Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Tap Out #12 – Despedimentos

Bem vindos à mais uma edição do Tap Out, e hoje irei abordar brevemente o que é de costume na WWE após a Wrestlemania… Os despedimentos.

Todo ano após o maior PPV do ano, ou seja, a Wrestlemania, é normal nos prepararmos para uma onda de despedimentos daqueles talentos que pouco ou nada são utilizados na companhia, e alguns até mesmo que são usados mas por alguma razão são demitidos.

Embora houvesse especulações de que neste ano a WWE não iria realizar essa onda de demissões, essa semana foi de conhecimento de todos que o alvo foi dessa vez o NXT.

Dentre os demitidos de agora estão: Sakamoto, Audrey Marie, Briley Pierce, Derrick Bateman, e tudo indica que Percy Watson, Anya e Brandon Traven tambem se juntaram à essa lista.

Ora, alguns destes realmente não estavam tendo foco algum, exemplo disso são Sakamoto, cujo personagem foi ao meu ver bem desnecessário, Anya, que nem cheguei à ver acrescentando algo à Nxt Divas Division, e Briley Pierce, o irmão de Dolph Ziggler que nem sequer aparece no programa semanal.

Porem alguns tinham qualidades.

AUDREY MARIE: Realmente me assustei quando vi o nome dela dentre os demitidos. Audrey teve uma feud com Sasha Banks à pouco tempo atrás, e ela fez seu papel de forma decente. É moderada in ring, e não entendo o porque desta ser despedida. Porém são aqueles aspectos que nós não conhecemos, talvez esta criou inimigos no backstage ou teve um comportamento inadequado. Com certeza foi uma boa perda pra NXT Divas Division, pois Audrey acrescentava bem ao roster.

DERRICK BATEMAN: Pouco vi de Derrick, mas o que vi, gostei bastante. Ele era competente in ring, ao meu ver no nível de muitos do roster. Embora não estivesse o vendo muito, não compreendo tambem o porque deste ser demitido.

Enfim, creio que esta onda de despedimentos pode se estender ao roster principal, e creio que nomes como Yoshi Tatsu, Camacho, Hunico, Michael McGillicutty, Alex Riley e Ted DiBiase poderiam estar incluídos. Não que eu queira que estes fossem demitidos, visto que sou em extremo fã do Riley e DiBiase, e já disse que estes tem enorme potencial; mas como é do conhecimento de todos, Riley está sendo enormemente mal visto nos backstages, e poderá ser demitido quando algumas estrelas do NXT subirem ao roster principal.

As questões que vos deixam são:

– O que acham dos despedimentos feitos ao roster do NXT?
– Quem serão os próximos à serem demitidos do NXT e do roster principal?

Até à próxima semana!

Sobre o Autor

12 Comentários

  1. GJD - há 4 anos

    – O que acham dos despedimentos feitos ao roster do NXT?
    Briley Pierce nunca mostrou grande coisa , deve ficar nas indys, Sakamoto nem merecia ter sido contratado volta para o Japão, Anya e Brandon Traven nunca mostraram nada , Percy Watson tinha algum carisma mas qualidade em ringue fraca vai ficar nas indys,Derrick Bateman parece ter boa técnica seria interessante na X-divisão da Tna, Audrey Marie excelente lutadora , acrescentaria muito a wwe acho um erro.
    – Quem serão os próximos à serem demitidos do NXT e do roster principal? O irmão do Del Rio, Jtg, Ted diBiase(que pelos boatos que investir na carreira artística), Alex Riley, Rosa Mendes ,Curt Hawkins( seria bom na Tna),Ezekiel Jackson,Dante Dash e Camacho. Discordo que Hunico e Michael McGillicutty sejam demitidos, Hunico pelo fato da wwe querer fazer um show semanal com lutadores do gênero, e Michael pelo fato de ter sido muito elogiado pelas lendas.

  2. Roberto Barros - há 4 anos

    A saida de Audrie Marie foi um absurdo, para mim ela era 2 melhor da divisão feminina da NXT, e melhor do que a maioria das divas que estão no roster principal, então não entendo essa saida dela, enquanto os outros para mim não farão diferença.

  3. El Shaarawy - há 4 anos

    Espero que o Riley, o Dibiase e o Hunico fiquem pois sao bem mais talentosos que muitos outros do roster!!

  4. Evandro Monari - há 4 anos

    Mas que belezura essa Audrey Marie .

  5. JG - há 4 anos

    tbm outros do roster principal que podem ser adicionados a lista são curt hawkings, ezequiel jackson e jtg, estes três tbm nao estao fazendo nada de espeial mas ainda acho deficil o tatsu ser despedido por que ele é o melhor….o melhor jobber da wwe

  6. Mike Tyson - há 4 anos

    Muito fixe Fábio…

    Nao sabia que tinhas um artigo aqui no universo, conhcia te como leitor do WPT, ES GRANDE, CONTINUA!! GOSTEI DO ARTIGO!!

    • FábioVaz - há 4 anos

      Companheiro, te agradeço em imenso. Entrei assim que o Universo se juntou com o WPT, e estamos aí.

      Obrigado pelos elogios, e que bom que gostou, seja bem vindo à ler e comentar sempre :)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador