Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Tap Out #11 – Cesaro, main eventer ou mid carder?

Nesta edição de numero 11 do Tap Out, iremos abordar sobre um dos WWE Superstars mais talentosos em termos de técnica do mid card. É este o ex-United States Champion Antonio Cesaro.

Antonio Cesaro desde que subiu ao roster principal se elevou de forma rápida e com bastantes apostas por parte da WWE nele. E não foi em vão, Cesaro desde sempre se mostrou um lutador de nível técnico muito avançado, e de uma força invejável.

Sua antiga gimmick dava ênfase ao facto do mesmo falar 5 linguas diferentes, e este era acompanhado ao ring pela bela, mas não talentosa, Aksana.

Aksana não acrescentou em nada em seu reinado como United States Champion. E pela sábia decisão da WWE, resolveram separar os dois.

Cesaro permaneceu com o titulo de Agosto de 2012 à Abril de 2013 ficando com o titulo por incríveis 239 dias. E embora Cesaro tivesse tudo para ser um incrível campeão, e elevar em total o United States Championship, a WWE resolveu não fazer isso, usando Cesaro para elevar os Main Eventers, como Randy Orton e etc. Resultado disso é que não tivemos uma luta pelo Unites States Championship na Wrestlemania, maior PPV do ano, e Cesaro perdeu seu titulo numa feud sem historia alguma, para o atual United States Champion Kofi Kingston.

Oras, no dia 1 de Maio na edição do Main Event, tivemos o rematch pelo United States Championship entre Kofi Kingston e Antonio Cesaro, combate que foi extremamente elogiado pelas estrelas de topo da companhia e pelos oficiais da mesma, e essa qualidade foi atribuída em grande parte à Cesaro. Moves como o suplex aplicado por Cesaro mostram que ele realmente é bem capaz in ring.

Porem será Cesaro capaz de se tornar um main eventer??

O ponto fraco de Cesaro são suas mic skills, estas diferente de suas ring skills, são fracas, ao meu ver, bem fracas. Isso é o que impede Cesaro de ser um lutador completo, e todos sabemos que as mic skills são fundamentais para definir se o lutador vai ao Main Event ou fica no Mid Card.

E pra vocês? Irá Antonio Cesaro chegar ao Main Event?? Ou permanecerá este no Mid Card??

Até a proxima semana com mais uma edição do TAP OUT!!

Sobre o Autor

28 Comentários

  1. Nani - há 4 anos

    O Paul Heyman podia ser manager do cesaro, assim havia uma soluçao para o problema das mic skills.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Acho que o Paul como manager do Punk e do Lesnar já faz muito, coloca-lo com mais um lutador seria cansativo

  2. MicaelDuarte - há 4 anos

    Não me importava que ele ficasse mais uns tempos como mid-carder e se juntasse à divisão de tag-team, juntamente com Kassius Ohno (que já se poderia ter estreado!)

    Acho que ele tem potencial para ser main-eventer, simplesmente porque já existiram lutadores de topo que na vertente de mic-skills eram fracos e mesmo assim singraram. A meu ver, é preciso continuar a mostrar a extrema força de Antonio Cesaro em todos os combates, tal como aconteceu quando levantou Khali e Brodus para o Neutralizer e mais recentemente, aquele suplex aplicado ao Kofi. É preciso as pessoas notarem que ele tem alguma coisa que impressiona sempre que pisa um ringue.

    Penso também que a junção dele a um Manager seria benéfica, tal como acontece agora com Swagger.

    Lembro-me agora de um lutador extremamente técnico, de seu nome Chris Benoit, que as mic-skills eram o seu ponto fraco, mas mesmo assim chegou a tornar-se Campeão Mundial na WM. Cesaro pode perfeitamente tornar-se num Main-Eventer (não para já…) se a WWE não desistir já dele, pois acho que deve apostar num lutador como ele.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Concordo em imenso com você. Cesaro tem algo de diferente quando pisa in ring, e sua qualidade é muito grande. Penso que um manager bom seria perfeito para ele no momento.

  3. Nani - há 4 anos

    Concordo contigo MicaelDuarte, o Cesaro é um excelente lutador e mais tarde ou mais cedo chegará ao main event, mas preferia que ele fizesse tag team com Kassius Ohno primeiro e depois quem sabe uma feud entre os dois.

  4. Rybacker - há 4 anos

    Cesaro é um lutador para Main-Event! So que a WWE não mostra muito sobre ele, so mostra Cenas, Rocks, CM Punks!

  5. "The Game" - há 4 anos

    Como já disse ele tem muita qualidade no ringue, mas ele não sabe ser heel e tem mic-skills muito más, portanto a ele faz-lhe falta um bom manager, Paul Heyman era o ideal.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Acho que ele como face nao daria certo, o ofuscaria muito mais

      • "The Game" - há 4 anos

        Se ele é mau heel e se não daria certo como face, então infelizmente ele não vai ter grande futuro na WWE, mas pode ser que ele e a WWE me surpreendam.

  6. don_ricardo_corleone - há 4 anos

    E que opurtunidades teve Cesaro de mostrar as suas mic-skills? Digo e repito, Cesaro é perfeito! Como CM Punk, Daniel Bryan e Austin Aries, com a vantagem de ter o tamanho e o corpo que Vince McMahon gosta!! Bastava a WWE apostar nele, dar-lhe tempo para se motrar no micro, no ringue em segmentos, dar-lhe as feuds que ele merece, e fazé-lo crescer de forma sustentada e calma.
    Que tal ele se juntar a outro igualmente talentoso que anda por lá perdido? António Cesaro e Wade Barrett, juntos como stable e tag team, por uns tempos. Penso que resultava, e levaria ambos ao main event, se fosse feito como deve ser.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Sou um dos que acha o Cesaro dos melhores pro futuro, mas tal a compara-lo com Punk e D-Bryan é muito. Punk é sem comparação no que toca ao que ele representa, ele é completo. D-Bryan é muito técnico, e suas mic skills superam em grande as de Cesaro. Esta bem que Cesaro nao teve muitas oportunidades ao micro, mas as pequenas promos que fez, mostram que ele nao é muito bom.
      Creio que Wade está na mesma situaçao que ele, visto que aparece pouco, ate mesmo sendo IC Champion.

    • JoaoVitorCesaro - há 4 anos

      Eu concordo.Cesaro é muito bom.Eu sempre acompanhei ele.Mais seria bom ve-lo agora em uma tag ou até em uma stable.
      LET’S GO CESARO

  7. Darth Mordred - há 4 anos

    Para mim fica em mid, apesar de ser muito fã dele, pois ele já não é tão jovem, tem 32/33 anos, e sabemos que com a exigencia hoje por performances cada vez mais radicais, um lutador está se aposentando em 40/45 anos lutando em alto-nível, depois disso, apenas aparece pra fazer uma graça. Portanto, se vamos tornar cesaro num main event, tem que ser AGORA, pois a idade dele está contra ele.

    A mesma coisa para Ryback.

  8. GJD - há 4 anos

    Cesaro tem de manter essa nova gimmick sem cantos, com a boina e os óculos escuros , acho que ele precisa ainda de um manager, talvez alguém vindo do Nxt para fazer uma tag, talvez o Laurinaitis, ou o Regal.

    • FábioVaz - há 4 anos

      Tambem gosto da boina e oculos hahaha

    • World Citizen - há 4 anos

      Concordo que o William Regal seria uma excelente escolha como manager do Cesaro. São ambos europeus, logo faz sentido juntá-los no meio de americanos e William Regal tem as mic skills que faltam a Cesaro.

      • FábioVaz - há 4 anos

        Pensando bem, Regal é uma otima escolha de manager para Cesaro.

  9. El Shaarawy - há 4 anos

    Main eventer sem duvida!! Se as mic skills fossem um problema o Swagger nunca teria la chegado!!!

  10. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Com certeza quero ver Antonio Cesaro nos main-events no futuro, quando a WWE sentir que ele está mais preparado para isto. No momento estou puto com a equipe criativa da WWE, parece que Cesaro é um “jobber mais valorizado”; não concorda, Fábio?

    • FábioVaz - há 4 anos

      Hey Bruno. A equipa criativa da WWE está totalmente perdida quanto à seus superstars. Nao sabem o que fazer com o Cesaro, apesar de saberem que ele tem enorme talento. O deixam no esquecimento, daí o colocam numa match e ele mostra do que ele é capaz, aí voltam a vê-lo como superstar.

  11. Evandro Monari - há 4 anos

    Ele tem muito talento e devera ter sua opurtunidade no ME, basta esperar um pouco e quando a chance chegar cabe somente a ele aproveitar da melhor maneira possível .

  12. Anónimo - há 4 anos

    O quadro não acrescentou em nada a quem leu. 90% dele foi falar sobre Cesaro desde sua chegada, e de forma muito resumida. Na outra parte, só falaste da Mic Skill e Ring Skill. Em outras palavras, foi em vão.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador