Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Tá Mal Vince! #3 – 6 wrestlers que gostava de ver na WWE

Ladies and Gentlemen, welcome to the show! Mais uma semana que passou e cá estou eu para mais um Tá Mal Vince!

Esta Semana vamos falar de algo que todos nós pelo menos uma vez na vida pensamos: “Quem me dera que X wrestler fosse para a WWE…”. Por isso, esta semana eu vou enumerar aqueles wrestlers que EU acho que tornariam a WWE num produto melhor e bastante mais atrativa. Quando me refiro a wrestlers tanto pode ser uma Tag Team ou apenas um wrestler.

Eu sei que muitos de vocês vão me dizer que muitos deles á estiveram na WWE ou então que o talento que está no Performance Center é suficiente. Mas, por muito mais talento que tenhamos no Performance Center, nem todos vão chegar a lutar no NXT ou Chegar a alguma das Brands. Por isso sem mais demoras, vamos diretos ao assunto:

1 – The Young Bucks (Nick and Matt Jackson)

Young Bucks, Generation Me… Chamem o que vocês quiserem, mas estes jovens lutadores são uma das melhores Tag Teams do mundo. Fizeram debut no ano de 2004 e desde então nunca mais pararam e atualmente são constantemente bookados para eventos de varias empresas indies como por exemplo NJPW, ROH e Dragon Gate USA. Para quem seguiu TNA, estes jovens wrestlers apareceram durante bastante tempo na empresa tendo feuds muito boas. Um exemplo foi a feud com os MCMG (Motor City Machine Guns). Quem quiser seguir o seu trabalho, aconselho a seguir a NJPW e mais uma side note: estes lutadores fazem parte do famoso Bullet Club.

Aqui deixo-vos um combate desta grande dupla: http://youtu.be/32mdWvK8ZC0

Estes wrestlers já estiveram na WWE mas in felizmente foram usados como jobbers ou então apenas para segmentos. Mas na realidade atual da WWE, acredito que os Bucks seriam bastante bem-vindos. visto que podiam ser usados como membros do The Club e ajudar a criar novas storylines.

2 – Kazuchika “Rain maker” Okada

Este wrestler é um dos melhores wrestlers a actuar na NJPW. Pode ter apenas 28 anos, mas já possui um palmares invejavel e rivalidades bastante boas assim como bons combates. Ao longo dos anos, tive rivalidades com AJ Styles, Shinsuke Nakamura, Hiroshi Tanahashi. Neste momento, Okada foi 3 vezes IWGP Heavyweight Championship, vencedor do G1 Climax (2012 e 2014) e vencedor da New Japan Cup (2013). O Okada foi considerado o 27º melhor lutador da PWI 500 de 2015 e 5º no ano de 2014. Alem do mais, este lutador teve 3 5-Stars Match todos eles com o Hiroshi Tanahashi.

Invasion Attack 2013: http://youtu.be/ppdnn69w2BQ
Wrestle Kingdom X 2016: http://youtu.be/I-YzP2oPRe4

O Okada pode trazer algo que a WWE ainda não tem: um lutador que consegue dar bons combates com um basto leque de moves e que ao mesmo tempo transmite carisma e que quando souber inglês corretamente irá presentear-nos com belas promos.

3 – Jay Lethal

Este wrestler tem vindo a revelar-se no mundo do wrestling. Possui uma basta experiência nas indies e tem bastante carisma e bastante talento. Neste momento é o ROH World Champion e ao mesmo tempo que o Seth Rollins era USA e WWE World heavyweight Champion, Jay Lethal era RHO World e Television Champion. Num regresso ao passado, quem não se lembra de ver o Jay Lethal na TNA? Aquele lutador que teve como gimmick Black Machismo (tributo a Randy Savage) e numa altura que teve uma feud com Ric Flair? Pois bem, desde então mudou-se de malas e bagagens para a ROH e tornou-se num grande lutador. E com a recente parceria com a NJPW, temos visto ainda melhores combates de Jay Lethal.

Promo de Jay Lethal: http://youtu.be/5vK6bZkzS5g
Combate de Jay Lethal no Supercard of Honor 2016: http://youtu.be/PknaBY9nBi4

Penso que o Jay lethal seria alguém que a WWE poderia utilizar para reforçar alguma das brands com um bom heel e com alguem que saiba fazer um promo e dar BONS combates.

4 – Prince Puma (Ricochet)

Agilidade, talento, look e boas promos. Tudo isto num só wrestler. Quem vê Lucha Underground sabe o que estou a dizer. Todos os combates dele são combates que tem bastantes interessantes de ver. Foi o primeiro Lucha Underground Champion, recentemente foi Lucha underground Trios Champion com Dragon Azteca Jr e Rey Mysterio. Fora da Lucha Underground, Ele é conhecido como Ricochet e neste momento é IWGP Junior Heavyweight Tag Team Champion juntamente com Matt Sydal (Mais conhecido com Evan Bourne na WWE). Como os anteriores candidatos a futuras Superstars na WWE, possui um bom background, com bastante experiência nas indies. Recentemente a NJPW lançou gratuitamente um combate do Ricochet contra Will Ospreay. Para mim foi um dos melhores combates que já assisti.

Aqui fica o link do video: http://youtu.be/_TgbxaQcheQ

Acho que este wrestler pode ser usado de varias maneiras na WWE. As suas gimmicks podem ser usadas de varias formas. Pode ser usado como Prince Puma que fará as delicias de quem sente falta de luchadores ou então poderá ser usado como Ricochet como um high flyer que neste momento faz bastante falta à WWE.

5 – Ethan Carter III

Quem se lembra do Derrick Bateman quando o NXT era um programa chato da programação da WWE? Esse Derrick Bateman passou nas nossas mentes como um wrestler desnecessário. Mas o nosso amigo Vince desta vez fez algo bom ao dispensar o Derrick. Pois ele foi para a TNA e deu-nos o Ethan Carter III ou EC3. Meus Senhores, este wrestler para mim é um dos melhores lutadores do mundo. Tem tudo o que qualquer companhia deseja. E quando digo qualquer companhia estou a incluir a WWE. Heel fenomenal, fez coisas espetaculares dentro de ringue e possui um leque maravilhoso de moves. Já estou a imaginar uma promo entre EC3 e o Seth Rollins ou até mesmo com Kevin Owens.

Promo na Evolve 61: http://youtu.be/NyXPFFOZsG0
Ethan Carter III vs Matt Hardy: http://youtu.be/g_qfxaHSChk

Tanto como Heel como Face, as possibilidades são infinitas para esta personagem do EC3. Podem fazer o que quiserem com ele (menos torna-lo um jobber que faz segmentos de piadas).

Concluindo, penso que o talento que propus para irem para a WWE faria com que o nível de talento e de qualidade de combate aumentasse razoavelmente. Se repararmos no produto atual da WWE, poucas são as Superstars que sabem fazer promos. Por isso, Senhores Ouvintes, voltemos a Rezar ao Deus do Wrestling, para que dê juízo ao Mr.McMahon e que nos faça o favor de abrir os cordões à bolsa e contratar certos wrestlers para a WWE e fazer da mesma um produto melhor.

Senhores ouvintes, por hoje é tudo. E mais uma semana, como prometido, vou anunciar o Comentário da Semana:

Parabéns Reigns One vs All! O teu comentário foi o melhor da semana!

Incentivo-vos a deixem o vosso comentário e esta semana pergunto-vos o que acharam das minhas escolhas para futuras Superstars da WWE ou então digam as vossas sugestoes de wrestlers que queriam ver num ringue da WWE. O melhor comentário será colocado e comentado no início do próximo artigo. Por isso, espero encontrar-me com vocês na próxima semana para mais um… Tá Mal Vince!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Residente em Santo Tirso, Porto. Administrador da pagina do facebook, Bookers of Memes

21 Comentários

  1. RFBM - há 6 meses

    Bom artigo. Talvez neste momento não gostava de ver a WWE a contratar mais estrelas do Japão ou das indys americanas. Contudo, daqui a uns bons meses/anos, dos que tu referiste acho que os que combinam com o estilo da WWE são o Lethal, o Ricochet e o EC3. Não que não ache que o Okada e os Bucks vingariam na WWE, mas não iriam ser os mesmos se assinassem pela maior empresa do mundo. Pessoalmente, gostaria de ver o Kenny Omega e o Zack Sabre (que já está associado ao Cruiserweight Classic) na WWE.

  2. Reigns one versus all - há 6 meses

    Bom artigo,Telmo.
    Gostei das tuas 5escolhas,Young Bucks acrescentaria muita qualidade a divisão tag team e poderia fazer igualmente parte do “The Club”.
    O EC3 é um ótimo wrestler e é ótimo no mic e resulta bem com face ou heel.
    O Ricochet,como disseste a bem,é um high flyer espetacular e daria grande combates.
    O Okada seria também uma grande aquisiçao,do que ja vi dele é um grande wrestler,da combates muito bons,mas teria de melhorar o seu inglês.

    Por fim,acrescentaria o Adam Cole e o Zack Sabre Jr

  3. Marques - há 6 meses

    Briscoe Brothers, excelentes no ringue e espetaculares no microfone. Para mim são 200 vezes melhores que os Bucks.

    • Miakuda - há 6 meses

      Concordo. E também parecem muito mais com homens crescidos fisicamente.

      • Marques - há 6 meses

        Sem duvida, e não esquecer a polivalência que ambos têm, tanto podem fazer promos sérias (onde o Jay Briscoe parece que quer matar os adversários), como podem fazer promos mais comicas (principalmente o Mark Briscoe).
        Dentro de ringue apresentam um estilo brawl bastante realista e fisicamente parecem que conseguem ganhar uma luta a sério.

    • Miakuda - há 6 meses

      “…conseguem ganhar uma luta a sério.”

      Concordo. Adorei a última parte da frase. Nós precisamos de mais Pro Wrestlers como eles na indústria americana atualmente. Eles são realistas e passam no “Teste de Olho”.

  4. TNA Best Wrestling - há 6 meses

    Para que ? Para ser jobber e ser tratado como lixos?
    Melhor está nas indys ou nas suas respectivas empresas duvido muito que EC3 quera voltar para wwe.
    O restos se quiser ir pode ir ser jobber lá não ligo.

    • TNA Best Wrestling - há 6 meses

      Ser jobber na WWE=Main eventer na TNA

      • William da Silva - há 6 meses

        BNB, Damien Sandow e Cody Rhodes que o digam né?

      • TNA Best Wrestling - há 6 meses

        Copiou meu nick eu falei isso.
        Até pq Cody Rhodes , Damien Sandow e Wade Barrett é melhor que Roman boring Reigns , Randy orton e outros que estão lá na kids.

      • TNA Best Wrestling - há 6 meses

        Eu não falei isso

    • TNA Best Wrestling - há 6 meses

      Embora nossa divisão feminina seja horrivel no momento, nós somos a melhor empresa d wrestling.

      • AwesomeChampion2016 - há 6 meses

        Q isso.

      • TNA Best Wrestling - há 6 meses

        Com certeza falta a x division e tag team que caiu tbm mais de resto o ppv slammiversary ta com pelo menos 4 combates top .

      • hmm esse assunto foi a semana passada XD

  5. Rubinho16@ - há 6 meses

    Só uma correção: diz-se leitores e não ouvintes, porque isto é um artigo e não um podcast ;)

    Bom artigo.

  6. TNA Best Wrestling - há 6 meses

    Telmo Guimarães vou procurar o outro artigo e comenta lá foi mal.

  7. Jeff Hardy (ultimo run e para dar star power)
    El Messias
    Johnny Mundo
    The Wolves
    Adam Cole
    Kota Ibushi
    Will Ospreay
    The Briscoes

  8. Marcelo - há 6 meses

    Sinceramente não gostaria de ver nenhum desses na WWE, melhor ficar onde estão msm

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador