Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Talentos da WWE insatisfeitos?

Segundo consta, a WWE anunciou recentemente um novo sistema de fianças que não foi bem-recebido pelos lutadores. Os oficiais voltaram a aplicar o “dress code”, com a ideia que, caso os talentos sejam vistos em público, devem sempre apresentar um traje profissional. Caso não o façam, serão forçados a pagar coima. Diz-se também que os oficiais irão penalizar os talentos, caso cheguem até um minuto atrasados às arenas.

Estas notícias chegam num período em que os talentos não estão nada satisfeitos com o salário que têm, o que embora não seja novidade, parece que desta vez nada irá ser feito para mudar essa situação.

A WWE enviou, recentemente, os cheques pelos direitos de autor e tal não ajudou a melhorar a atitude dos lutadores. As pessoas que, normalmente, recebiam cerca de 70,000 dólares pela sua inclusão nos jogos da WWE no primeiro trimestre receberam cerca de 11,700 dólares, no primeiro trimestre deste ano. Esta é uma situação que se tornou conhecida depois de Mick Foley se ter queixado do seu pagamento e anunciado que seria essa uma das razões que o levava a não renovar o seu contrato com a WWE.

Quando os cheques correspondentes ao segundo trimestre foram enviados, alguns acreditaram que seriam compensados pelos baixos valores do primeiro, mas tal não foi o caso. A maioria dos lutadores de topo recebeu 1,555 dólares no cheque mais recente.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

14 Comentários

  1. Cadu2204 - há 2 anos

    Aqueles 33% a fazerem-se ressentir… isto não é nada bom pois um balneário descontente é mais prepotente a acidentes ou má-vontade entre colegas, etc… Espero que isto não influencie a qualidade dos combates ou que arranje despedimentos… a última coisa que eu queria depois de perder os 3MB era perder o Slater :(

  2. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    Já tinha visto que a Troika chegou á América do Sul , agora também aos EUA ? Pobres coitados ..

  3. MicaelDuarte - há 2 anos

    É complicado quando se passa de “cavalo para burro”, mas percebe-se as acções da WWE… Desde que isto não influencie o espectáculo que nós, fãs, queremos ver, está tudo bem.

  4. Darth Mordred - há 2 anos

    Os caras não tem muita escolha. Este é o problema quando uma empresa faz um monopólio de um indústria. Eles não tem medo de perder quase ninguém. Não ligam para estes talentos, pois há duzias de outros interessados em ocupar o seu lugar. Recentemente parei de assistir aos produtos da WWE por achar os show muito abaixo da qualidade habitual. Percebe-se que não é culpa do HHH, mas sim de algo mais podre nos bastidores da WWE. Mas não temos muito escolha. Mesmo sendo mediano pra ruim, ainda é o melhor show de wrestling da TV. Pois a TNA passa por sérios problemas também, talvez até piores.

  5. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Acho que tem razoes para ficar assim

  6. John_3:16 - há 2 anos

    Receber e calar ta mau pra todos

  7. Ricardo Silva - há 2 anos

    Suponho que, isto a ser verdade, leve à saída de lutadores como o Del Rio. No money, no party.

  8. João Dias - há 2 anos

    Quanto mais se ganha, mais se quer. Estes senhores recebem salários altíssimos para o padrão mundial e ainda se queixam de cortes. Eu compreendo que é um trabalho duro e de alto risco, mas há tanta gente no mundo com trabalhos tão ou mais arriscados, e que não ganha quase nada para os fazer. É uma questão destes lutadores olharem para os seus salários vão perceber que vivem bem e com todas as possibilidades. Podiam olhar para os senhores que extraem petróleo para alimentar as guerras que os EUA fazem e os salários miseráveis que muitos ganham.

  9. hmm - há 2 anos

    O que e coima ?

  10. João Pedro - há 2 anos

    Quanto recebia um lutador de topo? Sempre pensei que o desporto profissional nos E.U.A ao mais alto nível rende-se imenso dinheiro, pelos vistos não tanto. Estamos a falar de pessoas que podem ver a sua carreira acabada aos 40. Se tivessem a receber, mesmo que fosse uns 3000$/mês não lhes permitia grandes vidas.
    Convenhamos, 1550$ deve ser uns 1200€. Isso não é nada nos E.U.A…pelo menos eu tenho essa ideia.

  11. Sehppan Bennett - há 2 anos

    Essa não é a primeira crise que a WWE passa. Ela já passou por várias outras e se reergueu.

  12. Sehppan Bennett - há 2 anos

    Não é? Eu fiquei assustado quando vi que eles recebem 70 mil por mês incluindo estarem nos jogos. Imagina aqueles wrestlers que ficam parados por meses sem fazer nada tipo atualmente por exemplo: Rosa Mendes, Zack Ryder, Christian, Darren, Otunga, Hunico, Khali, Justin Gabriel, Mark Henry, Ricardo Rodriguez, R-Truth, Xavier……

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador