as feministas iriam cair em cima da WWE, homens dando murros em mulheres, isso iria fazer apologia a todas essas leis que sabemos que existem e que são pregadas todos os dias!…

      • danielLP21 - há 6 meses

        Eu não estou a dizer que concordo com combates entre ambos os géneros, só disse que o Jericho perdeu contra a Chyna e isso não acabou com a sua carreira.

        Não menosprezes o feminismo. Nem todos os feministas são feminazis.

      • Beth phoenix participou numa Royal Rumble Match

      • e o que ela fez? beijou Khali e foi eliminada por CM Punk em pouco minutos depois, quanto tempo ela ficou na Royal Rumble? ficou um tempo justificativo? faço a mesma pergunta na questão da Kharma, algum Superstars a deu porradas? chutes? para tentar elimina-la…não, ela aplicou seu finisher em Dolph, jogou um superstar por cima da corda ( não lembro a quem ) e Dolph a Eliminou protegendo-a TOTALMENTE! e era a Kharma… a lutadora que tinha mais acesso a participar desse tipo de combates,spots, mas e ai a não pela a participação delas na Royal Rumble, não teve nada de porrada.

  5. The Boss - há 6 meses

    Concordo com todos os pontos, foi específico em todos eles.
    Mas me chamou a atenção mesmo foi no ponto 3, essas lutadoras do Lucha Underground certamente fariam um bom trabalho. Gostei da forma como citaste a Awesome Kong e a Gail Kim, estas com certeza fariam de longe como você disse a melhor divisão feminina da mundo. Apesar de achar difícil ver a Gail novamente na WWE, ela é minha wrestler favorita de sempre, adoraria ver ela lá de novo, lutando contra a Becky, Paige, Charlotte ou Sasha
    Apesar de uma ida dela pra companhia seria praticamente improvável já que está era jobber quando estava lá, e se for pra ser jobber na WWE, fique na TNA mesmo, como uma Knockout.

  6. AANTI - há 6 meses

    Eu acho que você esqueceu de algo, a WWE inteira é LIMITADA, você escreveu como que você quisesse todo combate de Raw e Smackdown uma luta igual da Sasha e Bayley, isso é impossível!!! como que ficaria os PPV’s? tudo que veríamos em raw’s e smackdow’s elas reproduziram em PPV’s, seriam ótimos combates todas as semanas, como o Daniel citou em comentários no extreme rules de pessoas que estavam chateadas porque o PPV era temático com lutas de gimmicks extremas, mas nem todas os combate eram com estipulações, e desculpe se eu estou errado mas ele respondeu mais o menos assim ” que se todos os combates fossem com regras extremas iria banalizar e quando chegassem nos combates principais as pessoas se cansariam porque não haveria nada de novo ou seja tudo banalizou, pois as pessoas já tinham visto os mesmo spots em combates anteriores”. E isso se encaixa no que eu escrevi, agora pensa.

    E para complementar, Tamina Lana e Rosa Mendes são piores que a Eva Marie no ringue.

  7. bo$$town - há 6 meses

    e um pouco de noção?

  8. danielLP21 - há 6 meses

    Sim, a Trish e a Lita eram tratadas como mulheres, sem dúvida. A primeira teve que ladrar como uma cadela (algo que não verás na PG Era) e a segunda reformou-se com a fama de “galdéria”, em vez de destacarem os seus feitos em ringue.

    Hoje em dia a WWE dá mais importância à beleza?

    Sabes que a Brie Bella se reformou?

    Título de Tag Team num plantel com 13 ou 14 lutadoras? E se poucas são talentosas, para quê criar mais um título, que envolveria sempre no mínimo quatro delas?

    Ah, e ainda mandavas 4 para o “estaleiro” (sabes que estar no estaleiro é estar lesionado? Ou seja, por ti elas lesionavam-se?) para se reinventarem, deixando o plantel com umas 9 ou 10 e os tais dois títulos. Uma divisão com 6 ou 7 lutadoras era o que tinhas na tal “grande época”.

    Por ti a divisão não teria jobbers?

    E a melhor de todas é a de que os combates femininos deviam estar no kick-off porque não têm qualidade para estar em PPV. Onde é que tens andado nos últimos dois anos?

  9. BRUNOju - há 6 meses

    Pelo jeito não sabe nada. Brie retirou-se e Emma esta lesionada e você bem citou ela. Talvez tenha faltado um 6 ponto: O público deixar de ser hipocrita em pedir mudanças sem nem ao menos se importar com a divisão. Beijos.

    Há… Por último. Não há mulheres talentosas na empresa atualmente? lol

    • Fan1wrestling - há 6 meses

      Acho que ele não quis dizer que não há Wrestlers talentosas, mas que tem MUITAS sem talento tem:

      Eva Marie, não precisa nem falar o porquê.

      Alícia Fox, é até talentosa (menos do que ora mais) mas não está no nível das NXT.

      Lana, outra que não precisa comentar, se não me engano Lana é uma cantora fracassada, que deve estar tentando se tornar estrela as custas da WWE.

      Dana, de boa, Emma machucou as costas deve ter sido por segurar Dana tanto tempo nela.

      Aí temos as que tem talento mas com Gimmicks horríveis:

      Natalya, a WWE precisa entender que Natalya só funciona com Heel, como Face é uma piada, seria incrível ver Natalya com aquela Gimmick do cabelo vermelho e uma Wrestler perigosa.

      Paige, Depois que entrou pro Total Divas foi totalmente arrasada, se tornou uma Diva, que se preocupa mais com o cabelo e maquiagem do que com sua Wrestling Skills, precisa sair do Total Divas e ter uma Gimmick nova.

      Naomi e Tamina, são incríveis, mas o Team B.A.D tinha Sasha que é muito carismática então acabou colocando Naomi e Tamina como Jobbers.

      E as Wrestlers com talento:

      Sasha Banks, Becky Lynch, Charlotte e futuramente Bayley.

  10. Talvez fazer um titulo para aquelas que o Telmo denomina como apenas com beleza seria uma opção melhor do que torna-las Managers.
    Essa questão de contratar novos talentos ou talentos já experientes sou totalmente a favor até pq já é feito no NXT(ou até mesmo em direto como o caso do AJ STYLES) com os homens e tem dado resultados positivos.
    Já pelo lado das gimmicks até concordo com essa mudança mas não creio que fará o efeito desejado, até pq provavelmente uma ou duas ganhariam uma gimmick decente enquanto as outras ficariam com gimmicks ridículas e que não fazem o menor sentido. Também acrescento que deveriam mudar as entradas e theme songs de algumas dessas que já tem gimmicks fixas.
    Sobre mudar a visão do que é uma Wrestler na WWE, por varias vezes pensei pq as mulheres não fazem lutas de escada ou de steel cage/hell in the cell ou outras estipulações que não fossem submissão/Royal Rumbles (ridículos). Se novas estipulações fossem inseridas creio que mudaria drasticamente como o Universo WWE veria as Wrestlers num futuro próximo.
    minhas sugestões são essas.

  11. ALEF - há 6 meses

    bom artigo concordo com os tópicos de que vc falou principalmente o exemplo 5

  12. ALEF - há 6 meses

    sdds da lita minha wrestler favorita

  13. ALEF - há 6 meses

    concordo com a AANTI TAMINA,LANA E A ROSA MENDES SAO AS PIORES EM WRESTLING

  14. Reigns one versus all - há 6 meses

    Bom artigo,Telmo
    So discordo no ponto 1,em que referes a criação de um título de tag team feminino.
    Nao acho que seja algo rentável,porque,apesar de termos algum talento feminino,não é tão abundante que permita a criação desse título.

    Quanto a contratar novas wrestlers,daria a sugestão de contratar a velvet sky e a Ivelisse .

    Por fim,concordo com os outros pontos.

    E se o Vince não executar este pontos (exceto o 1)…Tá Mal Vince!!!!!

  15. AwesomeChampion2016 - há 6 meses

    Já bati na mesma tecla várias vezes sobre titulos de tag feminino, mas o resto do artigo foi bom.

  16. AANTI - há 6 meses

    eu creio que quem está mal não é o Vince, Telmo Guimarães…

  17. Peyton Royce - há 6 meses

    Desculpa mas esse artigo não faz sentido nenhum, parece que você está em 2009 entrou numa máquina do tempo e veio escrever um artigo sobre a divisão feminina baseada na daquela época, por que a quantidade de besteiras que eu li… Uma divisão com Sasha, Bekcy, Paige, Charlotte, Emma, Naomi, futuramente Asuka e Bayley não ter qualidade é algo difícil de se ler. E já faz uns anos que as lutas das mulheres no ppv (principalmente do debut da Charlotte e Sasha pra cá) já são colocadas pela ordem de lutas dos ppv como a segunda mais importante da noite.

    E a divisão não voltou a ser uma merda como antes, continua mantendo o nível e engatinhando para se tornar boa desde o heel turn da Charlotte, feuds e rivalidades até melhores construídas que a da divisão masculina.

  18. Ry XX - há 6 meses

    Não querendo desrespeitar o teu trabalho, pela 2ª vez, não gostei do teu artigo.

    A ideia de ter um titulo de Tag Team feminino na WWE, não é lá grande coisa. A divisão feminina não é assim tão grande para ter mais que um título, para além de que as lutadoras que apontaste, algumas delas nem se quer lutam. E quanto aos Knockouts Tag Team Championships, também nunca foram grande coisa e era muitas vezes postos de parte, e chegava a haver alturas que ficavam constantemente fora dos PPVs.

    Acho que elas até têm tido tempo para mostrarem o que valem, por isso não acho que o tempo seja um problema nesta divisão.

    Por fim, as mulheres durante a Attitude Era, eram na maioria, tratadas como “lixo”! Acho que esta é a única fase da história da WWE, que elas são vistas como Wrestlers e não como objetos, por isso, mais uma vez, não vejo onde isto possa ser considerado um problema.

  19. GAMEOVER - há 6 meses

    eu concordo com muita coisa que disse, mas confesso que não tinha pensado na Eva como menager, é uma ideia interessante, se ela fosse uma menager como a Alexa Bliss, só que um pouco mais esforçada e sem essa de querer mandar nos lutadores, mas trapacear, seria uma boa, ela ja tem o hate dos fans, falta um pouco de mic skills e a voz dela é irritante, mais pode dar certo, ela poderia ser menager do luke galows e karl anderson, que estão perdidos no roster agora, ou fazer uma facção de divas, se juntar ao team bad ou sei lá… mas a ideia é boa

    • a voz da bayley também é irritante kkk, Lana… Maryse…

      • Eu acho a Lana muito boa no MIC.
        Bayley eu acho fraca… ela é carismática mas não entendo porque o público ama ela

      • Lana é ótima no mic, mas sua voz é chata. Bayley em mic é um desastre total sua voz é muito estranha e dificil de entender o que a mesma fala, Maryse foi melhor no mic talvez ela não seja tão boa agora pois o MIZ precisa brilhar mais.

  20. KILL OWENS KILL - há 6 meses

    “Senhores ouvintes, por hoje é tudo, O que acharam da minha visão para melhorar o Reigns? Deixem o vosso comentário e digam me o que acharam do artigo de hoje. E prometo que o melhor comentário será colocado e comentado no início do próximo artigo. Por isso, espero encontrar-me com vocês na próxima semana para mais um… Tá Mal Vince!” Você disse isso no primeiro artigo, e não estou a ver meu coment no inicio do artigo e muito menos a ser comentado. Mas tudo bem.

    Além dos erros que muitos já apontaram aí em cima, queria dizer que a Mickie James nunca lutou na Attitude Era.

    Mas uma vez não gostei do artigo. Parece que deixaram um fã que acabou de descobrir esse lado mais “sério” do pro-wrestling a escrever artigos nesse site. Muito mal mesmo.

    Eu prefiro muito mais como está a divisão hoje em dia do que em outros tempos, só acho que a WWE deveria dar uma valorizada em algumas Wrestlers ali, como a Tamina que é um ótimo exemplo. Ainda me lembro de uma luta entre ela e a Beth Phoenix num PPV, lembro de ter gostado muito do trabalho dela, merecia bem mais do que tem hoje.

    Não concordo com essa visão que as pessoas tem da Eva Marie, acho que ela tem talentopra ser uma Heel brutal, porém a WWE foi apressada e não a treinou o bastante e a jogou para os “leões”. Gosto muito daquele ar superior que ela mostra.

    De todos os pontos só concordo com o de contratar mais Wrestlers, por queé sempre bom ver caras novas. Porém o plantel da WWE é muio bom, basta, como eu disse, valorizar.

    Por fim, sugiro a você tirar umas férias e desenvolver melhor seu ponto de vista. Poderia ter feito um artigo sobre 5 pontos do por quê a “revolução das divas” foi um fracasso, acho que seria interessante. Estou tentando dar uma critica construtiva aqui, também não gostava do Cutting Edge do Daniel, e hoje estar a ser um artigo muito bom. Então não desanime :)

    • AANTI - há 6 meses

      Compartilho do mesmo pensamento que a Eva sim tem um grande potencial e como você disse foi jogada como “carne fresca aos leões” como a Lana está sendo agora como lutadora inexperiente mas o diferencial é que Lana é adorada por todos e já mostrou muito em mic então seus deslizes serão vistos de olhos fechados, um bom toque de hipocrisia por parte dos fans na questão da Eva. eu acho que uma feud entre Sasha Banks vs Eva Marie seria de balançar arenas.

      • KILL OWENS KILL - há 6 meses

        Exato, essa é a diferença entre a Lana e a Eva, porém a Lana teve um ótimo início e a Eva teve um dos piores inícios possíveis… Não entendo essa pressa da WWE, assim é que fica na cara mesmo que estão a tentar agradar aos desejos de uma só pessoa que não sabe esperar e quer tudo no tempo que quiser do jeito que der. Deveriam ter CERTEZA ABSOLUTA de que suas Ring Skills sejam pelo menos medianas, mas enfim né. Muita palhaçada e quem se prejudica são as moças que só estão a fazer o seu trabalho. Triste.

        Não acho os fans hipócritas, vejo suas atitudes como uma forma de protesto (porém tem situações que eles passam dos limites sim). Como fã de pro wrestling eu quero ver pessoas capacitadas em pro wrestling nos shows e não pessoas que lá estão por sua beleza ou outro motivo qualquer, mas claro que se a pessoa se esforçar, fizer por onde, logo essa pessoa conquistará os fãs e não acho isso impossível de acontecer com Eva Marie e torço muito por ela, como eu disse, seria uma baita Heel.

        Uma rivalidade entre Sasha e Eva seria excelente sim, num cenário onde a Eva seja essa Top Heel que estamos visando, porém uma rivalidade que eu acredito que iria balançar arenas, sem bem feita, é Bailey VS Eva Marie. Espero que um dia isso se concretize.

    • AANTI - há 6 meses

      Sim, Eva foi escalada cedo demais, mas era em outros tempos que a beleza era tudo e só tinha catfights e afins e outra uma das razões também talvez é sua idade, quando ela foi contratada ela tinha 28 anos, sim com toda a certeza queremos ver pro-wrestling queremos ver pessoas capacitadas em ringue, mas todos sabemos que a WWE não é apenas feita de pro-wrestling e sim de looks,status porque isso realmente importa. mas o caso da Eva foi totalmente catástrofe, ela foi vendia em reallity shows como a Diva que não sabia lutar e estava lá apenas pela a beleza e sua áurea natural de vilã e tudo mais e isso contribui muito para o heat dos fans, sinceramente eu amo esse heat ! nem Roman Reings consegue a atenção do publico como a Eva consegue, porque essa raiva é verdadeira e isso traz mais emoções, eu acho que qualquer rivalidade que Eva estiver envolvida seriam muito boas principalmente essas duas que citamos. e complementando todo o assunto se ela realmente não quisesse aprender a lutar ela não teria pedido para ir treinar com Kendrick e nem ido de volta para o NXT e ter aguentado todo o heat verdadeiro, deu a volta por cima e transformou isso em uma coisa interessante (ela atualmente está treinando no Performance Center) então eu dou total o credito a Eva Marie!

      • KILL OWENS KILL - há 6 meses

        Até hoje a beleza e a sexualidade ainda estão ali presentes. A WWE não é uma empresa que se arrisca, ela vai com a maré, ao invés dela mesma tomar as atitudes. O que quero dizer é que o mundo no geral dá muito crédito para a beleza e a sexualidade e a WWE é uma capacho disso e faz tudo que está na moda. Estou julgando aqui, porém posso estar errado com ctz pois vai se lá saber como gerar bem uma empresa desse porte, mas enfim. Por isso que o HHH e o NXT são muito queridos pelos fãs, é a esperança de uma mudança, onde a paixão pelo pro-wrestling é que seja a prioridade.

        Exatamente, a Eva já tem Heat pela motivação dela na empresa, unindo isso a sua Gimmick e Look podemos ter uma Heel genial. Por isso que não considero assim tão mal pessoas entrarem nesse mundo por outras razões que não seja a paixão ao desporto, porém se vai ficar nele é melhor trabalhar duro para conquistar o respeito de quem é realmente apaixonado por ele. Também dou crédito a melhora dela, mas é verdade que há muito que melhorar ainda. Outro erro foi terem jogado ela ao NXT sem suas Ring Skills ainda estarem decentes, deveriam tê-la mantido um pouco mais no PC. Não sei se foi ela quem pediu o treinamento ao Kendrick, porém o fato de ainda estar lá quer dizer algo pra mim, espero que ela dê a volta por cima.

  21. Kauê Souza - há 6 meses

    Não vou comentar muita coisa sobre o artigo, mas acho que a divisão de womens não vai mudar, sei lá, vejo isso porque nos últimos anos a WWE tenta fazer algumas mudanças e no meio do percurso falha, e outro fator é o público, eles não dão um pingo de chance pra essa mudança (por mais que eles já deram oportunidades e foram enganados.).

    Por mais que eu veja que entre 2015 e este ano eles estejam mais exigentes, antigamente lá pra 2008 até 2012 eles não eram tão agressivos em reações etc… The Bellas Twins, Eve Torres, Kelly Kelly, Jillian Hall, Beth Phoenix e companhia faziam lutas que duravam 2 ou até 5 minutos e era notável que a reação era mais calorosa… Dá a entender que quando essas divas foram deixando a empresa esse mesmo público também perdeu o interesse.

  22. Half man half amazing - há 6 meses

    Acho que de um modo geral a maioria do povo que ve wrestling nao ve por causa da divisão feminina. A divisão feminina já teve a sua evolução no ultimo ano colocando mais talento e menos caras bonitas. sinceramente é uma divisao que sempre me disse pouco e estar agora a colocar titulos de equipas e a dar-lhes mais tempo nao seria algo que gostaria de ver pessoalmente. No entanto e se o objetivo for realmente ir nesse sentido e apostar nas wrestlers parece-me que seriam excelentes soluções e nao tenho duvidas que a divisao iria ganhar outra visibilidade aos olhos dos fãs mais fanaticos se essas medidas fossem implementadas.

  23. Louise - há 6 meses

    Tenho que concordar que Eva Marie foi liberada para lutar muito cedo, não podemos desconsiderar que ela melhorou muito em ring, depois dos treinamentos. O que me impressiona é que as pessoas se juntam para falar mal da Eva pelo simples fato dela ser gata, mano, ela tem se esforçado e isso é notório, ela vai atrás, procura e treina, isso a gente não pode negar. Ela infelizmente foi lançada para o ring por se tratar de uma mulher polemica, simples, WWE precisava vender o Total Divas e ela junto com as Bellas e Natalya são as únicas que vendem o papel no total divas, motivo pelo qual estão no cast a 5 temporadas. Mas essa e a minha opinião, acredito em Eva, acredito que ela ainda pode mostrar boas lutas em ring, descordo que ela precisa ser manager, porque tem trabalhado duro para ter o seu lugar junto as estrelas.
    A WWE infelizmente não está sabendo trabalhar com a divisão feminina, confesso, já não aguento mais lutas de Natalya, Charlotte e Dana Brooke, poxa, tantos talentos parados porque a WWE insiste em não creditar as mulheres e não dar mais de uma luta por noite, um exemplo disso é Fox, já foi Divas Champions mas infelizmente, mesmo com estilos e feud com Melina ela não vingo, ficou pouco tempo com o Divas. Mas tudo bem, acredito que com essa divisão em Raw e SmackDown vai dar mais oportunidade para ELAS mostraram para o que veio!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador