Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Talentos da WWE felizes com reinado de Roman Reigns

Ao contrário do que se poderia esperar, dado o óbvio investimento da WWE em Roman Reigns, os talentos da companhia ficaram bastante contentes quando Roman Reigns venceu o Título da WWE. Normalmente, os talentos que recebem mais oportunidades por parte da companhia são vítimas de inveja e intrigas e nos bastidores, especialmente se existirem outros lutadores que são considerados mais merecedores dessas mesmas oportunidades.

Não é o caso de Roman Reigns. A maioria dos talentos ficou bastante feliz por ele.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. Romeu - há 12 meses

    Como é óbvio ele merece trabalhou muito ao longo do ano!!

  2. Anónimo - há 12 meses

    Porquê o Roman Reigns tornou-se tão chato especialmente este ano

  3. Punk - há 12 meses

    Incrível como esses lutadores não tem boca pra nada, não sabem reclamar e só ficam se queixando em cantos. Saudades do CM Punk que era o único ali que brigava pelo certo e pelo bem dos verdadeiros talentos…Ziggler geralmente se mostra indignado mas não tem coragem pra falar nada. Onde vamos parar? temos Ambrose, Cesaro, Kevin Owens, Ziggler entre outros super talentos, por que investir incansavelmente no Reigns? já sei, e todos sabem, Reigns bate com o famoso Biotipo que a WWE gosta, lamentável, quando isso irá mudar? quando a WWE começará a investir em wrestlers não pelo corpo mas sim pelo talento? A ultima vez que isso aconteceu foi com o CM Punk, mas esse era tão talentoso e carismático que conseguiu lutar pelo que merece. Eu usaria o Daniel Bryan como exemplo, mas a WWE deu aquele push pra ele por causa de outras coisas que não deram certo.

    • Lucas Hunck - há 12 meses

      Vai mudar quando vince tiver no cemitério by punk

    • Filipe - há 12 meses

      a wwe foi forçada a pushar Bryan… o publico exigiu daniel bryan qdo a wwe nao queria…

    • Half man half amazing - há 12 meses

      meu caro voce vai falar que as mic skills do reigns sao más e de fato são. Mas espera entao e o Cesaro já é o maior? incoerência e querer os indy guys no topo como os fanboys era o que eu chamaria a isso.

      E outra vc ja parou para pensar que nem tudo na wwe gira em torno de wrestling tecnico? Nunca foi assim nunca o será! Goldberg, Batista, Lesnar sao nomes incontornaveis do negocio, os nomes pelos quais o publico mais gritou na historia como os Austins e os Rocks nao eram nem de longe nem de perto prodigios de tecnica e sao os maiores de sempre…

      por isso eu sugiro que sejamos coerentes e que procuremos entender que a percentagem de fãs da wwe é muito maior que meia duzia de gajos fanaticos por indy guys so porque pelos vistos isso virou modinha. Porque os que nao se inserem nesse grupo iam deixar de investir em shows dominados por pesos plumas no main-event.

  4. Rui Dionisio - há 12 meses

    Se eles não ficarem contentes nunca mais aparecem em TV até serem despedidos…

  5. Lucas - há 12 meses

    Mesmo se tivessem insatisfeitos quem vai reclamar, do cara que é o queridinho dos chefes

  6. danielLP21 - há 12 meses

    Ena, só pessoas que estão dentro da WWE e sabem qual é a relação do Reigns com os seus colegas.

    • Anónimo - há 12 meses

      Sabe tanto quem diz que eles gostam dele e estão felizes por ele como quem diz o contrário. Esta notícia é ridícula e muito provavelmente veiculada por alguém de dentro da companhia com ordens para passar esta informação e gerar simpatia daquele público que gosta de torcer por quem aos seus olhos passou por mais e merece mais sucesso. Na verdade, como em qualquer empresa em que há uma promoção terá havido quem ficou contente pelo Reigns (estou certo que os seus amigos, como o Ambrose, o Rollins, os Usos, o Bo Dallas, o Cesaro e assim), como terá havido quem tenha ficado frustrado ou quem ficou completamente indiferente à situação. Isto não é uma notícia, é o dia a dia de milhares de empresas no mundo todo

  7. Triple G - há 12 meses

    Tenho de concordar com o daniel, algum de vocês sabe da relação entre o Reigns e os restantes wrestlers e staff?
    Deixem de ser haters, eu também não achava que na Rumble ele estivesse preparado e provavelmente escolheria outro para ir ao main event da mania com o Lesnar.
    Mas agora, com a lesão do Rollins, temos que admitir que só sobravam 3 boas opções crediveis para campeão…Reigns, Ambrose e possivelmente Owens.
    Mas os dois que estavam na corrida pelo titulo foram a final no Ss, e a WWE optou por escolher o Reigns. E a maneira como a storyline desenvolveu nem foi má e tirou uma grande parte da nuvem negra que ele tinha em cima.
    Por isso não sejam haters e apoiem o rapaz que ele não tem culpa ;)

  8. Galloway - há 12 meses

    Normal, ninguém resiste àquele sorriso maroto..

  9. FrancisDreezPT - há 12 meses

    Quem e que vai reclamar do preferido dos chefes??Ja o fizeram e nao houve vantagens,muito pelo contrario…

  10. Victor - há 12 meses

    Ele realmente merece todo o apoio. O único invejoso deve ter sido o Dolph Ziggler.

  11. #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

    Pode não ser o mais talentoso, mas dá para perceber que ele é uma pessoa de bom caráter. Nunca está envolvido em polêmicas e isso o ajuda bastante.

    #BelieveThat

    • EvaMarie - há 12 meses

      Como você sabe? Isso não tem nada a ver. Melina sempre foi uma Diva bem polêmica, criticou Trish Stratus quando a mesma lutou na Wrestlemania 27, teve um rolo com Batista, entretanto, mesmo sendo bem polêmica, teve suas vitórias:

      Ganhou o Women’s Champion 3 vezes.
      Ganhou o Divas Champion 2 vezes.
      Ficou em terceiro lugar no PWI de 2009 e em 8 no de 2008.

      Só que o caso dela é bem diferente do Roman. Ela sempre teve muito talento, carisma, personalidade e presença no ring.

      • #MrMoneyInTheBank - há 12 meses

        Por falar em Melina, o meu combate preferido de todos os tempos é Melina vs Alicia Fox!!!

    • EvaMarie - há 12 meses

      Tô vendo que você faz parte da geração Fox Sports.

  12. ricardo - há 12 meses

    concordo com o lucas isso so vai mudar quando o vince estiver no cemiterio e quando rollins retornar

  13. ricardo - há 12 meses

    olha so o nivel do nosso campeão a maioria dos eventos principais da wwe que roman lutou esse ano ele perdeu do royal runble ate o ultimo que e o tlc a maioria ele perdeu so pra vcs verem o nivel do nosso campeão

  14. ricardo - há 12 meses

    os planos de triple h devem ter ido por agua a baixo tomara que logo logo ele se torne o presidente da wwe e tome as sua propria desisão do que fara com a wwe

  15. ricardo - há 12 meses

    vcs sabem quando roman vai perder esse titulo ? quando seth rollins voltar

  16. ricardo - há 12 meses

    mas uma excelente edição salgado obrigado

  17. gabriel taker - há 12 meses

    So qdo o Mito Rollins voltar la pro MITB ou Battleground q o Reigns ira sair um pouco do Main Event, a WWE deu sorte do Rollins se lesionar deu azar obvio mas tbm sorte pq provavelmente o Reigns iria ganhar o Titulo do Rollins e ae a WWE tava ferrada pq o Rollins era e ainda é a maior e melhor estrela da WWE, infelizmente ele se lesionou mas em 2016 ele voltara enquanto isso é a chatice de Roman Suck Reigns.

  18. Anónimo - há 12 meses

    acredite nisso

  19. Darth Mordred - há 12 meses

    Eu gosto do R.Reign, acho que ele tem presença de palco, bons move sets, conta uma boa história no ring, no entanto só acho exagerado quando o chamam de “power house”, ele sem dúvida é bem forte, mas power house é um Ryback, Big E..

  20. Kira - há 12 meses

    Ainda acho que o Roman pode perder contra o Ambrose, eles tem que ter uma feud sendo o Dean Heel

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador