Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Talentos da WWE desmoralizados com situação criativa

Embora ninguém diga isto publicamente, existem vários talentos da WWE que consideraram os comentários de Vince McMahon sobre a forma como nenhum talento tem agarrado as oportunidades uma anedota. Não é segredo para ninguém que é Vince quem controla a forma como os talentos são usados e existe um limite para aquilo que estes podem fazer para se tornarem populares.

Acredita-se que Vince não irá assumir a culpa pelos problemas que a WWE tem, mas os talentos também estão conscientes que não existem outros sítios onde podem ganhar mais, portanto estão encurralados.

Fonte: PWInsider

Actualização:

Segundo consta, ninguém, sejam outros oficiais ou Kevin Dunn, impôs limites ou deu direcções sobre os tópicos a discutir durante a entrevista que Steve Austin fez a Vince McMahon.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

Segundo consta, a moral dentro da WWE anda pelas ruas da amargura desde a entrevista que Vince McMahon deu a Steve Austin. A sensação é que Vince arrasou com todos os que estão no roster, à excepção de Seth Rollins, Dean Ambrose, Roman Reigns e Bray Wyatt. Sente-se também que Vince deixou bem claro que esses são os únicos que este acha que têm potencial para serem main-eventers.

Triple H deu um discurso ao roster principal, depois de ver como a entrevista de Vince afectou a moral do grupo. Diz-se que o seu discurso foi uma tentativa de minimizar os danos provocados pela entrevista, mas que não resultou e apenas fez pior. Nos bastidores, os talentos do NXT adoram Triple H, mas os talentos do roster principal não sentem o mesmo. O que este disse no discurso fez com que este perdesse muita credibilidade junto dos taletnos do roster principal, especialmente junto dos que estão na companhia há mais tempo.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

De acordo com o Wrestling Observer, um dos talentos de topo da WWE afirmou que os talentos estão bastante desanimados, no que toca ao booking. Embora frequentemente oiçam o discurso de Vince McMahon sobre como se estão todos a divertir, a verdade é que não é isso que sentem.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

O NXT continua a ser um motivo de grande frustração para os talentos do roster principal da WWE. O roster encontra-se bastante frustrado com a forma como os talentos do NXT têm oportunidades para simplesmente fazer grandes combates, enquanto no roster principal são todos forçados a, na sua maioria, fazer combates curtos em televisão sem qualquer importância, especialmente se forem Divas.

Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter afirmou o seguinte sobre o assunto:

“A história é verdadeira, mas é inerente. Era a mesma história nos tempos da OVW, bem não exactamente a mesma, mas semelhante. Depois de cada evento especial do NXT recebo mensagens privadas de elementos do roster principal. É uma frustração comum. Os talentos de topo do NXT estão frustrados, porque não estão no roster principal a render a sério. Depois vão ficar ainda mais frustrados quando finalmente realizarem o seu sonho. Os talentos do roster principal da WWE estão frustrados porque não estão a ter os combates que os talentos do NXT têm, quando sabem que se forem colocados na mesma situação irão conseguir fazê-los.”

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

37 Comentários

  1. Diogo7 - há 2 anos

    Que ditadura que aquilo deve ser…

  2. Roberto ''The_Viper'' #Chaves Eterno - há 2 anos

    Isso resume-se em uma palavra: Ditadura

  3. Iruhan Ishida - há 2 anos

    e isso que dar a Authority perder

  4. Spartacus96 - há 2 anos

    Justin Gabriel é um dos mais descriminados…

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Foi uma entrevista absolutamente idiota. Como podem culpar os wrestlers se eles nunca sabem o que querem fazer? Heel turn, face turn, a maior parte das vezes sem qualquer sentido, esta semana querem dar um push ao wrestlers, na outra semana já não lhes apetece, desistem do nada. Querem colocar um wrestler over se não consegue eles tentam enfiar-nos goela abaixo, mas se por acaso algum wrestler consegue ficar over sozinho eles tentam tudo para o destruir. Ainda tem a lata de dizer que a culpa é dos wrestlers que não conseguem se impor? Que a culpa é do Cesaro ou que se clhar é porque não é americano? Ou porque não tem carisma? Aquilo é gozar com os fãs! Era o suiço que sabia várias linguas, depois era o suiço que cantava o tirolês, depois era o suiço “Real American” (lol), depois era o Paul Heyman Guy, depois do nada já não era nada porque o Brock Lesnar chegou e eles acham que o Heyman não é capaz de fazer as duas coisas, agora é o parceiro do Tyson Kidd.
    Felizmente o Daniel Bryan é um caso raro de enorme carisma que conseguiu impor-se sozinho e causar revolta quando o tentaram destruir. Já o Zack Ryder, o Cesaro, o Shelton Benjamin e muitos outros é ou foi o que se vê e se viu.

    • MrW0LFe - há 2 anos

      Zack Ryder,Cesaro,Shelton Benjamin,Yoshi Tatsu,Anthony Carella(Santino Amarela),Tyson Kid,Alex Riley,Ted Dibiasi Jr,Scotty 2 Hotty(há já bues xD),Kane( a nivel de PPV’s,não ganha desde Wrestlemania XXVIII),Heat Slater,Jinder Mahal,Drew Mcyintire,e os que mais me dão pena de ver atualmente…Bo Dallas e Ray Leppan(conhecido como Adam Rose).[ainda existem muuuuitos mais]

  6. Ruben Bernardino - há 2 anos

    A WWE vai ser melhor quando o Triple H for o Chairman. se não acreditam veijam o NXT e tirem as vossas conclusões.

  7. Tunes9 - há 2 anos

    Oh Vince, Vince, foste um génio mas já chega, reforma-te e dá lá o cargo ao HHH e à Stephanie, por favor, it´s time to move on and look to the future.

  8. kidwonder - há 2 anos

    se ele acha que o dean ambrose tem talento… porque razão anda sempre a perder?? não ganha um combate em ppv há quanto tempo? 5 meses? 6? nem me lembro da ultima vitória dele em ppv… quanto ao vince a desmoralizar, é só isso que ele sabe fazer, estragar storylines e arruinar a moral dos talentos, ainda tenho nojo do que ele fez depois da derrota do cena contra o lesnar, que movimento desnecessário, sorte a do bray de ter recuperado disso. Retire vince, a sério

    • crazydigchiks - há 2 anos

      É verdade que o Ambrose já está meio ano sem vencer em PPV , mas isto não quer dizer que ele não esta a caminho de ser um Main Eventer , muito pelo contrário , o destaque que está a ter é muito bom pra ele chegar lá , no começo quando os Shield se separaram achei que o Ambrose não teria mais destaque nenhum , com o Rollins na Authority e o Reigns nos Main Events , mas após a lesão deste último , vi que ele estava aparecendo bem mais nos shows e iniciou uma grande feud , agora ele já está em outra , é apenas a 2 rivalidade dele sozinho e tem muito o que acontecer com ele , se a WWE não errar poderá aproveitá-lo muito bem.

  9. kevin - há 2 anos

    Coloca o Shane pra bater nesse velho
    So faz merda

  10. Ruben Bernardino - há 2 anos

    “This company will be after Vince McMahon’s Death”
    A WWE Se esta a ficar uma bosta culpem o Vince não o Triple H. Até o Triple H liga ao que as pessas querem. O Vince não. As coisas na minha opinião vão ficar melhores quando o hunter estiver lá no lugar do vince. se não concordam vejam o NXT.

  11. TeamAJ - há 2 anos

    Vince que deixe a companhia, pois já não sabe o que esta lá a fazer.
    Há tantos nomes que podiam dar bons combates e boas histórias, enfim. é triste.

  12. Galloway - há 2 anos

    Normal, porque será?

    Só os que o Vince quer é que têm bom booking, e isso nem sempre se verifica, como naquele período do Bray pós-Cena

    O resto é para queimar, como se costuma dizer.

  13. therocker77 - há 2 anos

    claro que as superstars do NXT gostam do HHH visto que ele tem muito mais liberdade para o fazer o quer já na wwe até pode ter boas ideias mas no final é o vince que decide

  14. Darth Mordred - há 2 anos

    É só como o produto da WWE anda aquém do esperado neste último ano. Após a saída de Punk mais especificamente, a qualidade das histórias só faz cair.

  15. Guilherme - há 2 anos

    Agora explica tudo a Luta das Divas do NXT e as Luta das Divas do Main Roster…

  16. Weverson - há 2 anos

    Vince fdp entrega a empresa pro HHH e desaparece de vez.

  17. Yan_Ribeiro - há 2 anos

    É HHH, acho melhor você pegar seu martelo e ir até a sala do Vince dizer umas boas verdades! e claro seguido de um pedigree!

  18. David scott - há 2 anos

    Tudo tem um começo um meio e um fim ja ta na hora da wwe se renovar e pra isso vince tem que sair do cargo eo triple h assumir se triple h ficase no cargo a wwe ia melhorar muito se alguem discorda so olhar o nxt que tem grandes combates grandes feud e grandes talentos

  19. kidwonder - há 2 anos

    mas quem é que se está a divertir lá… só ele é que se diverte pois… pode tar ali a ver os seus men in their underwear tal como ele gosta.

    • ShowOff - há 2 anos

      Olha o kidwonder, nao tinhas saido de vez no Royal Rumble?? (atencao que nao te estou a tentar ofender de maneira alguma, ate porque concordo com algumas das tuas opinioes, mas lembro me de ver um comentario teu a dizer aue se o Reigns ganhasse o RR, tu nunca vias a WWE)

      • Lucas gabriel - há 2 anos

        Loooooooool showoff mitou!

    • kidwonder - há 2 anos

      Se tivesses lido na raw em que anunciaram Bryan vs Reigns pelo spot no main event tinhas percebido pq cá estou
      Muitos vocês não leram… eu disse – Se o bryan não estiver no main event não me interessa e não quero ver… agora tem a oportunidade de estar por isso vejo até ter a certeza do que vai ser o main event, espero que leias e que fiques esclarecido xD

  20. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    ”fazer combates curtos em televisão sem qualquer importância, especialmente se forem Divas.”

    É triste, mas é a pura realidade…

  21. crazydigchiks - há 2 anos

    É realmente frustante , está mais que na hora da WWE tomar atitude e mudar a forma como tratam seus talentos , muitos promissores , no roster principal .

  22. Main-Eventers - há 2 anos

    “Só os ex membros dos the shield e o bray wyatt poderam tornar-se main-eventers” – nao podia estar mais em desacordo com isto. Especificamente em quê lutadores como o Sheamus, o Barrett, o Miz, o Mizdow ou o Dolph Ziggler sao inferiores a eles? Não faz sentido.

  23. KastellsPT - há 2 anos

    Não me surpreende. Compreendo a frustração dos talentos do main roster. O booking no main roster é tão mau que faz parecer o NXT uma brand superior ao RAW(já nem conto o SmackDown, que para mim é um RAW recap show).

  24. FrancisDreez - há 2 anos

    Isto vai dar guerra..NXT vs WWE???
    Aqui estou para ver uma nova Invasion

  25. John Brum Cena@ - há 2 anos

    ai está, futuramente os superstars do nxt vao preferir ficar onde estao do que subir para o roster principal, nossa que vergonha isso, se eles tem tanta capicadade de fazer o nxt estar onde está poque nao faz isso com o raw e com o smckdown !!,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador